Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

:celebracao: :celebracao: :celebracao: Allez Allez... Allez Allez... Allez Allez Corleone Allez :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Campeoes, Campeoes, Nos somos campeoes...

Como e que foi comemorada essa vitoria?

Junto de Monica nao?

Monica = La bichito a letto :mrgreen:

PS> Desculpa la ser tao insestente mas ve se a monica tem alguma amiga ou prima ou irma ou assim, pq se tiver, fala comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPEÕES :prayer:

Excelente jogo contra a reggiana, 5-1... já não se fazem resultados destes :mrgreen:.

Agora vamos ver Corleone na C1. :torcida:

P.S Celtic na final da champions :prayer:

Grande Corleone, fantástica vitória no ano de estreia, tendo-se tudo conjugado para isso (Giulianova) na última ronda!

Campeão...Campeão...Campeão...Campeão...Campeão...

Época enorme rapaz.

Justo campeão.

Parabens. Este save e fenomenal tanto pelos resultados como pela criatividade continua :prayer:

L.I.N.D.O

Já se antevia este final, e Corleone a mostrar todo o seu valor com uns expressivos 5-1 no jogo do titulo. Que há a dizer?

A.S.Corleone Allez! Continua ;)

Parabens...espetacular no minimo...brilhante...este save!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: Allez Allez... Allez Allez... Allez Allez Corleone Allez :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Campeoes, Campeoes, Nos somos campeoes...

Como e que foi comemorada essa vitoria?

Junto de Monica nao?

Monica = La bichito a letto :mrgreen:

PS> Desculpa la ser tao insestente mas ve se a monica tem alguma amiga ou prima ou irma ou assim, pq se tiver, fala comigo :mrgreen:

@ Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo. foi muito merecido! agora força na C1. quero elogiar-te tambem porque para mim este é o melhor sve que se vê por aqui. parabens! força :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Campionni, campionni... :cachecol:

Agora esperamos impacientemente pela nova época! Queremos mais vitórias! Estamos sedentos de mais vitórias! :yahoo:

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo titulo. foi muito merecido! agora força na C1. quero elogiar-te tambem porque para mim este é o melhor sve que se vê por aqui. parabens! força :handclap: :prayer:

Obrigado pelos elogios :compinchas: Espero agora nesta próxima época manter o nível, senão subir mesmo!

Campionni, campionni... :cachecol:

Agora esperamos impacientemente pela nova época! Queremos mais vitórias! Estamos sedentos de mais vitórias! :yahoo:

Parabéns!

Vocês é que mandam! Querem vitórias eu dou :mrgreen:

Parabens ;-)

Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

suppercoppa.jpg

Depois de umas mini-férias nas competições e depois de muito festejas o título de campeão, estavam de volta os grandes jogos! A Supertaça chegava e partiamos sem qualquer pressão, já que éramos apontados para descer de divisão e acabámos campeões!

Iriamos ter pela frente duas grandes equipas que dominaram claramente as respectivas Series.

Começando pelo
Catanzaro
... Como equipa mostraram-se superiores em todos os aspectos na sua Serie, não dando quaisquer hipóteses à concorrência.

Mas não apenas no aspecto colectivo se destacar... Vários jogadores do Catanzaro destacaram-se enquanto individualidades e mereceram alguns prémios no final da temporada. Certamente teremos de contar com várias ameaças a nível particular, às quais devemos dar a maior atenção para não termos nenhum dissabor.

Em termos tácticos o Catanzaro apresenta o mesmo esquema que a maioria das equipas que enfrentámos. Um típico 4-4-2 bastante direccionado para o jogo pelas alas.

catanzaroequipatactica.jpg

Mauro Marchano é sem qualquer dúvida o elemento mais perigoso da equipa. Apesar de não ser o melhor marcador (ainda que por apenas dois golos de diferença), nesta recta final tem vindo a ser um elemento preponderante da equipa. Um jogador bastante eficaz frente à baliza promete não dar muitas chances de defesa a qualquer guardião. E a sua altura, aliada ao facto de ter uma velocidade razoável, poderá ser um grande problema para a nossa defensiva, que peca um pouco nesse aspecto.

marchanocatanzaro.jpg

Quando falamos do
Alto Adige
falamos de uma equipa que nada fica atrás do Catanzaro. Apesar de não ter dominado tão claramente a sua Serie, o Alto Adige mostra ser uma equipa bastante virada para o ataque e tal é demonstrado pelo melhor ataque da época. Para além disso o sector defensivo não peca por nada. Bastante sólido, garante liberdade para o ataque criar situações de perigo sem ter demasiados cuidados defensivos.

altoadigeequipatactica.jpg

O Alto Adige usa exactamente o mesmo sistema táctico que o Catanzaro e teremos que cortar sobretudo o fornecimento de bolas através das alas se quisermos algo mais...

altoadigeveron.jpg

Marcelo Véron é o homem que mais devemos temer... Muito semelhante a Marchano, Veron assume-se como um jogador mais maduro e mais perigoso, muito devido à sua parte psicológico, mais que a sua poderosa envergadura física e atributos técnicos...

