Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Na Taça da Série C, esqueceste-te de mudar no template para a 4ª jornada. ;)

Grande prestação lá, a mostrar que é preciso temer este Corleone. Quanto ao campeonato, a um domínio avassalador seguiu-se a primeira derrota da temporada. Muito boa resposta com San Marino, empate positivo com o Teramo que é boa equipa.

O avozinho dá-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Cuoiocappion ENORME ! Seguia-se o Prato complicadissímo sem dúvida , mas o jogo era para o empate sem dúvida . Pena mas é mesmo assim como dizez . Marino enrrabado ? Acho que sim . :mrgreen: Carrarese iria ser a tua próxima vítima , gerande jog vitória mais que merecida . eee............ninguém pára o Corleone , ninguém pára o Corleone , ninguém pára o Corleone allez oh ! . . . | Teramo como se previa iria a ser complicadíssimo e contudo o empate é bom . Grande jogo com o Viterbeseest . Bastante emociona-te . Bonnucelli em claro destaque marcando por bastantes vezes . 3º KEEP IT . :compinchas:

Dá para me juntar a família ?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Serie bastante boa, apenas o jogo com o Prato estragou um pouco o esquema, mas nos restantes jogos estiveste bem...

Grande periodo de Don Bonnu eheh

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive em casa e não pude responder à tua MP.Desculpa lá :wink:

Já agora muito bem o A.S.Corleone.Dentro de 5 ou 6 anos és campeão europeu carai!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes bastante bom exceptuando a derrota com o Prato, e mais um fantastico mes de Bonnu.

A continuar assim rapidamente estaremos la em cima :D

Optimo video que escolheste ;)

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima escolha de vídeo, a tua equipa está a evoluir e a tornar-se consistente, tens como disse o fergunson, uma equipa com jogadores mais novos e jogadores mais velhos, e cada tipo pode resolver o jogo à sua maneira.

Acho que estás já a um nível superior em relação a muitas equipas do teu campeonato(muitas, como se viu contra Sao Marino), a continuação destes resultados pode resultar numa subida, embora a séria c1 seja mais difícil, tmbém nãoé impossível num prazo de 3/4 anos(talvez menos),

Saudações Mafiosas

Forza A.S.Corleone e Padriño!!

bw depois tenta responder às minhas perguntas um pouco mais atrás!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande mês, que te veio a colocar no 3º lugar. Gostei da vitória frente ao San Marino. Chamou-me muito a atenção. Portaste-te muito bem, também, frente ao Carrarese.

PS - peço desculpa por não te ter mandado a música nem mesmo ter mandado a resposta, só que ontem estive ausente, como sabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo do campeonato, apenas com aquela derrota que te foi servida no prato ( ou pelo prato :mrgreen: ), nas como lideram a tabela, não é de estranhar.

Bonnu manda :prayer:

GL Godfather

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande rapaz..Neste mês tiveste dois jogos menos bons mas mesmo assim acabaste o mês em 3º lugar.

Mas aviso-te para não te deixares amolecer, porque no inicio do campeonato a distância de pontos entre os clube é muito pequena, mas tenho a certeza que vais conseguir superar esse teu objectivo e subir de divisão.

Já agora quais são os lugares que dão acesso á subida de divisão?

BS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Na Taça da Série C, esqueceste-te de mudar no template para a 4ª jornada. ;)

Grande prestação lá, a mostrar que é preciso temer este Corleone. Quanto ao campeonato, a um domínio avassalador seguiu-se a primeira derrota da temporada. Muito boa resposta com San Marino, empate positivo com o Teramo que é boa equipa.

O avozinho dá-lhe!

Eu sei que me esqueci... Referi já atrás :mrgreen:

A equipa realmente está a dominar os jogos, e não pensava que tal fosse possível logo de início... Vamos esperar que se mantenha por mais tempo...

