Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

O Alfenense têm boa equipa, tendo até um miudo já assinado pelo Sporting para a Próxima época, mas ainda está um pouco longe do nível do Porto e do Feirense, não é por acaso que levou 9 na Meia Final do Feirense.

Já agora sabes dizer-me como ficou a final de Benjamins B entre o Porto e o Feirense?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfenense têm boa equipa, tendo até um miudo já assinado pelo Sporting para a Próxima época, mas ainda está um pouco longe do nível do Porto e do Feirense, não é por acaso que levou 9 na Meia Final do Feirense.

Já agora sabes dizer-me como ficou a final de Benjamins B entre o Porto e o Feirense?

opá, pela fase de grupos, o Alfenense teve uns níveis acima do Feirense. Depois a eliminar a história foi outra.

Num dos Benjamins, o Porto ganhou 2-1 e na outra o Porto ganhou nos penalty's, depois dum 2-2 durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito a ver com o assunto, mas hoje vi um bocado do Porto - Barcelona, jogo de atribuição de 3º e 4º lugar no Torneio Internacional da Pontinha (Sub-13, acho), e nota-se que os putos têm muitas noções técnico-táticas, mesmo em idade tão tenra. Visão de jogo, sentido posicional, etc. e tal, são tudo coisas que raramente se viam no meu tempo enquanto federado. É claro que são duas realidades completamente distintas, a que eu tinha e a que eles têm, mas ainda assim gostei de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também li isso no FB dele. Todavia, ele estava a fazer um bom início de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Cesar

Salientar que a Administraçao me comunicou que de momento nao consegue me dar a estabilidade que eu e minha familia necessitamos.

:confuso: deixa a equipa em zona de subida

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que, pelo que falei com ele, o Edmilson não ficou nada bem na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que, pelo que falei com ele, o Edmilson não ficou nada bem na fotografia.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um gajo que vai a um curso em Itália, Roma, diz que fica logo com nível I e II. Pagou quase 2000€ e tem a duração de uma semana. Eu acho que está a ser é gamado. Além do custo elevado, numa semana não se fica com dois níveis quando os cursos têm mais de quantas horas cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo tangas.

Acredito que possa ser uma boa experiência, mas chega cá e ninguém lhe vai dar equivalências. Também me encheram a caixa de e-mail e o facebook com propaganda a esse curso, é mesmo ministrado na AS Roma, mas em termos de documentação vão ficar a mamar na quinta pata.

Compartilhar este post

Link para o post

«Temos o Kaiser e Pedro Oliveira no Varzim e vamos ver onde colocamos o Gian. Não foi possível no Sporting e tinha agendado com o Bandeirinha um teste no F.C. Porto, se voltasse a equipa B. Não vai voltar? Se for assim, terei de encontrar outra solução», acrescenta Edmilson.

[/maisfutebol]

Kaiser :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo tangas.

Acredito que possa ser uma boa experiência, mas chega cá e ninguém lhe vai dar equivalências. Também me encheram a caixa de e-mail e o facebook com propaganda a esse curso, é mesmo ministrado na AS Roma, mas em termos de documentação vão ficar a mamar na quinta pata.

Precisamente o que acho. É aproveitarem-se do nome de um clube para numa semana chularem as pessoas em 2000 e tal euros. É que oficialmente isso nem título de Treinador de Futebol dá. Eu se for meia dúzia de palestras de medicina, não me formo um médico. Recolho algumas informações que antes desconhecia e posso ter aprendido alguma coisa, mas muito longe do que se aprende num curso onde me torno um profissional. Eu disse-lhe para não ir e continuar em Portugal e fazer curso na federação quando voltassem a abrir. Quando ele me veio falar num curso em Itália a pagar tanto e que dura 1 semana... eu só pensei "mais um a ser enganado.".

Tenho um amigo meu que tirou um curso num clube, mas foi no Barcelona e teve uma duração muito superior, conseguiu o curso porque o tio dele é sócio do Barcelona há muitos anos e então teve prioridade na lista de candidaturas e o clube dele é mesmo o Barcelona apesar de ser português. E foi um curso como deve ser no qual o relatório final que tinha que apresentar foi o da final do Campeonato do Mundo cujo clube pagou as deslocações ao respectivo estádio e estadia. Das últimas vezes que tive informações dele que é raro apalhá-lo online uma vez estava a ver jogadores na França e na outra a treinar uma equipa na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando Aguiar > Rui Miguel Lopes

agora ja es Mister....vou ter que ter mais respeito contigo agora:)

Rui Miguel Lopes

preciso de ti para adjunto e para bateres neles!!

:mrgreen:

O Rui Miguel é um ex-jogador que andou muitos anos na I e II liga e que foi treinador do Frank esta época. O Fernando Aguiar...bem, vocês sabem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar conselhos sobre livros, filmes, etc.. que possa consultar para aprender mais sobre o treino desportivo. Ainda estou a começar como auto-didacta e tenciono tirar o curso na AFL, o que pode ser mais fácil devido aos 5 anos de jogador federado que tenho. Qualquer conselho, ideia, site, etc é bem vindo. Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal é o seguinte. Estou neste momento a terminar o Mestrado em Ensino de Educação nos ensinos básico e secundário, após ter tirado a licenciatura em deporto e actividade Fisica. O objectivo numero 1 é trabalhar no Futebol, foi sempre a minha ambição. Contudo, ao que parece os cursos de treinadores estão parados. O Ibra falou há uns tempos de umas alterações profundas nos cursos, e que provavelmente só iriam reabrir em 2013. Alguém já tem novidades? Daqui a 2 meses (quando acaba o mestrado)é começar a trabalhar e apostar nesta vertente do Futebol, pois como jogador as coisas não deram , infelizmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o meu professor de Futebol (José Neto) os cursos devem estar para abrir , acho que tem havido pressão das associações para isso acontecer, agora quando ao certo não sei dizer , o melhor secalhar era ires a uma associação e perguntares.

Também estou numa situação parecida com a tua , não sei até que ponto vai haver vagas para tantos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o meu professor de Futebol (José Neto) os cursos devem estar para abrir , acho que tem havido pressão das associações para isso acontecer, agora quando ao certo não sei dizer , o melhor secalhar era ires a uma associação e perguntares.

Também estou numa situação parecida com a tua , não sei até que ponto vai haver vagas para tantos interessados.

Vai ser mesmo complicado haver vaga, ainda por cima agora só se fosse para a zona centro tipo Santarém, Leiria ou Tomar. Fui burro , na altura que estavam a estudar em Castelo Branco, abriu lá penso que em 2007 ou 2008. Mas as noitadas e gajas naquela altura :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Zé Neto :compinchas:

Ainda vai a Stamford Bridge ao sábado à tarde quando não tem nada para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nunca contou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...