Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

1- certo. Não pode ser obtido golo directamente de um lançamento lateral.

2- é estupido, mas de alguém que valida logo o golo não podes esperar mt. Mas dentro da m*rda que fizeram aperceberam-se e voltaram atrás. De certeza que devem ter perdido o jogo aí, mas n tinham outra hipotese. Se validassem o golo dava protesto de jogo e ficavam queimados

Quase de certeza que não. Isso não é erro de direito nem dá motivo de protesto... E mesmo que desse agora já ias tarde lol

Johny isto aconteceu no Vitória vs Uniao de Leiria ontem em seniores..3º minuto de jogo e isso acontece, pelo que me pareceu ninguem tocou na bola, a bola entra e o arbitro e o fiscal de linha correm pro meio campo e nos começamos a festejar o golo..Depois os jogadores do Leiria começam a protestar e ele volta atras com a decisao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tás a falar do torneio do Pontinha ou o de Vila Real de Santo António?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh entendido do apito esclarace-me uma dúvida :mrgreen:

Se durante o jogo houver invasão de campo, há motivo para repetição do jogo?

Tás com ideias de fazer asneiras... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O da Pontinha julgo que é para juvenis ou júniores, eu referia-me a um que é de infantis ou escolas...

Sim é o Mundialito de Vila Real ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O da Pontinha é pra infantis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 15 anos em Fevereiro e disseram que nesta proxima temporada vou para os juvenis porque fiz os 15 antes da temporada começar, isso está correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...e ja la podias tar, dependendo dos casos até é vantajoso

True eu quando jogava tive sempre um escalão acima p.e: era infantil 1º ano e jogava nos iniciados. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vantajoso já não sei :mrgreen: Começei a treinar em Janeiro deste ano pela primeira vez em 7 anos e ainda não estou totalmente habituado a 11 contra 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçado, sou gajo de comprar.

Por acaso estou a pensar comprar, até nem é "muito caro". Mas gostava de ter a opinião de alguém que já usou... :)

Já à algum tempo vi no Record, um género de reportagem sobre o Paços de Ferreira e tinha lá uma foto do Rui Vitória, a mexer num ipad com um software semelhante, mas creio que não é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar comprar, até nem é "muito caro". Mas gostava de ter a opinião de alguém que já usou... :)

Ou então é esperar que saia a versão mais barata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é esperar que saia a versão mais barata :mrgreen:

Também é uma hipótese :mrgreen:

Mas falando a sério, quando vi do que se tratava pensava que era bem mais caro dos que os 39€ que custa, ainda para mais dizendo que foi "criado" pela equipa técnica do Madrid, pensei que se fossem aproveitar e inflacionar o preço. Agora das duas uma: ou se calhar é uma m*rda, o Mourinho se calhar nunca ouviu falar disso e meteram o nome dele só para chamar a atenção ou então até é uma coisa bem engraçada e mesmo 39€ ser dinheiro, até acaba por não ser muito caro tendo em conta a qualidade do produto. Quero acreditar que é mais a segunda hipótese :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses e meio depois volto a apitar seniores. Logo depois de há 3 semanas ter tido uma entorse no tornozelo esquerdo. Não sei se deva ficar contente ou f*dido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estamos praticamente em Maio. Estar parado está a dar comigo em doido e definitivamente, não é uma experiência a repetir nos próximos anos.

Devo pedir transferência para a FADEUP, no Porto, mas quero deixar a ideia amadurecer. Caso aconteça, devo voltar ao treino com facilidade, e já tenho uma coisa mais ou menos concreta debaixo de vista. É um salto interessante. Tão interessante que nem vou deixar escapar informação nenhuma, nem aqui nem por MP, não vá a queda ser maior caso alguma coisa corra mal. :lol:

Se ficar em Rio Maior por alguma eventualidade, algo que espero que não aconteça, aparentemente vou ter de voltar à observação de adversários. Não tenho nada de concreto ainda, e sinceramente não quero que apareça algo a que tenha de dar resposta antes de ultimar a minha decisão e a logística de me mudar lá para cima.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi confirmada a minha inscrição no "I Congresso Internacional de Futebol - Ciudad de Pontevedra" (16,17,18,19 de Junho) :biggrin:

Entre os principais participantes:

-Vicente del Bosque (Seleccionador Espanhol)

-André Vilas Boas (Treinador FC Porto)

-Domingos Paciencia (Treinador SC Braga)

-Miguel Angel Lotina (Treinador Deportivo da Coruña)

-Luis Garcia (Treinador UD Levante)

-Luis Oltra (Treinador UD Almeria)

-Roberto Martinez (Treinador Wigan Athletic)

-Javier Miñano (Prep. Fisico Selecção Espanhola)

-Antero Henrique (Director Geral FC Porto)

-Miguel Ángel Gil Marín (Director Geral Atl. Madrid)

-Eduardo Parra (Fisioterapeuta Internazionale de Milão)

-Luis Llopis (Tr. Guarda-Redes Athletic Bilbao)

-Sandro Orlandelli (Olheiro Arsenal F.C.)

-Luis Gonçalves (Director Scouting Internacional F.C. Shakhtar Donetsk)

-Antonio Miguel Mateu Lahoz (Arbitro Internacional)

-Entre muitos outros...

Para quem tiver interesse: http://cifciudaddepontevedra.com/

Custo 100€ para estudantes, 180€ para treinadores e 200€ para publico geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça, 100€ mais as viagens e estadia por lá...

Por acaso nesse aspecto acabo por ter alguma sorte porque não moro muito longe de Pontevedra por isso não vou precisar de estadia e as viagens acabam por não me sair muito caras :)

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço esse Luís Gonçalves, que trabalhava na prospecção do FCP e que agora está no Shakhtar.

Tem de se deslocar à Ucrânia uma vez por mês e o resto do tempo anda a ver jogadores. Ganha um dinheirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...