XGen Publicado 1 Abril 2011 Até morto consegue trollar o FBI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Hoje de manhã lembrei-me de um "velho" amigo da faculdade, perdi o contacto com ele, nunca mais soube dele, nem do que está a fazer da vida. Agora mesmo entrei no facebook e tinha um pedido de amizade de quem? Dele mesmo. Terei poderes? Terá sido transmissão telepática de pensamentos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 Hoje de manhã lembrei-me de um "velho" amigo da faculdade, perdi o contacto com ele, nunca mais soube dele, nem do que está a fazer da vida. Agora mesmo entrei no facebook e tinha um pedido de amizade de quem? Dele mesmo. Terei poderes? Terá sido transmissão telepática de pensamentos? Quantas vezes já te aconteceu lembrares de pessoas com quem perdeste o contacto e mais tarde nesse dia não tinhas pedido de amizade dessa pessoa no facebook? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Quantas vezes já te aconteceu lembrares de pessoas com quem perdeste o contacto e mais tarde nesse dia não tinhas pedido de amizade dessa pessoa no facebook? Pronto, ok, não tenho superpoderes :cry: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 Pronto, ok, não tenho superpoderes :cry: Tens poderes sim senhor! :p ....como o Luso-Brasileiro do Portugal Tem Talento....aquilo sao poderes especiais :p ...e ai de quem me disser o contrario Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 wtf wtf é o meu prédio...que dizem que foi construido por cima de um antigo cemitério LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 Eu quando tou em casa sozinho, ha noite costumo de vez em quando ir para o quarto dos meus pais dormir...(cama maior e tal...portanto muito conforto)...mas ja me aconteceu 3 vezes de estar na cama e de repente ouço risos vindos da parede a que a cama está encostada a parede...mas risos tipo dos filmes de bruxas e tal lol....e eu moro no ultimo andar do meu prédio e nao tem apartamento ao lado...e a cama é daquelas pousadas no chao...e estou completamente sozinho em casa logo.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
krakot7 Publicado 10 Abril 2011 Eu quando tou em casa sozinho, ha noite costumo de vez em quando ir para o quarto dos meus pais dormir...(cama maior e tal...portanto muito conforto)...mas ja me aconteceu 3 vezes de estar na cama e de repente ouço risos vindos da parede a que a cama está encostada a parede...mas risos tipo dos filmes de bruxas e tal lol....e eu moro no ultimo andar do meu prédio e nao tem apartamento ao lado...e a cama é daquelas pousadas no chao...e estou completamente sozinho em casa logo.... :medinho: fake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 fake :mrgreen: Eu posso ser paranoico...mas que acontece acontece LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2011 Eu quando tou em casa sozinho, ha noite costumo de vez em quando ir para o quarto dos meus pais dormir...(cama maior e tal...portanto muito conforto)...mas ja me aconteceu 3 vezes de estar na cama e de repente ouço risos vindos da parede a que a cama está encostada a parede...mas risos tipo dos filmes de bruxas e tal lol....e eu moro no ultimo andar do meu prédio e nao tem apartamento ao lado...e a cama é daquelas pousadas no chao...e estou completamente sozinho em casa logo.... :medinho: O som pode perfeitamente viajar pela canalização... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2011 O som pode perfeitamente viajar pela canalização... Pode e viaja mesmo pois quando era mais novo falava assim com um vizinho. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 Pode e viaja mesmo pois quando era mais novo falava assim com um vizinho. muito provavelmente...é como a casa das maquinas do meu predio (do elevador) que fica mesmo a meio de minha casa ...aquilo quando alguem chama o elevador LOOOOL....ca medo! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 Deve ser muita chato um gajo tar a tentar dormir e de vez em quando lá ouve um "Ó elevador! Anda cá faxavor!" Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2011 Se um gajo for de T-shirt como é que carrega no botão para chamar o elevador? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 Se um gajo for de T-shirt como é que carrega no botão para chamar o elevador? 8-[ Da mesma forma que totalmente bestido LOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 Se um gajo for de T-shirt como é que carrega no botão para chamar o elevador? 8-[ Ok, esta não consegui perceber... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 Deve ser muita chato um gajo tar a tentar dormir e de vez em quando lá ouve um "Ó elevador! Anda cá faxavor!" Nao ..mas com o barulho q aquilo faz antes de começar a andar Sim LOL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2011 Da mesma forma que totalmente bestido LOL Ok, esta não consegui perceber... é uma piada, mas contada sem gestos fica sem ela. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2011 Este não é o tema habitual do tópico, mas visto que estamos perante um mistério parece-me o sítio mais adequado. F.B.I. Seeks Help Cracking Code in Victim’s Notes A nota a ser resolvida é esta. Eish. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=87PRVP4EQAo :medinho: :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Abril 2011 (editado) A chamada Parece mesmo verdadeiro, ou é gajo é grande actor ou é verdade, f*da-se. Editado 13 Abril 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post