Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Bonuccelli Show! Tanto golo, acho que fizeste bem em dividir assim a pré-época e já começaste a "olear a máquina", boa sorte e espero actualização.

O Bonnu é o máior pah! Este primeiro mês a sério vai ser muito importante para definir a época...

Muito boa a preparação da pre-epoca, quanto a resultados em si, acho que estiveste bem, é certo que em certas partidas ia ser complicado vencer mas mesmo assim fizeste um bom trabalho!

Pena a lesão...

Força!

A lesão foi bem tramada... O único lateral direito de raíz decente no plantel, mas é por duas semanas... Falha certamente o primeiro jogo da época contra o Massese para a Taça, mas deve estar apto para os restantes... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, vamos ver o que nos reserva o mês de Agosto. :fixe:

Btw, esse resultado com o Belenenses, gosh! :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem costinha, pelo menos com os corleone sei que saio sempre a ganhar :mrgreen: . Os negócios andam maus pela minha zona. :weedman:

Nas contratações, acho que fizeste bons movimentos, especialmente tendo em conta o facto de não poderes trazer estrangeiros. Fiquei bastante admirado com as tuas contratações a nível de staff, um clube da C2 ter um staff desses é muito bom, especialmente a nível de preparadores físicos.

Quanto aos amigáveis:

O jogo com o belenenses não é nada que não se estivesse à espera. Um clube da 1ª divisão portuguesa contra um equipa (só por enquanto :mrgreen: ) pequena da série C2... não se pode dizer que se estivesse à espera de milagres.

Contra Crotone, outro clube de uma divisão superior, faltou um pouco de eficácia na finalização, pois eles com os mesmos remates, conseguiram marcar mais, mas pelo menos começaste a dar luta.

Contra o Verona foi um jogo bastante parecido, talvez com um maior domínio do adversário. Conseguíste que a equipa se mantivesse ao mesmo nível, e isso é a coisa mais importante nos amigáveis.

Nos 4 jogos seguintes já conseguiste dominar e obtiveste 3 vitórias, destacando o shôr Bonnu. Naquele primeiro jogo... fenomenal :prayer:.

No quarto jogo, tal como tu disseste, tiveste um pouco de azar, mas pronto c'est la vie. Não se pode ganhar sempre.

Nos dois últimos jogos continuaste a demonstrar qualidade, especialmente contra o foggia, da tua divisão. Conseguiste vencer bem um jogo que deve ter isod complicado.

A Coppa da C2 tem um lado um pouco chato, que é os jogos serem bastante sucessivos. Já fiz um save com o Cuneo ( apenas pela curiosidade de um dos Dons de Nova Iorque ter o mesmo nome que o clube ou vice versa :mrgreen:) e isso estragava um pouco o físico dos jogadores, mas provavelmente conseguirás dar a volta a esse problema.

GL pó campeonato :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

costinha_6 posso pertencer a familia?

queria o nr 26 se ainda estiver disponivel, se já não estiver quero o 30

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros jogos foram péssiomos mas, com a equipa já mais oleada...produziste grandes exibições nos ultimos....

As contratações parecem-me boas.....os centrais parecem exceçlentes ...todos menos os laterais que podem ser bons mas sao poucos e podiam ser um pouquito melhor!!

O staff parece-me fenomenal tendo em conta a equipa....

Acho que podes ir longe.....Meio da tabela já é um hoizonte possível de Alcançar....

Ainda bm que estou a acompanhar bem de inicio...assim posso ajudar no que posso...

As tuas nálises são.....Excelentes....Ainda eu penso em criar um save....hehe.....inda tenho que morfar muita sopinha!!!!

Qualquer coisa apita

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-época, vamos ver o que nos reserva o mês de Agosto. :fixe:

Btw, esse resultado com o Belenenses, gosh! :eek:

Realmente o Belém é de outro campeonato... Posso-te dizer já em primeira mão que o mês de Agosto teve os seus altos e baixos...

Tudo bem costinha, pelo menos com os corleone sei que saio sempre a ganhar :mrgreen: . Os negócios andam maus pela minha zona. :weedman:

Nas contratações, acho que fizeste bons movimentos, especialmente tendo em conta o facto de não poderes trazer estrangeiros. Fiquei bastante admirado com as tuas contratações a nível de staff, um clube da C2 ter um staff desses é muito bom, especialmente a nível de preparadores físicos.

