HOTFLAME Publicado 2 Junho 2008 Tenta João Maria Tudela, Gazza. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Junho 2008 Hotflame, Ao vento e às andorinhas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Junho 2008 :prayer: Kaninmanbo :prayer: :mrgreen: Voltando ao tópico. Cavallera Conspiracy - TUDO ! Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 2 Junho 2008 Para mim, Rammstein, Metallica, Slipknot e Moonspell estão no Top. O resto oiço também e até frequentemente, mas estas 4 bandas para mim são brutais. Também gosto muito de Children of Bodom (a Lake Bodom é o meu toque de telemovel :mrgreen:), Lamb of God, Pantera, Megadeth, Guns 'n' Roses etc... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2008 Enorme post ( nos dois sentidos ) Diablo Swing Orchestra :prayer: OMG ouvi Avantasia o video q ta no primeiro post e adorei .. excelente :prayer: Alguém sabe mais bandas de Power Metal/Viking/Folk Metal ?? Gostei do género.. pouco conhecia dele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2008 Nightwish, Rhapsody, Within Temptation, Gamma Ray, Sonata Arctica, Dragonforce, Dream Theater :prayer: E tou a esquecer-me de muitas mais. Power Metal :prayer: Ui.... At Vance, Dragonland, Rhapsody of Fire, X Japan, Galneryus, Blind Guardian ( ultimos anos ), Therion ( embora muitos nao considerem Power mas sim Symphonic Metal mas as origens de um remontam do outro ergo... ), Freedom Call, Dark Moor, Yngwie Malmsteen ( o gajo do meu avatar :mrgreen: ). :prayer: POWER N' SYMPHONIC METAL :prayer: Potente Dennis. Sonata Arctica pra ouvir com uma babe é do melhor, aproveito para perguntar, quem já ouviu a Would dos AiC com o Anselmo ( Pantera) nos vocals ? Ouve Rhapsody of Fire enquanto dás uma e depois diz-me como correu :mrgreen: Enorme post ( nos dois sentidos ) Diablo Swing Orchestra :prayer: OMG ouvi Avantasia o video q ta no primeiro post e adorei .. excelente :prayer: Alguém sabe mais bandas de Power Metal/Viking/Folk Metal ?? Gostei do género.. pouco conhecia dele Lê o meu post. Se quiseres mais, tenho uma lista grande pá car*lho. Tomem lá Rhapsody - Silent Dream ESfgn2nHE7s Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 3 Junho 2008 Para mim, Rammstein, Metallica, Slipknot e Moonspell estão no Top. O resto oiço também e até frequentemente, mas estas 4 bandas para mim são brutais. Também gosto muito de Children of Bodom (a Lake Bodom é o meu toque de telemovel :mrgreen:), Lamb of God, Pantera, Megadeth, Guns 'n' Roses etc... uma vénia ao teu toque de telemovel :celebracao: Enorme post ( nos dois sentidos ) Diablo Swing Orchestra :prayer: OMG ouvi Avantasia o video q ta no primeiro post e adorei .. excelente :prayer: Alguém sabe mais bandas de Power Metal/Viking/Folk Metal ?? Gostei do género.. pouco conhecia dele Power Metal: Avantasia Firewind Sonata Arctica Hellowenn Angra Darkmoor Edguy Falconer Freedom Call Gamma Ray Hammerfall Kamelot Luca Turilli Stratovarius Viking Folk Metal: Fintroll Moonsorrow Turisas Thyrfing Cruachan Elvenking Ensiferum Korpiklaani Ainda são umas quantas! :) Compartilhar este post Link para o post
ze colmeia Publicado 3 Junho 2008 Uma banda muito boa dentro do género Viking Metal é Falkenbach. Aproveito para referir também uma banda de Tolkien Metal ( :biggrin: ) uma vez que os temas das letras giram à volta do mundo criado por J.R.R. Tolkien. A banda chama-se Summoning, e no fundo é uma banda de atmospheric black metal. Deixo aqui um video com uma música deles rl60kjN8NoA&hl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Junho 2008 Tenho andado a ouvir muito Machine Head, e é brutalíssimo.Vai ser uma grande espectáculo no RiR. :rock: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2008 uma vénia ao teu toque de telemovel :celebracao: Power Metal: Avantasia Firewind Sonata Arctica Hellowenn Angra Darkmoor Edguy Falconer Freedom Call Gamma Ray Hammerfall Kamelot Luca Turilli Stratovarius Viking Folk Metal: Fintroll Moonsorrow Turisas Thyrfing Cruachan Elvenking Ensiferum Korpiklaani Ainda são umas quantas! :) :prayer: Dark Moor Luca Turilli Gamma Ray ( :prayer: Kai Hansen ) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gilardino_11 Publicado 3 Junho 2008 Enorme post ( nos dois sentidos ) Diablo Swing Orchestra :prayer: OMG ouvi Avantasia o video q ta no primeiro post e adorei .. excelente :prayer: Alguém sabe mais bandas de Power Metal/Viking/Folk Metal ?? Gostei do género.. pouco conhecia dele Se procuras bandas para cada género tens ai umas boas listinhas, no entanto se procuras uma banda que adopte elementos dos 3 géneros aconselho-te Battlelore. <object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2008 uma vénia ao teu toque de telemovel :celebracao: Power Metal: Avantasia Firewind Sonata Arctica Hellowenn Angra Darkmoor Edguy Falconer Freedom Call Gamma Ray Hammerfall Kamelot Luca Turilli Stratovarius Ainda são umas quantas! :) As melhores da lista. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 4 Junho 2008 Sou só mesmo eu que conheço GJZBrDJVnPo Royal Hunt ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2008 UKOhgBu7jZs Som do novo album dos Avantasia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Junho 2008 Caguei pro desenterranço, se já conhecerem mandem-me po krl. Ektomorf. Enjoy .. todas ! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2008 Ui.... At Vance, Dragonland, Rhapsody of Fire, X Japan, Galneryus, Blind Guardian ( ultimos anos ), Therion ( embora muitos nao considerem Power mas sim Symphonic Metal mas as origens de um remontam do outro ergo... ), Freedom Call, Dark Moor, Yngwie Malmsteen ( o gajo do meu avatar :mrgreen: ). :prayer: POWER N' SYMPHONIC METAL :prayer: Ouve Rhapsody of Fire enquanto dás uma e depois diz-me como correu :mrgreen: Lê o meu post. Se quiseres mais, tenho uma lista grande pá car*lho. Tomem lá Rhapsody - Silent Dream Esqueci-me de Blind Guardian e Therion. Vou cortar os pulsos, já volto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2008 Arranjei recentemente Tiamat :carinhoso: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Junho 2008 Epa arranjem ai um link pa se sacar o concerto dos Metallica do RIR. O meu BT Next está parvo, abro pa meter a torrent e aquilo passado uns segundos fecha, do nada..., já desinstalei e instalei de novo e continua na mesma. Link para o u-Torrent, ou mesmo Download Directo. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 14 Junho 2008 HOT , amanha pede-me que eu mando.te isso por via msn. ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Junho 2008 Já estou a sacar do BT Next Bruno, lá se resolveu a portar-se como deve ser. Obrigado na mesma. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 14 Junho 2008 Ainda se me arranjassem o dos Machine Head... Compartilhar este post Link para o post