smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2011 :lol: Igreja a querer meter-se naquilo que desconhece. Nao percebo qual é o mal da Igreja querer dar o seu sentido ao nosso aparecimento. Nao percebo o que é que incomoda que pensem que a evolução para o que somos hoje tenha tido toque divino. Mas faz alguma diferença? Como se ele quisesse meter-se em assuntos cientificos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Em relação a essa da ida à lua está mais que provado que foram lá. MythBusters Debunked. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2011 Nao percebo qual é o mal da Igreja querer dar o seu sentido ao nosso aparecimento. Nao percebo o que é que incomoda que pensem que a evolução para o que somos hoje tenha tido toque divino. Mas faz alguma diferença? Como se ele quisesse meter-se em assuntos cientificos... Eu sou católico, mas a forma como falam nisso faz-me uma confusão tremenda (por razões óbvias, tendo em conta a minha formação académica). Sempre com certezas, dizem que foi assim e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Abril 2011 Epá tenho que recuperar uma notícia do dia 19 pois há aqui um pormenor que passou despercebido a muita gente. ]Australiano forçado a ter relações sexuais com duas alienígenas[/b] Um homem libanês, que mudou para Austrália aos 9 anos, alega ter sido raptado por duas extraterrestres com quem teria sido forçado a ter relações sexuais, conta a edição electrónica da Revista Brasileira de Ufologia. O invulgar relato foi revelado pelo matemático e químico australiano Bill Chalker, que se dedica ao estudo de fenómenos OVNI. Segundo ele, o libanês Peter Khoury descreveu como «profundamente perturbadora» a experiência que teve com duas mulheres alegadamente alienígenas. O caso de Peter Khoury tem alguma semelhanca com o de Villas Boas, que afirmou ter sido forçado a manter relações sexuais com uma agressiva mulher humanóide a bordo de um UFO pousado próximo à sua casa. Então é por isso que o tipo tem um aspecto meio alienado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2011 Epa, isto dos sonhos é tão engraçado :lol: Ontem à noite tive a falar com um colega meu, sobre cenas do exame de História A. Depois tive à procura do meu isqueiro aqui em casa, mas não o encontrei. Finalmente, tive a falar pelo fb com uma rapariga mesmo com pouca auto-estima e toda insegura, sentadinho na minha cadeira de executivo (aquelas grandinhas e com rodas) Como foi o sonho? Eu e o meu colega à procura do livro de preparação para os exames de História, que o tínhamos perdido, ajudado pela tal rapariga, sentado numa cadeira de executivo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2011 E não pegaste fogo a tudo? Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 20 Junho 2011 Ontem voltei a ter um episódio de paralisia de sono. É das sensações mais estranhas, sinto uma presença no meu quarto, consigo ver alguma coisa mas nada em concreto porque não há contraste suficiente, está escuro, vejo apenas o que parece ser alguém mas não consigo perceber nada. Mas mais do que não me conseguir mexer é que por vezes, essas alucinações se interagem comigo sinto como se fosse uma dormência na tal zona do corpo em que eles interagem, por ex., sentir alguém a passar por dentro do peito para o outro lado, algo muito estranho. Seja como for, já o tive várias vezes. Primeiro pensei que fosse sonhos bastante realistas, mas depois informei-me e pelos vistos isto ocorre já acordado e são alucinações, muito motivadas por dormir de barriga para cima. Mas não deixa de ser assustador... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Junho 2011 Ontem voltei a ter um episódio de paralisia de sono. É das sensações mais estranhas, sinto uma presença no meu quarto, consigo ver alguma coisa mas nada em concreto porque não há contraste suficiente, está escuro, vejo apenas o que parece ser alguém mas não consigo perceber nada. Mas mais do que não me conseguir mexer é que por vezes, essas alucinações se interagem comigo sinto como se fosse uma dormência na tal zona do corpo em que eles interagem, por ex., sentir alguém a passar por dentro do peito para o outro lado, algo muito estranho. Seja como for, já o tive várias vezes. Primeiro pensei que fosse sonhos bastante realistas, mas depois informei-me e pelos vistos isto ocorre já acordado e são alucinações, muito