Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Não percebi o objectivo da tua ironia.

Não houve nenhuma ironia, nu-metal não é metal

E dps em resposta a ti, Otep é poderoso, Gojira é muito bom, mesmo muito bom... e hatebreed... é naquela, gosto mas não me move muito.

Nu Metal não é metal ? :-k

Não é, nunca foi, nunca será, nem em consideração esteve para ser. E não vale a pena discutir uma coisa que nenhum verdadeiro metaleiro no mundo sequer considera.

Lá porque uma revista disse que nu-metal é metal, e lá pq tem Metal no nome, isso não faz dela metal. Não há nessas bandas absolutamente nada de metal.

Daqui a bocado tás-me a impingir My Chemical Romance como metal... vá.... vamos a manter o topico serio e metal!!! \m/

Compartilhar este post

Link para o post
Não houve nenhuma ironia, nu-metal não é metal

E dps em resposta a ti, Otep é poderoso, Gojira é muito bom, mesmo muito bom... e hatebreed... é naquela, gosto mas não me move muito.

Afinal estamos de acordo...pensei e que estavas a ser ironico nos comentarios a Otep e hatebreed e tambem gosto muito mais de Otep que hatebreed. Quanto a parte do nu-metal considero que este rouba um pouco os ideiais do verdadeiro metal mas torna tudo mais comercial ou seja o objectivo ja e vender logo penso que nenhum verdadeiro metaleiro aceitaria em incluir nu-metal dentro do seu estilo.

Deixo ainda por ultimo uma banda que baralha um pouco todas as classificaçoes mas pode ser incluida dentro do avant-garde metal.

Fantomas

Compartilhar este post

Link para o post

LOL My Chemichal Romance ? Para onde já levas a conversa...essa m*rda é meio pop meio rock.

E Nu Metal é metal. Essa de nenhum metaleiro :lol: Opá, deves conhecer eles todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL My Chemichal Romance ? Para onde já levas a conversa...essa m*rda é meio pop meio rock.

E Nu Metal é metal. Essa de nenhum metaleiro :lol: Opá, deves conhecer eles todos :lol:

Não, tu é que não deves conhecer nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, eu só devo conhecer posers e fakers e wannabes :lol:

Ou gente que pensa que sabe o que é metal e não sabe lá muito bem, porque sinceramente.... nu-metal? Mas tu passas-te da cabeça???

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu já nem digo nada. Pensei qe eras um todo entendido de metal e ainda dizes qe nu metal não é metal...

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, eu já nem digo nada. Pensei qe eras um todo entendido de metal e ainda dizes qe nu metal não é metal...

Eu estou a sangrar dos olhos ao ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já falaram por aqui de Katatonia... grande banda, que apesar de já terem deixado há muito tempo as suas origens mais pesadas, continuam a lançar albuns de grande qualidade . Ainda esta semana estive a ver o dvd Live Consternation.

Já agora, alguém está a pensar ir ao Lagoa Burning Live Festival? Tem um cartaz muito interessante, com principal destaque para Opeth (uma das minhas bandas favoritas)

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic:

Zé colmeia, lembro-me de quando tinha 5 ou 6 anos, agora ja tenho 16, ir comer uma churrascada, e tava la um gajo que falou qualquer coisa de um zé da colmeia. LOOOOL, não tem nada haver, mas lembrei-me disso. :S

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Festival de Lagoa pelo qe disseram desiludiu um pouco. Falaram em tanta banda qe acabou por não ir :lol: Já andavam a por a carroça à frente dos bois.

E Dennis, usa o sangue para fazeres ai uns rituais :)

Compartilhar este post

Link para o post

ò Picardia, meu amigo farense, não me leves a mal, mas tenho que concordar com o dennis...porque quem inclue bandas como os Korn, Deftones, Limp Bizkit (estes 3 os fundadores do género), linkin park, staind, que são os representantes do "nu-metal" e entende esse género de música como pertencendo ao Metal, só pode ser por falta de conhecimento da história do género, "moçe" (que expressão gira ^_^).

Nu-metal, ou New - Metal, NÃO É Metal.

Eu próprio já ouvi todas essas bandas, quando surgiram, mas hoje sei distinguir claramente as diferenças.

É como alguém ja referiu, o grande proposito das bandas de new metal é vender, resume-se ao aspecto, e nao à qualidade das músicas, apesar de existirem uma ou outra banda com bons sons, por exemplo Deftones.

Compartilhar este post

Link para o post

Staind nunca foi de vender, a meu ver.

Korn ao início também não eram, mas lá entraram na "bandwagon". Deftones não conheço muito, Limp Bizkit foi sempre mais glamour qe música, e Linkin Park é Chester (quando canta a sério, não a m*rda qe faz agora) + alguns gajos nos instrumentos. E eu nunca achei estes últimos como Nu Metal.

Eu acho qe Nu Metal é Metal. Sempre achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se confirme a presença de Opeth não me interessa mais nada :-)

Outras bandas que estão confirmadas e que também gostava de ver são The Old Dead Tree e Korpiklaani. Esta última, para quem gosta de folk metal, é do melhor que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iniciativa, mas tenho uma critica a fazer:

Que raio de bandas é que usam de exemplo? Em cada três, duas estão no sitio errado!!

A descrição dos diferentes estilos tá porreiro, mas a maioria das bandas que servem de exemplo para esses estilos não são adequadas (sim, eu fiz questão de ouvir 99% das musicas... sim tou de férias n tenho mais nada pra fazer).

E para mais, esqueceram-se de meter a minha banda favorita e um icone do black metal: Cradle Of Filth :supz:

Não meterem Paradise Lost (dos tempos antigos) e My Dying Bride como exemplo de death metal é um crime e acho que o Dennis Bergkamp devia ser sodomizado á bruta por fãs da briney spears só pk disso!

Agora deixo uma mensagem para todos os rebarbados.... é pá procurem no google pela vocalista dos Arch Enemy!! Eu n ia mto á bola com eles até saber que era uma gaja nos vocals e que era boa!! Com ela era fazer rituais satanicos de acasalamento até ao apocalipse!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E para mais, esqueceram-se de meter a minha banda favorita e um icone do black metal: Cradle Of Filth :supz:

Ja ouvi muito disso. :prayer:

E cannibal corpse ouves ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja ouvi muito disso. :prayer:

E cannibal corpse ouves ?

O último album de COF tá mta larilas, mas eu sou fã incondicional deles por isso curto!!

Ouço, pouco, mas ouço!

Lembrei-me de mais bandas, atão e Amorphis? Manowar? Strapping Young Lad? Ninguem ouve/gosta disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Manowar é coisa de outro mundo. :prayer:

Judas Priest é que me desiludiu um bocado.

Black Sabath , Sepultura ja não oiço á muito tempo.

Conheces Satyricon ? Tambem é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, n conheço mas vou investigar!

Agora ando é a ouvir o ultimo dos moonspell, tá mto porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Moonspell - OPIUM

pOi7SFGMzcY

Para mim uma das melhores deles...

Everything Invaded

gEh37xA3sLA

Que solo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...