Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Já tive uma ocasião estranha mas que desvalorizei.

A casa da minha avô é no meio de muitos campos, e um dia de Inverno eu e o Primo ao passar nesse campo, por volta das 21h vi-mos um homem com uma espécie de tridente na mão a caminhar pelo campo abaixo. Vimos os dois a mesma coisa.

Esta história não passou comigo á cerca de 20 anos nesse campo dois tios meus ao passarem no campo á noite viram-no cheio de velas.

E também tenho outro, uma tia de um amigo meu ás uns anos também estava a chegar a casa de madrugada e viu um cavalo branco a correr pela rua abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma ocasião estranha mas que desvalorizei.

A casa da minha avô é no meio de muitos campos, e um dia de Inverno eu e o Primo ao passar nesse campo, por volta das 21h vi-mos um homem com uma espécie de tridente na mão a caminhar pelo campo abaixo. Vimos os dois a mesma coisa.

Esta história não passou comigo á cerca de 20 anos nesse campo dois tios meus ao passarem no campo á noite viram-no cheio de velas.

E também tenho outro, uma tia de um amigo meu ás uns anos também estava a chegar a casa de madrugada e viu um cavalo branco a correr pela rua abaixo.

Tipo se a tua avó mora no campo é normal vires coisas do campo a acontecer (cavalos, pessoal com tridentes para a palha e etc.) :mrgreen:

Isso é partida de 1 de Abril, anti. Pena é que foi postado a 31 de Março mas pronto :mrgreen:

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Eu de 2 em 2 dias vejo um ou outro cavalo no meio do transito

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo...há coisas no céu que podem muito bem ser detritos que caem, não?

e a chamada: not convinced.

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo...há coisas no céu que podem muito bem ser detritos que caem, não?

e a chamada: not convinced.

Eu acho que são mais efeitos da atmosfera que outra coisa qulaquer e essa chamada pode ser verdadeira mas pode ser alguem que sofre de esquizofrenia ou alguma doença assim em que tenha destas coisas.

ou entao:

cinema-Transformers-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O que é que ele quer dizer com "os ET's são seres extra-dimensionais"?

Há aí vídeos impressionantes. No último Verão quando estive em Vila Real uns tempos, estava fora de casa, com a minha namorada, e com o irmão, a mãe e o pai dela e vimos uma coisa estranhissima. O céu estava cheio de estrelas, mas havia lá duas que se mexiam. Não tinham um "comportamento uniforme", andavam ás voltas, uma subia, outra descia, desciam as duas, etc. e ainda as vimos durante uma boa hora, até que se foram apagando.

Foi a coisa mais estranha que presenciei.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí vídeos impressionantes. No último Verão quando estive em Vila Real uns tempos, estava fora de casa, com a minha namorada, e com o irmão, a mãe e o pai dela e vimos uma coisa estranhissima. O céu estava cheio de estrelas, mas havia lá duas que se mexiam. Não tinham um "comportamento uniforme", andavam ás voltas, uma subia, outra descia, desciam as duas, etc. e ainda as vimos durante uma boa hora, até que se foram apagando.

Mas ai ja tavas tu virado por causa da branca :mrgreen:

Já me aconteceu uma cena dessas tambem, mas foi à 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

que vivem além de uma dimensão, que são seres acima da realidade e são um entidade evoluída. digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se a tua avó mora no campo é normal vires coisas do campo a acontecer (cavalos, pessoal com tridentes para a palha e etc.) :mrgreen:

Isso é partida de 1 de Abril, anti. Pena é que foi postado a 31 de Março mas pronto :mrgreen:

Um dia á noite frio, chuva.

Andam a tratar da palha e dos cavalos. Já houve muitas pessoas a ver coisas estranhas acontecer naquele lugar.

:medinho: Eu de 2 em 2 dias vejo um ou outro cavalo no meio do transito

Mas deves saber que algumas pessoas dizem que o cavalo branco é o diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia á noite frio, chuva.

Andam a tratar da palha e dos cavalos. Já houve muitas pessoas a ver coisas estranhas acontecer naquele lugar.

