Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Parabéns pela passagem. Tiveste um pouco de sorte, mas o que entressa é que passaste.

Boa sorte para os proximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Digo que são puxados porque estão no meu save na Serie B(como eu), se subiram significa que têm uma boa equipa, para além de terem ganho a Taça da serie C a época passada.(2ª´Época) jogadores não te digo porque a maior parte nem devem ser os mesmos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente!!!! Excelente!!!! Exigimos a subida e a Taça da Serie C :D :D :D :D

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Consegui-te a passager...Algo a rasca :mrgreen: mas eles também estavam . Agora Cremonese vai ser sem dúvida complicadíssimo . Mas FORÇAAA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para os próximos jogos

tas a ver como este pessoal tá todo excitado ( no bom sentido XD) com a prestação

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Obrigado a todos que entretanto comentaram e aos que têm vindo a acompanhar :compinchas:

@ A próxima actualização, do mês de Novembro, deverá sair hoje durante a tarde, ou mais para o fim...

;-)

Compartilhar este post

Link para o post
AH, ainda bem, na Taça, passate como previ, sou o novo Maya LOOOOL

Não queres mandar aí uns resultados para os jogos de Novembro? A ver se acertas :mrgreen: Se acertares :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Novembro
Novembro… As coisas não correram tão bem como nos meses anteriores, mas não desiludimos ninguém… Simplesmente não conseguimos aguentar a pressão de alguns jogos e o desgaste da Taça foi bem evidente…

soundzcopy.jpg

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
O que é nacional é bom!!! Todas as coisitas boas chegam a um fim... Ainda vai ser a música no final do save :mrgreen:
E misturar o Heroes no meio disto tudo... Perfeito!!!

seriec2-1.jpg

[Os resultados seguintes são clicáveis para ver as estatísticas]

spal1.png

No recinto Paolo Mesara, estádio do Spal, fizeram-se valer 3250 adeptos, para apoiar as duas equipas num jogo que nem aqueceu nem arrefeceu ate aos 70 minutos, mas a partir dai foi uma boa partida de futebol.

Na primeira parte reinou o equilíbrio com remates iguais para todos os lados, não havendo nenhuma jogada de perigo para nenhum dos lados. No fundo o empate era o mais justo pois reinava o equilíbrio.

Ao intervalo, o treinador Duarte Corleone tentou mudar alguma coisa no jogo fazendo entrar Cicchirillo para o lugar do grande Bunoccelli. Apesar de varias vezes esta substituição ter dado grandes frutos, desta vez isso não aconteceu. A segunda parte, começou e nada de novo até aos 71 minutos, nem uma única jogada de perigo se realizou durante estes 25 minutos que passaram, a partir dai realmente as coisas modificaram-se com um grande remate, fora de área, de Martin Casillas a acertar em cheio na barra. O A.S. Corleone vai sendo a única equipa que vai criando oportunidades de golo, e aos 88 minutos após a defesa de Santarelli de um ataque dos Corleone, o guarda-redes do Spal mete a bola no campo adversário e João Paulo, guarda-redes do Corleone, sai da área para apanhar a bola, domina-a com os pés e perde-a para Sílvio, avançado do Spal, que com a baliza vazia faz o 1-0 aos 89 minutos. Erro muito infantil do guarda-redes dos Corleone, que poderia custar a derrota à equipa visitante. Mas devido à perseverança e esforço desta equipa, aos 92 minutos Vasari consegue um falta no início do meio-campo adversário, que é cobrada e no desenrolar da jogada vai parar aos pés de Oliveira que com um remate de fora de área proporciona uma boa defesa a Santarelli que não consegue segurar a bola e esta chega a Vasari, que tinha começado a jogada, e faz um remate, na recarga sem hipóteses para o guarda-redes do Spal.

