Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Sonhos premonitórios alguém acredita?

[NIkeL]

Claro que não.

[/NIkeL]

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez sonhei que o Scp ganhava ao guimaraes 1-0 com um golo do yordanov... No dia a seguir...Ficou 1-1 e o gajo nem jogou...

2d6tkcy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi uma história que o Sheu Han antes do jogo com o Anderlecth(?) tinha sonhado com o golo, e quando recebe a bola lembra-se que estava tudo a acontecer exatamente como no sonho e pensa que se rematar para o lado esquerdo como no sonho marca....e pumba já la mora

também já ouvi essa história, mas já não me lembro onde ..

Compartilhar este post

Link para o post

[NIkeL]

Claro que não.

[/NIkeL]

Não confies nesse gajo, é um chato e um céptico do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo sonhar com jogos importantes. Quando foi Portugal x Holanda no WC 2006 sonhei que ganhávamos. A verdade é que ganhamos, mas no final do jogo explodi e chorei como uma Maria Madalena, algo que nunca tinha feito nem nunca fiz num jogo de futebol. Mas percebo porque aconteceu, estava numa fase decisiva da minha vida, em que estava a estudar para exames nacionais, a tirar carta ao mesmo tempo, a passar por problemas com amigos meus. Foi uma forma de soltar a pressão. Eu sei que acabei o jogo e a minha avó foi buscar água com açucar para me dar, tal o estado em que estava :lol:

Também já tive um Sporting x Benfica que no dia anterior sonhei que estava numa cidade espanhola qualquer daquelas com mistica, tipo Granada e tinhamos perdido 4-5 :lol: e que tinha sido um jogo espectacular, mas tinha a ideia que estava a ver um jogo de PES :lol: lembro-me que ganhamos 3-2 no dia a seguir, com aquele rematão do Liedson a inaugurar.

Mas para isso, chamem o Boo. Ele tem uma história muito interessante para contar.

Eu gosto mais de relacionar os sonhos comuns que tens com a tua vida. Por exemplo, sonhar com o mar. Costumo sonhar muito que estou a conduzir um carro e sem querer despisto-me em direcção mar, que está calmo. A minha mãe diz que é saudades de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de relacionar os sonhos comuns que tens com a tua vida. Por exemplo, sonhar com o mar. Costumo sonhar muito que estou a conduzir um carro e sem querer despisto-me em direcção mar, que está calmo. A minha mãe diz que é saudades de casa.

:lol:

Costumo sonhar que vou andar de bicicleta e tropeço num paralelo, saudades de esparguete à bolonhesa

Compartilhar este post

Link para o post

Goza, mas os sonhos podem querer dizer isso. Há estudos que o comprovam. E eu sendo estudante em Coimbra, e vim da ilha Terceira, tenho que atravessar sempre o mar para voltar lá. Agora vir a dizer coisas estúpidas, ou para ter post count +1, isso é lá contigo. Para mim é um assunto sério, não os sonhos, mas quando falo destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Goza, mas os sonhos podem querer dizer isso. Há estudos que o comprovam. E eu sendo estudante em Coimbra, e vim da ilha Terceira, tenho que atravessar sempre o mar para voltar lá. Agora vir a dizer coisas estúpidas, ou para ter post count +1, isso é lá contigo. Para mim é um assunto sério, não os sonhos, mas quando falo destas coisas.

Estava na brincadeira, apenas achei piada, não leves a mal

E até já tinha ouvido isso antes

Compartilhar este post

Link para o post

Não confies nesse gajo, é um chato e um céptico do caraças.

Não é nada chato, se eu fosse gaja, ele não me escapava. :carinhoso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh Jone eu percebo-te. Eu tmb chorei como nunca antes e desfiz 3 canetas com os dentes no jogo Portugal vs Holanda...mas foi no Euro04 :mrgreen:

epa, quanto a esses sonhos, acho dificil que seja verdade, mas tmb sinto que, se disser que isso nao existe, estou a mentir, porque simplesmente não sei.

Mas ja tive cenas parecidas já...

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje deu um programa sobre os ch*pacabras no Odisseia, se não me engano, não consegui ver mas quero ver se repetem nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu um programa sobre os ch*pacabras no Odisseia, se não me engano, não consegui ver mas quero ver se repetem nos próximos dias.

Eu vi mas foi no Discovery Channel, interessante mas sempre pensei que fossem tipo um homenzinho cinzento como nos Ficheiros Secretos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu vi mas foi no Discovery Channel, interessante mas sempre pensei que fossem tipo um homenzinho cinzento como nos Ficheiros Secretos :mrgreen:

Então foi aí :p Vale a pena ver?

repetir? os ch*pacabras passam na TV mil vezes por ano

Nunca vi :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi e acho que foi no NGC. :lol:

Dava uma série sobre mitos e num dos episódios falavam do ch*pacabras, noutro lembro-me que falavam de um sobrevivente do homem de Neanderthal, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi aí :p Vale a pena ver?

Nunca vi :cry:

Sendo bastante curioso até achei interessante mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial porque nunca se chega a uma conclusão. Quem o viu diz sempre que ele existe, e os cépticos vão sempre ser cépticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz isso que queres ver vai dar hoje às 2 da manhã no NGC. Eu sabia que era lá. :mrgreen:

O Discovery está uma m*rda agora, só séries sem sentido. Saudades dos velhos tempos em que via Overhaulin, Guerra do ferro velho e essas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei aquilo dos sonhos premonitórios porque sempre sonhei com coisas que passado um tempo aconteciam, quando era mais novo só me lembrava do sonho quando as coisas aconteciam mas a cerca de 2 semanas sonhei com uma coisa e quando acordei lembrava-me e quando fui confrontado com uma decisão que se passou no sonho lembrei-me do que acontecia no sonho (acabei por fazer m*rda na mesma mas pronto), e o que sonhei aconteceu mesmo exactamente como tinha sonhado, via-me na posição em que estava, a ver o 5 para a meia noite, com os convidados que lá estavam ontem e a falar sobre a minha decisão com a minha namorada por sms. Weird thing :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz isso que queres ver vai dar hoje às 2 da manhã no NGC. Eu sabia que era lá. :mrgreen:

O Discovery está uma m*rda agora, só séries sem sentido. Saudades dos velhos tempos em que via Overhaulin, Guerra do ferro velho e essas cenas.

Isso da na MotorsTV ou lá como se chama e todos os dias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo sonhar que vou andar de bicicleta e tropeço num paralelo, saudades de esparguete à bolonhesa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da na MotorsTV ou lá como se chama e todos os dias ;)

A guerra do ferro velho dá lá? Tenho de ver isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...