Com o Cuoiocappion ENORME ! Seguia-se o Prato complicadissímo sem dúvida , mas o jogo era para o empate sem dúvida . Pena mas é mesmo assim como dizez . Marino enrrabado ? Acho que sim . :mrgreen: Carrarese iria ser a tua próxima vítima , gerande jog vitória mais que merecida . eee............ninguém pára o Corleone , ninguém pára o Corleone , ninguém pára o Corleone allez oh ! . . . | Teramo como se previa iria a ser complicadíssimo e contudo o empate é bom . Grande jogo com o Viterbeseest . Bastante emociona-te . Bonnucelli em claro destaque marcando por bastantes vezes . 3º KEEP IT . :compinchas:

Dá para me juntar a família ?

8)

É tal e qual como dizes... Foram jogos emocionan-tes :mrgreen: Espero keepar it com isto... Por muito tempo :mrgreen: Obrigado!

Isto está cheio de erros, mas ninguém repara...

Serie bastante boa, apenas o jogo com o Prato estragou um pouco o esquema, mas nos restantes jogos estiveste bem...

Grande periodo de Don Bonnu eheh

Força!

Don Bonnu, estiveste bem :mrgreen:

Mas o Padrinho não gosta de mais Dons... Obrigado!

Não estive em casa e não pude responder à tua MP.Desculpa lá :wink:

Já agora muito bem o A.S.Corleone.Dentro de 5 ou 6 anos és campeão europeu carai!

LOL, vamos ver isso então... 5 ou 6 anos... ;-)

Mais um mes bastante bom exceptuando a derrota com o Prato, e mais um fantastico mes de Bonnu.

A continuar assim rapidamente estaremos la em cima :D

Optimo video que escolheste ;)

Força ;)

Obrigado! O problema será manter este nível por mais tempo...

Óptima escolha de vídeo, a tua equipa está a evoluir e a tornar-se consistente, tens como disse o fergunson, uma equipa com jogadores mais novos e jogadores mais velhos, e cada tipo pode resolver o jogo à sua maneira.

Acho que estás já a um nível superior em relação a muitas equipas do teu campeonato(muitas, como se viu contra Sao Marino), a continuação destes resultados pode resultar numa subida, embora a séria c1 seja mais difícil, tmbém nãoé impossível num prazo de 3/4 anos(talvez menos),

Saudações Mafiosas

Forza A.S.Corleone e Padriño!!

bw depois tenta responder às minhas perguntas um pouco mais atrás!!

Acho que já respondi por MP...

É verdade... A equipa está muito jovem em certas posições, mas com grande experiência noutras, e isso tem vindo a ajudar, e de que maneira! Dizes 3 a 4 anos para...ganhar a C1?

Foi um grande mês, que te veio a colocar no 3º lugar. Gostei da vitória frente ao San Marino. Chamou-me muito a atenção. Portaste-te muito bem, também, frente ao Carrarese.

PS - peço desculpa por não te ter mandado a música nem mesmo ter mandado a resposta, só que ontem estive ausente, como sabes. :mrgreen:

A mim também me chamou! :mrgreen: O San Marino, como já vi num save por aqui, é bastante complicado, mas soubemos esperar o tempo suficiente para dar a volta... Só que ter que esperar pelos 85 minutos, foi um bocad stressante :mrgreen:

Grande começo do campeonato, apenas com aquela derrota que te foi servida no prato ( ou pelo prato :mrgreen: ), nas como lideram a tabela, não é de estranhar.

Bonnu manda :prayer:

GL Godfather

Perdemos com os primeiros, mas pelo andar da carruagem, vamos chegar lá acima rapidamente :mrgreen: E diziam "eles" que iamos descer...Enfim...

Estás em grande rapaz..Neste mês tiveste dois jogos menos bons mas mesmo assim acabaste o mês em 3º lugar.

Mas aviso-te para não te deixares amolecer, porque no inicio do campeonato a distância de pontos entre os clube é muito pequena, mas tenho a certeza que vais conseguir superar esse teu objectivo e subir de divisão.

Já agora quais são os lugares que dão acesso á subida de divisão?