motivadas por dormir de barriga para cima. Mas não deixa de ser assustador... :medinho: Nunca tinha ouvido falar em tal coisa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2011 Ontem voltei a ter um episódio de paralisia de sono. É das sensações mais estranhas, sinto uma presença no meu quarto, consigo ver alguma coisa mas nada em concreto porque não há contraste suficiente, está escuro, vejo apenas o que parece ser alguém mas não consigo perceber nada. Mas mais do que não me conseguir mexer é que por vezes, essas alucinações se interagem comigo sinto como se fosse uma dormência na tal zona do corpo em que eles interagem, por ex., sentir alguém a passar por dentro do peito para o outro lado, algo muito estranho. Seja como for, já o tive várias vezes. Primeiro pensei que fosse sonhos bastante realistas, mas depois informei-me e pelos vistos isto ocorre já acordado e são alucinações, muito motivadas por dormir de barriga para cima. Mas não deixa de ser assustador... Aconteceu-me uma vez e foi muito estranho. Mas foi interessante, gostava que se repetisse. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Junho 2011 Aconteceu-me uma vez e foi muito estranho. Mas foi interessante, gostava que se repetisse. lol nao pensei que alguem fosse como eu nesse aspecto :lol: se me acontece alguma coisa toda esquisita e assustadora mas que acaba bem, gostava que se repetisse por tmb ser misteriosa e interessante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2011 lol nao pensei que alguem fosse como eu nesse aspecto :lol: se me acontece alguma coisa toda esquisita e assustadora mas que acaba bem, gostava que se repetisse por tmb ser misteriosa e interessante LOL, o mesmo aqui. Por acaso isso nunca me aconteceu :x mas curtia. E cada vez gosto mais dos sonhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 20 Junho 2011 (editado) O problema é que assustas-te porque não te apercebes a tempo do que realmente é. Não te consegues mexer, falar, nada. Só mexer os olhos. Imagina isso e com alucinações :lol: Editado 20 Junho 2011 por sLash^ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2011 Como é que consegues dormir de barriga para cima? :x x2 Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 20 Junho 2011 Eu não disse que o fiz.. :lol: É uma das causas, no meu caso, não é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2011 Basta estar cansado o suficiente e dorme-se bem assim. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 20 Junho 2011 Basta estar cansado o suficiente e dorme-se bem assim. Sim, eu não tenho problema nenhum em dormir assim. Mas a questão é que aquilo que me ocorreu foi numa noite em que não o fiz. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Junho 2011 Aconteceu-me uma vez e foi muito estranho. Mas foi interessante, gostava que se repetisse. não sei pq, mas ri-me pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Junho 2011 essa história do Slash :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2011 Basta estar cansado o suficiente e dorme-se bem assim. por acaso lembro-me agora uma vez tava todo f*dido e cansado e dormi de barriga pra cima com os braços abertos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2011 Que é que tem dormir de barriga pra cima?? Adormeço assim a maior parte das vezes! antebraço direito na minha testa, perna direita tb encolhida e ta a andar de mota! ou isso ou virado para o lado esquerdo, sempre. fácil fácil tenho gostado cada vez mais dos meus sonhos também. Cada vez mais os consigo controlar, pensar tipo "pa, isto é um sonho, faz isto agora". Muito louco mesmo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Junho 2011 Odeio quando me acordam e eu tou a sonhar. Depois tento voltar outra vez ao sonho e ja não dá. E parece que me acordam sempre na parte importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 21 Junho 2011 é quando estás a fazer barulho :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Junho 2011 Eu durmo essencialmente de barriga para cima.. e normalmente adormeço ou voltado para a direita ou para a esquerda. Habituei-me por motivos de saude Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2011 Não me consigo lembrar dos sonhos ultimamente, antes acordava e ficava a pensar no sonho e até dava continuação :mrgreen: agora não me consigo lembrar de nada :( Compartilhar este post Link para o post