Quanto aos amigáveis:

O jogo com o belenenses não é nada que não se estivesse à espera. Um clube da 1ª divisão portuguesa contra um equipa (só por enquanto :mrgreen: ) pequena da série C2... não se pode dizer que se estivesse à espera de milagres.

Contra Crotone, outro clube de uma divisão superior, faltou um pouco de eficácia na finalização, pois eles com os mesmos remates, conseguiram marcar mais, mas pelo menos começaste a dar luta.

Contra o Verona foi um jogo bastante parecido, talvez com um maior domínio do adversário. Conseguíste que a equipa se mantivesse ao mesmo nível, e isso é a coisa mais importante nos amigáveis.

Nos 4 jogos seguintes já conseguiste dominar e obtiveste 3 vitórias, destacando o shôr Bonnu. Naquele primeiro jogo... fenomenal :prayer:.

No quarto jogo, tal como tu disseste, tiveste um pouco de azar, mas pronto c'est la vie. Não se pode ganhar sempre.

Nos dois últimos jogos continuaste a demonstrar qualidade, especialmente contra o foggia, da tua divisão. Conseguiste vencer bem um jogo que deve ter isod complicado.

A Coppa da C2 tem um lado um pouco chato, que é os jogos serem bastante sucessivos. Já fiz um save com o Cuneo ( apenas pela curiosidade de um dos Dons de Nova Iorque ter o mesmo nome que o clube ou vice versa :mrgreen:) e isso estragava um pouco o físico dos jogadores, mas provavelmente conseguirás dar a volta a esse problema.

GL pó campeonato :fixe:

Xôr Beto, tem razão em tudo o que disse, mas não quero cá "c'est la vie"... No compreendo, solo italiano :mrgreen: O Cuneo neste aqui é o meu arqui-rival :calduco:

Espero que a família te traga muitas felicidades :mrgreen:

costinha_6 posso pertencer a familia?

queria o nr 26 se ainda estiver disponivel, se já não estiver quero o 30

Próxima actualização está in

Primeiros jogos foram péssiomos mas, com a equipa já mais oleada...produziste grandes exibições nos ultimos....

As contratações parecem-me boas.....os centrais parecem exceçlentes ...todos menos os laterais que podem ser bons mas sao poucos e podiam ser um pouquito melhor!!

O staff parece-me fenomenal tendo em conta a equipa....

Acho que podes ir longe.....Meio da tabela já é um hoizonte possível de Alcançar....

Ainda bm que estou a acompanhar bem de inicio...assim posso ajudar no que posso...

As tuas nálises são.....Excelentes....Ainda eu penso em criar um save....hehe.....inda tenho que morfar muita sopinha!!!!

Qualquer coisa apita

Obrigado hugoin... Força aí com o save pah! Eu até nem gosto de sopa :mrgreen:

Vamos ver estes primeiros jogos e logo se faz um prognóstico para a temporada...

Oi, posso ser da familia, nº 23, se n der 24, ou 38

A contagem vai no 22...LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo com o Foggia na pré-época. Quanto às compras, bem, aposta clara em Portugal. O redes velhote foi bem apanhado, e o Formoso também, estrela!

Compartilhar este post

Link para o post
soundzcopy.jpg

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
src="
type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Para este mês, e daqui em diante, serão ainda postados dois links para algumas músicas igualmente interessantes...
Tiesto ft. Christian Burns - In the Dark
Robbie Rivera - Aye Aye Aye

[Os resultados seguintes são clicáveis para ver as estatísticas]

Caro Padrinho, caros membros da Família Corleone... Aqui vos deixo os resultados da equipa na Taça Serie C...

agostoesetembro.png

coppaseriec-1.jpg

massesetaa.png

No primeiro jogo oficial da temporada defrontámos o Massese, uma equipa da divisão C1 e como tal os prognósticos não eram lá muito animadores... E mais complicados ficaram quando aos 15 segundos... Sim, 15 segundos, o avançado do Massese Masi, interceptou um passe completamente despropositado de Hélder e fez o 1-0.

