Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Então quero direitos de autor pelo texto do Corleone vs Portusumaga. :cadeirada: :evil: :roll:

Apesar dos resultados não terem sido dos melhores, pelos vistos as outras equipas tambem não andam muito famosas. Tas a 2 pontos do titulo coisa facil para ti :fixe:

:compinchas:

Esqueci-me mas já está tradado :compinchas:

Coisa fácil :mrgreen:

Eu?! nada, nada! mi permetta di vivere...

Espero que depois de leres o capítulo vejas que nós é que somos prejudicados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse arbitro :asneirento:

Cuidado com os negocios da mafia sera que é por causa disso? :mrgreen:

Excelente save continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que depois de leres o capítulo vejas que nós é que somos prejudicados :mrgreen:

Claro, claro, devo anno confuso

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Port qualquer coisa, equipa que luta pelo mesmo, a vitória foi muito importante, mas surpreendeu-me a derrota copiosa no jogo seguinte, mesmo que demasiado pesada. Foi quase com o Bellaria, bem com o Spal... e campeonato ao rubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Carai acordou para as actualizações :mrgreen:

Corruptos com o carai :mrgreen:

Agora Corleone tem de cilindrálos todos ! :compinchas:

Força !

Vamos afugar o Giorgetti? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Carai acordou para as actualizações :mrgreen:

Corruptos com o carai :mrgreen:

Agora Corleone tem de cilindrálos todos ! :compinchas:

Força !

Vamos afugar o Giorgetti? :mrgreen:

Não é que afogar depois de morto tenha algum sentido, mas podemos ver isso :happy:

Acordei pois... Campeonato perto do fim! Queria acabar a época esta semana e é totalmente possível. Amanhã provavelmente meto aqui o mês de Abril (ninguém quer relatar jogos?) e na quinta meto o último jogo... Para a semana ficam algumas questões em aberto sobre a nova época, como contratações, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

F*d*ss*, m*rd* de árbitro, nada que a nossa família não resolva . . . 8)

. . . afinal eu até sou membro ! :mrgreen:

Acabou-se a palhaçada do CalcioCaos, é agora que ninguém pára o Corleone !! :grin:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Historia fixe essa... Parece um pequeno excerto do Calcio Caos :mrgreen:

Desgracado desse arbitro, nao quer que os Corleone nao subam

Bem feito o estoiro nos c*rnos

Compartilhar este post

Link para o post
undefined

Anda aqui um ambiente de mafia, ui ui :mrgreen:

É verdade! Quanto vi a notícia também fiquei um bocado... Que se pode dizer... Devem ter visto o fórum tiveram uma ideia :funny:

:prayer: dos melhores saves que já vi até hoje, grande imaginação! continua

Obrigado! :compinchas: Por acaso este excerto foi um pouco baseado no filme, sobretudo a parte final...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, como eu disse tás no bom caminho para a subida. O jogo da crmonese foi mesmo tirar-te o pãozinho da boca com aquele golo mesmo no fim :(

Tá porreira essa história, o cuneo ja percebeu quem manda aqui, mais vale tarde que nunca.

Agora é teres cuidado, que os Stracci já me tão a começar a chatear com tentativas de suborno: têm medo que o corleone suba :evil:

P.S Metes te a música que eu te sugeri. Thanks a lot ;)

GL

Compartilhar este post

Link para o post

bem...alguém na máfia italiana não gosta nada de ti e quer ver-te afastado do clube...ou será esse árbitro?

força

Compartilhar este post

Link para o post

E entao para quando a proxima actualizacao?

Desculpa a nao quero tar a meter-me na tua vida, mas e que tou desejoso para ver como continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Abril
Ficou tudo por decidir na última jornada. Com os playoffs assegurados vamos dar o máximo pelo título e esperar um deslize de última hora...
Mais uma vez postei este mês sem antes enviar qualquer pergunta para os membros, mas por uma razão. São poucos os que não estão de férias sem puderem vir aqui, e como preciso e quero despachar esta época assim ficamos todos contentes...

soundzcopy.jpg

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=inWLd_9TlqY&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=inWLd_9TlqY&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Mais uma vez peço desculpa, mas visto que ainda irei de férias queria despachar o mais cedo possível esta temporada. Fica aqui uma música da Joss Stone... Fantástica!!!

seriec2-1.jpg

[Os resultados seguintes são clicáveis para ver as estatísticas]

poggi1.png

Começava aqui um mês decisivo para o emblema dos Dons, como é conhecido o A.S. Corleone.

Cedo nos adiantámos no marcador. Logo aos 11 minutos, depois de uma jogada de insistência por parte de Carrozza, Vasari finalizou da melhor maneira, colocando o A.S. Corleone em vantagem.

