Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Sim já tinha visto, inclusive um ficheiro em excel que detalha as faculdades todas e as modalidades. Fiquei muito agradado de ver que a FMH ainda não mexeu um pentelho.

EDIT: O que por acaso contraria o que eu disse no meu anterior post, mas disseram-me que já estava a ser tratado.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já tinha visto, inclusive um ficheiro em excel que detalha as faculdades todas e as modalidades. Fiquei muito agradado de ver que a FMH ainda não mexeu um pentelho.

EDIT: O que por acaso contraria o que eu disse no meu anterior post, mas disseram-me que já estava a ser tratado.

Podes mostrar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era suposto ter sido pedido há uns anos. Só que como ser competente não é cena da FMH decidiram não apresentar as coisas dentro do prazo. Entregaram o ano passado ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão, então ainda não é possível tirar curso de treinador sem ser pela equivalência?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho sido convocado ultimamente. Até pensava que ele tinha algum problema comigo porque até treinava bem, mas parece que não. Até disse no balneário que era um dos dois jogadores com mais qualidades técnicas da equipa. Antes de dizer isso no balneário, disse-me que se ganhasse mais ritmo e dinâmica, que entrava facilmente na equipa, que só depende de mim para jogar.

Uma situação engraçada: pelos vistos, durante o jogo de ontem, ele virou-se para o banco e disse 'Aires (sou eu), vai aquecer. Ah, ele não está cá' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão, então ainda não é possível tirar curso de treinador sem ser pela equivalência?

Vão abrir os cursos da Associação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho sido convocado ultimamente. Até pensava que ele tinha algum problema comigo porque até treinava bem, mas parece que não. Até disse no balneário que era um dos dois jogadores com mais qualidades técnicas da equipa. Antes de dizer isso no balneário, disse-me que se ganhasse mais ritmo e dinâmica, que entrava facilmente na equipa, que só depende de mim para jogar.

Uma situação engraçada: pelos vistos, durante o jogo de ontem, ele virou-se para o banco e disse 'Aires (sou eu), vai aquecer. Ah, ele não está cá' :mrgreen:

Eu estive lá no jogo, e apercebi-me ainda melhor da quantidade de miúdos com menos de 20 anos na equipa deste ano, muita joventude. Está lá o David, que eu conheço, não fazia ideia. De qualquer das formas se trabalhares bem terás a tua oportunidade, apesar de eu achar que este plantel está muito equilibrado. Aquele Gui, o médio, tá gordo como um chibo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá no jogo, e apercebi-me ainda melhor da quantidade de miúdos com menos de 20 anos na equipa deste ano, muita juventude. Está lá o David, que eu conheço, não fazia ideia. De qualquer das formas se trabalhares bem terás a tua oportunidade, apesar de eu achar que este plantel está muito equilibrado. Aquele Gui, o médio, tá gordo como um chibo!

É verdade, somos uma equipa bastante jovem! Eu vou continuar a trabalhar, ele tem falado com o mister dos juniores para saber mais ou menos como eu sou e como me comporto, ele próprio me disse isto. O Gui está bastante gordo, ele o ano passado era só gordito, ele encosta-se a mim e eu quase que voo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com curso de árbitro de futsal? Gostava de me informar mais sobre isso, e gostava de saber quais os prémios por jogo, onde e como tirar o curso de árbitro, e tudo o que envolva o mesmo. Sou do Porto btw. Alguém me poderá ajudar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que as equipas e os árbitros sofrem :lol: nunca vi um campo tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu que lá foste Helder? isto foi no sabado, no domingo ainda lá houve jogo de seniores para a Taça.. Devia estar bonito devia.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que permitem jogo num campo desses?

também não sei como é que a associação permite, mas pronto...

Foste tu que lá foste Helder? isto foi no sabado, no domingo ainda lá houve jogo de seniores para a Taça.. Devia estar bonito devia.. :mrgreen:

fui :mrgreen: alias, sou o que apareço no vídeo. Eu nem quero imaginar o jogo de domingo, mas consigo perceber como é que o Furadouro arrumou o Canedo.

btw, neste mesmo jogo, o GR do Estarreja marcou golo de baliza a baliza!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ninguém por aqui tem uma empresa em Sintra que esteja interessada em patrocinar uns fatos de treino para uma equipa de futebol ?

Compartilhar este post

Link para o post

também não sei como é que a associação permite, mas pronto...

A culpa não é da associação. É vossa que dão o jogo com o terreno assim. Não tem condições, não há jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é da associação. É vossa que dão o jogo com o terreno assim. Não tem condições, não há jogo

É o estado natural do terreno...

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, não costumas arbitrar jogos de juniores?

Costumo. Aliás, este jogo foi de juniores. Tenho arbitrado todos os escalões, como árbitro assistente. Jogas aqui em algum clube de Aveiro? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...