Como seria de esperar este golo deitou a equipa um pouco abaixo, mas o golo de Bonnu, aos 19 minutos, fez-nos pensar outra vez num bom resultado... Com o Massese a pressionar um pouco mais, o intervalo acabou por chegar, mantendo-se o 1-1 no placar.

Para a segunda parte do encontro fiz descansar o Martín Casillas, que não estava a fazer uma grande exibição, entrando para o seu lugar Ruglioni..

Durante o segundo tempo, a posse de bola foi muito disputada, acabando por ambas as equipas terem várias oportunidades de golo, de pronto negadas por ambos os guardiões. João Paulo esteve razoavelmente bem e conseguiu parar várias vezes o caudal ofensivo do Massese, mas para tal também contribuiu uma exibição sem mácula de Perfetto e de Hélder, que após o erro parecia outro.

Quando já esperava um empate neste encontro, um resultado deveras positivo, eis que Masi volta a aparecer em velocidade e numa arrancada fulminante faz o 2-1... Como é possível? O jogo tem 90 minutos e estes gajos marcam no primeiro e quase no último minuto... Enfim, coisas da vida e do jogo... Há que levantar a cabeça, porque afinal até nos debatemos bastante bem...

savonataa.png

Uma exibição soberba da equipa... Depois de perder o primeiro jogo estávamos obrigados a ganhar se tivessemos o objectivo de passar esta fase.

E um pouco à semelhança do jogo anterior, surgiu um golo logo no início da partida, mas desta feita de Bonnu! O homem-golo do Corleone voltava a marcar... O Savona esboçou uma pálida reacção, fazendo dois remates sem qualquer perigo... O perigo rondava sim a baliza do Savona, onde Bonnu voltou a marcar perto da meia-hora de jogo... Até ao final da primeira parte ainda tivemos várias oportunidades, sobretudo em lances de bola parada, mas o guardião do Savona este sempre pronto a intervir.

Para o segundo tempo, Sabatini foi substituído por Vasari, no lado direito do ataque siciliano.

E poucos minutos passavam do apito da segunda parte, quando vasari faz uma arrancada espetacular e cruza para Bonnu... Visconti, ao tentar-se antecipar, coloca a bola na sua própria baliza... 3-0... Quem diria que tal resultado seria possível? Mas a verdade é que era inteiramente merecido...

Mas, em apenas 4 minutos, o Savona colocou o marcador em 3-2, e não será preciso dizer que fiquei com os nervos em franja... Mas por pouco tempo... Ao minuto 69 (lucky number, see?) a pressão de Bonnu sobre os centrais levaram-nos a fazer um grande disparate... Cravotta fez um atraso que mais parecia um remate, e fez assim o quarto golo da equipa siciliana.

As contas foram fechadas por Pedro Martín Casillas que fez o melhor golo da tarde-noite, num fantástico remate de meia distância, a entrar no ângulo superior esquerda da baliza...

5-2, resultado final inteiramente merecido pelo Corleone... E para a imprensa dizer que
, é porque realmente a equipa lhe deu forte!

carraresetaa.png

Após a derrota do Massese frente ao Savona, nesta terceira jornada, tinhamos grandes hipóteses de ficar bem classificados, mas para tal tinhamos de ganhar ao Carrarese... E pela primeira parte acho que nenhuma das duas equipas merecia a vitória, simplesmente não fizeram nada de jeito...

O segundo tempo é uma história diferente... Depois de lhes ter dado um valente raspanete ao intervalo, entraram com outra alma! A atacar constantemente e a fazer pela vida... E como tal não foi de estranhar que aos 60 minutos Formoso tenha feito o 1-0, num remate de ressaca sem quaisquer hipóteses para Sterchele.

O Carrerese bem tentava também criar algum perigo, mas hoje não era a sua noite e estavam deveras com muito má pontaria. Quem estava bem afinado era Bonnu, que a um quarto de hora do fim do encontro, colocou o placar em 2-0, dando alguma tranquilidade à equipa.

