Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Só ouvi Metallica agora .. que musicão, se for tudo assim. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei já meteram, mas cá vai:

AC/DC tocam em Lisboa em 2009

Os AC/DC são a primeira das grandes bandas mundiais com passagem certa por Portugal no próximo ano. O grupo dos manos Young actuará em Lisboa em Março ou Abril, provavelmente no Pavilhão Atlântico, no fim da primeira parte de uma digressão europeia a realizar em recintos fechados.

A informação foi revelada ontem por fonte próxima da banda que veio a Lisboa mostrar o novo disco a lançar em Outubro. O trabalho, o primeiro em oito anos, chama-se ‘Black Ice’ e contém 15 temas. OCM ouviu parte do novo álbum e pode garantir que, apesar da longa paragem, os AC/DC continuam electrizantes. ‘Rock ‘n’ Roll Train’ (primeiro single), ‘Anything Goes’, ‘War Machine’ e ‘Money Made’ são alguns dos temas mais fortes. O single começa a rodar nas rádios no próximo dia 28.

Antes do novo disco, os AC/DC lançam ainda o DVD ‘No Bull: The Director’s Cut’, concerto de 1996 em Madrid, com muitos bónus.

@CM

Apesar da fonte, :prayer: :prayer: x1M de milhões. Lindo pah, lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem gostar de All Shall Perish...

cpiadecartazalshallperipw9.jpg

Se não gostarem apareçam na mesma que vai ser festa rija. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só impressão minha, ou Avantasia ficou mais romântico ?

Compartilhar este post

Link para o post
youtube <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=2GSWVXHbG0U&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=2GSWVXHbG0U&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> /youtube

The Day That Never Comes

RIP Metallica.

Só se aproveita uma parte do solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de power metal, que oiça Revolution Renaissance. ;)

Banda criada por um ex-membro de Stratovarius (o mais importante, o Tim se não me engano) e aparentemente quer levar com ele 1 ou 2 dos Stratovarius e Stratovarius vai passar a fazer parte do passado. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Só impressão minha, ou Avantasia ficou mais romântico ?

Nao, ficou mais pop, simplesmente :p Nao sei o que o Tobias Sammet pretendia alcançar com este ultimo album...

Compartilhar este post

Link para o post
AC/DC tocam em Lisboa em 2009

Os AC/DC são a primeira das grandes bandas mundiais com passagem certa por Portugal no próximo ano. O grupo dos manos Young actuará em Lisboa em Março ou Abril, provavelmente no Pavilhão Atlântico, no fim da primeira parte de uma digressão europeia a realizar em recintos fechados.

Este é o concerto que não quero perder, alem de terem as melhores músicas dos anos 70's, 80's tem também os melhores rifts, ver o Angus Young ao vivo e para quem toca guitarra, é como ir a fatima.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao, ficou mais pop, simplesmente :p Nao sei o que o Tobias Sammet pretendia alcançar com este ultimo album...

De lembrar também que a essência de Avantasia era a história que aqueles 2 cd's contavam, ao ver as letras via-se uma história, bastante fixe já agora, neste CD não reconheci isso ... Mas mesmo assim gostei. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Trivium

Detonation

mVeyh5nHqnY

Entrance of the Conflagration

oeZGGBLpbsM

Ignition

DqF8l1QQ7iA&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Stromp podias era adicionar aqui o je no msn e mandar umas músicas hihi. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar não posso porque não as tenho no PC. :)

btw, o teu mail fachabor.

PS: Os Trivium só existem desde 2003, só têm 3 álbuns, vão lançar um novo este mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Mandar não posso porque não as tenho no PC. :)

btw, o teu mail fachabor.

PS: Os Trivium só existem desde 2003, só têm 3 álbuns, vão lançar um novo este mês.

[email protected]

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum "The Crusade" completo. ;)

Dos outros 2 álbuns ainda não tive oportunidade de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
O álbum "The Crusade" completo. ;)

Dos outros 2 álbuns ainda não tive oportunidade de ouvir.

Thks! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que AC-DC vêm em 10 e 11 de Janeiro, no Pavilhão Atlântico, entre 65 e 120€. :prayer: Vale cada cêntimo

Compartilhar este post

Link para o post

Trivium já é muito conhecido. No início diziam que eram os próximos Metallica (lol...).

Têm uns solos porreiros, mas como eu detesto as vozes aos berros, a maior parte das músicas deles não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Trivium já é muito conhecido. No início diziam que eram os próximos Metallica (lol...).

:espanto: :espanto: :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...