Teremos de lutar contra tudo e todos se quiseremos vencer, mas quem sabe... Chegámos até aqui, porque não?!? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem venho ao forum so dar uma vista de olhos e o que é que vejo?

CORLEONE CAMPEÂO :yahoo: :cachecol: :celebracao:

Agora é ganhar a supertaça e para o ano rumo ao titulo da série C1 :mrgreen:

PS-Pelos vistos até sem o Bonnu ganhas :mrgreen: Porque é que o Martin não jogou

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu save estou com o Cisco Roma...já joguei contra o Catanzaro, e digo-te que és favorito para esse jogo...já o Alto Adige, não conheço.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
BS e Força nisso

Thanks! :wink:

Bora Padrino espero que alcançes duas vitóriias e aposto

2-1

e

3-1

Abraços!

Cuidado Bambo! Eles andam aí... :mrgreen:

Bem venho ao forum so dar uma vista de olhos e o que é que vejo?

CORLEONE CAMPEÂO :yahoo: :cachecol: :celebracao:

Agora é ganhar a supertaça e para o ano rumo ao titulo da série C1 :mrgreen:

PS-Pelos vistos até sem o Bonnu ganhas :mrgreen: Porque é que o Martin não jogou

Isso mesmo! Sais um cadito e ganhamos :mrgreen: Com o Ferrari na equipa nem preciso do Bonnu para nada. O Martín pá, é míudo e fica cansado muito rapidamente. Nem sempre conseguia estar nas melhores condições.

Para o ano logo se vê o que vai dar... O título logo será complicado...

Eu no meu save estou com o Cisco Roma...já joguei contra o Catanzaro, e digo-te que és favorito para esse jogo...já o Alto Adige, não conheço.

Força nisso!

A imprensa não concorda contigo :mrgreen: O Cisco e o Corleone são muito diferentes, mas têm uma coisa em comum... Ganham ao Catanzaro :mrgreen:

@ Daqui a alguns minutos... A Supertaça!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Foste campeão contra tudo e contra todos.

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

suppercoppa.jpg

1jornada.png

Primeiro jogo da Supertaça. Iamos defrontar o Catanzaro e as perspectivas não eram assim muito animadoras. David contra Golias...

O Catanzaro começava o jogo criando maior perigo no ataque e proporcionando uma grande defesa a João Paulo logo nos minutos iniciais. No entanto o nosso ataque estava atento e várias vezes conseguimos roubar bolas na sua defensiva, criando imenso perigo como seria de esperar.

O golo chegou antes da meia-hora de jogo, após um cruzamento de Carrozza a que Ferrari não respondeu da melhor maneira. No entanto, a bola sobrou para Formoso, que fuzilou autênticamente a baliza adversária... Estávamos em vantagem!

E não baixámos os braços, continuámos a pressionar e acabámos mesmo por chegar ao segundo golo. Num lançamento de linha lateral no lado direito do nosso ataque, surgiu Carrozza, surpreendendo-me até a mim. No entanto, Carrozza puxou a bola para o interior e com o seu melhor pé colocou a bola junto ao poste mais próximo, sem chances de defesa para o guardião do Catanzaro. A bola desviava ainda em Di Meglio, que ficou muito mal visto.

Apenas se havia jogado meia-hora de jogo e já estava 2-0 a nosso favor. Pelos menos este jogo corria-nos bem... A primeira parte terminava sem grandes sobressaltos e agora deveríamos saber gerir a vantagem.

No começo do segundo tempo o Catanzaro mostrava-se mais atrevido chegando várias vezes à nossa baliza. E numa dessas incursões acabaram mesmo por chegar ao golo. Ciano cruzou de longe e Indelicato não cortou a bola, que acabou por chegar á cabeça de Grasselli.

A partir daí voltámos à carga. Através de cantos o perigo era constante na área do Catanzaro e por pouco não chegámos ao terceiro golo, com Cicchi a estar muito perto de o fazer.

