Rui Cardoso Publicado 30 Maio 2008 Nu-Metal é metal. Não é todo mas também. Agora as bandas conhecidas de pop-nu-metal, obviamente não são metal. Ainda não tive tempo de ler o post por isso não comento para já...apenas, Metalcore é m*rda. :) Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 30 Maio 2008 Vamp ja ouviste Satyricon ? ya!! mto porreiro!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Maio 2008 Staind é considerado o que ? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 30 Maio 2008 Grande iniciativa, mas tenho uma critica a fazer: Que raio de bandas é que usam de exemplo? Em cada três, duas estão no sitio errado!! A descrição dos diferentes estilos tá porreiro, mas a maioria das bandas que servem de exemplo para esses estilos não são adequadas (sim, eu fiz questão de ouvir 99% das musicas... sim tou de férias n tenho mais nada pra fazer). E para mais, esqueceram-se de meter a minha banda favorita e um icone do black metal: Cradle Of Filth :supz: Cradle of Filth sofre do sindrome da palhaçada, eu pelo menos acho a imagem do Dani Filth hilariante. Tenho tambem que dizer que não acho a musica assim por alem. Não meterem Paradise Lost (dos tempos antigos) e My Dying Bride como exemplo de death metal é um crime e acho que o Dennis Bergkamp devia ser sodomizado á bruta por fãs da briney spears só pk disso! Quanto aos My Dying Bride, eles não são exclusivamente Black, no inicio da carreira fizeram grandes incursões pelo Doom, e fizeram boas incursões pelo Death, e sendo sincero, até pelo Avant-Garde Metal eles fizeram incursões com o album 34.788%... Complete. Escolhi colocá-los no Death porque gosto dos seus apontamentos em Death. Disse no inicio do post que os Videos seriam sempre escolhas pessoais. E para mostrar que não sou o unico com a ideia do Death neles fica aqui um bom site, dos melhores no que toca a metal. http://www.metal-archives.com/band.php?id=151 Agora deixo uma mensagem para todos os rebarbados.... é pá procurem no google pela vocalista dos Arch Enemy!! Eu n ia mto á bola com eles até saber que era uma gaja nos vocals e que era boa!! Com ela era fazer rituais satanicos de acasalamento até ao apocalipse!!! Sonho com uma menage com a Angela e a Doro.... :celebracao: O último album de COF tá mta larilas, mas eu sou fã incondicional deles por isso curto!! Ouço, pouco, mas ouço! Lembrei-me de mais bandas, atão e Amorphis? Manowar? Strapping Young Lad? Ninguem ouve/gosta disto? Amorphis.... viva os Lakes :D Manowar.... gosto de cenas antigas, o novo é ridiculo. Strapping Young Lad é bom, mas como deves ter notado pelos videos eu aprecio mais o Devin Townsend a solo :) Staind é considerado o que ? Rock da treta!? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 30 Maio 2008 Manowar é coisa de outro mundo. :prayer: Judas Priest é que me desiludiu um bocado. Black Sabath , Sepultura ja não oiço á muito tempo. Conheces Satyricon ? Tambem é muito bom. Troops of Doom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Maio 2008 Desperate Cry :prayer: Btw: E ninguém fala dos Motorhead?! Lemmy :prayer: duplo! Motorhead - Killed By Death \m/ <object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Maio 2008 Motorhead é provavelmente das melhores bandas que já ouvi, é puro e duro, no tricks. Orgasmatron, Overkill , Ace of Spades , tudo. :prayer: Btw .. sugestão. Deicide : Carnage in the temple of the damned Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2008 gazza = deus so vi hoje a mp, brutal, qdo quiseres mandar mais dessas manda :mrgreen: a better man era tao esquesita :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Maio 2008 Fiquei na dúvida, não sabia se tinha chegado porque não ficou nos sent items mas tasse bem, ainda bem que curtistes. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2008 lol Staind rock da treta...isto quando não se gosta... Já agora, Moonspell, a melhor é a Nocturna. Muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2008 Por aqui é mais: Marilyn Manson, KoRn, Moonspell(pouco, gostomais da banda do que das musicas), Ozzy, Slipknot(pouco)... agora não me lembro de mais nada.... Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 30 Maio 2008 Marilyn é metal? Na minha opinião e', apesar de englobar outros estilos também .. Em relação ao tópico, não sou um verdadeiro metaleiro, mas do género gosto bastante de Disturbed,Rob Zombie,Black Sabbath , MotorHead. Compartilhar este post Link para o post
