Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

É uma série com algo muito filosófico pelo meio. Nem todos entendem e nem todos gostam.

Não é a questão de entender ou não.

Vou-te dar um exemplo:

Quando li que isto tinha acontecido e vi no Youtube, fiquei: WTF?!

Basicamente o Shinji não bate bem dos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que está relacionado com o forte abalo emocional e mental que o uso dos EVA dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe lá alguem que bata bem dos cornos?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, vai sair um filme de animação novo e o filme "real"

Um filme de animação novo? Onde, quando, a que horas, nome, informação, videos, ou é fake. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um filme de animação novo? Onde, quando, a que horas, nome, informação, videos, ou é fake. :mrgreen:

Ainda não sei. Mas vai sair em comemoração dos 40 anos da revista que lançou DragonBall e One Piece (também vão fazer um).

Compartilhar este post

Link para o post
Evangelion é das melhores séries de anime DE SEMPRE.

Evangelion tem filosofia a mais para quem procura apenas explosões. É preciso QI alto para compreender tudo o que se lá passa.

Projecto da instrumentalidade humana rocks!!!!

Não é a questão de entender ou não.

Vou-te dar um exemplo:

Quando li que isto tinha acontecido e vi no Youtube, fiquei: WTF?!

É a Asuka man, todo o Japão geek inteiro já o fez... pq n o shinji tb!?

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez te habituasses ao Naruto dobrado!! Quem não se lembra do BUBU a dizer: "continua chamando me assim bébé".

Quem normalmente vê anime, simplesmente nao iria conseguir ver um anime dobrado...iria ser confuso, ainda para mais quando os portugueses nao têm jeitinho nenhum para isso...nao conseguem transmitir as emoçoes certas nos momentos certos... Sem querer deitar abaixo o que é portugues, mas simplesmente nao ha pessoal com jeito para isto no nosso pais, principalmente para conseguir dobrar um anime que tem variadissimas emoçoes. O que aconteceu com One Piece e Dragon Ball GT foi triste e nao gostaria que se repetisse.

Há um tópico sobre anime...

E Naruto anime é uma m*rda :lol: Get ready for the motherfucking fillers :lol:

A primeira parte é porreira, mas quando começam os fillers, la se vai o anime... Aproveita-se a manga...

Não digo mais nada de One Piece senão vem o Sazuke dizer que sou um degenerado :mrgreen:

Bleach também tem uns fillers bem manhosos. Mas fillers de Naruto > all. Por alguma razão a série é tipo Dragon Ball, com mais de 300 episódios :lol:

One Piece? Simplesmente o melhor anime shounen da actualidade, e um dos melhores de sempre! A meu ver One Piece e Hunter x Hunter sao os melhores dentro desta categoria main stream.

Fillers de Bleach e Naruto :vom: Os fillers de One Piece sao menos maus, o que torna o anime melhor...em relaçao a manga, a conversa é outra...

Metam os gajos do Dragonball a dobrar o Naruto e temos o sucessor do Dragonball !! :mrgreen:

Nao me parece. 1º porque embora pareça que Dragon Ball foi bem dobrado, a realidade é que nao foi. Tem muitas falhas. Depois, o proprio anime Naruto, nao tem capacidade para ser sucessor de Dragon Ball... Alias, esse atributo de sucessao ja foi entregue a One Piece, mas a meu ver, este ultimo é muito superior... (falando apenas em anime).

O que é certo, é que Dragon Ball marcou um momento de viragem e foi um grande salto no anime/manga, daí surgiram outros animes/mangas muito bons.

Death Note > All

É verdade, hoje vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion.

Death Note podia ser > All ... mas perdeu-se... Nao passa de um anime muito bom, talvez dos melhores de sempre, mas ficou a quem do que se poderia exigir ao melhor anime de sempre.

E o actor que dobrou o Shrek? :asneirento:

Btw: Nunca gostei muito de Naruto, sempre preferi One Piece (em séries japonesas).