E num jogo sem muitas ocasiões de golo, soubemos aproveitá-las bem. Ferrari marcou um golo espetacular. Após a marcação de um livre junto à nossa área, por parte de Hélder, Ferrari apanhou toda a equipa do Poggi em contrapé e fez um valente chapéu a Ravaglia, colocando o placard em 2-0. E nem meia-hora de jogo havia...

E foi exactamente pouco depois da meia-hora de jogo que Barsotti foi expulso num lance algo estranho (já fixei o nome do árbitro: Zampieri). Até ao intervalo o Poggi mostrou-se mais liberto em acções ofensivas, mas não conseguiu nunca criar ocasiões dignas de registo. Apenas um acentuar da pressão significativo.

No segundo tempo o árbitro emendou o seu erro e expulsou um jogador do Poggi à passagem da hora de jogo.

No entanto, mesmo em igualdade numérica, o Poggi conseguiu reduzir a vantagem quando faltavam pouco mais de 10 minutos para o fim da partida.

Até ao final nada digno de registo se passou e o Poggi não mais chegou à nossa baliza.

Conquistámos 3 pontos importantes num mês onde é imperial não perdoar...

castel1-1.png

A receber o Castel, antigo líder e agora candidato aos playoffs, iriamos ter um desafio de fogo que iria determinar muita coisa na nossa vida.

De resto o jogo começou praticamente com o golo de Ferrari. Após a marcação de um livre de Formoso, Ferrari antecipou-se a toda a gente e fez o 1-0, logo aos 10 minutos de jogo. Não sabia eu que na altura este golo iria ditar a nossa vitória...

Em desvantagem o Castelnuovo partiu para o ataque, conseguindo penetrar várias vezes na nossa defesa, mas nunca conseguindo uma eficácia digna de registo.

Da nossa parte alguns ataques esporádicos ora parados pelo guarda-redes ora pela fraca pontaria do nossos jogadores. E a primeira parte termina com uma oportunidade para o Castel, mas sem assustar o nosso guarda-redes.

No segundo tempo quase chegámos ao golo ao minuto 55, quando Ferrari cabecou à trave. De resto, minutos depois voltava a ter nova chance, mas o guarda-redes levou a melhor.

O Castel insistia em explorar o lado esquerdo da nossa defesa e procurava cruzamentos para a área. No entanto fomos sempre superiores em termos tácticos e conseguimos assegurar esta vitória com grande categoria. Uma vitória frente a um dos nossos adversários directos que nos coloca dentro dos playoffs... Agora é apontar lá para cima!!!

bassano1-1.png

Esta é aquela equipa que não aprende nada com os seus erros... Perdem por 5-1 na primeira volta e voltam a perder por 5-1 na segunda... Em dois jogos sofrem 10 golos e marcam apenas 2, enfim...

Começámos o jogo a ganhar! Logo aos 3 minutos Ferrari respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Vasari e colocou o Corleone em vantagem. Ia ser uma tarefa fácil...

Ao quarto de hora a jogada inversa... Ferrari proporciona um passe fantástico para uma desmarcação não menos espetacular de Vasari, que rematou sem hipóteses para Taglialatela.

Apenas dava Corleone nesta altura! E aos 22 minutos chegou novo golo. Formoso marcou um golo extraordinário, na conversão de um livre a uns bons 30 metros da baliza contrária.

Mas ainda havia mais para contar... Vasari estava imparável e voltou a dar novo golo após uma excelente arrancada na direita, sendo desta vez Formoso a empurrar a bola para o fundo das redes.

O Bassano fez o seu único remate num lance de contra-ataque pouco antes do intervalo, mas muito ao lado.

Já na segunda parte mantinha-se um claro domínio da nossa equipa. Ferrari, num excelente roubo de bola à defensiva contrária, fez o 5-0 ainda nem 2 minutos da segunda parte se jogavam...

Mas a equipa não descansava, continuámos a atacar e a tentar dilatar ainda mais a vantagem, mas estava escrito que não iriamos fazê-lo. Foi mesmo o Bassano que conseguiu o golo de honra num livre marcado à traição, quando ainda estávamos a formar a barreira.

Uma excelente vitória, com números bem explícitos, a mostrar o nosso domínio total e uma grande motivação para as duas jornadas finais!

sanso1.png

Após alguns deslizes dos nossos adversários tinhamos a hipótese de neste jogo nos isolarmos na liderança e dependermos de nós apenas para ser campeões!

O jogo começou bem dividido e as ocasiões de jogo tardaram em surgir. Apenas aos 20 minutos conseguímos chegar com algum perigo à baliza adversária, mas desde então não descansámos. Com Martín Casillas em grande plano e a estar sempre em jogo, íamos dominando o meio-campo e chegando com relativo perigo à frente, mas sem resultados práticos.

