NIkeL Publicado 14 Abril 2011 Satélites a fazer ângulos de 90º no céu e a mudar de direcção? Tens razão, a proposta dos ET's é bastante mais provável. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 lol lembram-se quando so se falava de OVNI's porque se tinha visto uma cena parecida lá pros lados do alentejo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2011 Tens razão, a proposta dos ET's é bastante mais provável. Nem eu disse que era. Mas satélites também não são. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 Nem eu disse que era. Mas satélites também não são. são o quê, entao. Pirilampos? Parece-me bastante provavel serem satelites Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2011 são o quê, entao. Pirilampos? Parece-me bastante provavel serem satelites Sei lá, por isso é que são OVNIs, Objectos Voadores Não Identificados. Mas os satélites não fazem viragens daquelas àquela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 Sei lá, por isso é que são OVNIs, Objectos Voadores Não Identificados. Mas os satélites não fazem viragens daquelas àquela velocidade. Bem, agora tentar descobrir o que era realmente era iria levar paginas de discussao, por isso fiquemos por nao ser extraterrestres Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2011 Bem, agora tentar descobrir o que era realmente era iria levar paginas de discussao, por isso fiquemos por nao ser extraterrestres Porquê? Até podem ser. Na verdade não sabemos o que é, portanto não se deve afastar nenhuma hipótese, por mais inacreditável que possa ser. Eu disse, por exemplo, que não são satélites, mas sei lá se não há alguns com tecnologia secreta que são capazes de fazer aqueles movimentos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 Bem, ja se ouviu de pequenas aeronaves russas e Americanas, pode ser uma possibilidade Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Abril 2011 Eu um dia gostava de perceber qual é o panico, ou melhor, o porquê do panico que certas pessoas têm quando se fala de ETs. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Abril 2011 Eu um dia gostava de perceber qual é o panico, ou melhor, o porquê do panico que certas pessoas têm quando se fala de ETs. É normal ter-se receio do desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Abril 2011 que vivem além de uma dimensão, que são seres acima da realidade e são um entidade evoluída. digo eu. Consegues explicar melhor, por outras palavras sff? A sair de casa da minha avó, também no Verão e também em Vila Real (sou de lá) vi praticamente o mesmo, mas não eram só duas estrelas que se mexiam, estava montes delas como se a reorganizarem-se no ceu, a afastarem-se e depois a juntarem-se umas as outras. Mais tarde, passado um bocado de estarem todas juntas, começaram a ir todas para o mesmo sítio. Quando era mais novo também vi no céu uma estrela que andava às voltas, é estranho de explicar, como se tivesse a fazer um círculo no ar. Vila Real :medinho: Pessoal, não se esqueçam que é possível ver alguns satélites que orbitam a terra em situações de baixa luminosidade. Não sabia que era possível ver satélites a partir da Terra, a olho nu. Anyway, pela maneira que aquilo que vi se movimentava custa-me a acreditar que fossem satélites Satélites a fazer ângulos de 90º no céu e a mudar de direcção? O de Jerusalém? Como é que fizeram aquilo da luz? Tu a mod? :prayer: Parabéns! Excelente escolha ;) Eu um dia gostava de perceber qual é o panico, ou melhor, o porquê do panico que certas pessoas têm quando se fala de ETs. Acho que a grande preocupação vem por se saber como funciona o Homem. O Homem sempre que descobria novas terras fazia uso da força para as dominar/conquistar/converter whatever. Foi assim com os Maias, os Incas, com o Brasil, etc. E o grande medo vem daí, que os ET's, a serem inteligentes, também funcionem assim, que tenham prazer na conquista e na dominação. É a única explicação que eu encontro mesmo :s Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2011 Tu a mod? :prayer: Parabéns! Excelente escolha ;) Ya :lol: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Abril 2011 Parabens :wink: E finalmente começamos a mandar alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 Ya :lol: Obrigado. Olha quem é mod agora :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2011 Paranormal, sem dúvida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2011 Parabens :wink: E finalmente começamos a mandar alguma coisa :mrgreen: Confesso que me ri :lol: Olhem o offtopic :angry: [/moderador] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2011 Eu um dia gostava de perceber qual é o panico, ou melhor, o porquê do panico que certas pessoas têm quando se fala de ETs. É normal ter medo do que desconhecemos e nunca vimos. O facto de por a nossa imaginação a funcionar leva-nos a por como hipótese não só o melhor como tb o pior. E é óbvio que a nossa "pop culture" tb tem larga influência. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2011 Os satélites vistos da terra a olho nú são bastante pequenos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2011 Eu um dia gostava de perceber qual é o panico, ou melhor, o porquê do panico que certas pessoas têm quando se fala de ETs. Pânico? Não, longe disso, só ridículo. Os satélites vistos da terra a olho nú são bastante pequenos. Não vês os satélites sequer. Vês as luzes que emitem. Tecnicamente não vês o objecto em si. Quanto a alguém que disse que não se sabe o que é, tem razão, mas mesmo não sabendo o que é, sei o que não é. E uma delas é o facto de estarmos a ser visitados por extra terrestres. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2011 Aliás a coisa mais visivel em termos de satélites são os "iridum flares", o reflexo da luz nos paineis solares dos satélites de modelo Iridium. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 14 Abril 2011 Fiz um comment nesse video e fiquei logo no topo com mais likes 8-) Anyways, se os Aliens planeiam invadir-nos ou algo desse género porquê tanta espera? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 (editado) Fiz um comment nesse video e fiquei logo no topo com mais likes 8-) Anyways, se os Aliens planeiam invadir-nos ou algo desse género porquê tanta espera? Nao somos propriamente um bom partido :mrgreen: Editado 14 Abril 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Abril 2011 Fiz um comment nesse video e fiquei logo no topo com mais likes 8-) Anyways, se os Aliens planeiam invadir-nos ou algo desse género porquê tanta espera? E quem é que disse isso? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Abril 2011 E quem é que disse isso? O tipo da chamada Compartilhar este post Link para o post