Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Mesmo assim fizeste! Gostei do plantel, onde destaco os guarda-redes e o Bonuccelli, tens de ir às compras...

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim fizeste! Gostei do plantel, onde destaco os guarda-redes e o Bonuccelli, tens de ir às compras...

Só se for assaltar outros clubes... :mrgreen: Tou liso... Mas é para isso que servem os empréstimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por:

Luiz Eduardo (atacante que faz muitos golos!) - infelizmente encontra-se lesionado na mha equipa... mas digo-te que fez 8 golos em 10 jogos, e ainda por cima é jovem e vem à borla! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a GR, muito bem servidos. Não é preciso apostar nessa posição.

Fusi e Gemignani são sem dúvida jogadores titularíssimos, embora esteja indeciso no caso do Fusi e a que posição ele deverá jogar, mas penso que o esquerdo seria a melhor aposta, visto que temos o Gemignani e o Barsotti, que podem cobrir sem quaisquer problemas o centro da defesa. No lado direito é que "estamos" aflitos, tendo que fazer algumas contratações, mas penso que a preço zero consegues bons jogadores.

No meio-campo, temos o Fruzza, que apesar de baixos atributos técnicos, tem sempre um bom passe. Os mentais do trinco são fantásticos e dignos de médio defensivo. Atributos físicos estão muito bons para uma posição que nem exige muito fisicamente, a não ser força, que por acaso tem pouca, mas não está mal servido. O velhote Fommei parece-me um bom jogador para cobrir o lado esquerdo pelo menos esta época. Penso que tem qualidade para tal. É um jogador já experiente, o que ajuda muito em equipas destas. Ruglioni é um médio centro titular indiscutível. Não há ninguém na equipa, por enquanto, para lhe roubar a posição. O Sabatini será um jogador que se deve manter no clube pelo sim pelo não, pois não me parece mau de todo. A não ser que se arranje outro, este é ideal para o lado direito. O Giunta é um jogador muito forte a níveis mentais e físicos, já a técnicos é um pouco fraco, mas creio que poderá vir a resolver muitos jogos, embora passes fracos, ele vai conseguir criar muitas jogadas perigosas e "puxar" pelo meio-campo. O Reccolani parece-me o jogador que precisará de ser substituído com mais pressa do meio-campo. No meio-campo, só precisarás, a meu ver de contratar um bom médio ofensivo centro e, por segurança tentar mais um médio centro e um médio esquerdo/direito.

No ataque estamos até bem servidos, mas precisamos de um jogador que corra, para jogar ao lado do já idoso Bonnucelli. Belluomini não é mau de todo e, se não conseguires reforçar o plantel a nível de avançados, penso que fará boa dupla com o "idoso".

Este foi o meu relatório. A termos de reforços, não sei se te poderei ajudar, mas hei-de tentar fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande analise que fizeste ai, tal como o resto do save.

Agora a minha analise.

Na baliza Russo leva vantagem pela titularidade apesar de ser muito inferior a nivel fisico que Carpita.

Na defesa Gabriele Gemignani, Fusi e Samuele Barsotti têm lugar garantido no onze so tens que apostar num defesa direito.

No meio campo Carlo Fruzza é bastante razoavel e leva a vantagem de ser o unico trinco do plantel. Luca Ruglioni é uma das estrelas da equipa e Marco Giunta é outro jogador com bastante valor. Um medio direito precisa-se.

No ataque estas muito bem servido. Fiquei espantado pela qualidade do velhote. 38 anos e aqueles atributos invejaveis. De certeza um dos melhores PL de toda a divisao. Riccardo Belluomini tambem e muito bom e deve fazer uma grande dupla com o Bonucelli.

