Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

No site do ManCity tem uma reportagem com os responsáveis pela análise e observação da equipa. Passem por lá para terem uma ideia de como as coisas funcionam quando há condições de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Paulo tem uma barriga... :lol:

E já perdeu 10 kg desde que chegou ao Brasil :mrgreen:

Foi uma vergonha o time nos primeiros 45 minutos. Eles não honraram a camisa do clube e nem o trabalho que fazemos diariamente durante a semana. Muita coisa vai mudar por aqui. Prefiro jogar com a garotada do Sub-17, do que exigir que a diretoria contrate jogadores tarimbados que não sujam a camisa. Nesta quinta vou me reunir com o presidente Edmílson Ratinho e vamos 'limpar' o time - dispara.

Mesmo em uma situação complicada no Grupo B, onde ocupa a lanterna, o treinador europeu acredita na classificação do clube para as Semifinais da competição. Na próxima segunda-feira, às 20h, o ES de Colá recebe o Botafogo de Jaguaré, no Justiniano de Melo e Silva.

- Eu sei que ninguém acredita em nós. Mas vamos surpreeender e nos classificar para a próxima fase da competição. Ainda temos jogadores de qualidade - afirma.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem passei cá para assinalar que amanha começa a minha época oficial como arbitro.. Dois jogos de manha como arbitro assistente, um de juvenis e outro de iniciados. Ambos da 1ª divisão distrital 8)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado JohnyM, foram dois jogos bem interessantes por acaso.. muito bem disputados e sendo um deles um derby que apesar de ter acabado 0-0 foi um grande jogo. E assinalei a minha primeira grande penalidade, clarissima diga-se.. Boa época tambem para ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM costumas fazer os apontamentos nos cartoes amarelo e vermelho ou num cartao de apontamentos?

Editado por Guimaraes6

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM costumas fazer os apontamentos nos cartoes amarelo e vermelho ou num cartao de apontamentos?

Depende do tempo. Quando chove aponto nos cartoes a lapis(tenho um cartao amarelo velho que serve para isso). Quando tá bom tempo, aponto a lápis num dos blocos que há na sportzone

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tempo. Quando chove aponto nos cartoes a lapis(tenho um cartao amarelo velho que serve para isso). Quando tá bom tempo, aponto a lápis num dos blocos que há na sportzone

Ok, quando nao chove eu aponto com caneta de acetato nuns cartoes plastificados, mas precisava de ter mais cartoes desses... O que eu tenho é um da federaçao muito porreiro, mas aquilo se o scanear fica ilegivel

Tenho de tentar arranjar um sem plastificar e copiar. Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, parece que a equipa do Paulo treina num estádio que não é deles.

Acontece que hoje foram fazer um treino de recuperação para os atletas que jogaram ontem. Eis que do nada aparece um segurança do estádio a dizer que a equipa não podia tar ali e tirou uma arma e começou a ameaçar toda a gente para sair dali :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sabia muito bem onde colocar estes vídeos que achei no Youtube, mas penso que aqui será um local relativamente apropriado, não queria estar a abrir um tópico ou adicionar na zona dos vídeos porque acho que não valia a pena, apesar de serem 2 vídeos relativamente interessantes. Aqui ficam em todo o caso:

http://www.youtube.com/watch?v=GlOgHMGebfk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=UrFG-BXN_WE

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi icon_neutral.gif. É alguém conhecido?

Acho que o Chandler, esteve para ir para lá no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Chandler, esteve para ir para lá no inicio da época.

Ah sim, já nem me lembrava disso, ele não chegou foi a revelar o nome do clube acho eu, daí a minha dúvida.

Pois imagino que deve doer, olhar para lá e ver um lugar que podia ser nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver quando vão existir este ano os Cursos\Níveis de Treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver quando vão existir este ano os Cursos\Níveis de Treinador?

Nas Associações de Futebol dos distritos respectivos. Vão colocando à medida que forem abrindo, com a devida antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um convite, embora ainda não formal, nos ultimos dias.. Vou começar esta semana a faculdade e vou me mudar para Lisboa, anteontem e ontem o coordenador das escolinhas do Vitória disse-me que estava a pensar em convidar-me para começar a trabalhar com uma turma de miudos, sacava cerca de 200 euros p/mês..Só que com isto já nao podia ir viver para Lisboa e neste momento tou meio parvo..Se eu pudesse escolher tudo como quero, era ir para lá so quando acabasse o curso

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Associações de Futebol dos distritos respectivos. Vão colocando à medida que forem abrindo, com a devida antecedência.

Ok obrigado. Alguém sabe a antecedência com que eles costumam anunciar no site?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado. Alguém sabe a antecedência com que eles costumam anunciar no site?

Já deve estar por lá...Creio que é em inicios de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Se a situação do Espírito Santo de Colatina já não estava nada boa, agora ela ficou ainda mais complicada na Copa ES 2011. Na tarde desta-segunda, através de uma nota oficial, a Federação de Futebol (FES) informou que em cumprimento a determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD-ES), a equipe de Colatina está suspensa da competição.

A punição foi imposta por conta do não pagamento de dívidas de dois borderôs, que totalizam R$ 5.426. Além dessa dívida, o clube ainda foi multado em R$ 600, R$ 300 por jogo, pela falta do acerto de contas.

Veja a tabela de jogos e a classificação atualizada da Copa Espírito Santo 2011

Em decorrência da punição, a partida que aconteceria ainda nesta segunda, às 20h, no Justiniano de Melo e Silva, contra o Real Noroeste, já foi cancelada e o time de Águia Branca foi declarado como vencedor por W.O.

Para o Espírito Santo estar novamente regularizado, o clube necessita pagar a dívida total com a FES e o TJD-ES.

Com esta "derrota" a equipa do Paulo está automaticamente fora da próxima ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...