Navidkia Publicado 20 Abril 2011 Porque é que não é um animal morto? Que animal é aquele nikel?Das duas uma...ou é mesmo...o que duvido senão ja se saberia...ou é boneco qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Abril 2011 é assim tão difícil distinguir um boneco de um animal morto? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2011 Que animal é aquele nikel?Das duas uma...ou é mesmo...o que duvido senão ja se saberia...ou é boneco qualquer. Não sei que animal é, mas acho que não se pode eliminar logo assim essa possibilidade. Animais em decomposição e conservados em gelo tornam-se irreconhecíveis. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 21 Abril 2011 Não sei que animal é, mas acho que não se pode eliminar logo assim essa possibilidade. Animais em decomposição e conservados em gelo tornam-se irreconhecíveis. Olha para a cabeça dele... percebes logo. Ou então disseste isso para discutir. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2011 Olha para a cabeça dele... percebes logo. Ou então disseste isso para discutir. Claro que foi para discutir, se há coisa que eu sou é incendiário... Que parte de "irreconhecível" é que não percebeste? E não sei, apenas disse que não se devia eliminar logo a possibilidade de ser um animal apenas pelo que vemos no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2011 É um bocado, mas também ainda está à pouco tempo cá no fórum. Oh wait, tavas a falar do vídeo. :mrgreen: (j/k) Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Abril 2011 Claro que foi para discutir, se há coisa que eu sou é incendiário... Que parte de "irreconhecível" é que não percebeste? E não sei, apenas disse que não se devia eliminar logo a possibilidade de ser um animal apenas pelo que vemos no vídeo. Não conheço nenhum animal assim, mas pronto, dei a minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 22 Abril 2011 Não conheço nenhum animal assim, mas pronto, dei a minha opinião ;) http://scienceblogs.com/tetrapodzoology/2008/08/the_montauk_monster.php Também não deves conhecer nenhum animal assim e no entanto... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Abril 2011 na primeira imagem do link acima o gajo está a fazer um manguito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Abril 2011 Eles já admitiram que era FAKE!! Foi o RWJ que disse... Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 23 Abril 2011 Nesse link, o "animal" tem muito mais aspecto disso. O que se vê no vídeo é mais um humanóide bípede, daí ser dificil considera-lo como animal. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 23 Abril 2011 pessoal, viram o episodio de hoje de "Montagem ou Realidade? Actividade paranormal..." que mostrou que o Homem pode não ter ido à lua em 1971 por Apolo?? pode ter sido tudo uma fantochada protagonizada pela NASA... Isso surgiu em relação a algumas imagens que pareceu ser ensenado. Mas, contudo não houve uma conclusão concreta. Mas, pode ter sido mesmo ensenado xD Abraços. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Abril 2011 pessoal, viram o episodio de hoje de "Montagem ou Realidade? Actividade paranormal..." que mostrou que o Homem pode não ter ido à lua em 1971 por Apolo?? pode ter sido tudo uma fantochada protagonizada pela NASA... Isso surgiu em relação a algumas imagens que pareceu ser ensenado. Mas, contudo não houve uma conclusão concreta. Mas, pode ter sido mesmo ensenado xD Encenado :wink: Isso parece-me muito pouco credível... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Abril 2011 Ei, ganda sena nunca antes vista! fiksed Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 24 Abril 2011 Os caçadores de mitos ja deitaram a baixo todas as teorias da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2011 Páscoa: Homem não é produto casual da evolução - Bento XVI23 de Abril de 2011, 23:52 O papa Bento XVI afirmou hoje na homília da vigília pascal que o Homem não é um produto casual da evolução, e que, se assim fosse, a sua existência "não teria sentido" e seria mesmo um "incómodo da natureza". Na noite em que se dá a celebração mais importante do calendário litúrgico cristão, por ser a primeira celebração da ressurreição de Cristo, Bento XVI, que presidiu à vigília pascal na basílica de São Pedro, no Vaticano, referiu-se à criação do Homem declarando que é errado pensar-se que nalgum momento "num pequeno espaço no cosmos desenvolveram-se casualmente espécies de seres vivos", em particular o Homem. "Se o Homem fosse somente um produto casual da evolução num determinada margem do universo, então a sua vida não faria sentido ou seria até um incómodo da natureza. A razão [para a criação do Homem] está no começo: é uma razão divina", afirmou o papa. Bento XVI realçou ainda que Deus é o criador, o que pode "garantir vida eterna" e assegurou também que "no começo de todas as coisas está o amor e a liberdade". A Igreja, acrescentou, não é uma associação que se ocupe das "necessidades religiosas dos homens, antes uma maneira de conduzir o Homem ao encontro com Deus". Esta foi a segunda intervenção em dois dias do papa, depois de na noite de sexta-feira ter apelado a Jesus Cristo para que faça morrer "o Homem velho ligado ao egoísmo, ao mal e ao pecado". Segundo a agência de notícias Associated Press (AP), a voz de Bento XVI estava algo rouca e o papa, de 84 anos, tossiu várias vezes durante a intervenção perante os fiéis. A cerimónia arrancou no átrio da basílica, com Bento XVI a acender uma vela como símbolo da ressurreição, e depois deu-se a procissão rumo ao altar, por entre uma total escuridão e um silêncio no templo, que aos poucos foi iluminado pelas velas das milhares de pessoas que enchem a basílica. No domingo, o papa celebra a missa de Páscoa na Praça de São Pedro e dá a sua saudação tradicional da Páscoa em dezenas de línguas, naquela que será a última grande celebração antes da beatificação da próxima semana de João Paulo II. @Lusa Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 24 Abril 2011 ou seja, o homem não é produto casual da evolução porque se o for eles ficam "sem razão".Ok Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Abril 2011 O Darwin está às voltas no túmulo. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 25 Abril 2011 Encenado bgd pelo apontamento ;) Peço desculpa pelo off-topic. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2011 Ei, ganda sena! Por acaso era grande, mas os bons morrem cedo. É um mistério :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2011 :lol: Igreja a querer meter-se naquilo que desconhece. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2011 Em relação a essa da ida à lua está mais que provado que foram lá. Compartilhar este post Link para o post