Gazza Publicado 15 Agosto 2008 Só ouvi Metallica agora .. que musicão, se for tudo assim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Agosto 2008 Não sei já meteram, mas cá vai: AC/DC tocam em Lisboa em 2009 Os AC/DC são a primeira das grandes bandas mundiais com passagem certa por Portugal no próximo ano. O grupo dos manos Young actuará em Lisboa em Março ou Abril, provavelmente no Pavilhão Atlântico, no fim da primeira parte de uma digressão europeia a realizar em recintos fechados. A informação foi revelada ontem por fonte próxima da banda que veio a Lisboa mostrar o novo disco a lançar em Outubro. O trabalho, o primeiro em oito anos, chama-se ‘Black Ice’ e contém 15 temas. OCM ouviu parte do novo álbum e pode garantir que, apesar da longa paragem, os AC/DC continuam electrizantes. ‘Rock ‘n’ Roll Train’ (primeiro single), ‘Anything Goes’, ‘War Machine’ e ‘Money Made’ são alguns dos temas mais fortes. O single começa a rodar nas rádios no próximo dia 28. Antes do novo disco, os AC/DC lançam ainda o DVD ‘No Bull: The Director’s Cut’, concerto de 1996 em Madrid, com muitos bónus. @CM Apesar da fonte, :prayer: :prayer: x1M de milhões. Lindo pah, lindo! Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 23 Agosto 2008 Se alguem gostar de All Shall Perish... Se não gostarem apareçam na mesma que vai ser festa rija. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Agosto 2008 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=2GSWVXHbG0U&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=2GSWVXHbG0U&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> The Day That Never Comes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2008 Só impressão minha, ou Avantasia ficou mais romântico ? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Agosto 2008 youtube <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=2GSWVXHbG0U&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=2GSWVXHbG0U&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> /youtube The Day That Never Comes RIP Metallica. Só se aproveita uma parte do solo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2008 LOL Gonçalo, esse foi mesmo hilariante... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2008 Para quem gosta de power metal, que oiça Revolution Renaissance. ;) Banda criada por um ex-membro de Stratovarius (o mais importante, o Tim se não me engano) e aparentemente quer levar com ele 1 ou 2 dos Stratovarius e Stratovarius vai passar a fazer parte do passado. :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Setembro 2008 Alguém aqui gosta de Trivium? Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 4 Setembro 2008 Só impressão minha, ou Avantasia ficou mais romântico ? Nao, ficou mais pop, simplesmente :p Nao sei o que o Tobias Sammet pretendia alcançar com este ultimo album... Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 4 Setembro 2008 AC/DC tocam em Lisboa em 2009 Os AC/DC são a primeira das grandes bandas mundiais com passagem certa por Portugal no próximo ano. O grupo dos manos Young actuará em Lisboa em Março ou Abril, provavelmente no Pavilhão Atlântico, no fim da primeira parte de uma digressão europeia a realizar em recintos fechados. Este é o concerto que não quero perder, alem de terem as melhores músicas dos anos 70's, 80's tem também os melhores rifts, ver o Angus Young ao vivo e para quem toca guitarra, é como ir a fatima. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2008 Nao, ficou mais pop, simplesmente :p Nao sei o que o Tobias Sammet pretendia alcançar com este ultimo album... De lembrar também que a essência de Avantasia era a história que aqueles 2 cd's contavam, ao ver as letras via-se uma história, bastante fixe já agora, neste CD não reconheci isso ... Mas mesmo assim gostei. :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Setembro 2008 Trivium Detonation mVeyh5nHqnY Entrance of the Conflagration oeZGGBLpbsM Ignition DqF8l1QQ7iA&feature=related Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Setembro 2008 Thanks Stromp XXI, parece ser excelente e não conhecia! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2008 Interessante. Stromp podias era adicionar aqui o je no msn e mandar umas músicas hihi. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Setembro 2008 Mandar não posso porque não as tenho no PC. :) btw, o teu mail fachabor. PS: Os Trivium só existem desde 2003, só têm 3 álbuns, vão lançar um novo este mês. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2008 Já ouvi há uns tempos e não gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2008 Mandar não posso porque não as tenho no PC. :) btw, o teu mail fachabor. PS: Os Trivium só existem desde 2003, só têm 3 álbuns, vão lançar um novo este mês. [email protected] :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Setembro 2008 Stromp, diz aí o nome das melhores músicas deles sff. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Setembro 2008 O álbum "The Crusade" completo. ;) Dos outros 2 álbuns ainda não tive oportunidade de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Setembro 2008 O álbum "The Crusade" completo. ;) Dos outros 2 álbuns ainda não tive oportunidade de ouvir. Thks! ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Fala-se que AC-DC vêm em 10 e 11 de Janeiro, no Pavilhão Atlântico, entre 65 e 120€. :prayer: Vale cada cêntimo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2008 Trivium já é muito conhecido. No início diziam que eram os próximos Metallica (lol...). Têm uns solos porreiros, mas como eu detesto as vozes aos berros, a maior parte das músicas deles não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2008 Trivium já é muito conhecido. No início diziam que eram os próximos Metallica (lol...). :espanto: :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post