Dennis Bergk@mp Publicado 29 Maio 2008 Não percebi o objectivo da tua ironia. Não houve nenhuma ironia, nu-metal não é metal E dps em resposta a ti, Otep é poderoso, Gojira é muito bom, mesmo muito bom... e hatebreed... é naquela, gosto mas não me move muito. Nu Metal não é metal ? :-k Não é, nunca foi, nunca será, nem em consideração esteve para ser. E não vale a pena discutir uma coisa que nenhum verdadeiro metaleiro no mundo sequer considera. Lá porque uma revista disse que nu-metal é metal, e lá pq tem Metal no nome, isso não faz dela metal. Não há nessas bandas absolutamente nada de metal. Daqui a bocado tás-me a impingir My Chemical Romance como metal... vá.... vamos a manter o topico serio e metal!!! \m/ Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 29 Maio 2008 Não houve nenhuma ironia, nu-metal não é metal E dps em resposta a ti, Otep é poderoso, Gojira é muito bom, mesmo muito bom... e hatebreed... é naquela, gosto mas não me move muito. Afinal estamos de acordo...pensei e que estavas a ser ironico nos comentarios a Otep e hatebreed e tambem gosto muito mais de Otep que hatebreed. Quanto a parte do nu-metal considero que este rouba um pouco os ideiais do verdadeiro metal mas torna tudo mais comercial ou seja o objectivo ja e vender logo penso que nenhum verdadeiro metaleiro aceitaria em incluir nu-metal dentro do seu estilo. Deixo ainda por ultimo uma banda que baralha um pouco todas as classificaçoes mas pode ser incluida dentro do avant-garde metal. Fantomas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2008 LOL My Chemichal Romance ? Para onde já levas a conversa...essa m*rda é meio pop meio rock. E Nu Metal é metal. Essa de nenhum metaleiro :lol: Opá, deves conhecer eles todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 29 Maio 2008 LOL My Chemichal Romance ? Para onde já levas a conversa...essa m*rda é meio pop meio rock. E Nu Metal é metal. Essa de nenhum metaleiro :lol: Opá, deves conhecer eles todos :lol: Não, tu é que não deves conhecer nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2008 Ya, eu só devo conhecer posers e fakers e wannabes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 29 Maio 2008 Ya, eu só devo conhecer posers e fakers e wannabes :lol: Ou gente que pensa que sabe o que é metal e não sabe lá muito bem, porque sinceramente.... nu-metal? Mas tu passas-te da cabeça??? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2008 Epá, eu já nem digo nada. Pensei qe eras um todo entendido de metal e ainda dizes qe nu metal não é metal... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 29 Maio 2008 Epá, eu já nem digo nada. Pensei qe eras um todo entendido de metal e ainda dizes qe nu metal não é metal... Eu estou a sangrar dos olhos ao ler isto. Compartilhar este post Link para o post
ze colmeia Publicado 29 Maio 2008 Ainda bem que já falaram por aqui de Katatonia... grande banda, que apesar de já terem deixado há muito tempo as suas origens mais pesadas, continuam a lançar albuns de grande qualidade . Ainda esta semana estive a ver o dvd Live Consternation. Já agora, alguém está a pensar ir ao Lagoa Burning Live Festival? Tem um cartaz muito interessante, com principal destaque para Opeth (uma das minhas bandas favoritas) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Maio 2008 Off-topic: Zé colmeia, lembro-me de quando tinha 5 ou 6 anos, agora ja tenho 16, ir comer uma churrascada, e tava la um gajo que falou qualquer coisa de um zé da colmeia. LOOOOL, não tem nada haver, mas lembrei-me disso. :S :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2008 O Festival de Lagoa pelo qe disseram desiludiu um pouco. Falaram em tanta banda qe acabou por não ir :lol: Já andavam a por a carroça à frente dos bois. E Dennis, usa o sangue para fazeres ai uns rituais :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Maio 2008 Daqui a bocado já andam a dizer que Metallica é