O jogo acaba com o empate que é um resultado aceitável, mas se houvesse um vencedor certamente seriam os Corleone que foi quem mais trabalhou nesse sentido, e quem se esforçou ate ao ultimo minuto, sem nunca dar a derrota como garantida. Em destaque pela positiva é certamente Vasari, foi o homem do jogo; e pela negativa João Paulo que tem que perceber que numa equipa que está em 1º, não se podem dar erros destes.

by Kaxax

pogg1.png

Depois de um empate sem sabor a começar o mês, iríamos receber o Poggibonsi, uma equipa 'simpática' da nossa liga.

Depois um pequeno susto logo ao início do jogo, junto à nossa baliza, o Corleone mostrou-se uma equipa bastante batalhadora, sobretudo a nível do meio-campo... Carroza, Oliveira, Formoso e Casillas estiveram fenomenais durante toda a primeira parte no que ao controlo da intermediária dizia respeito.

E foi precisamente pelo lado direito, onde faltava La Manna, castigado, que o Corleone chegou ao golo. Vasari após passe de Fiale, teve oportunidade de ganhar a linha de fundo e cruzar para um cabeceamento certeiro de Bonnu...

Até ao intervalo o jogo foi bastante dividido e não houve quaisquer lances dignos de registo, nem tampouco uma resposta do Poggi...

No início do segundo tempo o Corleone voltava com a mesma força, determinado em dilatar a vantagem. E tal podia ter acontecido num livre de Formoso que passou bastante próximo da baliza. Mas a partir da hora de jogo o Poggi pareceu acordar... Começámos a perder algumas bolas e o Poggi teve mais tempo de jogo.

Ora foram intervalando contra-ataques repentinos do ataque siciliano com tentativas de ataque do Poggi, sem que nada resultasse em golos... Até faltarem cinco minutos para acabar o jogo... Precisamente... Elia respondeu a um lançamento em profundidade da melhor maneira, ultrapassando Russo (que substituía João Paulo na baliza do Corleone) e fazendo o empate. Um resultado deveras injusto a chegar mesmo ao perto do fim da partida. Depois do golo nenhuma das equipas pareceu querer a vitória e ambas se contentaram com o empate... Mas não eu! Tivemos tudo para ganhar, mas mais uma vez um simples erro no fim do jogo deitou tudo a perder...

bellaria1.png

Após dois empates o Corleone tinha alguma pressão para conseguir algo mais contra o Bellaria. E desde cedo demonstrou quais eram as suas intenções... Formoso e Casillas animavam o ataque siciliano com vários remates a longa distância, mas sem qualquer sucesso.

O golo de Bonnu surgiu precisamente no aproveitamente de um erro monumental da defensiva do Bellaria, quando o lateral direito atrasou a bola para o seu guarda-redes, que a deixou escapar para Bonnu facturar...

Depois o Bellaria surgiu bastante mais ofensivo e até ao intervalo tivemos que aguentar com grande pressão na nossa área defensiva, e com Russo a fazer um par de belas defesas.

No segundo tempo as duas equipas revelaram-se muito próximas, criando situações de perigo numa e noutra baliza... No entanto o golo chegou novamente para o Corleone. Numa brilhante triangulação, Formoso, Casillas e Cicchi furaram completamente a muralha defensiva do Bellaria e colocaram o marcador em 2-0.

E no lance seguinte chegámos mesmo ao 3-0... Numa brilhante arrancada de Carrozza, que cruzou a partir da linha de fundo, Bonnu respondeu com um cabeceamento à trave, ressaltando a bola para Casillas que a colocou dentro das redes... No entanto, sem ter percebido porquê, foi assinalada uma falta desse mesmo jogador... Enfim, coisas do futebol...

Daí para a frente só deu Corleone e só por manifesta falta de sorte não surgiu um novo golo... Mas o que interessa é que estamos de volta às vitórias!

sansovino1.png

Bem tramado este jogo não foi?!?

Não faço ideia de onde saiu tamanho resultado... Mas sei que logo na primeira ocasião de perigo, de ataque mesmo, o Sansovino chegou ao golo... E não posso deixar o Russo isento de culpas, pois devia ter feito algo mais...

