Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Misters ai da zona de Lisboa, no próximo fim de semana vou a um torneio ai, onde a minha equipa de Sub 11 vai defrontar as seguintes equipas na fase de grupos:

- Sporting

- Braga

- Fabril

- ADCEO

Alguem me pode dar informações sobre as equipas, do Sporting sei que é dificil porque deve ter imensas equipas e não se sabe qual irá, do braga naturalmente também não, mas das outras se me puderem ajudar.

Pelo que tive a ver no zerozero no fabril joga aquele miudo yohann tavares (?), que há uns tempos deu uma reportagem na sic quando ele jogava no Benfica, o miúdo é bom? Posição?

:compinchas:

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o ADCEO não tem assim tradição de fortes equipas, mas realmente nesse escalão não te consigo dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga terá umas 4 ou 5 equipas, é complicado dizer-te.

Pois, um pouco como o Sporting.

Epa o ADCEO não tem assim tradição de fortes equipas, mas realmente nesse escalão não te consigo dizer nada.

Pelas classificações no zerozero é a pior equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabril até sub-13 costuma trabalhar bem, mas não conheço a equipa em questão

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio vai ser onde já agora?

XVII Torneio internacional de futebol de sete - Encarnação e olivais.

O Fabril até sub-13 costuma trabalhar bem, mas não conheço a equipa em questão

Pela classificação deve ser boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabril em tudo o que envolve fut.7 está com uma organização perfeita e deve ter a melhor equipa a nível regional (não sei se o Vitória de Setúbal está melhor) mas por exemplo o Barreirense que era a potência aqui da zona tem sido goleado diversas vezes e muitos dos miúdos estão a preferir ir para o Fabril e inclusive o director de formação do Barreirense se mudou para o Fabril.

Quanto a jogadores quando estagiei no Barreirense disseram-me que o Fabril tem lá um miúdo que é considerado um dos melhores a nível nacional mas nunca me disseram o nome do miúdo, só que ele já tinha rejeitado ir para o Sporting e para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabril em tudo o que envolve fut.7 está com uma organização perfeita e deve ter a melhor equipa a nível regional (não sei se o Vitória de Setúbal está melhor) mas por exemplo o Barreirense que era a potência aqui da zona tem sido goleado diversas vezes e muitos dos miúdos estão a preferir ir para o Fabril e inclusive o director de formação do Barreirense se mudou para o Fabril.

Quanto a jogadores quando estagiei no Barreirense disseram-me que o Fabril tem lá um miúdo que é considerado um dos melhores a nível nacional mas nunca me disseram o nome do miúdo, só que ele já tinha rejeitado ir para o Sporting e para o Benfica.

:medinho: Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já pesquisaste no 00?

Ficaram em 2º...de miudos reparei que está lá o yohann tavares(acho que é assim que se escreve), que era do Benfica..esse também deve ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Atleta do ano :) quarta-feira vou ser informado se integro o plantel sénior na próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Aires! Se ficares vais ter uma oportunidade do caraças, jogar na Divisão de Elite Pro-Nacional, contra esquipas B da Liga de Honra, e boas equipas como o Padroense, o Grijó, o Infesta... e ainda apanhamos o Candal para um joguinho quente, provavelmente com porrada :lol: boa sorte miúdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Aires! Se ficares vais ter uma oportunidade do caraças, jogar na Divisão de Elite Pro-Nacional, contra esquipas B da Liga de Honra, e boas equipas como o Padroense, o Grijó, o Infesta... e ainda apanhamos o Candal para um joguinho quente, provavelmente com porrada :lol: boa sorte miúdo!

Obrigado :) Ya, vai ser porreiro. Btw, o teu pai já te disse? O presidente do Setúbal foi à Gala e disse que o Oliveira ia tornar-se clube satélite do Setúbal e que ia haver intercâmbio de jogadores e isso tudo! Grande notícia para o clube! E achei imensa piada não ter ido nenhuma atleta nomeada do futsal feminino receber o prémio e creio ter sido o teu pai a ir lá recebê-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo é meu tio, o meu pai é apenas um sócio como eu, mas ya o meu tio é perito em situações caricatas, maior postal do mundo :lol: não sabia dessa, mas é normal, o Fernando Oliveira foi jogador no Oliveira do Douro, e agora com o clube nesta divisão é provavelmente uma oportunidade que o VFC rodar os seus júniores (tipo o que acontecia com alguns júniores do Porto que já eram séniores no empréstimo ao Candal). Isso pode ser bom mas espero que não se abuse porque gosto que o CFOD não esteja dependente de empréstimos, não sei se és do tempo do João Pinto arranjar uns brasileiros a rodarem cá, e a verdade é que eles eram craques mas na altura tinhamos a melhor fornada de júniores que me lembro e não se aproveitou nenhum (foi-se agora, passado anos, buscar o Raúl, o Penca e o Tiago, que eram dessa geração). Claro que estou a falar sem saber e esses empréstimos podem nem acontecer mas penso ser, de forma geral, uma boa notícia, é sempre mais um apoio, e uma oportunidade para os miúdos daqui se mostrarem :) por acaso estou ansioso que comece a nova época, o Oliveira este ano teve um excelente plantel e para o ano com o Augusto Mata, que apesar de velhote é um gajo com muita experiência disto, e a manter alguns jogadores importantes... penso que pode dar para fazer um campeonato tranquilo :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Há treinadores que têm muita experiência, e depois há o Mata. O gajo deve ser imortal, treina há um porradão de anos nestas divisões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há treinadores que têm muita experiência, e depois há o Mata. O gajo deve ser imortal, treina há um porradão de anos nestas divisões :lol:

Não me admirava que um dia destes saísse uma notícia dele a treinar um neto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o gajo já treina há uns 40 anos :lol: não, não sou do tempo do João Pinto. Mas lembro-me que no ano em que cheguei ao Oliveira, os júniores jogavam pa xuxu. E pá, mesmo que o Oliveira vá buscar muitos gajos emprestados, agora há aquela condição em que tens de ter não sei quantos jovens da formação no plantel (ainda bem que esta lei veio agora ao de cima, logo no ano em que subo ao plantel sénior :carinhoso: ), por isso eles vão ter sempre de apostar em júniores. Embora, cá entre nós, gerações de jogadores da formação de jeito acabam daqui a 2 anos, tudo que tenha nascido a partir de 1997 é m*rdoso, mas mesmo imensamente m*rdoso. Acho que nem um se aproveita.

E eu estou igualmente ansioso que a época comece, se calhar mais que tu :3

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Mata, que teve quase a levar o Padroense à II Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que um dia destes saísse uma notícia dele a treinar um neto :lol:

Já tem 71 anos, se ainda não aconteceu é porque os netos são mancos :lol:

Não foi o Mata, que teve quase a levar o Padroense à II Liga?

Foi, perdeu no Play-Off de Subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...