BS :prayer:

O primeiro tem entrada directa, do 2º ao 5º vão a playoffs... Era bom conquistar logo o primeiro, mas a emoção dos playoffs também é bem-vinda :mrgreen:

@ Obrigado a todos que acompanham! Durante o fim-de-semana vou estar fora, mas eventualmente poderei ir preparando a apresentação num tempo morto... No domingo farei a actualização do mês de Outubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta. Costinha parabens pela enorme prestação que estas a ter com A.S Corleone digo-te o save esta um espetaculo a nivel de apresentação e de resultados.

Os teus rivais do cuneo nao passaram a eliminatoria seguinte?

Queria dar-te uma sugestão. Não puderas fazer um breve ponto de situação dos clubes das varias familias?

Comprimentos e continuação de bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Estou de volta. Costinha parabens pela enorme prestação que estas a ter com A.S Corleone digo-te o save esta um espetaculo a nivel de apresentação e de resultados.

Os teus rivais do cuneo nao passaram a eliminatoria seguinte?

Queria dar-te uma sugestão. Não puderas fazer um breve ponto de situação dos clubes das varias familias?

Comprimentos e continuação de bons jogos

Eu também estou de volta! :mrgreen: O Cuneo ficou pelo caminho, acho que sim... E realmente não há mais clubes de outras famílias :mrgreen: Até ver... Só mesmo o Cuneo e o Corleone... Mas pode ser que à medida que formos subindo tomemos mais conhecimentos sobre isso...

@ Daqui a instantes - Actualização da Serie C2 - Outubro

Compartilhar este post

Link para o post
Outubro
Caro Padrinho, neste mês de Outubro tivemos um desempenho excepcional na Serie... Grande vitórias, grandes exibições... Está cada vez tudo a ficar no lugar e já temos mesmo o primeiro posto! Espero que os resultados lhe agradem, a si e aos membros da família...

soundzcopy.jpg

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cá está! Amy mais sóbria que nunca!

seriec2-1.jpg

[Os resultados seguintes são clicáveis para ver as estatísticas]

gubbio1.png

Mantendo um espectacular terceiro lugar na classificação geral, o Corleone partia para o mês de Outubro na esperança de manter os níveis exibicionais que havia produzia até então.

Contra o Gubbio não se esperavam facilidades… Mas logo à entrada da partida, antes mesmo dos 10 minutos, estas surgiram… Após um cruzamento tenso da ala esquerda, o defesa do Gubbio Alessio Ballanti, encostou a bola para as suas redes, fazendo assim o primeiro golo da partida.

Durante a primeira parte os lances de perigo surgiram com raridade, mas as bolas paradas levavam causavam sempre grandes aflições em ambas as áreas. E com naturalidade o intervalo chegou, com o marcador em 1-0 a favor do Corleone.

Com o Bonnu a não atrair grandes atenções coloquei o Cicchi em jogo… E que melhor altura para o fazer! Logo a abrir a primeira parte, este avançado francês fez o 2-0, após uma brilhante triangulação entre o Casillas e o Formoso, que assistiu Cicchi para o golo.

O Gubbio tentou responder, mas a verdade é que na transformação de um livre à entrada da área adversária Formoso fez o 3-0. Como é lógico, o Gubbio fez os possíveis para reduzir a diferença, mas a mesmo ao cair do pano, Casillas poderia ter alargado esta vitória para números ainda mais surpreendentes se não tivesse falhado mesmo frente à baliza, apenas com o guarda-redes pela frente. Contudo, o 3-0 foi em todos os aspectos justo e está lançado o ataque ao primeiro posto.

portosu1.png

Depois de um 3-0 na jornada anterior, quem diria que tal resultado se viria a repetir!

A primeira ocasião de perigo até surgiu para o Summaga, mas a aos 20 minutos, na sequência de um canto de Gonçalo Oliveira, lá estava o inevitável Bonnu a finalizar para o 1-0... Mas este era apenas o início do "show Bonnu"! Apenas 10 minutos depois, a culminar uma longa troca de bola entre o meio campo siciliano, Vasari entra pela área adversária adentro e sofre uma falta clamorosa. Para marcar o penalty foi chamado Bonnu, e a sua experiência veio ao de cima, fazendo o 2-0...

