Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Pensei que não ias postar mais nada, mas vais para férias com esta boa prestação na Taça, quase passeio, só o Igea Virtus é que deu mais trabalho de resto muito bem!

Força e boas férias!

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que não ias postar mais nada, mas vais para férias com esta boa prestação na Taça, quase passeio, só o Igea Virtus é que deu mais trabalho de resto muito bem!

Força e boas férias!

Também eu pensava :mrgreen: Mas só vou amanhã de madrugada... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio "d'il Padrino".

Os Corleone estão em alta. Autêntico passeio :mrgreen:

Gostei da apresentação ;)

Continua :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio :mrgreen:

Easy...

Não sei como fazez essas apresentações :prayer:

Continua mafioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes jogos .. ui ui =D

Passeioo total xD

Corleoneee :D

Obrigado! Boas Férias!

Grandes jogos

Cheira-me que esta epoca deves andar la por cima!!!

Cheira-te? E tens assim bom nariz para isso? Depois vamos ver :mrgreen: ... Obrigado e Boas Férias! :compinchas:

Domínio "d'il Padrino".

Os Corleone estão em alta. Autêntico passeio :mrgreen:

Gostei da apresentação ;)

Continua :D

Ainda bem que gostaste :mrgreen: É só o início, mas demos show... Vamos ver como continuamos depois... Boas Férias! :compinchas:

Que passeio :mrgreen:

Easy...

Não sei como fazez essas apresentações :prayer:

Continua mafioso :mrgreen:

Recurso ao um programa de altíssima qualidade e apenas ao alcance de alguns através de uma coisa denominada world wide web, ou para os leigos, Internet :mrgreen: Por outras palavras, Photoshop :mrgreen:

Obrigado! Boas férias... :compinchas:

O Padrinho vai de férias...

Bem agora é de vez... Apenas deverei aparecer em força no mês de Setembro (poderei conseguir dar um saltinho depois da primeira semana de Agosto)... Até lá espero que aproveitem bem as férias, porque é o que eu vou fazer... Prometo regressar com a nova temporada...

Bons Jogos! Algarve waits me! Put the cream on :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogos.Muitos parabens.Essa vitoria sobre o siracusa e o gela foram muito boas :prayer:

PS:BOAS FERIAS PADRINHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal! Arranjei forma de pelo menos acompanhar o fórum durante uma semana :mrgreen: O Padrinho escolheu o Algarve para passar férias... Ao que parece dá-se muito bem com os alentejanos de Monte Gordo :mrgreen:

Desde já agradeço a todos e desejo-vos umas boas férias... Todos os dias irei dar aqui um saltinho para ver como correm as coisas...

Abraços do Padrinho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta de férias mas irei voltar já para a semana mas não podia deixar de vir aqui comentar um bocadito.

Agora todos têm que me venerar já que sou o exemplo a seguir :mrgreen:

Agora falando a sério, obrigado pela homenagem e acredita que é um prazer estar sempre disposto ao A.S Corleone.

Agora falando da nova época.

1º A nivel de reforços, reforçaste-te de uma maneira extraordinária trazendo jogadores que vão ser importantissimos, como o Paulo Pezzolano que tem atributos fantásticos e de certeza que vai nos dar muitas alegrias com a camisola do Corleone. Este ano acrescentas-te outra qualidade ao plantel, que foi juventude, quando se alia joventude com talento tens certamente o hoje e o amanha assegurados. No meu ponto de vista melhor movimentação, da tua parte, no mercado de transeferências era impossivel.

2ºOs resultados da pré-época, na~foram brilhantes, mas a tua equipa nos jogos a sério deu uma boa resposta o que é isso que interesa.

3º Deixei o melhor para o fim. A apresentação gráfica se o ano passado era fenomenal então a desteb ano não tem palavras, simplesmente suberbo. Acho que é uma grande qualidade do teu safe e por isso merece ser lovada. Os equipamentos estã fenomenais, mas acho que o amarelo tem menos a ver com o simbolo do Corleone do que o vermelho e preto.

Cumprimentos e agora só volto cá para o final de Agosto :compinchas:

PS-Quais ser as minhas funções no Gabinete de Imprensa? Ser capo tambem dá direito a casamento com uma filha do Don? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes jogos...totalmente um passeio!

Obrigado! :wink:

quero ser membro da família.

Grande Save :smilie_cmpt:

Corleone ALLEZ( os dois)

Obrigado! :wink: Serás em breve... :compinchas:

Grandes resultados só com vitórias.

Continua assim e boas férias ;)

Obrigado! :wink: Ainda tenho duas semanas de férias, mas será por cá...

Família ? :- :prayer: :wink:

Essa é uma pergunta retórica? :mrgreen:

E Kaxax... Primeiro agradeço-te pela análise que fizeste :wink: Em segundo, porque mereceste inteiramente, e penso que ninguém discorda, foste promovido a capo e ao Gabinete de Imprensa. Entre alguns privilégios/deveres terás oportunidade de requerer vários jogos para comentares e poderás (caso queiras) rever algumas das análises escritas... No fundo, terás de certa forma uma parceria com a minha pessoa no âmbito da escrita.

E em terceiro, talvez 'se te' arranje uma moçoila... Vamos a ver...

@ Pessoal, Il Padrino está de volta! Em força e para ficar! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela recepção :compinchas: Ainda hoje irei actualizar o save, já tinha saudades :mrgreen: Eu disse hoje, portanto lá para a manhã ou para tarde :mrgreen:

Continuem com os esquemas mafiosos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...