Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

A meu ver esta apresentação está sensacional e prima pela excelência quer a nível textual como gráfico.

Passando agora à equipa em si, penso que podes aspirar a mais do que a manutenção tendo em conta o plantel que construiste. O dinheiro era escasso mas os jogadores contratados vão acrescentar qualidade e diversidade a um plantel algo limitado anteriormente. O Balduino vai realmente atrofiar todas as defesas :mrgreen: :prayer:

O aspecto financeiro tem melhorado e os equipamentos para esta época estão divinais.

Força!

Obrigado rapaz :compinchas: O Balduino é um verdadeiro macaquito a atacar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação, grandes equipamentos, está tudo muito bom...

Quanto ás contratações, está tudpo excelente...para mim o teu melhor reforço é sem duvida Paulo Pezzolano (grandes características)...

Continua com este grande save!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação! Sem dúvida a melhor que já vi aqui no EMEM! :handclap:

Quanto às contratações, foram todas muito boas e o melhor é que entre entradas e saídas tiveste um equilíbrio gastando apenas 6 mil euros...

...aquele Balduino...

...LOOOOOOOOL! A cara do gajo! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Ainda bem que gostaram :mrgreen: Disse anteriormente que iria ainda acrescentar a apresentação da táctica e dos amigáveis, mas penso que apenas vou colocar os segundos.

Guardarei a apresentação das tácticas para uma eventual análise no final da época, já que uma táctica utilizada no início da temporada pode muito bem durar apenas umas jornadas. De resto, os amigáveis serão apresentados ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico mesmo !!

Tens jeito para a coisa LOL :p

Balduino é mesmo giro :-)

Belos reforços.. Pinheiro, Fonseca entre outros vão ser essenciais.. Prevejo uma epoca de sonhoo ;)

Forçaaa

Compartilhar este post

Link para o post
padrinoonline-1.png

preepoca.png

Para a preparação da nova temporada resolvi fazer vários jogos de treino contra equipas muito distintas.Há de facto dois factores que me levam a ver os jogos de forma diferente. Primeiro, o grau de dificuldade da partida. Em segundo, o facto dos reforçoso de peso apenas terem chegado para os últimos três amigáveis.

Sendo assim, optei por ir experimentando coisas novas no princípio. Novos sistemas, novas ideias de jogo e mesmo jovens jogadores, como foi o caso do Federicos (Stobbia e Fantini). Houve resultados positivos e outros péssimos mesmo. No entanto, o saldo da pré-temporada acaba por ser positivo, já que tive oportunidade de por em prática várias ideias que tinha e ao mesmo tempo dei alguma rotação a vários jogadores menos utilizados.

Não se assustem com alguns resultados, mas parece que em cada época estou destinado a apanhar 9 em pelo menos um jogo... Desta vez porque resolvi meter-me a inventar um sistema bem marado, com 2 defesas :mrgreen:

A frente de ataque esteve em grande forma, com Balduino e Ferrari a fazer as delícias dos adeptos. Também Mascarte teve apontamentos de grande espetacularidade.

Deixo para vocês uma eventual análise dos amigáveis...

[Resultados clicáveis para ver as estatísticas]

alverca1.png

fiore1.png

paganese1.png

abrantes1.png

cagliari1.png

grosseto1.png

viseu1.png

brindisi1.png

catania1.png

juve1.png

jogojuve.png

f

Il Padrino vai de férias... Não para Nápoles, mas Algarve...

Este vai ser o meu último post com alguma informação relativa a esta época antes de ir de férias...

Durante todo o mês de Agosto não irei estar por cá e portanto o save irá ser colocado em pausa por um mês. Bem sei que é muito tempo, mas todos merecemos umas férias assim!

No entanto, pensei muito sobre o que fazer para manter isto vivo por aqui... E cheguei a uma ideia... Durante o mês terão uma 'missão' muito importante. Quero ver-vos a contribuir para este save! De todas as maneiras... Quero que cheguem sugestões de novas ideias, de novos temas, de novas apresentações... Quero contributos gráficos, quem sabe uma proposta para um novo logo do clube.