O resto do jogo decorreu sem grandes oportunidades e incidentes, exceptuando a lesão do nosso extremo esquerdo, Carrozza, que permitiu alguns minutos de jogo a Fommei...

O resultado final foi então 2-0, e dependiamos apenas de nós para o último jogo... Fantástico!

cuoiocappianotaa.png

Que jogo de doidos! A primeira parte foi um engonhanço total... Duas equipas poucos "quentes" a procurarem-se anular uma à outra, concedendo poucos espaços... E foi preciso esperar que já todos os jogadores estivessem a ir para o balneário (sim, eles já deviam estar no túnel) para que o Cappiano passasse para a frente do marcador, injustamente.

A perder não tive outro remédio dar instruções bem ofensivas à equipa, pois este jogo era fundamental para o nosso apuramento, e apenas a vitória interessava.

No segundo tempo foram apenas precisos 12 minutos para que a equipa marcasse nada mais, nada menos que três golos!!! E com o resultado em 3-1, as coisas ficaram bem mais tranquilas para o nosso lado e a equipa relaxou... Demais...

O Cappiano tentou de todas as maneiras dar a volta, com um grande caudal ofensivo, mas a defesa do Corleone esteve sempre atenta. Tentámos explorar o contra-ataque de todas as maneiras, mas o marcador não se alterou...

Apenas aos 88 minutos o Cappiano conseguiu reduzir, e acho que não será preciso dizer que tinha o coração nas mãos até ao apito final...

Mas, depois de muito sofrimento, lá surgiu o grandioso apito... O grandioso apito que simbolizava a nossa passagem à próxima eliminatória!

Depois de realizar as quatro jornadas (peço desculpa, porque no último jogo aparece 1ª jornada, mas é a 4ª) classificamo-nos no primeiro posto, com o melhor ataque do grupo, tendo para isso contribuído, e muito, a vitória expressiva sobre o Savona.

classtaa.jpg

Depois de termos passado esta eliminatória de maneira exemplar, vamos defrontrar o Pro Sesto, uma equipa desconhecida para mim, que nos saiu no sorteio da
... É de salientar que nesta fase do sorteio as equipas do nosso escalão são apenas seis...

É ainda de salientar que Bonuccelli, o grande artilheiro da equipa, se encontra no 3º posto dos melhores marcadores da competição...

Bonnu foi sem dúvida um jogadores em destaque na competição, e sobretudo no jogo referente à segunda jornada, onde fez uma
(ou melhor, o campo). Continua a demosntrar que a idade nada significa no futebol e continua a marcar golos atrás de golos...

Novos membros, sejam bem-vindos...

loureno.jpg cardozo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse género de música não é para mim e, sinceramente, acho que deverias por música mais calminha, visto que o intento é ser uma equipa de mafiosos, logo música italiana ou então clássica parece-me que seja o mais indicado e o que daria mais vontade de ler, mas ok. :mrgreen:

Isto já começa a prometer. Vitórias, vitórias, 5's, etc. Muito bem costinha, muito bem. Não tarda nada, sobes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio muito bom, a equipa tem estado bem e estás de parabens, gosto muito da apresentação...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de época, pena a derrota com o Massese, que apesar de ser uma equipa de um escalão superior, ainda criaste alguns estragos.

De resto, está tudo bem e mesmo sendo competições diferentes, parece que já vais embalado para a subida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, bom ínicio na taça da serie C. Não estava à espera de tanto :shock:

Bonnu não perdoa xD, é mesmo a estrela da equipa ;).

Buena fortuna padrino ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio fantastico na Taça da Serie C. Apesar de teres perdido o primeiro jogo controlaste totalmente os restantes o que te fez passar a proxima fase.

Agora frente ao Pro Cesto é para golear já que sao uns desconhecidos :mrgreen:

Forza Padriño ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, esse género de música não é para mim e, sinceramente, acho que deverias por música mais calminha, visto que o intento é ser uma equipa de mafiosos, logo música italiana ou então clássica parece-me que seja o mais indicado e o que daria mais vontade de ler, mas ok. :mrgreen:

Isto já começa a prometer. Vitórias, vitórias, 5's, etc. Muito bem costinha, muito bem. Não tarda nada, sobes. :mrgreen:

Como membro já sabes o esquema das músicas... E clássica não é do agrado de toda a gente...

