Victarion Publicado 1 Junho 2008 ... Isso pergunta se ? Qem raio é qe ainda não ouviu ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2008 Muita gente critica sem ouvir... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2008 Isso é porqe baseiam se na imagem dele. Ele é mais para o rock "industrial", digo eu. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2008 Eu considero metal, Heavy, mas são opiniões. btw, tive a desenterrar uma blitz que tinha uma entrevista dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2008 O Marilyn apesar de não fazer música qe me agrade muito, e apesar de ele ser mais imagem do qe música a meu ver, costuma dizer as coisas certas. Ele até apresenta um certo nível de inteligência qe não condiz muito com a imagem qe mostra. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2008 lol É o meu cantor favorito (não é dificil de perceber...), gosto de muitas musicas dele, A nivel de imagem, acho que ele ainda procura continuar a ser controverso, que foi a chave para o sucesso que fez/faz. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Junho 2008 DB :prayer: Muito bom gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Junho 2008 Barroso! Tu?? Paradise Lost?? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2008 Wow wtf Vou anotar Paradise Lost. Thanks DB ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2008 Eu sou bué entendido em música 8-) :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Junho 2008 Wow wtf Vou anotar Paradise Lost. Thanks DB ;) estão lá nos meus posts gigantes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 2 Junho 2008 So' por curiosidade, por exemplo Disturbed não e' metal? Pode ter alguns sons que não são ''puro'' metal ou que puxam mais a outros estilos, mas sinceramente eu considero metal, tu não? Digo isto muito sinceramente, ''ilumina-me'' , porque tal como disse não sou um verdadeiro metaleiro e aprender e' sempre bom .. Disturbed = Nu-Metal Adoro todas, mas a minha preferência talvez vá para a "One". Welcome home (sanitarium) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 2 Junho 2008 Slipknot é nu - metal né? nu-metal um bocado mais agressivo que o normal, tentam sair daquele rotulo de nu-metal com a agressividade, mas normalmente acabam por cair no ridiculo. Pior que eles só mesmo os maggots, os seus fãs... bando de palermas. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 2 Junho 2008 Slipknot > Deus + Virgem Maria + Menino Jesus Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 2 Junho 2008 Slipknot > HOTFLAME :ph34r: True. Já que HOTFLAME = Deus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2008 True. Já que HOTFLAME = Deus. :mrgreen: é por isso que não sou católico Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Junho 2008 Ó DB não me aconselhas aí mais nada pra ouvir ? Tenho andado a curtir milhões Clemente mas precisava de algo mais agressivo, tipo António Calvário. Compartilhar este post Link para o post