Quero de tudo... Qualquer ideia, por mais parva que achem... Coloquem-na aqui... Qualquer contributo coloquem aqui... Assim mesmo comigo ausente poderão ter liberdade para construirem vocês mesmos este save... E quando voltar e vir as várias ideias e sugestões e contributos quem sabe se não irei utilizar uma grande parte delas...

Cabe a vocês decidir... Querem manter este save vivo durante um mês? É um desafio que vos lanço! Estão à altura?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pré-época natural, com resultados menos bons e outros positivos. A goleada sofrida foi o descalabro defensivo porque a nivel de ataque estiveste bem. Gostei da réplica frente ao Cagliari. Boas férias!

Compartilhar este post

Link para o post

pre epoca em altos e baixos.

Campeonato é que conta mesmo ;)

Boas ferias amigo :compinchas:

Bom desafio !

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pre-época nd de mais :mrgreen: Uns bons outros menos bons.

Força

Desc estive fora..e não pude acompanhar-xD..vou estar outra vez mas caga , abaco sempre por ver tudo.

Abraço ai mafioso.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época não foi muito boa, sobretudo frente ao Grosseto, mas a pré-época é só para testar jogadores e tácticas...por isso não interessa...Quando começar o campeonato é que já é a sério...

Boas Férias!

E que tal, estão dispostos a aceitar o desafio? 8-)

Não sei, secalhar damos algumas dicas...lol

Posso pertencer à familia Corleone?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a pré-época não foi das melhores, mas o que interessa é ganhar forma e conseguir arranjar novos esquemas tácticos, quando começar o campeonato é que vai ser dificil . . .

Boas Férias ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito o desafio

Vou tb passar uma semana a Figueira da Foz e outra a Mira mas levo o meu portatil

Vou pensar em que que te hei-de ajudar

Boas ferias

Compartilhar este post

Link para o post

andiamo ragazzi, cantati per tutti nostri fratelli!

Une, due, trei

CORLEONE! CORLEONE! CORLEONE!

Corleone Allez, Coeleone Allez,

Anque sangre o la vitória

Coeleone Allez

(desculpa 6, mas esta não vou traduzir, começa na próxima...)

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem queria ser associado per favore padrino

Amanhã irei pôr isso em ordem...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, primas pela inegável qualidade e excelencia do save, parabens!

Gostei das contratações e da posterior análise ao plantel, muito bem...

A pré-época foi irregular mas deve ter dado para análisar o plantel e alguns sistemas.

Boas férias!

Compartilhar este post

Link para o post

Mio Capo, anque en italiano Balduini sei differente de Babuini, ma scherzando se olvida ill detaglie!

(Chefe, em Italiano Balduino é diferente de Babuino, mas como tem piada não ligo aos pormenores) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
@ Obrigado a todos! Durante as férias irei levar o portátil portanto não sei se terei oportunidade de continuar o jogo... Na eventualidade de o continuar, esta época será postada um pouco mais rapidamente que a anterior, mas não tem problema :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

padrinoonline-1.png

coppa.png

A confirmação do domínio...

Não resisti a relatar esta fase de grupos na Coppa C... Uma jornada verdadeiramente espetacular e plena de espectáculo...

O primeiro jogo oficial da temporada era frente ao Gela, uma modesta equipa da divisão imediatamente abaixo da nossa. Candidato ao 6º posto, e como tal deveriamos estar preparados para algumas dificuldades.

Mas na verdade não foi nada disso que aconteceu... Assistiu-se a domínio avassalador do A.S. Corleone durante todos os 90 minutos. E com a frente de ataque inspirada esse domínio foi convertido em golos (muitas vezes é isso que falta). Pode-se dizer que toda a equipa este ao seu melhor nível e nem o guarda-redes escapou... Apesar de muito poucas, fez as defesas que lhe competiam.

Balduino foi o jogador em maior destaque, abrindo e fechando a primeira goleada da época, por 4-0 (e no final do jogo recebeu um grande cacho de bananas :mrgreen: ). Nada mau, para uma pré-temporada tão irregular...