Nem eu estava à espera de espetar 5 já no início de época :mrgreen:

Inicio muito bom, a equipa tem estado bem e estás de parabens, gosto muito da apresentação...

Força!

Obrigado! A apresentação deu algum trabalho, mas agora é praticamente automática... :mrgreen: Parece que a pré-época a testar os esquemas compensou...

Excelente início de época, pena a derrota com o Massese, que apesar de ser uma equipa de um escalão superior, ainda criaste alguns estragos.

De resto, está tudo bem e mesmo sendo competições diferentes, parece que já vais embalado para a subida :mrgreen:

A derrota podia ter comprometido o apuramento, mas eles acabaram por perder com o Savona (a que nós demos 5-2 :mrgreen: )... Mas passámos e isso é que interessa...

Na Liga quero ver se aguentam este nível, com regularidade... Obrigado!

Sim senhor, bom ínicio na taça da serie C. Não estava à espera de tanto :shock:

Bonnu não perdoa xD, é mesmo a estrela da equipa ;).

Buena fortuna padrino ;)

Boas aspirante a Don :mrgreen: Eu também não estava, e o Bonnu :prayer: :prayer: :prayer: É um senhor jogador!

Que inicio fantastico na Taça da Serie C. Apesar de teres perdido o primeiro jogo controlaste totalmente os restantes o que te fez passar a proxima fase.

Agora frente ao Pro Cesto é para golear já que sao uns desconhecidos :mrgreen:

Forza Padriño ;)

A equipa está totalmente afinadinha... Eu quase não mudo nada de jogo para jogo! Eles fazem traingulações, quadrados, círculos! São todas as figuras! Dá gosto ver a equipa a atacar :mrgreen:

Gracias...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-me esteeeeeee... já passou a fase de grupos da Taça C :D Eu fiquei-me pelo 3º lugar na 1ª época :D :D :D

Grandes jogos que a tua equipa fez. Grande Bonnu pah!! Também o quero :D

Tenho a dizer que as tuas apresentações são excelentes, banners muito atraentes para o olho. :) gosto muito!

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver esta equipa...assim se vê que treinadores de topo podem fazer a diferença...

Eu esperava bons resultados mas....passar a fase de grupos...eu nos meus saves vi-me à rasca pa passar e não passei em dois dos 3!!!!

MP-enviada com a resposta

EDIT1....até avançava com o save mas não sei muito bem como mantê-lo nem tenho conhecimentos para ter gráficos....sei apenas um(como diz o meu avô)Cagagésimo do que tu sabes de gráficos...

tens de me dar umas lições...

Go Godfather....And english u speak?Espannol???Hablas?

Compartilhar este post

Link para o post
Olha-me esteeeeeee... já passou a fase de grupos da Taça C :D Eu fiquei-me pelo 3º lugar na 1ª época :D :D :D

Grandes jogos que a tua equipa fez. Grande Bonnu pah!! Também o quero :D

Tenho a dizer que as tuas apresentações são excelentes, banners muito atraentes para o olho. :) gosto muito!

:cool:

Muito obrigado! LOL, a equipa está um espetáculo e o Bonnu, é o Bonnu :mrgreen:

Estou a gostar de ver esta equipa...assim se vê que treinadores de topo podem fazer a diferença...

Eu esperava bons resultados mas....passar a fase de grupos...eu nos meus saves vi-me à rasca pa passar e não passei em dois dos 3!!!!

MP-enviada com a resposta

EDIT1....até avançava com o save mas não sei muito bem como mantê-lo nem tenho conhecimentos para ter gráficos....sei apenas um(como diz o meu avô)Cagagésimo do que tu sabes de gráficos...

tens de me dar umas lições...

Go Godfather....And english u speak?Espannol???Hablas?

Mas se quiseres mesmo fazer um save é sem problemas... Posso-te ajudar agora que tou de férias...

O Padrinho manda dizer que fala tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grandes jogos tu e a tua equipa estão a fazer grande prestação . :mrgreen:

Força :compinchas:

Apresentação

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Massese fazias o pleno nesta fase!

