Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Mas o que é que tem de estranho controlar os sonhos? Quando sonham são meros espectadores? Vocês fazem coisas que não querem? Eu quando sonho... sou eu, tomo as minhas decisões e faço as coisas como se fosse na vida real.

Quanto a isso que o Koper referiu, só costuma acontecer quando ainda não estamos a dormir, normalmente acontece quando adormecemos mas em locais ou alturas em que não é suposto dormirmos muito tempo e sabemos isso (transportes públicos, à tarde a ver TV, e coisas do género), ou seja, dá a sensação de que estamos ali num limbo entre o acordado e o a dormir mas estamos tão cansados/aborrecidos que adormecemos rápido, mas o corpo tenta acordar-nos logo de seguida.

Eu faço coisas, mas nao tenho noçao que estou a sonhar

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas controlas o sonho, mesmo não sabendo que é um sonho. Tens o controlo, fazes o que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

só freaks lol :medinho:

:mrgreen:

Então, mas controlas o sonho, mesmo não sabendo que é um sonho. Tens o controlo, fazes o que queres.

O que ele quer dizer é que não sabendo que se trata de um sonho, não se lembra de fazer coisas que na realidade, seriam impossíveis ou teriam consequências graves.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, quando eu estava a jogar no Estádio da Luz e marquei um golaço ao Eusébio tinha tudo sob controlo. 8)

Teres controlo num sonho é saberes que estás a sonhar e controlares de certa forma o que se passará. Quando eu sonho, as coisas fluem e sei lá o que vai acontecer porque não controlo aquilo. Aliás, muito menos me apercebo de que se trata de um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que tem de estranho controlar os sonhos? Quando sonham são meros espectadores? Vocês fazem coisas que não querem? Eu quando sonho... sou eu, tomo as minhas decisões e faço as coisas como se fosse na vida real.

Num sonho lúcido tens consciência de que estás a dormir e de que tudo não passa de um sonho, assim as decisões são moldadas em torno desse conhecimento, queres descer de um prédio para ir ter com alguém? Saltas/voas/flutuas, seja qual for o andar. Para além disso, não tens de agir como se fosse a vida real, afinal é um sonho, não existem consequências, podes ser quem quiseres e fazer o que bem te apetecer. Por fim tens o controlo do cenário envolvente, podes ir onde quiseres, tal como podes invocar quem desejares, um ídolo, uma celebridade, uma longa e perdida paixão. É uma experiência acima de tudo divertida e diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

só freaks lol :medinho:

:mrgreen:

O que ele quer dizer é que não sabendo que se trata de um sonho, não se lembra de fazer coisas que na realidade, seriam impossíveis ou teriam consequências graves.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia, foi mesmo estranho o que me aconteceu. Sonhei que estava na escola, mas apercebi-me que alguma coisa de anormal se passava. Então, virei-me para um amigo meu e disse: 'Isto é um sonho não é?'. E ele: 'Não, achas!'. E eu não acreditei e lembrei-me de beliscar a bochecha. Não aconteceu nada e então apertei com mais força. Depois disso consegui acordar! Mas foi mesmo estranho, parecia que estava a passar de uma dimensão para outra, porque a imagem que o meu cérebro estava a produzir começou a ficar menos nítida e parecia estar tudo a dissolver-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Inception

Mas quando me começo a aperceber que estou num sonho, também começa tudo a ficar estranho, um "inferno"

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa deve estar possuida lol ...estou na sala com uma ventoinha no chao desligada tudo fechado e de repente começam as pás da ventoinha a girar lol (já vai em 3 vezes a acontecer isso)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa deve estar possuida lol ...estou na sala com uma ventoinha no chao desligada tudo fechado e de repente começam as pás da ventoinha a girar lol (já vai em 3 vezes a acontecer isso)

1287851313_img1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e um gajo estar em casa so com mais 3 amigos/as, tudo normal, vamos la pra fora conversar ai 1h e depois quando voltamos estão os quadros da sala todos virados ao contrario? aconteceu-me a semana passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e um gajo estar em casa so com mais 3 amigos/as, tudo normal, vamos la pra fora conversar ai 1h e depois quando voltamos estão os quadros da sala todos virados ao contrario? aconteceu-me a semana passada :lol:

Algum dos teus amigos é um belo trololol

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... :medinho:

Enquanto o troll nao se acusasse isso era um mindfuck f*dido...

Compartilhar este post

Link para o post

epa, nos estavamos lá sozinhos. o unico que saiu do convivio uma vez fui eu para ir à cozinha e voltar, a acho que estava tudo normal. A nao ser que tenha sido a caseira lá da quinta que se tenha levantado as tantas da manhã para pregar essa partida, nao sei quem mais. quem ficou borrado foi uma amiga minha e nenhum de nós se acusou nessa partida, mas ri-me muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Podes explicar o que se passa aí blackhawk? A esta hora não consigo racionalizar como deve ser :mrgreen: [/desculpas]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O minuteman III é um míssil nuclear dos States, que eu saiba.

Parece que foi no dia 22 de Junho que isso aconteceu. Resta saber se foi só treinos lá nos States ou se foi alguma coisa mais séria :medinho: Mas pelo aspecto, parece ser só um daqueles "desertos" que eles têm

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto percebi, suspeita-se que tenha sido o "reflexo" do lançamento experimental de um míssil na California. Causou muita confusão, inicialmente, mas a hora do lançamento do tal míssil corresponde à hora em que esse efeito apareceu.

O mais interessante é que isto ajuda a perceber aquela luz em espiral que apareceu na Noruega e está num vídeo algures nas páginas anteriores deste tópico. Essa espiral pode ter sido formada pelo lançamento de um míssil, da mesma forma que esta "bolha" foi formada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar o que se passa aí blackhawk? A esta hora não consigo racionalizar como deve ser :mrgreen: [/desculpas]

É o resultado de um lançamento de treino de um míssil intercontinental minuteman III, foi lançado da California para um atol no Pacífico. Aquilo é provavelmente a onda de choque a dissipar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma cena mais macabra. Sabiam que um pouco por todo o globo se estão a abrir buracos no solo? E falo tanto de buracos, como de "rachas", que aparecem sem qualquer razão aparente, em locais tão distantes como Peru, Bolívia, Etiópia, Guatemala, China, EUA, Canadá ou Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

tem piada que, tirando talvez a bolivia perú e guatemala, todos os outros locais distantes que referiste se situam em zonas de limites de placas tectónicas

i wonder why.......

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...