Bumba Publicado 19 Abril 2011 É algo paranormal eue star a gozar de 2 semanas de ferias? :mrgreen: tue ? :mrgreen: Não mas só podia ser esse o motivo para estares aqui a estas horas 8) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 tue ? :mrgreen: Não mas só podia ser esse o motivo para estares aqui a estas horas 8) Entao e tu para estares cá a estas horas tens como motivo?? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 (editado) Entao e tu para estares cá a estas horas tens como motivo?? Eu estou cá a estas horas todos os dias, não ando na escola :mrgreen: u mad ? Editado 19 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 Eu estou cá a estas horas todos os dias, não ando na escola :mrgreen: u mad ? hum, entao VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 A estas horas ? estás louco só pode :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 (editado) A estas horas ? estás louco só pode :facepalm: A esta hora nao, mas para seres produtivo deverias de dormir pelo menos 8 horas EDIT: e assim chegamos às 100 paginas, a falar de um assunto que nada tem haver com o topico em questao Editado 19 Abril 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 A esta hora nao, mas para seres produtivo deverias de dormir pelo menos 8 horas EDIT: e assim chegamos às 100 paginas, a falar de um assunto que nada tem haver com o topico em questao :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 :mrgreen: Vá agora vou dormir que amanha tenho de acordar à hora que bem me apetecer, ou seja, lá pras 3 ou 4 da tarde Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 lulz.menino [jonyslb] dormir tanto também faz mal [/jonyslb] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 19 Abril 2011 Khoury engoliu a parte do mamilo arrancada, mas ela ficou presa em sua garganta, e começou a tossir fortemente Epah, não sei porque mas cuspi-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 lulz.menino [jonyslb] dormir tanto também faz mal [/jonyslb] :mrgreen: Claro que faz. Imagina lá acordares à hora de ir dormir? Valente atrofio"!! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 Claro que faz. Imagina lá acordares à hora de ir dormir? Valente atrofio"!! Não tenho essa 'hora' definida, durmo quando tenho sono, simples. voltando ao tópico, trovoada/trovões > * Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 Não tenho essa 'hora' definida, durmo quando tenho sono, simples. voltando ao tópico, trovoada/trovões > * Isso nao é mito pá!! Nao estás no frio rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2011 Khoury engoliu a parte do mamilo arrancada, mas ela ficou presa em sua garganta, e começou a tossir fortemente Epah, não sei porque mas cuspi-me todo :funny: Ele também. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 Isso nao é mito pá!! Nao estás no frio rapaz :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2011 (editado) Fotógrafo apanha OVNI igual ao visto em Abrantes Sem se aperceber, um fotógrafo argentino captou imagens de um OVNI. A Nasa confirmou a veracidade da imagem e comparou o fenómeno com o que aconteceu em Portugal Tudo aconteceu a 13 de Dezembro de 2010. Gastón Garnier, 26 anos, foi até Venato Tueto, Santa Fé, Argentina, para fotografar um concerto ao serviço do jornal "Cruz del Surde". Vendo a lua tão luminosa e pensando já no eclipse que se iria verificar daí a alguns dias, decidiu fazer algumas fotografias para testar a máquina. Chegado a casa reparou na figura em forma de Y que lhe aparecia no canto superior direito das fotografias. Sem conseguir resposta para o que se passava, decidiu, em Março, enviar as imagens para a Nasa. Dois dias depois a agência espacial norte-americana confirmou a veracidade da fotografia e acrescentou que o fenómeno era semelhante a um que se havia verificado no mesmo dia em Abrantes. "Após análise digital, chegámos à conclusão que temos uma foto real de um OVNI, com 80,75% de similaridade com um fotografado no dia 13 de Dezembro em Abrantes, Portugal", respondeu-lhe a NASA. Link: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1833192&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas Jornal Argentino Até estava para criar um tópico, mas não vale a pena! Eles andem aí... :medinho: Editado 19 Abril 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Abril 2011 (editado) É um Y-wing starfighter :mrgreen: Editado 19 Abril 2011 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2011 São três pirilampos a f*der Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Abril 2011 :o a foto é estranha, parecem estrelas ampliadas e desfocadas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2011 (editado) Na notícia do DN acho que há um erro. Não foi no mesmo dia. Em Portugal foi dia 10 e na Argentina dia 13! Editado 19 Abril 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Abril 2011 Link: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1833192&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas Jornal Argentino Até estava para criar um tópico, mas não vale a pena! Eles andem aí... :medinho: A Argentina também tem as amoras para a Compal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Abril 2011 (editado) A Argentina também tem as amoras para a Compal LOL Não sei, mas os italianos já se apressaram em dizer que é tudo falso! Link Segundo eles naquela altura não era lua cheia! :funny: Editado 19 Abril 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 20 Abril 2011 Não sei se deve estar aqui mas: Alien encontrado na RússiaUm vídeo posto a circular esta semana na internet está a ser um verdadeiro sucesso - tudo porque mostra, supostamente, um extraterrestre. http://www.youtube.com/watch?v=bMGatrWkG2c De acordo com o site belga Vandaag, o vídeo foi gravado em Irkutsk (Rússia) e mostra o cadáver de uma criatura semelhante a um humano - é possível ver a boca, os olhos e os membros da criatura. As teorias não se fizeram esperar e há já quem diga que o corpo do alien foi deixado por outros extraterrestres depois de um acidente ou que, é outra das teorias, militares russos mataram o ET e esqueceram-se depois de levar o corpo para autópsia. Outra teoria, mais realista, defende que o extraterrestre não é mais do que um boneco ou restos de algum animal morto. Fonte: Destak Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 20 Abril 2011 Animal morto não é, mas não me acredito que seja alien, senão os ajos tinham pegado nele e entregue a alguém para "investigar". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2011 Animal morto não é, mas não me acredito que seja alien, senão os ajos tinham pegado nele e entregue a alguém para "investigar". Porque é que não é um animal morto? Compartilhar este post Link para o post