Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

A minha mãe desde pequena que tinha uma boneca EXACTAMENTE IGUAL ao Chucky. Eu sabia da existência da boneca, mas não do filme, até que houve uma noite que os meus pais tavam a ver o filme na sala e eu fui à cozinha e fiquei a ver até ser apanhado pela minha mãe ... E apanhei a parte mais brutal do filme, onde o boneco mata uns 3 ou 4, inclusivé uma grávida acho eu. Isto tinha eu uns 4 ou 5 anos, fui me deitar tudo bem. No dia a seguir quando vi a boneca, comecei a chorar cheio de medo, e tive na boa medo dessa boneca até aos meus 10 ou 11 anos. E juro a pés juntos que já vi a boneca virar os olhos...

Outro caso foi que eu tinha beliche, isto com os meus 9 anos, e dormia em cima, mas gostava mais de baixo. Quando a minha irmã ficava na casa da minha avó, tentava sempre dormir em baixo, mas a minha mãe nunca me deixava .. Até que um dia, fiquei até tarde a ver TV, os meus pais foram dormir e eu entreti-me a ver um episódio de ficheiros secretos, onde aparecia o diabo e puxava as pessoas pela cama para o inferno. Nesse mesmo dia, decidi aproveitar os meus pais já tarem a dormir para descer e ir para a cama de baixo .. E eu costumava dormir todo esticado e com a cabeça no topo da almofada... e do nada senti alguma coisa puxar-me, e apanhei um bruto susto, fiquei branco, gelei na hora e encolhi-me todo. E fui mesmo puxado porque eu fiquei praticamente fora da almofada. E não, não foram os meus pais porque a porta tava fechada desde que eu fiquei a ver TV. :|

LOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade Rira.

Aquando da "morte" do Carlos, os médicos deram-no como cadáver, mas depois do levantamento dos ossos e de se depararem com o caixão todo arranhado a unica explicação foi mesmo erro humano, já que ele deveria estar num estado de coma muito profundo, os sinais vitais eram nulos e os médicos deram-no como morto..

Foi enterrado vivo..depois foi o que se sabe.

Isso quer dizer que ele pode ter acordado do coma dentro do caixão? Fdç eu acho que morria logo de susto.

Compartilhar este post

Link para o post

e o desespero? porra, não vou pensar nisso. deve ser a pior forma de morrer é fechado num caixão

Compartilhar este post

Link para o post
Isso quer dizer que ele pode ter acordado do coma dentro do caixão? Fdç eu acho que morria logo de susto.

ya aproveitavas que já lá estavas e morrias de susto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aí está mas um avistamento que está a ser tido como credível, muito por causa de ter sido visto em massa e não só por uma pessoa. Coloco duas fotos, embora também existam vídeos, mas como fraca qualidade.

" Um fenómeno no céu de São José dos Campos (Brasil) na noite de quinta-feira (24 Abril de 2008) chamou a atenção de moradores da cidade. De diferentes regiões da cidade, os moradores descreveram que viram cores piscando. O fenómeno chamou a atenção porque mudava de posição, as luzes iam se desalinhando, subindo e descendo. O que viram no céu chamou tanta atenção que eles decidiram registar com fotos e vídeos.

"No céu tinha umas dez luzes, elas estavam alinhadas e depois começou a se separar", conta um morador.

"Elas formavam algo parecido com uma cauda de uma estrela cadente, mas a gente vê que não era aquela coisa rápida como uma estrela cadente", conta a dona-de-casa Gilmara Cardoso.

Um ponto vermelho foi o que permaneceu por mais tempo no céu. As luzes coloridas não estavam muito longe. Em determinado momento parecia um balão.

O fenómeno durou cerca de 15 minutos e mexeu com a imaginação dos moradores.

"Você toma um susto. Você não sabe o que é aquilo, não sabe o que está acontecendo", disse a veterinária Juliana Alves.

"Do jeito que se vê falando as coisas, a gente até pensou na hipótese de ser um ET", comenta Gilmara Cardoso.

As imagens captadas pelos moradores surpreenderam o ufólogo Ricardo Varela. Ele é pesquisador do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), e estuda fenómenos como este há 30 anos. Pela intensidade das luzes e pela maneira como se movimentam, ele descarta a hipótese de balões. Ricardo acredita em algo bem mais inusitado.

"São três filmagens de posições diferentes da cidade. A altura, aparentemente, é bem alta, então tudo isso, nos mostra que não poderia ser algo que a gente conheça, então fica naquele campo nebuloso de objecto voador não identificado. Eu acredito que pode ser um disco voador", conta o ufólogo.

Quando voltava para casa, olhei para o céu e vi uma esfera vermelha (absurdamente maior que as outras) na ponta superior, seguidas de outras esferas brancas, amarelas e poucas azuis que pareciam entrar e sair da esfera vermelha tomando a forma de torre (parecendo um foguete) ,

Por alguns minutos, sumindo em seguida e aparecendo logo após em outras formações (de relance pareciam fogos de artificio, mas sem som), pude observar que a suposta nave vermelha ``liberava`` naves branca (que piscavam igual avião) para nossa superfície.

Nesse momento a formação tomava a forma semelhante a de uma arvore de natal) acredito que são uma colónia, as naves se dissipavam no horizonte a uma velocidade

inacreditável.

Então os grupos se apagavam aos poucos por completo e em uns 10 segundos após apareciam novamente em outro ponto do céu (em números e actividades cada vez menores). Avisei amigos que assistiram o espectáculo que durou meia hora.

