Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Somos dois fds :facepalm:

naruto_sakura0247.jpg

SASUKE-KUN!

E o Danzo deve ter o braço de outro clã com um Kekkai Genkai todo bruto dos queixos.

Compartilhar este post

Link para o post

o moço com o byakugan implantado é um dos acompanhantes da gaja, a mizukage, não é?E o tal Uchiha Shisui já falaram dele antes?É que o nome não me é estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
o moço com o byakugan implantado é um dos acompanhantes da gaja, a mizukage, não é?E o tal Uchiha Shisui já falaram dele antes?É que o nome não me é estranho...

Ya na parte da historia do Itachi, ele era ganda amigo do Itachi, o Itachi matou-o para adquirir o ultimate sharigan ou quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya na parte da historia do Itachi, ele era ganda amigo do Itachi, o Itachi matou-o para adquirir o ultimate sharigan ou quê.

Mangekyou Sharingan

Compartilhar este post

Link para o post
não consegue? :lol:

antes da luta com o itachi nao conseguia. o itachi deu-lhe esse poder.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Danzo deve ter o braço de outro clã com um Kekkai Genkai todo bruto dos queixos.

Se te lembrares num dos mangas antigos o Danzou falou que precisava do Kabuto por causa do seu braço e olho direito, o que eu acho é que ele transplantou o olho e o braço do Uchiha Shisui.

Compartilhar este post

Link para o post
Se te lembrares num dos mangas antigos o Danzou falou que precisava do Kabuto por causa do seu braço e olho direito, o que eu acho é que ele transplantou o olho e o braço do Uchiha Shisui.

O braço para quê, então?

E cada vez se nota mais no quanto o Danzou foi manipulador, e como o Itachi foi o maior manipulado de sempre. O Sai é um Itachi v2.

Compartilhar este post

Link para o post

O braço pode ter alguma coisa relacionada com o poder que o Shisui tinha, é a única explicação que encontro para o chackra do olho e do braço serem iguais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está cada vez mais estranho...

Orochimaru muda de corpo a toda a hora (ou mudava...). Madara sabe-se lá como continua vivo. O Danzou anda com transplantes. Incrível é como isto só acontece com os vilões...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto está cada vez mais estranho...

Orochimaru muda de corpo a toda a hora (ou mudava...). Madara sabe-se lá como continua vivo. O Danzou anda com transplantes. Incrível é como isto só acontece com os vilões...

Kakashi tambem tem um transplante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Kakashi é diferente, o Kakashi meteu o olho porque o amigo lhe deu antes de morrer. E aquilo foi tipo "toma, mete" *pop* "thanks, dude!".

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o Kakashi é diferente, o Kakashi meteu o olho porque o amigo lhe deu antes de morrer. E aquilo foi tipo "toma, mete" *pop* "thanks, dude!".

O que me ri :mrgreen: .

E para quem diz mal do Itachi, só para dizer que ele está um passo à frente do Madara, portanto Itachi=Deus

Compartilhar este post

Link para o post
antes da luta com o itachi nao conseguia. o itachi deu-lhe esse poder.

Claro que não usava, o Amaterasu é uma técnica do Mangekyou Sharingan, o Sasuke não tinha o Mangekyou é normal que não usasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amaterasu não é uma técnica do Mangekyou Sharingan, mas sim uma técnica do Itachi. Cada Uchiha desenvolve uma técnica própria com o Mangekyou Sharingan.

Compartilhar este post

Link para o post
O Amaterasu não é uma técnica do Mangekyou Sharingan, mas sim uma técnica do Itachi. Cada Uchiha desenvolve uma técnica própria com o Mangekyou Sharingan.

E o Itachi tinha 3.

E deu uma delas, o Amaterasu, ao Sasuke.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amaterasu e o que mesmo?

Nao vejo o dia da Sakura morrer fds... Que personagem tao irritante.

Edit: Ja fui ao wiki ver.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Itachi tinha 3.

E deu uma delas, o Amaterasu, ao Sasuke.

Tinha o Amaterasu, o Susanoo e o Tsukuyomi. Já o Kakashi desenvolveu o Kamui com o Magekyou Sharingan.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que eu quis dizer, expliquei foi da forma errada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobi NUNCA tirou a máscara pois não? (completamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima tava bué curioso pelo manga desta semana. :(

O episódio 122 já saiu.

Obitos-last-words-1.png

lolei

Compartilhar este post

Link para o post

460, spoiler confirmado:

Na coluna aparece Tsunade, já na capa vem Naruto e Sasuke(um encarando o outro).

Raikage pega Zetsu Branco pelo pescoço e pergunta onde está o Sasuke.

Zetsu diz: "Só pra te dar uma dica, isso não é nada"

Depois parece que quebram o pescoço do Zetsu, estará morto?

Mizukage diz que irá matá-lo.

O restante fica vigiando o Hokage enquanto os outros quebram a parede para ir atrás do Sasuke.

A cena muda:

Madara vai para onde estava Naruto e lhe pergunta se eles poderiam conversar um pouco, mas é atacado com um Rasengan.

Kakashi e Yamato aparecem.

Madara: "Eu só queria saber como você conseguiu mudar a forma do Nagato pensar, então eu só vim aqui pra conversar".

Naruto diz à ele que não importa e pergunta onde está o Sasuke.

Madara: "Muito bem, vamos falar sobre o Sasuke, que caiu nas trevas neste mundo shinobi, permeado com ódio e vingança".

Cena muda pra Sasuke:

Sem nenhum problema Sasuke derrota os Samurais, e começa a observar tudo ao redor.

Suigetsu pergunta à Sasuke por que você me diz para não matar? Não é isso que você está fazendo agora?

Karin sente um chakra incomum de aspecto frio e mal vindos de Sasuke com sua habilidade especial, e em seguda, aparece alguem com uma quantidade enorme de chakra.

O capítulo termina quando Sasuke corre para o rumo do Raikage e seus subordinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...