A jogar fora, frente ao Domegliara, que também militava numa divisão inferior, o Corleone sentiu algumas dificuldades iniciais. Após uma primeira parte muito desinspirada da equipa, em que apenas Mascarte e Pezzolano estiveram ao seu nível, o empate não era aceitável. Apesar de jogarmos fora de portas, a vitória era o objectivo, ou não estaríamos a justificar a nossa subida no ano anterior.

E com Balduino também desinspirado, era a vez de Ferrari. E não tardou muito... Pouco depois de começar a segunda parte o ponta-de-lança inaugurou o marcador para o Corleone. O Domegliara acabou sendo muito ineficaz e mesmo inofensivo em termos atacantes.

Coube a Roel Hendriks selar a vitória por 2-0, já perto do final da partida.

Após a vitória diante da Siracusa (jogo em destaque), o calendário iria terminar frente a um grande rival nosso, o Igea Virtus (que agora contava com Marco Giunta, ex-Corleone).

Durante o primeiro tempo foram poucas as oportunidades de golo, mas estas surgiram apenas para o nosso lado. No entanto, foi esperar mesmo pelo último lance da primeira parte para ver Ferrari a pôr o Corleone em vantagem na partida.

No segundo tempo foi preciso muito menos tempo para voltar a ver outro golo... E outro de Ferrari. Entrámos fortes logo ao início e à hora de jogo o resultado ia em 2-0.

Com alguma sorte à mistura e muitos ressaltos ganhos, o Igea lá conseguiu fazer um golo de honra, mas de nada serviu, já que os três pontos eram nossos.

1ª Jornada

gela1.jpg

2ª Jornada

domenica1.jpg

4ª Jornada

virtus1.jpg

siracusa1.png

Com duas vitórias asseguradas nas duas jornadas anteriores, erámos os naturais favoritos para esta partida. No entanto, o Siracusa prometia criar dificuldades, ou não fosse este um dos nossos muitos rivais insulares...

Mas foi o Corleone que partiu em grande estilo no início da partida. Muruanaya obrigou o guardião do Siracusa a esforçar-se, sobretudo em lances de bola parada.

Mas o golo iria surgir através de bola corrida... Mascarte aproveitou muito bem o espaço que lhe foi dado e cruzou para Ferrari finalizar... Estavam passados 24 minutos...

Logo em seguida foi a vez de Mascarte facturar... Indelicato lançou o extremo esquerdo numa louca correria e este só parou na área advsersária, colocando a bola no fundo das redes. Estava feita a história da primeira parte, onde o Siracusa nada fez, se é que chegou a pisar o nosso meio-campo (só mesmo na saída de bola...).

Para a segunda parte, mais do mesmo... Pinheiro colocou o marcador em 3-0, num grande remate de meia-distância. E assim continuou... Até tenho pena do guarda-redes do Siracusa... Ninguém o ajudava e lá continuava a sofrer golo atrás de golo.

Ferrari voltou a facturar após mais um cruzamento de Mascarte... Um golo de antologia, dizem as vozes mais críticas.

O 5-0 final surgiu já ao cair do pano, com Ferrari a fazer o seu hat-trick numa recarga, após remate de Mascarte que o guardião siracusense defendeu de forma incompleta.

Um vitória sem contestação, como dizia a imprensa no dia seguinte...

imagemain.png

Não há nada a apontar... Face a equipas de escalões inferiores fomos claramente superiores e tal ficou bem patente em vários rsultados. Melhor ataque, com 13 golos e apenas um sofrido. Melhor era complicado, para este início de época. As perspectivas são bastante boas, depois desta ronda de grandes jogos. Será que ainda vamos ganhar este caneco?!?

class-1.jpg

Pior não poderia ter sido este sorteio... Iremos defrontar uma equipa que já conhecemos da Serie, e que por acaso é candidata ao segundo lugar... E se tivermos a sorte de passar, poderá vir o Grosseto, que não traz recordações muito positivas (para além de ser o virtual vencedor da Serie, este ano).

sorteio-1.jpg

Agora sim, acabaram as actualizações antes de ir de férias... Espero que gostem dos moldes da nova apresentação... Mais logo despeço-me então do fórum... Por um mesito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ma que cozza! Andaste por aí a passear. Só o jogo com o Igea Virtus foi complicado. Excelente. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...