Quanto a transferencias vou te dar um concelho. Vai a secçao de jogadores e staffs e saca a Mega Shortlist, do H@ns acho, aquilo la tem optimos jogadores a preços relativamente baixos ;)

Boa sorte ;)

Edit: Mega Shortlist by H@ns

Jogadores free by MrBacano (CM Frenzy)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te safas sem um guarda-redes mais velho... Acho que os jovens são incompletos, e isso mesmo, demasiado jovens. Defesa a pedir reforço, concordo, e no meio-campo o tal que parecia grande craque à primeira vista parece o típico acima da média de divisões inferiores. Qual é mesmo a velocidade do Bonnucelli? :grin: Mas sim, destaca-se, mais até pela idade e com alguns atributos físicos muito altos!

Compartilhar este post

Link para o post
Procura por:

Luiz Eduardo (atacante que faz muitos golos!) - infelizmente encontra-se lesionado na mha equipa... mas digo-te que fez 8 golos em 10 jogos, e ainda por cima é jovem e vem à borla! :D

Não há dinheiro, e pelo que vi esse Luiz, apesar de ser bastante bom, inda custa alguma nota... Mas obrigado!

Quanto a GR, muito bem servidos. Não é preciso apostar nessa posição.

Fusi e Gemignani são sem dúvida jogadores titularíssimos, embora esteja indeciso no caso do Fusi e a que posição ele deverá jogar, mas penso que o esquerdo seria a melhor aposta, visto que temos o Gemignani e o Barsotti, que podem cobrir sem quaisquer problemas o centro da defesa. No lado direito é que "estamos" aflitos, tendo que fazer algumas contratações, mas penso que a preço zero consegues bons jogadores.

No meio-campo, temos o Fruzza, que apesar de baixos atributos técnicos, tem sempre um bom passe. Os mentais do trinco são fantásticos e dignos de médio defensivo. Atributos físicos estão muito bons para uma posição que nem exige muito fisicamente, a não ser força, que por acaso tem pouca, mas não está mal servido. O velhote Fommei parece-me um bom jogador para cobrir o lado esquerdo pelo menos esta época. Penso que tem qualidade para tal. É um jogador já experiente, o que ajuda muito em equipas destas. Ruglioni é um médio centro titular indiscutível. Não há ninguém na equipa, por enquanto, para lhe roubar a posição. O Sabatini será um jogador que se deve manter no clube pelo sim pelo não, pois não me parece mau de todo. A não ser que se arranje outro, este é ideal para o lado direito. O Giunta é um jogador muito forte a níveis mentais e físicos, já a técnicos é um pouco fraco, mas creio que poderá vir a resolver muitos jogos, embora passes fracos, ele vai conseguir criar muitas jogadas perigosas e "puxar" pelo meio-campo. O Reccolani parece-me o jogador que precisará de ser substituído com mais pressa do meio-campo. No meio-campo, só precisarás, a meu ver de contratar um bom médio ofensivo centro e, por segurança tentar mais um médio centro e um médio esquerdo/direito.

No ataque estamos até bem servidos, mas precisamos de um jogador que corra, para jogar ao lado do já idoso Bonnucelli. Belluomini não é mau de todo e, se não conseguires reforçar o plantel a nível de avançados, penso que fará boa dupla com o "idoso".

Este foi o meu relatório. A termos de reforços, não sei se te poderei ajudar, mas hei-de tentar fazê-lo.

WOW... A noite rendeu bem :mrgreen: Desde já muito obrigado pela análise... Penso que vou tentar despachar já alguns dos jogadores, para acertar a folha salarial e poder contratar outros... Porque mesmo o orçamento de salários não é o melhor...

Assim à primeira vista, tal como disseste, vou precisar de um lateral direito, mas também faço intenções de apostar no centro da defesa.

No meio campo a qualidade é boa, mas é mesmo um médio centro, porque na minha táctica preciso de dois, e quer ter alguém que possa substituí-los sem problemas... Depois apenas tenho um extremo decente para cada lado, e vou ver o que há no mercado...

Na frente, enfim... Tenho o Bonuccelli que vai aguentar as hostes, mas é procurar reforçar...