Mas sacudimos bem a pressão e fomos para cima deles... Bem tentámos qualquer coisa, e o Formoso teve uma oportunidade única para empatar, mas isolado com o guarda-redes não foi capaz de facturar... E como sabem, quem não marca sofre... Mas esse 'sofrimento' estava marcado para o segundo tempo...

Uma saída em falso de Russo, uma falha nas marcações e tudo apenas num lançamento de linha lateral... Lá estava o 2-0... Impensável... Como era possível? Mesmo antes Bonnu tivera uma oportunidade num canto, mas o lance que se seguiu conduziu ao golo do Sansovino...

Não me posso queixar do carácter dos meus jogadores. Continuaram a lutar, corriam mais, ganhavam as segundas bolas... E foram vários remates, mas nunca na direcção a baliza... Casillas e Cicchi foram os mais inconformados... E que se lixe!!! 3-0... Nós atacamos, o Sansovino marca... É um bocado a história do jogo... Mas a equipa nunca baixou os braços... Mesmo depois de estar a perder 3-0, continuaram... Jogavam mais, melhor... Mas na hora de rematar, a baliza parecia ficar minúscula...

Enfim, um resultado bastante pesado para o que fizémos... E se não merecêssemos ganhar, pelo menos o empate seria um resultado menos injusto... Agora 3-0 não dizem nada sobre o que foi este jogo...

bassano1.png

Para este jogo estávamos de ressaca de uma derrota mais pesada... Mas como costumam dizer: estava na hora de alguém pagar a factura. E seria o Bassano... Preparem-se porque estão prestes a assistir a uma correria de golos... Em apenas 45 minutos...

Logo no primeiro lance de ataque da partida, Formoso respondeu a uma assistência de Cicchi da melhor maneira... Mas precisamente no primeiro ataque do Bassano seria restabelecida a igualdade... Com 10 minutos de jogo, voltávamos à estaca zero... Mas não por muito tempo...

Passados 2 minutos, na sequência de um canto, e após uns 3 ou 4 remates da nossa equipa a tentar colocar a bola no interior da baliza adversária, finalmente Casillas teve a pontaria suficiente para o fazer...

Com 27 minutos chegara a altura de até a defesa atacar... Hélder surgiu isolado junto à baliza do Bassano, sem qualquer tipo de marcação e Formoso não fez mais que a sua obrigação ao lhe oferecer o golo...

Só dava Corleone nesta altura... Cinco minutos depois da meia-hora de jogo foi a vez de Bonnu facturar, após assistência de Cicchi... E passados outros 5 minutos era a vez de Cicchi marcar... 5-1... Que jogão!!! E terminava numa roda vida esta primeira parte...

Do segundo tempo acho que não haverá muito a dizer... O resultado já era demasiado grande para o Bassano ter sequer expectativas de dar a volta... E o Corleone parecia contentar-se com uma vitória assim... Vitória essa que até podia ter tomado um número superior, se Bonnu não tivesse falhado um penalty ao cair do pano...

Uma bela maneira de fechar o mês e provar a todos os cépticos que a recente derrota não passara de um deslize...

liganov.png
As derrotas voltaram ao calendário, assim como os empates, e as vitórias não foram tantas como desejadas... E assim, a vantagem que outrora nos distanciava para os outros clubes foi reduzida a nada... Em igualdade pontual com o segundo classificado e apenas alguns pontos dos restantes teremos de ter muito cuidado...
A lesão, ainda que curta de Vitaliano Bonnucelli parece tê-lo afectado... A sua capacidade de resolver jogos caiu em flecha... E apesar de continuar a marcar golos, não o fez com tanta frequência... Será que o 'old man' se está a ir abaixo?

pergunta.png

Com graves problemas financeiros o Corleone foi mesmo assim capaz de investir no reforço da sua equipa, oferecendo vários contratos a jogadores... Quais são os nomes em destaque? Quais as maiores desilusões? Que acham da capacidade de prospecção do treinador? Deixem as vossas opiniões sobre os reforços, sobre o seu trabalho, sobre o seu papel, etc..."
Estas perguntas apenas estiveram disponíveis para os membros da família...