Com o intervalo não havia grandes modificações a fazer... A equipa estava a trabalhar bem e apenas troquei o extremo esquerdo...

No segundo tempo o corredor direito do ataque do Corleone continuava imparável, mas foi precisamente do lado contrário que surgiu o terceiro golo... Uma arrancada de Fommei culmina com um cruzamento desde a linha de fundo, directamente para a cabeça de Bonnu, que finaliza da melhor maneira... Estava feito o resultado final, mas ainda haveriam mais situações dignas de registo. Bonnu, esse mesmo,
, que depois se veio a confirmar não ser tão grave quanto se pensava. Uma semana de paragem para o nosso goleador... E
, apesar disso, com um fantástico
!

E apesar destes excelentes resultados, acho engraçado
...

giulianova1.png

Já iam dois resultados em 3-0, seria este o terceiro? Também não vamos tão longe...

Os nossos adversários são candidatos ao quarto posto, portanto devem oferecer mais resistência... Mas de início nem pensar! Logo aos 4 minutos Formoso finalizou de forma exemplar um grande contra-ataque.

Com Bonnu lesionado, as despesas ofensivas estavam a cargo de Cicchi, que logo à passagem da meia hora fez o 2-0, após ser lançado em corrida, por Vasari... O jogo estava bem encaminhado.

Mas poucos minutos depois, o nosso capitão Hélder, cometeu falta sobre um adversário, concedendo assim um penalty, de pronto convertido. E assim chegou o intervalo...

No segundo tempo, o jogo foi bastante dividido e Formoso teve uma grande oportunidade para alargar a vantagem, depois de uma excelente triangulação na área adversária. E com o Corleone pôr o Giulianova em sentido em cada contra-ataque não eram dadas grandes oportunidades de golo para estes... E só mesmo ao cair do pano surgiu um livre à entrada da área do Corleone, ao qual João Paulo correspondeu com uma excelente defesa, a segurar o resultado...

rovigo1.png

Após três vitórias consecutivas, faltava um jogo para disputar... Com o Rovigo...

Já contávamos com Il Bonnu, mas foi o ataque do Rovigo que deu os primeiros sinais de perigo... E logo aos 20 minutos conseguiram o primeiro golo, com grande passividade por parte da nossa defesa. Mas à passagem da meia hora, Formoso, quem mais... Lá estava ele a culminar uma excelente jogada do lado direito do ataque siciliano... 1-1, resultado que de resto chegaria ao intervalo.

No segundo tempo, não se jogavam ainda 10 minutos quando, através de um livre bem estudado, o Rovigo chegou ao 2-0. Mas esta vantagem também não durou mais que 10 minutos... Porque aos 60 minutos Formoso cobrou um livre de forma exemplar, colocando o resultado em 2-2... E com meia hora de jogo as oportunidades simplesmente não surgiram e o jogo terminou assim... Um resultado justo apesar de tudo, entre duas equipas batalhadoras, com um jogador em destaque... O médio ofensivo do Corleone, Formoso... Bisou e fez mais uma excelente exibição...

liga-2.png
E passados dois meses de campeonato, 10 jornadas, quem está em primeiro? Ah pois é!!! Contrariando todas as expectativas que nos colocavma em último, cá estamos nós... Em primeiro...
Foram exibições fenomenais, e a distância para os demais adversários ainda poderia ter sido maior, não fosse o empate com o Rovigo. No entanto, esse mesmo resultado permitiu-nos manter um belo registo... Há 8 jogos que não perdemos...
Com este mês uma coisa ficou evidente... ataque do Corleone está cada vez mais demolidor, a marcar bastantes golos em apenas 10 jornadas... É uma média de mais de dois golos por jogo! E face a muitas outras defesas, a nossa nem é a pior... E como diz a imprensa, o Corleone está a disparar!

pergunta.png

Nestas jornadas pudemos verificar que o A.S. Corleone tem uma ataque fabuloso, e as bolas paradas são um ponto a seu favor! No entanto, a nível defensivo, a equipa tem vindo a claudicar bastante. Que aspectos podem ser melhorados em termos defensivos? Será um problema táctico ou dos jogadores? Deixem as vossas sugestões..."
Estas perguntas apenas estiveram disponíveis para os membros da família...