Eu gosto de ter um plantel com pelo menos dois jogadores para cada posição, com cerca de 25 a 28 jogadores... Vamos ver o que se pode fazer...

Ainda ia pedir ao Don para me dar um clube-pai, mas acho que ele não ia gostar da ideia... :mrgreen:

Grande analise que fizeste ai, tal como o resto do save.

Agora a minha analise.

Na baliza Russo leva vantagem pela titularidade apesar de ser muito inferior a nivel fisico que Carpita.

Na defesa Gabriele Gemignani, Fusi e Samuele Barsotti têm lugar garantido no onze so tens que apostar num defesa direito.

No meio campo Carlo Fruzza é bastante razoavel e leva a vantagem de ser o unico trinco do plantel. Luca Ruglioni é uma das estrelas da equipa e Marco Giunta é outro jogador com bastante valor. Um medio direito precisa-se.

No ataque estas muito bem servido. Fiquei espantado pela qualidade do velhote. 38 anos e aqueles atributos invejaveis. De certeza um dos melhores PL de toda a divisao. Riccardo Belluomini tambem e muito bom e deve fazer uma grande dupla com o Bonucelli.

Quanto a transferencias vou te dar um concelho. Vai a secçao de jogadores e staffs e saca a Mega Shortlist, do H@ns acho, aquilo la tem optimos jogadores a preços relativamente baixos ;)

Boa sorte ;)

Edit: Mega Shortlist by H@ns

Jogadores free by MrBacano (CM Frenzy)

Obrigado pela análise... Quanto a essas shortlists não as vou usar, mas agradeço... Nestes saves com equipas pequenas gosto mesmo de ser eu a descobrir os jogadores... Vê o caso do Tonnuci no Fátima... Foi dos melhores jogadores e descobri-o por mim... Mas obrigado, de qualquer maneira ;-)

Não sei se te safas sem um guarda-redes mais velho... Acho que os jovens são incompletos, e isso mesmo, demasiado jovens. Defesa a pedir reforço, concordo, e no meio-campo o tal que parecia grande craque à primeira vista parece o típico acima da média de divisões inferiores. Qual é mesmo a velocidade do Bonnucelli? :grin: Mas sim, destaca-se, mais até pela idade e com alguns atributos físicos muito altos!

LOL, o Bonnu tem 5 de velocidade ou coisa parecida, e menos de aceleração... Mas salta que nem um maluco :mrgreen: Na baliza foi exactamente isso que pensei... De toda a equipa deve ser onde faz mais falta um jogador experiente, apesar de ter a noção que a sua sucessão está à partida garantida...

@ Obrigado a todos :heart: A próxima fase será analisar o que me espera nesta Liga, que não conheço minimamente... Portanto irei fazer uma pequena análise a todos os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tua análise e concordo que devias procurar um lateral direito nem que seja para o banco e também um ou dois centrais conforme o teu orçamento permitir.

As outras prioridades seriam um avançado móvel para jogar ao lado do Bonucelli e no meio campo, o ideal seria um jogador que fizesse todas as posições desse sector mas eu sei perfeitamente que é difícil encontrar e contratar um jogador com essas características para a equipa que te encontras.

Se conseguires tenta contratar também um guarda-redes experiente, isso penso que iria beneficiar bastante o teu plantel porque, naturalmente, iria trazer experiência ao mesmo, podia acompanhar um dos guarda-redes mais novos e mais importante que tudo dar-te maior confiança quanto á titularidade de quem joga entre os postes.

Quanto a toques mais secundários, penso que devias tentar contratar um fisioterapeuta decente ou pelo menos alguém que se possa chamar mesmo "fisioterapeuta" (digo secundário porque provavelmente vais dar maior prioridade ao plantel mas se for possível contratar um, iria ser extremamente útil).