Com 2 meses concluidos já da para perceber se o treinador se movimentou bem no mercado de transferencias.

Para mim os maiores destaque são Formoso e Carroza e do lado oposto Indelicato e Joao Paulo que apesar de pocuos jogos feitos ao serviço do clube têm mostrado não ser mais que uma mera transferencia.

De acordo com os fundos disponiveis a minha oipiniao é que o treinador se movimentou da melhor maneira possivel e isso vê-se no grande momento em que a equipa está.
by fm_master

Pelo meu conhecimento nas ligas inferiores, que já começa a ser algum, acho os teus reforços muito bons até porque em saves que eu fiz esses nomes apareceram noutras equipas como sendo grandes jogadores(melhor marcador, assistencias, jogador a ter em conta, etc)
Os adeptos parecem estar muito felizes com as contratações e, a nível de golos, assistencias, cobrança de livres.. todos eles se têm mostrado excelentes opções.Formoso nos livres, Bonnu nos golos(e cicchrillo...ou coisa que o valha), o Helder e o Carroza parcem-me bem e esse Casillas, já o vi como adversário e causou bastantes estragos.

Os resultados têm sido bons e, embora os criticos digam que vais descer de rendimento, eu não o acho, acho até que tens equipa para no minimo lutar no Playoff.
by Hugoin

Acho que a equipa apesar das dificuldades financeiras reforçou-se muitissimo bem. A maior parte delas é titular na equipa isso significa que realmente foram reforços para a equipa e não para o banco. O Formoso e o Carroza parecem ter sido as melhores contratações mas tambem gosto muito do Martin Casillas, do Cichi (Este gostava muito de o ver ao lado do Bonna com o Formoso a assisti-los)e do Vasari. Acho que a defesa precissa de ser reforçada mas a baliza na minha opinião e a que careçe mais de reforços, pois o João Paulo parece-me nao estar ao nivel de titular. Acho que é de louvar a tua capacidade de prospecção pois com 0 euros para transferencia tives-te que montar uma equipa, e em que a maior parte desses reforços sao agora titulares. O que significa se continuares assim certamento o A.S Corleone em breve dará a conhecer o poder da Máfia no futebol mundial. Parabens por teres construido uma equipoa de que todos os associados do A.S. Corleone se orgulham.
by Kaxax

@ A próxima actualização de Dezembro irá trazer consigo um novo capítulo da saga de Duarte Corleone nos meandros da máfia siciliana, às ordens do 'Padrino'... Para além disso, outras novidades deverão surgir...
Amanhã (6ªfeira) ainda irei revelar algumas coisitas...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim aguentas t em primeiro.. sofreste uma derrota mas continuas em alta!! :prayer: n me canso de repetir: grande save :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das derrotas e empates manteste te em primeiro lugar e é isso que interessa.

Em relaçao ao Bonnu parece que aconteceu o não queriamos...Foi-se abaixo com a lesão o que é muito mau :(

Espero por novidades ;)

Nelly Furtado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos resultados não terem sido lá muito famosos, conseguiste aguentar o primeiro lugar.

Agora no mercado de transeferencias é tentares trazer principalemente um guarda-redes e melhorares a tua defesa. Se calhar um avançado tambem não era mal pensado, para fazer concorrencia ao Bonnu

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a superar as espectativas, tudo bem que tiveste um pouco de sorte em perder e continuar em 1º mas ....

tás em primeiro e isso é que interessa..

Tive a minha mensagem numa actualização, é um sonho tornado realidade!!!chuif!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A música que escolhi é da actualização!

A igualdade pontual não te permite escorregar, agora é dar todo o gás em todos os jogos, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, novamente. Muito bem Padrino. :mrgreen:

O primeiro lugar está agora "partilhado" a 29 pontos com o segundo posicionado, por isso toma cuidado! :mrgreen:

PS - não gosto da música, mas pronto, a escolha é a escolha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
No 1º jogo ganhas.... 2-0

No 2º..... 1-1

NMo 3º jogo perdes 1-2!!!!