A melhor defesa é um bom ataque.O Teramo,2º classificado tem a melhor defesa.No entanto,um ataque pobre.Relembro também que o A.S.Corleone tem dos melhores ataques.O problema não é táctico mas sim dos jogadores e apostar numa táctica mais defensiva podia sacrificar o ataque diminuindo a diferença de golos e até fazendo com que a equipa perdesse pontos.Numa liga baixa como a Série C2 ou as conferências ingleses é normal as defesas serem fracas.Para mim não há aspecto nenhum que precise de ser melhorado apesar de a longo prazo poder ser um problema.Problema esse que poderá ser resolvido ao fazer com que o A.S.Corleone se torne satélite duma grande equipa italiana facilitando o empréstimo de defesas de alta qualidade.

Em resumo,não acho que devas fazer alguma alteração táctica visto que o problema é mesmo da qualidade dos jogadores.
by Sahar

Acho que os problemas defensivos estão, essencialmente, nos treinos. Já verifiquei muita vez isso no meu save. Os treinos a níveis defensivos estavam mais fracos que os outros e, quando me dediquei um pouco mais à defesa, recebi resultados enormes, portanto, acho que devias apostar mais na defesa. Dos jogadores não me parece, visto que até não tens uma defesa má de todo. É uma defesa bem capaz para a liga em que estás inserido.
by waderfir

Na minha opinião a equipa tem vindo a claudicar bastante a nivel defensivo devido a juventude e inexperiencia dos guarda-redes. Penso que te deveras reforçar com um guarda-redes mais experiente.
by fm_master

calendarioparanovembro.jpg
Se algum membro quiser comentar um dos jogos, envie, por favor, o pedido por MP... Ainda ninguém quis, mas estou com confiança que mais cedo ou mais tarde vão começar a aderir...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito bom principalmente as duas vitorias por 3-0. So foi pena a lesão de Bonnu quando ele estava numa forma incrivel mas felizmente não foi grave mas so esperamos que ele não baixe de forma devido á lesão.

Ja te prometi que quando jogares contra o Cisco Roma ou frente a alguma equipa que eu ja defrontei, San Marino por exemplo, eu comento o jogo ;)

Amy WineHouse sóbria :prayer:

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha tens a patch instalada no Fm? E que se tiveres eu nao puderei assistir aos jogos pois nao tenho a patch instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, chegas te à liderança, muito à pala do signor Bonnu. Aquele hat-trick :prayer:.

Mas reparou se que sem bonnu a equipa enfraquece um pouco, pois acabaram-se os 3-0, mas isso não interessa, conta que tás na frente.

Forza padrino

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom mês, sem qualquer dúvida. Há que melhorar a defesa. Estiveram bem ali durante dois jogos, mas depois tiveram uma grande recaída. Já sabes que fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo!

Estas em primeiro lugar, o que é sempre bom num início de campeonato..é pena é o empate com Rovigo, pois eram mais dois pontos de avanço. Mas não se pode ter tudo e só te tenho a dar elogios pelo rumo que estás a dar á tua equipa.

BS para os próximos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série do Corleone sem dúvida :prayer:

Já vais em primeiro . Força nisso não deixex escapar .

VAMOS LÀ CORLEONE ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que save fantástico :D O Don Corleone deve estar orgulhoso de seu afilhado!

Tens um ataque fantástico, esse coroa, o bonnu, devia jogar pela seleção! Ok, sem exageros.

O reggiana está a decepcionar, estando lotada de empates. A oportunidade de disparar na tabela é agora, antes que este clube acorde. Tens tudo para isso.

Mandarei uma sugestão para a rádio por PM para ti :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um mês muito bom principalmente as duas vitorias por 3-0. So foi pena a lesão de Bonnu quando ele estava numa forma incrivel mas felizmente não foi grave mas so esperamos que ele não baixe de forma devido á lesão.