metal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Maio 2008 ò Picardia, meu amigo farense, não me leves a mal, mas tenho que concordar com o dennis...porque quem inclue bandas como os Korn, Deftones, Limp Bizkit (estes 3 os fundadores do género), linkin park, staind, que são os representantes do "nu-metal" e entende esse género de música como pertencendo ao Metal, só pode ser por falta de conhecimento da história do género, "moçe" (que expressão gira ^_^). Nu-metal, ou New - Metal, NÃO É Metal. Eu próprio já ouvi todas essas bandas, quando surgiram, mas hoje sei distinguir claramente as diferenças. É como alguém ja referiu, o grande proposito das bandas de new metal é vender, resume-se ao aspecto, e nao à qualidade das músicas, apesar de existirem uma ou outra banda com bons sons, por exemplo Deftones. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2008 Staind nunca foi de vender, a meu ver. Korn ao início também não eram, mas lá entraram na "bandwagon". Deftones não conheço muito, Limp Bizkit foi sempre mais glamour qe música, e Linkin Park é Chester (quando canta a sério, não a m*rda qe faz agora) + alguns gajos nos instrumentos. E eu nunca achei estes últimos como Nu Metal. Eu acho qe Nu Metal é Metal. Sempre achei. Compartilhar este post Link para o post
ze colmeia Publicado 29 Maio 2008 Desde que se confirme a presença de Opeth não me interessa mais nada :-) Outras bandas que estão confirmadas e que também gostava de ver são The Old Dead Tree e Korpiklaani. Esta última, para quem gosta de folk metal, é do melhor que existe. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 29 Maio 2008 Grande iniciativa, mas tenho uma critica a fazer: Que raio de bandas é que usam de exemplo? Em cada três, duas estão no sitio errado!! A descrição dos diferentes estilos tá porreiro, mas a maioria das bandas que servem de exemplo para esses estilos não são adequadas (sim, eu fiz questão de ouvir 99% das musicas... sim tou de férias n tenho mais nada pra fazer). E para mais, esqueceram-se de meter a minha banda favorita e um icone do black metal: Cradle Of Filth :supz: Não meterem Paradise Lost (dos tempos antigos) e My Dying Bride como exemplo de death metal é um crime e acho que o Dennis Bergkamp devia ser sodomizado á bruta por fãs da briney spears só pk disso! Agora deixo uma mensagem para todos os rebarbados.... é pá procurem no google pela vocalista dos Arch Enemy!! Eu n ia mto á bola com eles até saber que era uma gaja nos vocals e que era boa!! Com ela era fazer rituais satanicos de acasalamento até ao apocalipse!!! Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 29 Maio 2008 E para mais, esqueceram-se de meter a minha banda favorita e um icone do black metal: Cradle Of Filth :supz: Ja ouvi muito disso. :prayer: E cannibal corpse ouves ? Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 29 Maio 2008 Ja ouvi muito disso. :prayer: E cannibal corpse ouves ? O último album de COF tá mta larilas, mas eu sou fã incondicional deles por isso curto!! Ouço, pouco, mas ouço! Lembrei-me de mais bandas, atão e Amorphis? Manowar? Strapping Young Lad? Ninguem ouve/gosta disto? Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 29 Maio 2008 Manowar é coisa de outro mundo. :prayer: Judas Priest é que me desiludiu um bocado. Black Sabath , Sepultura ja não oiço á muito tempo. Conheces Satyricon ? Tambem é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 29 Maio 2008 Nop, n conheço mas vou investigar! Agora ando é a ouvir o ultimo dos moonspell, tá mto porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 29 Maio 2008 Satyricon é muito bom mesmo . ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 30 Maio 2008 Vamp ja ouviste Satyricon ? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 30 Maio 2008 Moonspell - OPIUM pOi7SFGMzcY Para mim uma das melhores deles... Everything Invaded gEh37xA3sLA Que solo :prayer: Compartilhar este post Link para o post