Se estas a falar de anime, é normal achares isso (toda a gente que conheço, que vê ambos os animes acha o mesmo). Como ja disse acima, em relaçao a manga, a historia pode mudar um bocado...

Evangelion é das melhores séries de anime DE SEMPRE.

Eu por acaso nao gostei muito quando vi... principalmente por causa das personagens, porque a historia ate tinha conteúdo. Alem disso nao sou grande apreciador de Mechas/Sci-Fi's, o que tambem nao ajuda, mas estou a pensar recordar nestas ferias este anime, porque como ja o viu a um bom tempo, posso ter mudado a minha maneira de ver as coisas e agora reconhecer-lhe outras capacidades.

smp preferi DBZ ao Naruto :dry:

nao havia um novo Dragon Ball para sair??? :mellow:

Estas a falar de uma continuaçao de Dragon Ball?? Se era isso, posso-te dizer que nao. O anime terminou no GT. Se falas do filme Live-Action, sim, vai sair daqui a uns meses o filme de Dragon Ball, mas nao criem demasiadas espectativas... É raro Live-Actions ficarem bem feitos, comparativamente com os animes ou a manga, mas logo se verá...

(btw: nao sabia que havia tantos "fans" de anime por aqui... e pensar que ha um topico sobre anime que esta praticamente morto :-#)

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá ja conto as horas para começar, com ou sem fillers continuo a ver naruto!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vai ser giro ver a surgir os narutards portugueses :mrgreen:

lol la esta

eu ja vejo á uns dois anos, e simplesmente vai me enervar ver gente que ve a menos tempo e que acha que gosta mais k eu GRRRRR

enfim seja como for pode ser k os chipicaus tragam tatoos da ANBU =D

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio são os dopplehangers :-|

Mas ao menos optaram pelas legendas e não pela dobragem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com legendas? Porreiro. Eu não pude ver...alguém sabe os horários a que aquilo dá? É todas as 4ªs às 20h?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só agora li aqui no topico malta a "falar mal" do Evangelion. E ainda li "o shinji é marado dos cornos".

Safaram-se de boa :)

Compartilhar este post

Link para o post
dopplehangers
looool

Mas acho que vão corrigir, ainda ontem falei com o tradutor... a ver se lhe pus tino nas ideias.

Não digo mais nada de One Piece senão vem o Sazuke dizer que sou um degenerado :mrgreen:

É melhor, é :)

disse acima, em relaçao a manga, a historia pode mudar um bocado...

Nightmare Luffy > (.....) > Naruto

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não gosto lá muito do Luffy, mas qualquer personagem é melhor que o Naruto...até o Oolong.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem normalmente vê anime, simplesmente nao iria conseguir ver um anime dobrado...iria ser confuso, ainda para mais quando os portugueses nao têm jeitinho nenhum para isso...nao conseguem transmitir as emoçoes certas nos momentos certos... Sem querer deitar abaixo o que é portugues, mas simplesmente nao ha pessoal com jeito para isto no nosso pais, principalmente para conseguir dobrar um anime que tem variadissimas emoçoes. O que aconteceu com One Piece e Dragon Ball GT foi triste e nao gostaria que se repetisse.

One Piece foi dobrado? :o Só comecei a ver na Sic Radical e era legendado. One Piece :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
looool

Mas acho que vão corrigir, ainda ontem falei com o tradutor... a ver se lhe pus tino nas ideias.

É melhor, é :)

Nightmare Luffy > (.....) > Naruto

:D

Mas o Luffy > Maioria das personagens de anime... :p

Epá, não gosto lá muito do Luffy, mas qualquer personagem é melhor que o Naruto...até o Oolong.

Nao gostas do Luffy? Porque? É a minha 3ª personagem favorita de One Piece(Zoro > Robin > Luffy), e faz parte do meu top10 de personagens de anime! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...