Victarion Publicado 14 Junho 2008 Experimenta perguntar ao Demons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2008 Em relação a esse concerto(que já possuo, obrigado Demons :mrgreen: ) Cover do Hallowed Be Thy Name :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 14 Junho 2008 O Demons tem Machine Head? Isso era de valor... :D Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Junho 2008 Pah .. quem me puder orientar os dois e Moonspell se existir era gajo de agradecer muito. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Junho 2008 Por acaso também queria de Moonspell, mas nem sei se há. O de Machine Head já pedi ao Demons, o de Metallica já tenho aqui a torrent para sacar na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 14 Junho 2008 Machine Head arranjo link directo. Os outros depois se quiserem faço upload. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Junho 2008 Chuta então o link directo se puderes :D Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Junho 2008 Demons :prayer: Já agora eras tu que andavas lá do lado direito com uma bandeira do Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Junho 2008 Demons :prayer: Já agora eras tu que andavas lá do lado direito com uma bandeira do Vitória? Não, eram amigos meus :mrgreen: mas estava ao lado deles. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Junho 2008 LOL, reparei nisso este ano e lembro-me vagamente de ter visto a mesma bandeira no ano passado no SBSR, não se eram vocês ou outras pessoas mas a bandeira era a mesma, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2008 lol parece que tavamos todos no mesmo sítio :X Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Junho 2008 LOL, reparei nisso este ano e lembro-me vagamente de ter visto a mesma bandeira no ano passado no SBSR, não se eram vocês ou outras pessoas mas a bandeira era a mesma, acho eu... Devia ser outro pessoal, há sempre varias excursões para estes concertos daqui :supz: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 15 Junho 2008 Já estou a sacar do BT Next Bruno, lá se resolveu a portar-se como deve ser. Obrigado na mesma. :fixe: Agora o problema passa.se comigo. =S Já tem PM :- Orienta sff :D Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Junho 2008 Yup pelos vistos tava tudo no lado direito, até devemos ter-nos visto todos só que ninguém se conhece. Só vi o Schizo e foi na tenda da Vodafone mas pelo que já li também andava no mesmo sitio que todos nós Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Junho 2008 Já agora alguém tem um prog para sacar o Mp3 de um divx? Assim eu arranjava o MP3 dos Moonspell. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2008 http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q...oogle&meta= Será isto? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Junho 2008 Goldwave dá acho, um amigo já usou isso, mas as vezes as musicas ficavam com pequenos cortes mas é questão de experimentares. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Junho 2008 Ok, vou ver o que consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Junho 2008 Yup pelos vistos tava tudo no lado direito, até devemos ter-nos visto todos só que ninguém se conhece. Só vi o Schizo e foi na tenda da Vodafone mas pelo que já li também andava no mesmo sitio que todos nós E não me foste falar seu malandro =( Foi na cena do jogo?? LOL ganda cromo eu. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Junho 2008 Já tou a tratar dos Moonspell e Apoca. Depois quem quiser mande PM que mal esteja pronto eu mando link. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 15 Junho 2008 bYdd4fMtW_A 90rIRwqUVLA fWQxy292X3U TiV0fvIqZsU xjvfUEOr0N4 KWkezoe1hzg E para quem ainda se lembra qqSxlI42iBw Compartilhar este post Link para o post
ze colmeia Publicado 15 Junho 2008 ... E para quem ainda se lembra qqSxlI42iBw Eish há tanto tempo que já não ouvia Sarcastic... ainda me lembro quando isto passava na Super FM... Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Junho 2008 E não me foste falar seu malandro =( Foi na cena do jogo?? LOL ganda cromo eu. Ya foi, naquele dos "sofás" tava lá um amigo meu, até o gajo do micro meteu-se comigo e mais um amiga minha a dizer para participar-mos mas acabei por não participar xD Compartilhar este post Link para o post