Victarion Publicado 7 Agosto 2009 Somos dois fds :facepalm: SASUKE-KUN! E o Danzo deve ter o braço de outro clã com um Kekkai Genkai todo bruto dos queixos. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Agosto 2009 o moço com o byakugan implantado é um dos acompanhantes da gaja, a mizukage, não é?E o tal Uchiha Shisui já falaram dele antes?É que o nome não me é estranho... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 7 Agosto 2009 o moço com o byakugan implantado é um dos acompanhantes da gaja, a mizukage, não é?E o tal Uchiha Shisui já falaram dele antes?É que o nome não me é estranho... Ya na parte da historia do Itachi, ele era ganda amigo do Itachi, o Itachi matou-o para adquirir o ultimate sharigan ou quê. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 7 Agosto 2009 Ya na parte da historia do Itachi, ele era ganda amigo do Itachi, o Itachi matou-o para adquirir o ultimate sharigan ou quê. Mangekyou Sharingan Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Agosto 2009 não consegue? :lol: antes da luta com o itachi nao conseguia. o itachi deu-lhe esse poder. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Agosto 2009 E o Danzo deve ter o braço de outro clã com um Kekkai Genkai todo bruto dos queixos. Se te lembrares num dos mangas antigos o Danzou falou que precisava do Kabuto por causa do seu braço e olho direito, o que eu acho é que ele transplantou o olho e o braço do Uchiha Shisui. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2009 Se te lembrares num dos mangas antigos o Danzou falou que precisava do Kabuto por causa do seu braço e olho direito, o que eu acho é que ele transplantou o olho e o braço do Uchiha Shisui. O braço para quê, então? E cada vez se nota mais no quanto o Danzou foi manipulador, e como o Itachi foi o maior manipulado de sempre. O Sai é um Itachi v2. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Agosto 2009 O braço pode ter alguma coisa relacionada com o poder que o Shisui tinha, é a única explicação que encontro para o chackra do olho e do braço serem iguais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2009 Isto está cada vez mais estranho... Orochimaru muda de corpo a toda a hora (ou mudava...). Madara sabe-se lá como continua vivo. O Danzou anda com transplantes. Incrível é como isto só acontece com os vilões... Compartilhar este post Link para o post
trident Publicado 10 Agosto 2009 Isto está cada vez mais estranho... Orochimaru muda de corpo a toda a hora (ou mudava...). Madara sabe-se lá como continua vivo. O Danzou anda com transplantes. Incrível é como isto só acontece com os vilões... Kakashi tambem tem um transplante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2009 Mas o Kakashi é diferente, o Kakashi meteu o olho porque o amigo lhe deu antes de morrer. E aquilo foi tipo "toma, mete" *pop* "thanks, dude!". Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Agosto 2009 Mas o Kakashi é diferente, o Kakashi meteu o olho porque o amigo lhe deu antes de morrer. E aquilo foi tipo "toma, mete" *pop* "thanks, dude!". O que me ri :mrgreen: . E para quem diz mal do Itachi, só para dizer que ele está um passo à frente do Madara, portanto Itachi=Deus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2009 antes da luta com o itachi nao conseguia. o itachi deu-lhe esse poder. Claro que não usava, o Amaterasu é uma técnica do Mangekyou Sharingan, o Sasuke não tinha o Mangekyou é normal que não usasse. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Agosto 2009 O Amaterasu não é uma técnica do Mangekyou Sharingan, mas sim uma técnica do Itachi. Cada Uchiha desenvolve uma técnica própria com o Mangekyou Sharingan. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2009 O Amaterasu não é uma técnica do Mangekyou Sharingan, mas sim uma técnica do Itachi. Cada Uchiha desenvolve uma técnica própria com o Mangekyou Sharingan. E o Itachi tinha 3. E deu uma delas, o Amaterasu, ao Sasuke. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Agosto 2009 O Amaterasu e o que mesmo? Nao vejo o dia da Sakura morrer fds... Que personagem tao irritante. Edit: Ja fui ao wiki ver. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Agosto 2009 E o Itachi tinha 3. E deu uma delas, o Amaterasu, ao Sasuke. Tinha o Amaterasu, o Susanoo e o Tsukuyomi. Já o Kakashi desenvolveu o Kamui com o Magekyou Sharingan. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2009 Foi isso que eu quis dizer, expliquei foi da forma errada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2009 O Tobi NUNCA tirou a máscara pois não? (completamente) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2009 O Tobi NUNCA tirou a máscara pois não? (completamente) http://media2.onemanga.com/mangas/00000004/000028417/17.jpg http://media2.onemanga.com/mangas/00000004/000028760/04.jpg tirar tirou, mas não se viu pevas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Agosto 2009 Bah, esta semana não há manga... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2009 Bah, esta semana não há manga... Ya, no Weekly Shonen Jump :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2009 Ainda por cima tava bué curioso pelo manga desta semana. :( O episódio 122 já saiu. lolei Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Agosto 2009 460, spoiler confirmado: Na coluna aparece Tsunade, já na capa vem Naruto e Sasuke(um encarando o outro). Raikage pega Zetsu Branco pelo pescoço e pergunta onde está o Sasuke. Zetsu diz: "Só pra te dar uma dica, isso não é nada" Depois parece que quebram o pescoço do Zetsu, estará morto? Mizukage diz que irá matá-lo. O restante fica vigiando o Hokage enquanto os outros quebram a parede para ir atrás do Sasuke. A cena muda: Madara vai para onde estava Naruto e lhe pergunta se eles poderiam conversar um pouco, mas é atacado com um Rasengan. Kakashi e Yamato aparecem. Madara: "Eu só queria saber como você conseguiu mudar a forma do Nagato pensar, então eu só vim aqui pra conversar". Naruto diz à ele que não importa e pergunta onde está o Sasuke. Madara: "Muito bem, vamos falar sobre o Sasuke, que caiu nas trevas neste mundo shinobi, permeado com ódio e vingança". Cena muda pra Sasuke: Sem nenhum problema Sasuke derrota os Samurais, e começa a observar tudo ao redor. Suigetsu pergunta à Sasuke por que você me diz para não matar? Não é isso que você está fazendo agora? Karin sente um chakra incomum de aspecto frio e mal vindos de Sasuke com sua habilidade especial, e em seguda, aparece alguem com uma quantidade enorme de chakra. O capítulo termina quando Sasuke corre para o rumo do Raikage e seus subordinados. Compartilhar este post Link para o post