Ainda sobre o plantel, obviamente vais explorar ao máximo os empréstimos e contratações a custo zero e tenho a certeza que no fim do mercado de transferências vais ter um plantel capaz de lutar pelos objectivos propostos.

Se precisares de alguma coisa, já sabes, tens aqui a tua família para o que for preciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais, excelente apresentação do clube, e grande história que foste inventar, Só nessa área estás de parabéns. ;-)

Quanto ao plantel, tens uma elevada média de idades, o que é de esperar nos clubes pequenos, e os teus melhores jogadores são exactamente esses "velhotes" xD.

Tens um plantel com bons atributos físicos, o que é uma das principais mais valias para clubes (por enquanto) pequenos. A melhor área que tens é os guarda redes, que são ambos jovens e têm atributos decentes. Na defesa, tens a experiência dos jogadores já "cotas", mas talvez devesses procurar uns quantos jovens para trazer algum sangue novo à equipa.

No meio campo, tens várias escolhas. Espera pelos amigáveis para veres a qualidade que cada jogador tem, pois sem jogos é difícil.

No ataque tens 2 pontas de lança que são muito fraquinhos, e tens 2 bons pontas de lança, destacando a estrela da equipa bonuccelli. Tens mesmo de procurar alternativas para o ataque. Sugiro te que procures jogadores brasileiros, pois já fiz um save com uma equipa da c2 italiana, onde haviam vários jogadores talentosos, com dupla nacionalidade.

Bem, se não fosse incómodo, gostava de pertencer à família xD.

Boa sorte para este teu save, acho que promete. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A quem fez as análise desde já agradeço... Já as venho ler :mrgreen: Agora estou a fazer uma das equipas da Liga...

LILG'LPC, podias redimensionar a imagem?

Compartilhar este post

Link para o post
juliowk9.th.png

esperimenta este, jogador que ber a custo zero e que só peca pelos atributos fisicos.

Não e por nada mas não da para ver. :-

Compartilhar este post

Link para o post
seriec2.jpg

Face ao meu fraco conhecimento sobre as equipas desta divisão decidi que seria melhor fazer uma pequena análise a cada uma delas, focando os seus principais aspectos. Uma análise que tanto me ajudará a mim como a vós, penso eu de que…

Havendo 18 equipas na Liga, esta vai ser bastante grande, com 34 jogos. Um número de jogos que não estava habituado a jogar em Portugal, mas vou precisar de alternativas na equipa, para que possa ir rodando.

Quanto a subidas e descidas… O primeiro classificado ascende automaticamente à Serie C1, enquanto as equipas do 2º ao 5º posto disputarão um playoff. A descida processa-se de forma semelhante, mas como é lógico, adaptando aos últimos lugares da tabela.

seriec2.jpg

Face ao meu fraco conhecimento sobre as equipas desta divisão decidi que seria melhor fazer uma pequena análise a cada uma delas, focando os seus principais aspectos. Uma análise que tanto me ajudará a mim como a vós, penso eu de que…

Havendo 18 equipas na Liga, esta vai ser bastante grande, com 34 jogos. Um número de jogos que não estava habituado a jogar em Portugal, mas vou precisar de alternativas na equipa, para que possa ir rodando.

Quanto a subidas e descidas… O primeiro classificado ascende automaticamente à Serie C1, enquanto as equipas do 2º ao 5º posto disputarão um playoff. A descida processa-se de forma semelhante, mas como é lógico, adaptando aos últimos lugares da tabela.

reggiana.png
Candidato ao 1º lugar

Os candidatos a campeões… E com razões… Têm uma equipa de outro nível… Completamente distante de todos os outros clubes, com jogadores de grande valor, e em grande quantidade… É daqueles jogos que se reza para não perder por muitos…

Nem vale a pena destacar um jogador… São tantos…

spal.png
Candidato ao 2º lugar

Não faço ideia do que signifiquem as siglas… Mas não vou procurar também… Pode ser Sociedade Portuguesa das Águas de Lisboa XD.