Fonix! Parece que a tua equipa tá numa forma do caraças... :prayer:

...continua assim e ninguém para a subida!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado! LOL, a equipa está um espetáculo e o Bonnu, é o Bonnu :mrgreen:

Mas se quiseres mesmo fazer um save é sem problemas... Posso-te ajudar agora que tou de férias...

O Padrinho manda dizer que fala tudo :mrgreen:

è uma hipótese a considerar.....Tenho de escolher uma equipa e motivar-me......Quanto tempo demoras a fazer cada actualização+-??

Achas que dá muito trabalho?

Il PadrinoHabla tuúdo!!!

Se preferires manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

bonnu :prayer:

Ey, eu se fosse o treinador do Sabona despedia-me depois daquele jogo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Padrinho, caros membros, espero que gostem da prestação da equipa na Liga...

soundzcopy.jpg

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Vocês escolheram a música... Eu escolhi o vídeo... Espero que gostem...

seriec2-1.jpg

[Os resultados seguintes são clicáveis para ver as estatísticas]

capianoliga.png

Na primeira jornada deste longo campeonato recebêmos o 'Cappiano... Eu sabia que no jogo anterior, a contar para a Taça, frente ao Massese, haviamos defrontado um adversário de qualidade superior e debatêmo-nos bastante bem.

Agora defrontámos um adversário do nosso escalão e mostrá-mos como se joga futebol!

Um
, como a própria imprensa diz... A única injustiça do jogo foi mesmo o marcador, cuja diferença deveria ter sido bem maior, face às constantes oportunidades por parte da nossa equipa.

A vantagem siciliana chegou por intermédio de Casillas, que depois de uma bonita jogada envolvendo três jogadores do Corleone, culminou com um estoiro portentoso a uns bons 25 metros da baliza, não dando hipóteses a qualquer que fosse o guarda-redes.

Durante a primeira parte, este foi de resto o elemento da equipa em maior destaque, tentando por mais de uma vez dilatar a vantagem... Muito bem este também La Manna, a guardar o lado direito de forma exemplar, combinando várias vezes com Casillas e Bonnucelli.

O 'Cappiano expressou apenas um ligeiro sinal de vida, mas nunca ameaçou realmente as redes sicilianas.

No segundo tempo, mais do mesmo... As bolas paradas criaram sempre uma afliação junto à baliza do 'Cappiano, e foi através da conversão de um livre directo que Formoso colocou o marcador em 2-0... Antes e depois do golo continuou o festival de futebol por parte do Corleone, mas o marcador permaneceu inalterado... Uma grande vitória, a demonstrar que o Corleone não será certamente último se continuar a manter um nível exibicional de tamanha qualidade...

prato-1.png

Primeira derrota da época, logo ao segundo jogo...

O Prato era uma equipa forte e desde logo demonstrou... Conseguiu segurar-nos muito bem e a primeira parte foi muito bem disputada para ambos os lados, com várias oprotunidades de golo, mas com os jogadores de ambas as equipas a revelarem uma certa alergia à baliza... Aos 34 houve uma grande oportunidade para marcar, mas o Corleone não a conseguiu aproveitar... Casillas mandou um potente remate acertando em cheio na trave da baliza e na recarga Bonnucelli colocou a bola no interior das redes. No entanto, este encontrava-se ligeiramente adiantado relativamente ao último defesa.

O intervalo chegou, mas a segunda parte teve um cenário idêntico. Duas equipas à procura do golo, mas o Prato foi mais feliz, colocando o marcador em 1-0 através de um canto, no qual apareceu um jogador solto junto ao 1º poste, cabeceando para o interior das redes sicilianas.

Depois desse golo não houve grandes oportunidades e apesar de fazer todos os possíveis, o resultado não se inverteu... Foi pena, um jogo muito disputado onde o empate era o resultado mais justo... Mas o futebol é mesmo assim...

sanmarinotaa.png

Já na terceira jornada defrontámos uma das equipas mais fortes do campeonato, no meu entender.

