Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Eich, que estoiro. E apitar universitário para eu te mandar pa c*na da tua tia?

Depende se tiver tempo ou não este ano. Mas se o fizeres acontece-te o mesmo que aconteceu este ano ao teu "chefe"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou ser operado ao menisco dia 13 de agosto

Compartilhar este post

Link para o post

O menino sem joelhos se voltar a jogar futebol numa equipa quando for velho vai ter de por proteses

A verdade é que o menino sem joelhos até com próteses joga muito tipo monstro!

Depende se tiver tempo ou não este ano. Mas se o fizeres acontece-te o mesmo que aconteceu este ano ao teu "chefe"

Isso é porque ainda não olhaste bem para o búzio que tenho no braço, metias logo o cartão de volta no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer uma pergunta aos entendidos... Com 17 anos é possível inscrever-me num curso de treinador de Futsal Nível I? E sim, eu sei que os cursos estão suspensos a nível nacional mas gostava de saber para me "registar" no site da AFPorto e esperar por vaga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico certo mas, é muito difícil entrar numa equipa de distritais (divisões mais baixas) sem ter grande formação no futebol?

É que dos meus 19 de vida joguei apenas dois e nunca em competição, tive um ano de escolinhas no Porto Salvo há 8 anos e 1 ano naquele Amadora Clube por influência de um primo que foi para lá mal o clube foi formado (grande desilusão, sempre apreciei muito o Estrela por ser relativamente perto de onde moro e o novo clube nunca resultou bem).

Mesmo assim gosto de jogar futebol e gostava de para o ano tentar arranjar um sítio onde ir treinando e jogando, se possível, não espero fazer carreira mas se pudesse jogar, nem que fosse na divisão mais funda do distrital ficava contente xD

Até jogava na equipa da universidade mas eles jogam para o aeroporto e fica-me fora de mão

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico certo mas, é muito difícil entrar numa equipa de distritais (divisões mais baixas) sem ter grande formação no futebol?

É que dos meus 19 de vida joguei apenas dois e nunca em competição, tive um ano de escolinhas no Porto Salvo há 8 anos e 1 ano naquele Amadora Clube por influência de um primo que foi para lá mal o clube foi formado (grande desilusão, sempre apreciei muito o Estrela por ser relativamente perto de onde moro e o novo clube nunca resultou bem).

Aquilo era tudo menos Estrela. Era mesmo um anti-Estrela. Não sei se já acabou se não, mas espero bem que sim. Alguém te enganou e bem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

moras em que parte de lisboa?

Moro para os lados de oeiras. Em setembro já vou a exame de condução, se tirar a carta sempre fico com mais mobilidade para ir dando umas voltas a ver de um clubezinho aqui ou ali

Aquilo era tudo menos Estrela. Era mesmo um anti-Estrela. Não sei se já acabou se não, mas espero bem que sim. Alguém te enganou e bem... :lol:

Não esperava que fosse o Estrela, tinham-me falado do clube novo e andei por lá a ver como aquilo era. E já acabou sim, tirando os treinadores que eram boas pessoas aquilo foi uma desilusão desde o primeiro dia e mesmo não estando muito ligado ao Estrela percebo bem o anti-Estrela. O presidente daquilo (antigo director do Estrela) não fez de todo uma boa gestão de nada daquilo, estive lá em 2011, no ano a seguir já pediam quase o dobro da mensalidade e este ano se existe clube joga como sintrense B porque foi onde o presidente arranjou emprego, mas ainda se consegue vangloriar com posts de entrevistas ao Jesus e a este e àquele a dizer que ele é o melhor dirigente em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

clubes em oeiras tens o porto salvo, o alges, o outurela, o linda-a-velha e é basicamente isto. exprimenta falar com os clubes para saber se vão fazer captações. O linda-a-velha escusas de falar pq esses não fazem captações, mas os outros não perdes nada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver disso, mas em termos de divisões pensas ser acessível? Isto é, por norma vão tendo alguma falta de pessoal ou aceitam bem que o pessoal vá fazendo captações e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Algarve , arranjas captação em qualquer equipa da ultima divisão distrital.

presumo que na zona de Lisboa seja um cenário parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

os clubes captações normalmente costumam aceitar. não perdem nada. se queres mesmo acessivel. Claro que, à partida, quanto mais baixa a divisão maiores possibilidades tens

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado, tenho mesmo que tratar disso. é que conheço casos (noutros escalões) de clubes que abriram captações mas já tinham o plantel quase fechado ou acabam por dar alguma preferência a quem já vinha de camadas anteriores, daí as minhas dúvidas.

acho que só mesmo de clube para clube, então. mas obrigado, sempre já me tiraste umas dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

O clube em questão tem zero de relação com o Estrela e estava recheado de oportunistas e gatunos. Nem cores, nem nome, nem sequer ideia de seguir os estatutos, ideais e história do Estrela. Cuidado com essa gente.

E conheço essa gente de que falaste melhor que qualquer user deste fórum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moro para os lados de oeiras. Em setembro já vou a exame de condução, se tirar a carta sempre fico com mais mobilidade para ir dando umas voltas a ver de um clubezinho aqui ou ali

Em Cascais tens vários clubes e não é muito dificil se fores bom jogador de arranjares colocação. 1ª distrital tens Cascais e Fontainhas (que subiu para a honra), na 2ª distrital tens a Torre, Mercês, Malveira Serra(aqui arranjas e nem deve ser preciso captação :lol:

E ainda tens os clubes da linha tipo Carcavelos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se for o Amadora CF que equipava de laranja, então sim ainda existe. Pode não ter equipas federadas, mas pelo menos em formação ainda trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então é como te digo. Não sei se têm equipas federadas ou não, mas este ano joguei contra eles na formação. Levei um senhor cabaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então é como te digo. Não sei se têm equipas federadas ou não, mas este ano joguei contra eles na formação. Levei um senhor cabaz.

Mas eles agora não jogam como Sintrense B? E sim, em termos de equipas de formação já na altura eram fortezinhos, tinham jogadores vindos de outros lados ou miúdos que jogam muito futebol na escola ou na rua e isso acaba por ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tambem existe é o CDEstrela. E equipam à tricolor e tudo. Este ano só tiveram benjamins para o ano acho que vão começar também com infantis e/ou iniciados

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é O Estrela. Têm um número considerável de sócios e são unanimemente considerados por sócios antigos, simpatizantes e forças vivas da cidade como a continuação dos ideais e estatutos do Estrela. A continuidade é o CD Estrela.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ha a hipotese de estagiar dois ou tres dias com a equipa senior..Aprender o que não devo fazer, lesson 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles agora não jogam como Sintrense B? E sim, em termos de equipas de formação já na altura eram fortezinhos, tinham jogadores vindos de outros lados ou miúdos que jogam muito futebol na escola ou na rua e isso acaba por ser importante.

Pois, confere. Tinham lá umas gazelas que nem que eu entrasse em campo as agarrava. Em miúdos de 10 anos faz uma diferença incrível e cada miúdo desses conseguia partir 3 ou 4 dos meus muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem noção do valor em média das quotas de sócio que se praticam no futebol distrital?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...