vampirado Publicado 31 Maio 2008 Aqui vai um video de uma banda que já conheçi há algum tempo mas só agora é que fiquei viciado nela (principalmente depois do último álbum que lançaram, chamado Eternal Kingdom). Cult of Luna - Leave Me Here: Mto bom, n conhecia esta banda!! Deixo-vos com os magnificos, unicos incrivelmente talentosos MY DYING BRIDE: My Dying Bride - The prize of beauty Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Maio 2008 Apenas me encaixo no New British e no Trash(Metallica, HIPER MEGA PRAYER! :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Maio 2008 Aqui vai uma pergunta pessoal ---> qual é para ti a melhor musica dos metallica? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Maio 2008 Adoro todas, mas a minha preferência talvez vá para a "One". Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Maio 2008 Adoro todas, mas a minha preferência talvez vá para a "One". :prayer: mas a pergunta era mesmo po Dennis Bergk@mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Maio 2008 Ah :mrgreen: Mas também adoro From Whom the Bell Tolls, Nothing Else Maters obviamente, Sad But True, Seek and Destroy, Ecstasy of Gold...é Metallica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2008 Ecstasy of Gold é cover ;) Nothing Else Matters e mais o crl do Black Álbum mete nojo já. Melhores seriam One, Hero of The Day, Bleeding Me, Battery, Master of Puppets, Minus Human, Leaf Clover, Frayed Ends of Sanity, Disposable Heroes, Seek And Destroy, Whiplash, Trapped Under Ice. Por esta ordem mesmo. É isto, gente. (qe eu me lembre :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Maio 2008 Ecstasy of Gold é cover ;) Nothing Else Matters e mais o crl do Black Álbum mete nojo já. Melhores seriam One, Hero of The Day, Bleeding Me, Battery, Master of Puppets, Minus Human, Leaf Clover, Frayed Ends of Sanity, Disposable Heroes, Seek And Destroy, Whiplash, Trapped Under Ice. Por esta ordem mesmo. É isto, gente. (qe eu me lembre :mrgreen:) :prayer: A essa adicionava, talvez, Until it Sleeps, Wherever I May Roam, Unforgiven e Whiskey in The Jar. Mencionei o Ecstasy of Gold porque o Cover tá sensacional.A música parece mesmo deles. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2008 Whiskey In The Jar foi o primeiro clip qe vi de Metallica :lol: Unforgiven :o Como me fui esqecer dessa. Das poucas, pouqíssimas do Black Album qe são decentes. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 31 Maio 2008 Nothing else matters e unforgiven são as minhas preferidas de longe. Depois também gosto da justice for all.. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 1 Junho 2008 Fade to Black está acima de todas as outras <3 Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 1 Junho 2008 LOL Odeio Iron Maiden. Não suporto a voz do homem e nem gosto muito das músicas. Só me recordo de uma engraçada, aqela "Can I Play With Madness". E Dream Theather, não gosto da voz. Por isso mesmo qe quando um amigo meu punha a tocar Dream Theather na casa dele, eu pedia para ele pôr a Eurotomania :mrgreen: Qual deles ? PSHjTGgZ1mU 4Sam5omG0v0&feature=related -S2Drv9LsiI Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Junho 2008 Enter Sadman, Nothing Else Matters, Unforgiven e Orion. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Junho 2008 Whiskey in the jar é cover também... As minhas preferidas e sem ter nenhuma ordem especifica: Master of Puppets, Battery, Four Horseman, Fade to Black, Creeping Death, Ride The Lightning, Sanitarium, And Justice For All, Disposable Heroes, One e Orion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2008 Orion :prayer: Prefiro este instrumental à Ktulu. E todas do Garage são covers. Algumas músicas até são bem boas, como Crash Course ou a The Wait. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Junho 2008 Mas não são deles só por isso já não as escolho :D Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2008 As minhas são: Call of Ktulu no S&M, Ride the Lightining, Whiplash, Metal Militia, Seek And Destroy, For Whom The Bell Tolls, Creeping Death, Fade to Black, Trapped Under Ice, And Justice For All, Harvester of Sorrow, To Live is to Die, Battery, Master Of Puppets (:prayer:), Welcome Home, Disposable Heroes (adoro a lyric desta) e simpatizo com a Hero of the Day e a Outlaw Torn Poucas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2008 Abraxas, morre. :cadeirada: E eu a pensar qe era alguma música de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Junho 2008 Abraxas, morre. :cadeirada: E eu a pensar qe era alguma música de jeito. :funny: pwned JgiGrXpOhYg Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Junho 2008 Um tópico de metal e ninguém fala de Dimmu Borgir? Dimmu Borgir - Kings Of The Carnival Creation 7kEvARrAmPI Nicholas na bateria > * :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2008 Marilyn é metal? Depende do que tu consideres metal... Mas Hip Hop não é.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2008 Metal é tipo aço, ferro, alumínio, etc. A Marilina é mais para o plástico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2008 =( Já ouviste pelo menos? xD Compartilhar este post Link para o post