Hoje 25-04-2008 a TV Vanguarda da rede Globo anuncia o caso no jornal com pouca crença sendo que muitos moradores da região viram o fenómeno, apenas 3 filmagens (com péssima qualidade) sobre o caso foram conseguidas.

Ufologos acreditam ser naves , já eu tenho certeza pois nunca na minha vida imaginei ver uma coisa assim ,noite fria poucas nuvens ovnis nítidos voando livre e em bando sobe a cabeça de todos no maior exibicionismo em plena meia noite (todos em casa em frente a TV).

Confesso que foi um espectáculo sem igual, não deu medo e poucos viram, PORQUE NAO TENTAMOS UMA COMUNICACAO COM LUZES ou algo do tipo se continuarmos assim são eles que não vão mais acreditar em nós.

S%20jose%20campos24042008.jpg

s%20jose%20campos24042008%20luzes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém referenciou o filme "Blair Witch Project", será verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou muito ceptico em relação a estas m*rda por isso até curtia que me acontecesse algo assim estranho pra ver como reagiria.

a unica cena que eu tinha em puto era ter medo de ir a certos sitios, por exemplo lembro-me que havia um corredor em casa do meu avô que ia da sala aos quartos e eu cagava-me todo qd tinha que atravessar o corredor sozinho... mm quando a casa estava cheia de gente

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! :prayer:

btw, mitos não leva ´.

Compartilhar este post

Link para o post

De alguma maneira tinha que morrer.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu sou muito ceptico em relação a estas m*rda por isso até curtia que me acontecesse algo assim estranho pra ver como reagiria.

FDX, se me acontecesse algo assim, acho que morria de susto. Ainda bem que não sou pessoa de ver vultos nem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
e o desespero? porra, não vou pensar nisso. deve ser a pior forma de morrer é fechado num caixão

Sem dúvida a mortes mais dolorosas são os afugamentos e ser queimados vivos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quando foi o levantamento dos ossos estava o caixão todo arranhado e ele deitado de barriga para baixo, certo?

Sim é verdade, deve ser horrivel morrer daquela maneira, nem consigo nem quero imaginar a aflição :|

Não conhecia esse mito da area 51, mas se têm alguma coisa lá não quer dizer que sejam ET's...

Vi na Discovery um documentário sobre Ovnis, e um deles caiu no México e houve uma grande confusão, alguém sabe explicar melhor? Até foram lá tropas Americanas...Não vi do inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. mas são uma morte mais rápida mas também dolorosa. no caixão não te mexes, não tens saida, ninguém te ouve e podes durar uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém viu o filme em que diziam que os ataques de 11 de Setembro tinham sido planeados e mostravam,inclusive, provas disso?

Ya, mas quero acreditar que tudo isso era mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode, acordou mesmo...

A parte superior do caixão estava toda arranhada, tipo "esgatanhado"..e ele estava de barriga para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
ainda ninguém referenciou o filme "Blair Witch Project", será verdade?

Acreditei que isso era verdade durante alguns anos, até que descobri o imdb e fui à página ver que os actores já tinham feito 389785 filmes depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post
De alguma maneira tinha que morrer.

:lol:

"ora porra, fui enterrado vivo. bem já que estou aqui, e para não chatear a minha familia em aparecer agora vivo quando eles gastaram dinheiro no caixão, aproveito e vou falecer"

Compartilhar este post

Link para o post
Sim é verdade, deve ser horrivel morrer daquela maneira, nem consigo nem quero imaginar a aflição :|

Não conhecia esse mito da area 51, mas se têm alguma coisa lá não quer dizer que sejam ET's...

Vi na Discovery um documentário sobre Ovnis, e um deles caiu no México e houve uma grande confusão, alguém sabe explicar melhor? Até foram lá tropas Americanas...Não vi do inicio...

foi exactamente esse que supostamente foi transferido para a área 51

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso só morrer enquanto se é torturado se bem que imagino que nesses casos seja mais um "alivio" pela paragem da dor...

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso "Caso Roswell"

O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell diz respeito a um rumoroso acontecimento que teria transcorrido na localidade de Roswell (Novo México, EUA), em 4 de Julho de 1947 dia do Dia da Independência do País), onde supostamente um OVNI teria caído. O assunto é motivo de muitas discussões e especulações. O governo americano é acusado de sonegar informações sobre o caso e uma pesquisa feita pela rede de TV CNN apontou que 80% dos entrevistados estavam convencidos disto. Uma das suposições é a de que neste incidente teria sido capturado algum espécime extraterrestre ainda com vida.

Famosa autópsia ao ET encontrado no local

zCUxSZjrq2w

ATENÇÃO, PODE CAUSAR DANOS PSICOLÓGICOS (SIC RADICAL FTW :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Metade deste fórum diz que eu não existo. Serei um mito?

Compartilhar este post

Link para o post
Acreditei que isso era verdade durante alguns anos, até que descobri o imdb e fui à página ver que os actores já tinham feito 389785 filmes depois disso.

:lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post
a unica cena que eu tinha em puto era ter medo de ir a certos sitios, por exemplo lembro-me que havia um corredor em casa do meu avô que ia da sala aos quartos e eu cagava-me todo qd tinha que atravessar o corredor sozinho... mm quando a casa estava cheia de gente

Isso acontecia-me depois de ver filmes de terror. Olhava pa todo o lado onde quer que fosse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...