Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Hoje de manhã lembrei-me de um "velho" amigo da faculdade, perdi o contacto com ele, nunca mais soube dele, nem do que está a fazer da vida. Agora mesmo entrei no facebook e tinha um pedido de amizade de quem? Dele mesmo. Terei poderes? Terá sido transmissão telepática de pensamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã lembrei-me de um "velho" amigo da faculdade, perdi o contacto com ele, nunca mais soube dele, nem do que está a fazer da vida. Agora mesmo entrei no facebook e tinha um pedido de amizade de quem? Dele mesmo. Terei poderes? Terá sido transmissão telepática de pensamentos?

Quantas vezes já te aconteceu lembrares de pessoas com quem perdeste o contacto e mais tarde nesse dia não tinhas pedido de amizade dessa pessoa no facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já te aconteceu lembrares de pessoas com quem perdeste o contacto e mais tarde nesse dia não tinhas pedido de amizade dessa pessoa no facebook?

Pronto, ok, não tenho superpoderes :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ok, não tenho superpoderes :cry:

Tens poderes sim senhor! :p ....como o Luso-Brasileiro do Portugal Tem Talento....aquilo sao poderes especiais :p ...e ai de quem me disser o contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tou em casa sozinho, ha noite costumo de vez em quando ir para o quarto dos meus pais dormir...(cama maior e tal...portanto muito conforto)...mas ja me aconteceu 3 vezes de estar na cama e de repente ouço risos vindos da parede a que a cama está encostada a parede...mas risos tipo dos filmes de bruxas e tal lol....e eu moro no ultimo andar do meu prédio e nao tem apartamento ao lado...e a cama é daquelas pousadas no chao...e estou completamente sozinho em casa logo.... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tou em casa sozinho, ha noite costumo de vez em quando ir para o quarto dos meus pais dormir...(cama maior e tal...portanto muito conforto)...mas ja me aconteceu 3 vezes de estar na cama e de repente ouço risos vindos da parede a que a cama está encostada a parede...mas risos tipo dos filmes de bruxas e tal lol....e eu moro no ultimo andar do meu prédio e nao tem apartamento ao lado...e a cama é daquelas pousadas no chao...e estou completamente sozinho em casa logo.... :medinho:

fake :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O som pode perfeitamente viajar pela canalização...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e viaja mesmo pois quando era mais novo falava assim com um vizinho.

muito provavelmente...é como a casa das maquinas do meu predio (do elevador) que fica mesmo a meio de minha casa ...aquilo quando alguem chama o elevador LOOOOL....ca medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser muita chato um gajo tar a tentar dormir e de vez em quando lá ouve um "Ó elevador! Anda cá faxavor!"

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo for de T-shirt como é que carrega no botão para chamar o elevador? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo for de T-shirt como é que carrega no botão para chamar o elevador? 8-[

Ok, esta não consegui perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser muita chato um gajo tar a tentar dormir e de vez em quando lá ouve um "Ó elevador! Anda cá faxavor!"

Nao ..mas com o barulho q aquilo faz antes de começar a andar Sim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que totalmente bestido LOL

Ok, esta não consegui perceber...

é uma piada, mas contada sem gestos fica sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada medinho.gif

Parece mesmo verdadeiro, ou é gajo é grande actor ou é verdade, f*da-se.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...