Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 "You guys are fucking loud tonight!" dizia o Corey durante esse concerto \m/ Inédito 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2008 Oh, o Luca Turilli nao sabe, acho que tem a ver com o facto de nao ter editora e de andar em tribunais com o DeMaio. Dionysus também e bom, Dragonforce e giro (mas enjoativo IMO), Nightwish com Tarja também tinha a sua graça (embora dentro do estilo prefira Luca Turilli's Dreamquest). Bom ver um portugues que gosta de power metal e que conhece xD Epá .. Sou só eu que gosto mais de Nightwish agora? 8-[ Não sei se é do novo album, mas também gosto muito desta nova vocalista. Parece mais viva que a Tarja. Mas a Tarja no "Dead To The World" .. Que deusa, fazia-lhe um filho. :prayer: Por acaso desenvolvi o gosto porque jogava um MMORPG e falava com brasileiros, não havia quase portugueses nenhuns (eu pelo menos não os conhecia xD) e eles falavam disso várias vezes que desenvolvi o gosto até hoje. :D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2008 E Alter Bridge ninguém ouve? Rock Alternativo/Metal! :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Alterbridge é rock. E muita gente ouve. Não sei se reparaste eu também meti rock. E por acaso se fores ao MySpace deles, diz o mesmo que eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Ok. Tão lê lá o título do tópico. Btw, Rock Alternativo? :lol: Essa também foi boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Setembro 2008 Death Magnetic de 0 a 10 dou um 6,5 por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Setembro 2008 Depois das últimas boseiras de m*rda que eles fizeram , se vierem cá apresentar o álbum eu pago para ver. Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 8 Setembro 2008 Death Magnetic: So ouvi uma musica e nao me pareceu mal. Acho que pelo menos posso ter a certeza de que e melhor do que o St Anger (dificil.. ou nao) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Setembro 2008 Tá porreirinho o Death Magnetic. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Só a entrada do Unforgiven 3 :prayer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2008 Death Magnetic :prayer: só a Unforgiven III e a Suicide and Redemption é que são fraquinhas, de resto, fantástico.Um dos melhores álbuns dos Metallica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2008 Suicide And Redemption fraquinha? :| Eu cá gostei do álbum. E gostei de todas as músicas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Setembro 2008 Já subiu para um 8 em 10 :mrgreen: Comprei ontem o álbum como prenda de anos para o meu irmão. Nada como comprar uma prenda que serve para os 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Setembro 2008 Gojira - The Way of All Flesh Genre: Death Metal / Progressive / Thrash Metal http://www.myspace.com/gojira {=======================} 01. Oroborus 02. Toxic Garbage Island 03. A Sight To Behold 04. Yama's Messengers 05. The Silver Cord 06. Adoration For None 07. All The Tears 08. The Art Of Dying 09. Esoteric Surgery 10. Vacuity 11. Wolf Down The Earth 12. The Way Of All Flesh {=======================} c*brões dos Franceses :prayer: Se alguém quiser, peça ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2008 Eu cá gostei do álbum. E gostei de todas as músicas. .. Gostei bastante da Unforgiven III, Cyanide e All Nightmare Long. As outras também são muito boas. Btw, Mandei vir o albúm da Alemanha, e já cá está em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Setembro 2008 Estou a ouvir o best of dos Atreyu. Estou a curtir muito :) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Setembro 2008 Nunca fui matreco, mas uma das bandas que me puxou para o "meio", para além de Metallica, Machine Head e, sobretudo, Pantera, foram os Slipknot, dos 3 primeiros albuns..Ontem tive um acesso de saudosismo e pus-me a recordar no youtube as musicas do 2º e 3º albuns.. Saudades! O tempo passa a correr, e hoje, mesmo ja sendo uma pessoa diferente e com outro tipo de "abertura" em termos musicais, foi uma bela sensação voltar a ouvir musicas com Spit It out, Scissors, Eyeless, Get This (grande sucesso fazia na Juke Box quando passavam a musica!), Prosthetics, Purity, Disasterpiece , the heretic anthemLeft behind, Gently (:prayer:)... Nostalgia dos cabelos pelos ombros dos fins de semana passados na Juke box, durante o dia e no Rockline até às 8 da matina do dia seguinte. Bons tempos. Btw, nenhum de vós conhece estes dois sitios que existiam? Juke Box na avenida da liberdade, Rockline no Calvário? Ah! e o Rookie, no Bairro Alto, mas isso é outra história... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 "Nunca fui matreco" O que raio é ser matreco? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Setembro 2008 :funny: Olha que ai em faro tambem havia muitos, isto ha uns 5/6 anos. Matrecos eram os "freaks", das calças a arrastar no chão, das eastpack a bater no fundo do cu, e das correntes nas calças, sininhos e m*rda dessas. O máximo que usei foi um colar de bolas e quando penso nisso acho piada, devia fazer com cada figurinha, estava imbuido do espirito do "down with the system" hahahah A tal miuda com quem namorei que é daí tb era desse estilo, agora acho que virou gotica :S tá se bem aí por faro companheiro? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 Por Faro tá se mal. Praxes coisinha mais chata de se aturar. Epá, isso são matrecos? :s Só conheço os outros matrecos. E isso, epá, já é muito raro ver-se. Agora, pseudo-emos ou punks ou lá o crl. Mas aposto que ouvem m*rda e pensam que são muito "fixes". Ai, adolescência... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Setembro 2008 Novo álbum dos Trivium. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Setembro 2008 Tenho saudades de Faro, belas noites que passei no FRA. Também tive grandes momentos ai na marina, zona muito bonita. Qdo estive ai em junho de ferias isso pareceu-me meio vazio e sujo..confirma-se?! Os matrecos de hoje em dia ja nao sao da mesma "raça" da que falo, ja ouvem th e m*rda dessas, emotion hardcore e cenas assim.. Acho piada ver na rua miudos de 17, 18 anos com mochilas pelo cu e logos de bandas que faziam sucesso ha 6/7 anos, é como andar na rua com cenas de Nirvana, já ta fora de moda :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2008 Dionysus :prayer: Tou a ouvir agora e tou a adorar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 29 Setembro 2008 Dionysus :prayer: Tou a ouvir agora e tou a adorar. ;) Nao conhecias? E do cantor do(s) "Luca Turilli". É muito bom mesmo :prayer: Time Will Tell e Forever More são as melhores ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Outubro 2008 Ando a curtir muito o Lost in Space part 2 dos Avantasia. Não sei porquê, faz-me lembrar Ayreon, portanto adoro :) Para treinar solos de rock progressivo, é muito bom. Os arpejos soam perfeitos. Compartilhar este post Link para o post