O resto n sei

Ainda tens que treinar muito para chegares aos calcanhares da Maya :prayer: :mrgreen:

Prevejo que no 1º jogo empatas 1-1 :mrgreen:

Como é que sabias? :blink: :mrgreen:

mesmo assim aguentas t em primeiro.. sofreste uma derrota mas continuas em alta!! :prayer: n me canso de repetir: grande save :prayer:

Obrigado ;-)

Apesar das derrotas e empates manteste te em primeiro lugar e é isso que interessa.

Em relaçao ao Bonnu parece que aconteceu o não queriamos...Foi-se abaixo com a lesão o que é muito mau :(

Espero por novidades ;)

Nelly Furtado :prayer:

A equipa joga bem e isso é muito importante... Talvez esteja já na altura do Bonnu se reformar... :-|

Apesar dos resultados não terem sido lá muito famosos, conseguiste aguentar o primeiro lugar.

Agora no mercado de transeferencias é tentares trazer principalemente um guarda-redes e melhorares a tua defesa. Se calhar um avançado tambem não era mal pensado, para fazer concorrencia ao Bonnu

Tens toda a razão... Obrigado :compinchas:

Estás a superar as espectativas, tudo bem que tiveste um pouco de sorte em perder e continuar em 1º mas ....

tás em primeiro e isso é que interessa..

Tive a minha mensagem numa actualização, é um sonho tornado realidade!!!chuif!!!

Tens uns sonhos... :maluco:

Isto é só para o Hugoin, portanto se começaste a tentar ver...PÁRA

Espectativas > Expectativas... Acho que já é a 2ª ou 3ª vez que dizes... :mrgreen:

Bom mês, novamente. Muito bem Padrino. :mrgreen:

O primeiro lugar está agora "partilhado" a 29 pontos com o segundo posicionado, por isso toma cuidado! :mrgreen:

PS - não gosto da música, mas pronto, a escolha é a escolha. :lol:

Não gostas, temos pena... Isto aqui é por votos... Tens que fazer campanha :mrgreen:

Vou ter cuidado sim senhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Spal fez-se semi-justiça no final, e um erro com o Poggi levou-te dois pontos. Eia com o Sanso... Vingastes-te com o Bassano Virtus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ...já fui catado....

Mas copntinuo a achar que estás a superar as espectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair para o fim-de-semana (sim, eu nunca estou cá nos fim-de-semanas) queria deixar-vos uma pequena votação, enquanto esperam pela actualização de Natal e por novo capítulos...

Em primeiro, como têm visto a equipa tem vindo a marcar imensos golos. São vários os jogadores que se destacam em todo o plantel, mas procurava sem dúvida um em especial... O VOSSO trabalho será escolher esse mesmo jogador... E não só! Também terão oportunidade de escolher qual o jogador que está a fazer falta no olho da rua... Sendo assim...

Mas, outros jogadores têm vindo a subir, outros a descer de forma... Mas o campeonato é sobretudo uma prova de resistência... Muito longa e dura, poderá permitir que surjam ainda novos destaques... Nesta pergunta podem escolher mais que uma opção, no entanto peço que sejam o mais restritos possível...

Por fim, um pouco ligada com todas as restantes, vem a última pergunta... A equipa têm vindo a marcar imensos golos, a sofrer alguns, mas tem vindo a fabricar grandes exibições, embora oscilando um pouco... Nesta pergunta também podem escolher mais que uma opção...

E pronto... Já têm aqui com que se enterterem :mrgreen: Volto no Domingo... E já agora, as votações encerram às 19:00 de Domingo... Saudações mafiosas a todos 8)

E membros, a vossa mensagem vai a caminho ;-)

Esqueci-me de colocar o calendário para Dezembro, caso quisessem comentar algum jogo em especial (members only :mrgreen: )... Mas posso dizer aqui num instante que vamos defrontar:

* Reggiana (Fora)

* Castelnuovo (Fora)

* Cuoiocappiano (Fora)

* Prato (Casa)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...