E no ínicio do jogo fizeram questão de não o demonstrar... João Paulo não teve NENHUM trabalho durante toda a primeira parte, até porque no único remate dos "marineiros" a bola entrou nas redes... Mesmo a terminar a primeira parte, onde o Corleone teve várias chances de marcar mas por manifesta infelicidade a bola teimava em não entrar...

Era preciso dar um
e foi mesmo isso que fiz...

No segundo tempo foi preciso sofrer e esperar... De que maneira...Esperar exactamente 40 minutos, a massacrar o San Marino, para finalmente surgirem os golos... Primeiro por Bonnucelli e ao cair do pano, Fommei deu-nos a vitória, mais que justa depois do jogo que fizemos...

Grande vitória frente ao San Marino... E quem pensava que iriamos tombar, engana-se... Demos uma
a estes "marineiros"...

carrareseliga.png

Até aos 19 minutos Sterchele, o guardião do Carrarese, foi várias vezes posto à prova, mas perto do minuto 20 chumbou finalmente no exame Bonnu... E ao cair do pano do intervalo voltou a tirar negativa, desta feita no caso Formoso...

Uma grande exibição do Corleone a garantir para já o 2-0 ao intervalo...

Na segunda parte o Carrarese voltou com uma nova cara, mas com um verdadeiro golpe gelado, fizemos o 3-0... O Carrarese ameaçou ainda, marcando 2 golos... Mas quando se podia pensar que a equipa iria vacilar nos minutos finais, fomos para cima deles e podiamos ter dilatado a vantagem... O homem do jogo foi Bonnu, com 2 golos apontados...

Foi, contudo, uma vitória mais do que justa... Ninguém pára o Corleone, ninguém pára o Corleone, ninguém pára o Corleone allez oh!

teramoliga.png

Para vos relembrar o Teramo é candidato ao terceiro posto...

E demonstrou estar em grande forma... Logo aos 17 minutos conseguiu marcar por intermédio de D'Alessandro, após uma monumental erro da defensiva siciliana... Também acontecem... As coisas não estavam bem paradas para os nossos lados, e ao intervalo tive mesmo de tirar o Bonnu... Não estava nos seus dias, e mais valia dar oportunidade ao Cicchirillo...

E posso dizer que o francês não perdeu tempo em demonstrar que é uma alternativa mais que válida... Ao minuto 61 empatou a partida com um remate fortíssimo, que mesmo sendo à figura do guarda-redes, não deu quaisquer hipóteses de defesa.

O jogo foi bastante dividido, com várias oportunidades até final do encontro, mas as defesas conseguiram anular muito bem os ataques, cortando os lances quando se aproximavam das respectivas áreas...

O jogo terminou num empate justo... E o Corleone prossegue imbatível, desde o encontro com o Prato...

viter.png

Para mim foi o
! Terminou num empate, mas foi o delírio!

Começámos a perder, empatámos, passámos para a frente... E ao intervalo ganhávamos 2-1...

Na segunda parte o Viterbese marcou dois golos perto do minuto 70 e colocaram o marcador em 3-2... Podem imaginar a frustração que senti...

Mas quem tem Bonnu tem pontos! Ao minuto 88, Il Bonnu, como é carinhosamente tratado em Corleone, empatou a partida... Um resultado mais que justo depois de ambas as equipas se terem debatido de igual para igual... Mas fiquei a pensar que poderíamos ter feito algo mais, mas neste jogo as emoções falaram mais alto e foi impossível pensar coerentemente... Mas mais uma vez Bonnu fez a diferença, marcando dois golos e garantindo um precioso ponto na mais recente luta pela promoção (e não, não falta um des- antes...). O fim do mês já cá está outra vez, e nós sempre a marcar!!! O ataque da equipa está fenomenal...