Gilardino_11 Publicado 31 Maio 2008 Por onde este tópico já vai!!! Staind, Korn, Disturbed, M. Manson, Sliknot, etc... Anyway aqui fica provavelmente um dos melhores videos de sempre de uma banda de metal. Behemoth - At the left hand ov God <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=tHhZ2LThpv4&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=tHhZ2LThpv4&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> mais uns... Nile - Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=_aCnobHS41k&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=_aCnobHS41k&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> Tristania - Evenfall <object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> para finalizar em beleza... Kamelot - March of Mephisto <object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> P.S: Bom Post Dennis!!! Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 31 Maio 2008 Por onde este tópico já vai!!! Staind, Korn, Disturbed, M. Manson, Sliknot, etc... So' por curiosidade, por exemplo Disturbed não e' metal? Pode ter alguns sons que não são ''puro'' metal ou que puxam mais a outros estilos, mas sinceramente eu considero metal, tu não? Digo isto muito sinceramente, ''ilumina-me'' , porque tal como disse não sou um verdadeiro metaleiro e aprender e' sempre bom .. Compartilhar este post Link para o post
ze colmeia Publicado 31 Maio 2008 Bom post Gilardino_11, já era altura de se voltar a falar de metal nesta thread :celebracao: Aqui vai um video de uma banda que já conheçi há algum tempo mas só agora é que fiquei viciado nela (principalmente depois do último álbum que lançaram, chamado Eternal Kingdom). Cult of Luna - Leave Me Here: <object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> Opeth - Demon Of The Fall <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=_aTj2DAFdoE&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=_aTj2DAFdoE&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2008 Fds, se é pra por músicas, também ponho. Amon Amarth - Cry of the Black Birds DhptP8j-t-M Arch Enemy - Nemeseis n9AcG0glVu4 At the Gates - Cold HYR7a25LXas Children of Bodom - In Your Face yLAjKtmT3lk Cult of Luna - Finland cJfwAHP9w28 Dark Tranquillity - Focus Shift yCeRS3nhSKE Death - Spirit Crusher woML9M5UBSc Disillusion - And The Mirror Cracked dREjsCoKt64 Exodus - A Good Day to Die ur3pVBpX_Xc Só ainda cheguei ao E... Faço em mais posts, para não tornar um tão grande. Estou só a mostrar as bandas, não estou a escolher as músicas preferidas em alguns casos, noutros escolhi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2008 Filii Nigrantium Infernalium - Calypso (esta é em tua honra Bergkamp :prayer: ) qesWuyUdvYU Gojira - Ocean Planet qdl-V2dcRC4 I - The Storm I Ride A7tMlG9Kg0k In Flames - December Flower faBvc2qfQfQ Insominum - Medeia s9Y-Ujzj2IA Iron Maiden - The Trooper jgqxQmAbTBc Isis - Dulcinea _ZfspVFUBAo Kalmah - To The Gallows ctLvaCy_zJM Katatonia - My Twin ZPSGS-ymseI Keep of Kalessin - Crown of the Kings 0CxWU-XKrLc Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2008 Machine Head - Wolves SqO_HO5RoRA Mastodon - Circle of Cysquatch Sh5_RCYvoLA Megadeth - Hangar 18 rtsD2tBPZgo Metallica - Whiplash r80EQUevXQ4 Necrophagist - Extreme Unction gA4oq7DBU8E Neurosis - Burn 18GKqj0fty0 Nevermore - Born impRqn44OCA Nile - Sacrifice Unto Sebek 8MH4P2WudnY Opeth - Bleak _BdZ1xFysF8 Orphaned Land - Ocean Land oF_hrt_zUpw Pantera - Domination LTR-tePa0Bg Paradise Lost - Forever After QCOA7dqN2_Q Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2008 Pelican - Autumn into Summer DoB7Ymcq4iI Primordial - Gallows Hymn XT-clZE39CI Rakoth - Fear gLIKEG_DHTA Riverside - Panic Room dMqd7zYkQaw Slayer - Angel of Death G0AGUywHntw Swallow The Sun - Hope uXgOTmlbE6w Testament - Sins of Omission Jiz2L9DCQN4 Vader - This is the War oDU2F1deIVs bem, acabou, e ficou muita m*rda de fora. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 31 Maio 2008 In Flames, CoB, Megadeth e Pantera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2008 Slayer - Angel of Death :vom: Eles têm muito melhores a meu ver. New Faith :prayer: Não vi metade, pois o tópico provoca um certo incómodo (lag) :mrgreen: Mas, existem para aí algumas bandas "boas" de metal em qe eles cantem e não "greguem" ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2008 Riverside :prayer: Adorei :o Compartilhar este post Link para o post