kareca Publicado 12 Dezembro 2008 Mais um capítulo sem notícias dele :mad: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2008 A Sic Radical não emitiu o episódio 53? Onde é que posso saca-lo? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Dezembro 2008 A Sic Radical não emitiu o episódio 53? Onde é que posso saca-lo? sacar? tens mesmo de sacar? o ke n falta ai sao sites para veres online ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2008 sacar? tens mesmo de sacar? o ke n falta ai sao sites para veres online ;) Se me dissesses um era de louvar :mrgreen: EDIT - Pelos vistos não transmitiram também o episódio 54 Bora sacar outro... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2008 Enviei um email e responderam nem 1 hora depois: Paulo, Vamos ver o que se passou. Já confirmámos que tens razão. Vamos agora tentar saber que fez asneirola. Obrigado pela chamada de atenção Há algumas notas a tirar, primeiro pelos vistos foi o próprio Pedro Boucherie Mendes a responder ao meu email, segundo não sei donde veio aquele Paulo, e terceiro alguém vai ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Dezembro 2008 Anime-woot.com No outro dia vi um pouco disto na Sic Radical, e como uns amigos meus ja tinham recomendado e tal e coiso decidi ver mais um ou dois na net... Meu deus, que droga! Ate tenho vergonha de dizer quantos episodios vi desde Sabado ou Domingo, qnd comecei a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Dezembro 2008 Já andam pela net os spoilers do próximo capitulo do Shippuuden, o 429... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Dezembro 2008 Quando e que comecam os episodios com o Naruto "crescido"? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Dezembro 2008 Na Radical? Tens muito que penar :lol: (se é que vão chegar a dar...) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Dezembro 2008 Eu vejo pela net, tou no episodio 110 ou uma coisa do gnr. Compartilhar este post Link para o post
Fykkae Publicado 18 Dezembro 2008 Faltam outros tantos. Mas podes passar à frente a partir do 135 mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2008 fdx!! :prayer: 88 e 89 shippuden crl! ta brutal :heart: Fuuton, Rasenshuriken crl!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2008 Manga: Cabummmm, konoha cu crl :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2008 Manga getting hot damn, agora vai aparecer o Naruto com os sapos todos, cheira me que aquele sapo bem grande vai ser summado, e cheira me que o Nagato é bem fraco lool, quando a Konan tava a falar com ele tipo por telepatia a dizer que se ele usasse aquela técnica ia diminuir o seu tempo de vida ele deve ter um daqueles pontos fracos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2008 a mamalhuda também tem uma técnica qualquer que diminui o temo de vida. ah, e a shinzune foi uma boa morte :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Dezembro 2008 Estou a pensar em começar a ler mangá! e fixe? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2008 a mamalhuda também tem uma técnica qualquer que diminui o temo de vida. ah, e a shinzune foi uma boa morte :adeus: Ya a da Tsunade é aquela da regeneração ou quê , antes a Shizune que o Kakashi 8) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Dezembro 2008 O Kakashi é que anda esquecido na manga... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Dezembro 2008 Faltam outros tantos. Mas podes passar à frente a partir do 135 mais coisa menos coisa. Ja cheguei. Ate qual e que passo? Edit: nvmd Compartilhar este post Link para o post
trident Publicado 28 Dezembro 2008 Não acontece mesmo nada de especial do 135 até ao shipuuden ? Compartilhar este post Link para o post
Fykkae Publicado 28 Dezembro 2008 Não acontece mesmo nada de especial do 135 até ao shipuuden ? Não, são só missões idiotas que nada acrescentam à história. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 29 Dezembro 2008 Já por aí anda a raw da manga mais recente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2008 Já vi no One Manga, mas fiquei com ideia que tem algumas páginas fora de ordem, mas ainda assim: Naruto em Sage mode :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Dezembro 2008 Nao me oriento com a Manga lol, ler da esquerda para a direita e um atrofio do crl :mrgreen: So tenho pena que a Anime esteja tao atras da Manga :( Compartilhar este post Link para o post