Nos minutos finais foi o pressing total do Catanzaro e tivemos de saber sofrer e apostar no contra-ataque. No entanto o resultado não se iria alterar e garantiamos 3 preciosos pontos na luta pela Supertaça.

2jornada.png

Nada a dizer. Não tenho por hábito comentar outros jogos senão os meus e não o vou fazer agora. O que fica deste jogo é apenas uma coisa. O Catanzaro diz adeus ao título e fica tudo reservado para o derradeiro jogo entre o Adige e o Corleone!

3jornada.png

Eis que chegava... O jogo de todas as decisões. Depois de ambas as equipas ganharem ao Catanzaro pela margem mínima, este era o jogo do título. O vencedor arrecadava a taça e o empate apenas beneficiava o Alto Adige. Era a vitória que nós queríamos, e foi a vitória que nós conseguimos!

Mas este seria um jogo de loucos... Logo no início da partida ambas as equipas disputavam a bola de uma forma bastante acesa. E nesta luta a meio-campo, levámos ligeira vantagem, tanto mais que após uma recuperação de bola, Formoso e Martín Casillas proporcionaram uma abertura de espaço para Vasari, que fez o 1-0 à passagem da meia-hora de jogo.

Com duas equipas com grandes cuidados defensivos as ocasiões de perigo não eram muita. Mas mesmo antes do intervalo poderíamos ter chegado ao 2-0... Ferrari ultrapassou o guarda-redes, mas
in extremis
Bova tirou autenticamente o 'pão da boca' a Ferrari.

A primeira parte terminava e por agora a taça era nossa! No segundo tempo continuámos a pressionar, com Vasari em grande destaque e Bonnuccelli a corresponder muitas das vezes.

No entanto, contra a corrente do jogo, o Alto Adige conseguiu chegar ao golo. Após um mão corte de Formoso, Fink teve oportunidade de cruzar para a área, onde Simonetta cabeçou, ainda que praticamente em fora de jogo, para o interior das redes.

Seguiu-se um período de aperto do Alto Adige, mas a nossa defensiva e a sorte ajudaram!

Foram quatro minutos de compensação loucos! A Taça estava do Adige até ao apito final! Ao 95 minutos Formoso recupera uma bola mal entregue pelo guardião contrário e Bonnu só teve de encostar!!!

Não havia tempo para mais nada! O jogo terminava e éramos campeões... NOVAMENTE!!!

classfinal.jpg

Sem margem para contestação vencemos mais um troféu esta temporada! Não houve um jogador que se destacasse, mas sim uma equipa unida, pronta a enfrentar todas as adversidades! O Catanzaro, tadito, ficou pelos zero pontos... Quase tenho pena deles...

Uma coisa engraçada que verifiquei foi que apenas um jogador bisou neste mini-campeonato... Di Meglio conseguiu marcar no jogo com o Corleone e contra o Adige... Pena foi que se enganou na baliza :mrgreen: Os colectivos sobrepuseram-se aos jogadores e cada jogo deu espetáculo!

homenagem.jpg

No final desta época os adeptos acharam por bem prestar-me uma homenagem, a qual se aliou também toda a direcção do clube. Um momento emocionante no primeiro ano da minha carreira, que me deixou 'com uma lágrima no canto do olho'... E aqui termina a minha primeira temporada ao serviço do A.S. Corleone. Uma temporada repleta de sucessos!

Fica marcada uma análise a tudo o que aconteceu e a entrega das 'Rosas de Ouro'... Vão matutando sobre o que será até lá... Fiquem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens eu só não acertei no 1-2 era 1-3 LOL

Força já te acompanho desde o teu antigo save do fátima e é uma honra poder comentar o teu save!

Compartilhar este post

Link para o post
Que resultados :prayer:

Eu não disse que eras campeão? :mrgreen:

Força na C1 padrino

Disseste pois :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Parabens pela vitória na Supertaça....

Continua com o SAVE!

Obrigado! :wink:

Parabens eu só não acertei no 1-2 era 1-3 LOL

Força já te acompanho desde o teu antigo save do fátima e é uma honra poder comentar o teu save!

Fico contente por saber que acompanhas desde o Fátima :wink: Agora a historia é outra... Obrigado! :compinchas:

@ Estou de volta no Domingo com a gala das 'Rosas de Ouro' :mrgreen: Bom fim-de-semana!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Parabéns por mais uma conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

:yahoo: :yahoo: :yahoo: Allez Corleone Allez Corleone Allez Allez :yahoo: :yahoo: :yahoo:

:torcida: :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...