LIGA.png
É um pássaro? É um avião? É uma nuvem? NÃO... É o AS Corleone a voar bem alto :mrgreen:
Quem diria que estariamos tão cedo lá em cima, e não cá em baixo... Mas ainda é também cedo para começar a fazer prognósticos... A época é longa, mas a verdade é que estes pontinhos já ninguém nos tira...

destaque.png

Bonnucelli
bonnudestaque.jpg
Só Bonnu podia ser o destaque deste mês... Com 10 golos em tantas partidas, Il Bonnu está a revelar ser um elemento fundamental na estrutura siciliana.
Martín também se destacou bastante pela positiva, assim como Formoso, a marcarem ambos vários golos fabulosos para a equipa... Mas Bonnu já garantiu vários pontos importantíssimos durante o mês.

pergunta.png

"Depois das recentes exibições na Taça Serie C o AS Corleone demonstrou ter melhorado bastante desde o começo da pré-temporada. Sendo apontado para o último lugar da respectiva série, acham que será capaz de surpreender numa competição a "longo prazo"?"
Estas perguntas apenas estiveram disponíveis para os membros da família...

Tentaremos ser discretos e permanecer sempre assim, ganhando jogo a jogo, vamos destroná-los a todos, afinal de conta somos a Mafia! :-D
by Monk

Sim, sem dúvida, pois o AS Corleone, é um clube que ainda está em crescimento, tem o treinador certo para fazer o cllube evoluir bem, tanto a nível tactico, como a nível financeiro.
O plantel actual do AS Corleone é constituido por jovens e por uma basta gama de outros jogadores já mais experientes, o que pode ser muito bom juntar ambas as coisas para o melhor funcionamento do grupo enquanto equipa, pois os jovens têm a velocidade e a frescura, mas alguns ainda são muito verdes a nível mental, os mais experientes, são os jogadores mais sentido posicional e conhecimento técnico, e isso é importante.

O que nos adianta ter uma equipa cheia de jovens promessas, se depois esses jogadores não têm o rigor táctico desejado?

O Corleone começou mal na taça, mas no jogo asseguir novamente para a taça já estava melhor fisicamente e mentalmente certamente.
Seguiu-se mais um vitoria para a taça desta feita por 2-0.
Apesar de ainda não saber nada sobre os jogos do campeonato, estou confiante que o AS Corleone pode surpreender muita gente........
by Lourenço

Ainda é cedo para falar a longo prazo, mas é certo que o Corleone tem demonstardo valor e tem provado não ser de todo um candidato à descida. Com jogadores bons para a divisão em que figura o Corleone, sobre o leme de Duarte Corleone, tem conseguido resultados excelentes que acabaram por lhe dar o apuramento na Taça C Italiana, com 9 pontos. Bonuccelli é o jogador em destaque e como associado do clube acredito que é possível que continuemos o momento de forma, se forem reunidas condições como a inspiração do artilheiro, a liderança do treinador e a segurança da defesa. Todos estes condimentos juntos numa panela, fervidos e com um pequeno toque de pimenta, que neste caso seria as boas exebições, podem fazer uma sopa, a sopa da subida de divisão, esperemos para ver o resultado de uma época que se augura dificil.
by Ferguson

Duas palavrinhas... Ferguson, devias estar com fome :lol: ... A todos os que responderam peço desculpa mas não podia pôr todas as respostas. Sem querer estar a ferir susceptibilidades, gostei muito de todas, mas estas foram as que mais me cativaram... Para a próxima pode ser que seja a tua ;)

outubro-1.jpg
Se algum membro quiser comentar um dos jogos, envie, por favor, o pedido por MP... Ainda ninguém quis, mas estou com confiança que mais cedo ou mais tarde vão começar a aderir...

Ia-me esquecendo... Finalmente anunciaram a venda de bilhetes para a época... Um estádio de 10000 lugares vai estar cheio... de ar... [Vejam a enormidade de bilhetes vendidos! Vai ser a loucura!]

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grandes jogos tu e a tua equipa estão a fazer grande prestação . :mrgreen:

Força :compinchas:

Apresentação

:prayer:

E continuam os grandes jogos! Quero ver até quando isto vai durar... Obrigado!

Se não fosse o Massese fazias o pleno nesta fase!

Fonix! Parece que a tua equipa tá numa forma do caraças... :prayer:

...continua assim e ninguém para a subida!

Vamos lá com calma, mas pelo menos estas vitórias já ninguém nos tira... Obrigado!

bonnu :prayer:

Ey, eu se fosse o treinador do Sabona despedia-me depois daquele jogo :funny:

Saudações mafiosas 8-) E depois a quem é que marcava 5 golos? Deixa lá estar o homem quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...