Tá amaldiçoado com pastores e cavalos :medinho: :mrgreen:

Agora, voltando a essa dos E.T. não temos de nos preocupar. Eles são doutra galaxia mas nao sao estupidos. Que raio de extraterrestres querem atacar Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

A sair de casa da minha avó, também no Verão e também em Vila Real (sou de lá) vi praticamente o mesmo, mas não eram só duas estrelas que se mexiam, estava montes delas como se a reorganizarem-se no ceu, a afastarem-se e depois a juntarem-se umas as outras. Mais tarde, passado um bocado de estarem todas juntas, começaram a ir todas para o mesmo sítio. Quando era mais novo também vi no céu uma estrela que andava às voltas, é estranho de explicar, como se tivesse a fazer um círculo no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[media]

:medinho: :maluco:

6:21 e 7:50 fdx :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A sair de casa da minha avó, também no Verão e também em Vila Real (sou de lá) vi praticamente o mesmo, mas não eram só duas estrelas que se mexiam, estava montes delas como se a reorganizarem-se no ceu, a afastarem-se e depois a juntarem-se umas as outras. Mais tarde, passado um bocado de estarem todas juntas, começaram a ir todas para o mesmo sítio. Quando era mais novo também vi no céu uma estrela que andava às voltas, é estranho de explicar, como se tivesse a fazer um círculo no ar.

Num dia sem estrelas no ceu, vi o que parecia ser uma às voltas. Fiquei a olhar para ela um bocado e, depois, manteve-se apenas numa direcção e começaram a piscar luzes

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal aqui que tem de cortar nas drogas antes de olhar para o céu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não se esqueçam que é possível ver alguns satélites que orbitam a terra em situações de baixa luminosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair de casa da minha avó, também no Verão e também em Vila Real (sou de lá) vi praticamente o mesmo, mas não eram só duas estrelas que se mexiam, estava montes delas como se a reorganizarem-se no ceu, a afastarem-se e depois a juntarem-se umas as outras. Mais tarde, passado um bocado de estarem todas juntas, começaram a ir todas para o mesmo sítio.

Pirilampos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não se esqueçam que é possível ver alguns satélites que orbitam a terra em situações de baixa luminosidade.

Ya, maior parte das vezes que vemos luzes no ceu a dançar sao satelites. A outra parte é quando andamos nos cogumelos :mrgreen:

EDIT: Aos 7:50 parece-me fake e outra coisa. Porque raio nunca encontramos imagens de quem esta no centro das cidades, como o que aconteceu em jerusalém? eheheheheh agora lembrei-me de quando se pensava que se tinha vista OVNI's no Alentejo :lol:

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: :maluco:

É impressão minha ou no segundo aquilo faz um sonic boom? :medinho:

Wtf aquela luz a girar :medinho:

Aquela do Hubble :medinho:

A chamada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me impressionou no video foram os primeiros videos, da China e da Russia, especialmente pela dimensão dos fenomenos, o resto é a habitual treta. Dos videos tambem há que descartar pelo menos o de Jerusalem e o do Méximo, esses já foi provado que são treta.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou no segundo aquilo faz um sonic boom? :medinho:

Wtf aquela luz a girar :medinho:

Aquela do Hubble :medinho:

A chamada :medinho:

nao percebi essa :S

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas cenas no céu não é o HAARP que as faz? Já andei ver vídeos disso e parece provável que o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Satélites a fazer ângulos de 90º no céu e a mudar de direcção?

O que me impressionou no video foram os primeiros videos, da China e da Russia, especialmente pela dimensão dos fenomenos, o resto é a habitual treta. Dos videos tambem há que descartar pelo menos o de Jerusalem e o do Méximo, esses já foi provado que são treta.

O de Jerusalém? Como é que fizeram aquilo da luz?

Compartilhar este post

Link para o post

fizeram no pc, todos os 4 ou 5 ângulos que há daquilo foram filmados pelo mesmo pessoal e em pelo menos um a paisagem é uma imagem parada à qual acrescentaram luz

Compartilhar este post

Link para o post

fizeram no pc, todos os 4 ou 5 ângulos que há daquilo foram filmados pelo mesmo pessoal e em pelo menos um a paisagem é uma imagem parada à qual acrescentaram luz

Menos mal, foi a imagem que mais me chocou. A forma como a luz saiu disparada àquela velocidade desconcertou-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...