Mais um 4-4-2… E definitivamente a Argentina é uma fonte de riqueza… Cristian La Grottería, que já jogou no Palermo, é um médio ofensivo centro fabuloso que poderá causar muitos estragos… Os restantes jogadores complementam-se uns aos outros, mas o Cristian é realmente um jogador fora de série, apesar de não ser novo…

teramo.png
Candidato ao 3º lugar

Com uma táctica semelhante ao Carrarese, o Teramo conta com muitas alternativas, sobretudo na defesa e meio campo… Os dois sectores que destaco na equipa… Quanto aos jogadores não me pareceram nada de especial e não sei se o 3º lugar será alcançável… Serão talvez mais fortes pelo conjunto, o que é fundamental…

giulianova.png
Candidato ao 4º lugar

Pelo que vejo o 4-4-2 em linha será a táctica de eleição na Liga… São candidatos ao playoff, mas a equipa não me pareceu nada de especial… Tirando o ponta de lança, emprestado pelo Cagliari… Roberto Puddu tem 16 de velocidade e aceleração, e vai ser complicado travá-lo com defesas que são em geral lentos…

De resto o outro ponta de lança tem 1,94 m… Portanto dá para ver que a equipa está bem apetrechada no sector ofensivo… Se anular estes dois é possível ter um bom resultado…

sanmarino.png
Candidato ao 5º lugar

Oh pah… Estava a tentar-me lembrar quem tinha tido um save com o San Marino, mas não consigo… É uma equipa bastante forte, a condizer com o lugar que é previsto… Forte num sentido geral, com vários jogadores a mostrarem bastante maturidade em termos psicológicos, quase sempre complementada com bons atributos técnicos…

rovigo.png
Candidato ao 6º lugar

E mais um 4-4-2… Não percebo como são candidatos ao 6º lugar… Apesar de terem uma equipa “simpática”, não me parece nada de especial (Olha quem fala! Tenho a pior equipa, de longe…).

Não me parece que terminem em 6º, sinceramente…

prato.png
Candidato ao 7º lugar

Mais conhecido pelo hóquei em patins do que pelo futebol… E mais um a jogar em 4-4-2…

Não gostei nada do que vi… Vão ser, para mim, uma das equipas sensação… Com dois pontas de lança fortíssimos… Ambos co-propriedades, um dos quais com a Udinese, os pontas contam com um apoio de peso dos extremos, de ambos os lados…

Vai ser muito complicado para este jovem ataque...

viterbese.png
Candidato ao 8º lugar

Um jogador que fala a mesma língua… Um avançado brasileiro, Machado, e também um dos melhores jogadores da equipa…

São um bom conjunto no geral, sem grandes falhas, com jogadores bastante razoáveis e dos quais destaco Alessandro Manni… Um médio ofensivo que joga do lado esquerdo e com atributos fantásticos… Está um passo à frente dos restantes, e apesar de ter já 33 anos é um grande jogador…

castelnuovo.png
Candidato ao 9º lugar

Com uma média de idades extraordinária (22 anos!), o Castel joga num típico 4-4-2 em linha… Contam com dois jogadores que valem quase um milhão de euros cada, mas ambos emprestados… São dois jovens, dos quais destaco o guarda-redes, de 20 anos, mas com uma maturidade em termos de atributos bastante elevada…