Ja te prometi que quando jogares contra o Cisco Roma ou frente a alguma equipa que eu ja defrontei, San Marino por exemplo, eu comento o jogo ;)

Amy WineHouse sóbria :prayer:

Cumpz

São momentos destes que é importante apanhar na Amy, fora do seu habitat natural que são os bares :mrgreen:

Obrigado e está descansado, que quando o Cisco vier, tás lá... Ou o Marino... Na segunda volta da Liga podes ficar já reservado... ;-)

Costinha tens a patch instalada no Fm? E que se tiveres eu nao puderei assistir aos jogos pois nao tenho a patch instalada.

Já te respondi por MP ;-)

Bom mês, chegas te à liderança, muito à pala do signor Bonnu. Aquele hat-trick :prayer:.

Mas reparou se que sem bonnu a equipa enfraquece um pouco, pois acabaram-se os 3-0, mas isso não interessa, conta que tás na frente.

Forza padrino

É verdade que o Bonnu é o homem-golo da equipa, mas ao que me está a parecer o Cicchi também arca bem com as responsabilidades... Mas é claro que nas bolas paradas perco algum poder de jogo aéreo sem o Bonnu...

Obrigado! ;-)

Um bom mês, sem qualquer dúvida. Há que melhorar a defesa. Estiveram bem ali durante dois jogos, mas depois tiveram uma grande recaída. Já sabes que fazer? :mrgreen:

Uma recaída :mrgreen: Antes eram uma desgraça e agora só têm recaídas quando calha... Devem estar a precisar de ir ao médico :mrgreen:

Já sei que fazer? Oh, é reforçar no Inverno e está a andar...

Obrigado ;-)

Muito bom mesmo!

Estas em primeiro lugar, o que é sempre bom num início de campeonato..é pena é o empate com Rovigo, pois eram mais dois pontos de avanço. Mas não se pode ter tudo e só te tenho a dar elogios pelo rumo que estás a dar á tua equipa.

BS para os próximos jogos!

É verdade... Se ganhasse ao Rovigo era uma vantagem maior... Mas para quem estava carimbado para último nada mal, não achas? :lol:

Obrigado ;-)

Grande série do Corleone sem dúvida :prayer:

Já vais em primeiro . Força nisso não deixex escapar .

VAMOS LÀ CORLEONE ! :compinchas:

Espero bem que não escape... Vou agarrar o lugar com unhas e dentes :laugh: Mas a Serie é muito grande... São quase 40 jogos :maluco:

Obrigado ;-)

Que save fantástico :D O Don Corleone deve estar orgulhoso de seu afilhado!

Tens um ataque fantástico, esse coroa, o bonnu, devia jogar pela seleção! Ok, sem exageros.

O reggiana está a decepcionar, estando lotada de empates. A oportunidade de disparar na tabela é agora, antes que este clube acorde. Tens tudo para isso.

Mandarei uma sugestão para a rádio por PM para ti :D

Muito Obrigado ;-) É bom saber que há mais gente a gostar... O Don... É capaz :lol: Em Dezembro vou ter um conversinha com ele, logo vês 8-)

Realmente a Reggi está a desiludir um pouco e mesmo o San Marino... Eu só tenho de aproveitar :mrgreen:

Sugestão recebida ;-)

Próxima actualização:

@ Mês de Novembro na Serie C2

@ Coppa Serie C - Próximas eliminatórias

Ambas devem ser postadas amanhã ou quarta-feira

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha ja pensas-te me meter o Formoso na esquerda e jogar com o Cichi e o Bonnu na frente? Como fizeste num jogo da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um vez uma excelente serie de jogos, para não variar Bonnu esteve em destaque, grande hat-trick, fiquei com medo da lesão, mas felizmente não foi grave...

Tens a liderança, concerteza que ainda há pontos a melhorar, mas estás no bom caminho, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados e consdeguiste alcançar o 1º lugar. Agora é continuar assim.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...