E o golo do Sansovino chegou quando menos esperávamos. Com apenas 2 minutos de compensação, o Sansovino teve a lata de marcar, através de um canto, aos 47' 39''... É inadmissível! Escusado será dizer que quase nem tempo tivemos para dar o pontapé de saída...

Mas a nossa equipa entrou explosiva no segundo tempo. Numa excelente triangulação já no interior da área adversária Carrozza conseguiu empatar a partida!

Pouco depois demos a cambalhota no marcador. Um penalti após uma falta sobre Sabatini que Formoso converteu da melhor maneira... Parecia que tinhamos garantida a vitória, mas não...

Para o inferno quem se lembrou de inventar o período de compensação... Então não é que após quatro minutos do tempo regulamentar o Sansovino resolveu empatar a partida? Quatro minutos e aos 94 minutos marcaram... É rídiculo... Nenhuma altura é boa para sofrer golos, mas aos 48' da primeira parte e aos 94' da segunda é um bocado galo!

Estragaram-nos as contas do título. Agora precisámos de um deslize da Giulianova...

liga-5.png
A apenas um ponto do primeiro lugar (mas tendo em conta que estamos em desvantagem no confronto directo) e com apenas uma jornada por decorrer, tudo pode acontecer! Num excelente mês onde apenas o Sansovino nos estragou as contas de uma forma caricata conseguimos uma aproximação extraordinária à liderança.
Resta-nos dar o nosso melhor frente à Reggiana, que neste momento se encontra a lutar pelos playouts. Vai dar um gozo especial colocar os candadidatos a campeões a jogar os playouts para não descerem. E esperando um resultado menos bom da parte do Giulianova, também a fazerem uma extraordinária ponta final, poderemos ser campeões! É agora que precisamos da sorte que nos tem faltado!

destaque.png

O outro destaque deste mês vai para um jogador que chegou há pouco tempo ao clube, mas que desde já mostra bastante valor para ajudar a equipa a lutar pela subida. Certamente sabem que estou a falar de Ferrari. O avançado de 25 fez um mês espetacular, mostrando-se decisivo em três dos quatro jogos realizados.

Já começa a merecer cautelas das equipas adversárias e depois de uma segunda metade do campeonato assim, penso que temos um substituto para o Bonnucelli e para o Cicchi.

Fantástico mesmo e sem dúvida uma das figuras do campeonato, aconteça o que acontecer...

@ E pronto... Falta um jogo para acabar o campeonato... Dependendo do desfecho iremos jogar os playoffs ou a Supertaça C2. Esses jogos ficam marcados para Domingo ou Segunda-feira. Amanhã então saberão se fazemos a festa do título ou dos playoffs.

Mas queria pedir-vos uma coisa, que acho que já têm condições de fazer. À medida que foram comentando poderiam dizer qual o
jogador mais importante nesta temporada
. Repito, na temporada, englobando a primeira e segunda volta.

Para o jogo do título não irei novamente colocar nenhuma pergunta, porque neste momento não faria muito sentido e mais uma vez porque a maioria dos membros está de férias.

Fiquem bem e amanhã logo vemos o que acontece por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que nao fazes tu faço eu xD

Com quem vai jugar o Giulianova?

E com quem vais jugar tu?

Edit: Ja vi que e com o Reggiana e vai ser duro ja que eles querem fugir do playoff de despromoçao

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de resultados, destacando Ferrari :prayer: . Já me tinha impressionado no jogo da taça ee pelos vistos continua.

Ja subis-te, é o que interessa, mas sempre é bom acabar a época campeão, mas tudo issio depende muito do resultado do giulianova

Força Corleone :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja que nao fazes tu faço eu xD

Com quem vai jugar o Giulianova?

E com quem vais jugar tu?

Edit: Ja vi que e com o Reggiana e vai ser duro ja que eles querem fugir do playoff de despromoçao

Mea culpa... O Giulianova vai defrontar o Carrarese, jogando em casa... Complicado...

Boa série de resultados, destacando Ferrari :prayer: . Já me tinha impressionado no jogo da taça ee pelos vistos continua.

Ja subis-te, é o que interessa, mas sempre é bom acabar a época campeão, mas tudo issio depende muito do resultado do giulianova

Força Corleone :torcida:

Ainda não subi... Tenho é lugar garantido nos playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mea culpa... O Giulianova vai defrontar o Carrarese, jogando em casa... Complicado...

Nao faz mal. Tem fé ate ao fim tambem o pior que te acontece e ir aos playoffs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...