O que salta à vista quando olho para a equipa são a grande maioria de empréstimos… Apenas 6 jogadores pertencem ao clube…

carrarese.png
Candidato ao 10º lugar

Jogam num belo 4-2-3-1 de que eu não gosto nada nas equipas da IA… Contam com vários jogadores importantes no sector defensivo, com os dois alas a fazerem uma forte oposição aos extremos adversários… Ambos jovens, ambos do Carrarese… Nesta equipa existe qualidade, bastante qualidade… Tanta que jogadores titulares na minha seriam aqui suplentes, se é que fossem convocados…

gubbio.png
Candidato ao 11º lugar

Deverão alinhar num 4-4-1-1… Apenas consigo destacar Rocco Placentino, um médio esquerdo canadiano e certamente o melhor jogador da equipa… De resto penso que apesar de bons jogadores, não estão acima dos meus… Um adversário que espero vencer, à primeira vista…

cuoiocappiano.png
Candidato ao 12º lugar

4-4-2… Não me parece que fiquem em 12º… Não têm qualidade para tal e penso que se estivermos inspirados podemos ganhar… Contam com vários empréstimos e não são uma equipa de grande gabarito… Se não descerem, serão uma equipa para a segunda metade da tabela…

bassano.png
Candidato ao 13º lugar

Posso dizer que face às nossas condições de treino, estas são de sonho… Segundo o que vi da táctica, jogarão num 4-2-4, uma táctica algo estranha para este campeonato, mas pode ser que mudem entretanto…

Têm vários jogadores de valor, mas quero destacar Emanuele Berrettoni, um ponta de lança bastante móvel e com margem de progressão.

Ainda um central que consegue ter 17 a marcação e desarme, algo raro por estas ligas…

São um adversário complicado, mas penso que poderemos vencê-los num bom dia…

portosumaga-1.png
Candidato ao 14º lugar

3-5-2… Uma táctica para sufocar o meio campo… E posso desde já dizer que têm jogadores para tal… Parecendo-me que o meio campo é o sector mais forte…

Na baliza têm o experiente Sergio Marcon, de 36 anos, que lhes dará alguma segurança…

Não sei que diga sinceramente… Complicados, mas pode ser que nos safemos…

bellaria.png
Candidato ao 15º lugar

Adaptados a um clássico 4-4-2, o Bellaria conta com um grande jogador… O seu capitão Renzo Tasso é um médio centro de excelência, e apesar de já ter 34 anos vai fazer muitos estragos certamente.

Nicola Mazzotti, o médio esquerdo da equipa, é um jovem de 20 anos que está emprestado pelo Cesena. Mas enquanto cá estiver… É um jogador a ter em conta…

Parece-me que o 15º não vai ser para o Bellaria e que esta equipa merece mais… Vão ser um “osso duro de roer”…

sansovino.png
Candidato ao 16º lugar

Nem digo a táctica… Já sabem…

Apesar de terem uma equipa fraca, a defesa é talvez o melhor sector… Espero vencê-los, pelo menos em casa…

Posso destacar o médio defensivo, Gianmarco Rodio, que apesar da juventude tem grandes atributos e não me importava nada de ter um jogador assim na minha equipa…

poggibonsi.png
Candidato ao 17º lugar

Mais um 4-4-2… Das equipas mais fraquinhas, ao meu nível, completamente… Apenas quero destacar o médio direito: um sérvio que parece estar um bocado acima dos outros…

Teoricamente será a equipa mais fácil para mim…

Como já perceberam eu sou candidato ao lugar que falta: o último… De certo modo poderá permitir um jogo mais aberto do meu lado, pois não há qualquer pressão…
São poucos os jogos em que poderei realmente jogar de igual para igual
, mas… Quem sabe o que poderemos fazer… É questão de reforçar a equipa e então depois ver no que isto dá…

Depois de ver que
a maioria das equipas joga em 4-4-2
, fiquei na dúvida se deverei tentar implementar o meu
4-3-3
… Não sei se irei perder força no meio campo… Mas possivelmente irei fazer uma
adaptação ao meu sistema
, para ter mais gente no meio campo…

Mas uma coisa é certa... Antes de cada jogo sou capaz de dar aqui um salto para ver isto... Certamente vai-me ajudar bastante... E se mais alguém quiser analisar, seria uma grande ajuda... Mas não é uma coisa que esteja propriamente à mão, pois não devem ser muitos os que têm a Serie C2 nos seus jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo tu para te lembrares de fazer uma analise dos adversários. :grin:

Mas estás a fazer um grande save

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá a demora. Está bem assim?

juliozp5.th.png

quanto a analise aos adbersarios, os meus parabens, está muito bom mesmo

o Regiana é capaz de dar problemas :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem lá a demora. Está bem assim?

juliozp5.th.png

quanto a analise aos adbersarios, os meus parabens, está muito bom mesmo

o Regiana é capaz de dar problemas :maluco:

Espero eu que seja só a Reggiana :mrgreen: Assim provavelmente devo ser campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, belo save.

Apresentação bastante boa.

Quanto aos clubes, estas tramado. Sem ver SS das outras equipas e tudo aponta para uma epoca dificil em Corleone. Usa bem essas ligações da Mafia (Ameaçar jogadores também vale), e surpreende todos. Quanto aos adversários, podes ganhar aos baixos.

Na tua equipa, precisas de uma defesa mais boazita, essa peca um pouco e no meio campo um "improvee" não faria mal a ninguém.

Mas vais ver como ainda te safas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto tens para tranferencias...

Já fiz 3 saves com o Cisco Roma e já tenho vários jogadores que te podem ajudar.

Podes não os conseguir comprar já mas...

Alex Fernandez-Avançado....já conhecido por vários...rápido e bom finalizador

Ercolano-Avançado......alto...com bom cabeceamento....este e o alex marcaram 20 golo cada um no meu ultimo save...fui campeão..

Massimiliano Caputo-Extremos direito ou esquerdo....Marca bem livres e finaliza bem

.....Capone.Extremo esquerdo ou 10....

Cejas...acho que o primeiro nome é Massimiliano....Sólido....com resistencia e bom defensor.um pouco caro...começa no taranto...

Jourdren...bastante conhecido.....Grande GR....que com os seus relexos faz defesas do outro mundo.

Adrianinho...MUITO caro..mas excelente jogador...talvez noutra época...

Tamasi...junior do cisco.....evolui chgando ao 17 a finalizaçao e velocidade

Agora não me lembro de mais por não estar em casa...quando for para o algarve posso-te mandar mais jogadores....

Quanto aos teus....esse de 38 anos parece excelente....finalizador e bom cabeceador...+ mais os penalties...

Quanto aos teus....Tenta arranjar outro GR...

Com mais um GR...avançados(1/2)...E um bom extremo podes ir longe...

CAmpeonato dificil.....mas com jeitinho podes ir lá!!!

Se precisares de alguma coisa é só pedir!!!

Hugoin

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez uma excelente analise.

Desta vez nao te posso ajudar muito visto que apenas conheço o San Marino, equipa que eliminei este ano para a taça da serie c com o cisco roma. Eles sao uma equipa bastante cinica com contra-ataques rapidssimos portanto tens que ter cuidado com isso. Segundo vi nos dois jogos que fiz contra eles, jogam melhor fora de casa ou entao quando jogam sobre pressao ;)

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários e...

@ Hugoin, agradeço-te pelos nomes, mas simplesmente não há dinheiro... Tenho 10m disponíveis em salários, que tenho de distribuir por uma série de jogadores... Está muito complicada a vida por aqui... Muito mesmo...

@ fm_master obrigado! Com esta equipa acho que tenho uma coisa garantida... o último lugar!!! E os reforços tardam em chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta divisão vai, sem dúvida alguma, custar bastante, mas creio que te consegues safar. Para mim os mais perigosos daí serão o San Marino e o Reggianna, embora os outros também sejam algo bons, mas com um esforço, por que não!?

Compartilhar este post

Link para o post

Força rapaz :wink: ainda há jogadores que nos podem supreender!

Já tentaste o julio cesar?

E também podias mandar para o olho da rua alguns juniores que te pareçam fraquinhos (ou até todos) sempre te diminui a folha salarial...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...