Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

A verdade é que os fillers só são chatos porque nós sabemos que são fillers e pouco nos dizem, mas a verdade é que os fillers fazem com que o manga no que toca a desenvolver os personagens secundários seja muito melhor. É chato porque não se vê desenvolvimentos na história principal, mas a verdade é que há arcs de fillers de Naruto bem fixes e acredito que sejam grande sucesso com a chavalada.

Compartilhar este post

Link para o post

ya nesse sentido acredito que faça sucesso. quando via os fillers de naruto, o que foi um intervalo de tempo bastante curto, achava sempre que os arcs de fillers eram demasiado infantis e chatos

Compartilhar este post

Link para o post

MangaStream

Naruto Side Story is out now! Enjoy the 47 page chapter.

Basically, it's an introduction to the upcoming Boruto series (which I think will be a monthly), a series drawn by Kishi's assistants but supervised by the man himself. Oh, this week's side story is by Kishimoto though, so, enjoy. smile emoticon

afinal parece que ainda há mais 8-[

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia o que esperar e fiquei surpreendentemente agradado. Gostei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia o que esperar e fiquei surpreendentemente agradado. Gostei mesmo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o filme do Boruto? Omg icon_cry.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o filme do Boruto? Omg icon_cry.gif

Vale a pena? Até curti destes dois primeiros capítulos do manga, que, ao que consta, são iguais ao filme e vão ser até certa parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi. Bem bom!

Inclui também spoilers do manga

Provavelmente também é o melhor que dá para fazer com o que se tornou. Apesar de ser um bocado espelho da luta de megazords que se tornou a série, mentia se dissesse que não adorei a Kurama com a armadura. :lol:

Fiquei curioso porque, supostamente, pelas páginas iniciais do primeiro capítulo do manga, o Naruto está morto e a verdade é que o Boruto não deve ser muito mais velho do que é no filme, talvez dez anos quanto muito. Curioso para ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para sacar, mas como ia dar ao mesmo vi no Anime Show. É com voz KR e legendas inglesas. Durante tipo 5 minutos estranhei um bocado, mas depois habituei-me, o ching chong chang soa quase todo igual, portanto é na boa.

Há cenas com vozes japonesas, mas são um bocado ranhosos porque as vozes são tiradas da versão HDCam que é a única com JP que há.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O Anime deve estar para terminar... neste ultimo episódio ainda soltei uma lágrima :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, parece que o anime de Naruto está mesmo às portas do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, parece que o anime de Naruto está mesmo às portas do fim.

lol eu pensava que ja tinha acabado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, isso foi o manga. Eu só não percebi se tinha incluído o final, mas os últimos dois episódios (acho que foi ep duplo)

foram o Naruto vs Sasuke.

Ao que consta foi muito bom, ao nível do início da série. Tenho de rever.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o manga eu acompanhei, e tambem acompanhava o anime, mas depois começaram com os fillers outra vez e perdi totalmente o interesse. Tenho agora de ver os ultimos episodios, quero ver como ficaram as lutas em termos de animação

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o anime acabou mesmo :-|

Esperava mais para ser sincero, agora ainda vão espetar com fillers mesmo depois de ter acabado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou pa voltar a ver naruto, o último ep que vi foi o 428 quando ia entra nos fillers do killer bee parece-me(rappuden) que fillers é que aconselham ver para não tar a ir direto pa história?

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o anime acabou mesmo :-|

Esperava mais para ser sincero, agora ainda vão espetar com fillers mesmo depois de ter acabado :facepalm:

Se não me engano ainda falta um capítulo, mas só deve sair depois da próxima maratona de fillers.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há pouco o último epi.

E assim se passaram 14 anos, apesar de mais para o fim ter desiludido, acabou por ser um anime épico.

Deixa a parecer que o Boruto vai ter anime

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há pouco o último epi.

E assim se passaram 14 anos, apesar de mais para o fim ter desiludido, acabou por ser um anime épico.

Deixa a parecer que o Boruto vai ter anime

Yep. Começa já no início de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...