Khronus Publicado 21 Agosto 2009 Os episódios de anime estão a ficar bem fixes :mrgreen: . Quanto à manga, lá vai o bad ass do Sasuke dar uma coça no Raikage. Compartilhar este post Link para o post
Child Of Bodom Publicado 21 Agosto 2009 Os episódios de anime estão a ficar bem fixes :mrgreen: . Quanto à manga, lá vai o bad ass do Sasuke dar uma coça no Raikage. Parece-me é que o Raikage lhe vai mandar a ele uma coça e o SasuEMOke vai fugir com o rabinho entre as pernas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Agosto 2009 O Raikage é mais forte que o Hachibi, e se este "matou" o Sasuke 2 vezes não me acredito que faça grande coisa contra o Raikage. A menos que tenha mais alguma ajuda, como sempre... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 O Raikage é mais forte que o Hachibi, e se este "matou" o Sasuke 2 vezes não me acredito que faça grande coisa contra o Raikage. A menos que tenha mais alguma ajuda, como sempre... Não é não, aliás o Hachibi diz que o Sasuke é o adversário mais forte que enfrentou, portanto ainda deverá ser mais forte que o Raikage. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2009 O Hachibi tem o oito caudas. Por isso é que é muito forte. O Raikage é mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 O Hachibi tem o oito caudas. Por isso é que é muito forte. O Raikage é mais forte. Porque? O Danzou também é mais fraco que o Naruto e é Hokage. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2009 É mais fraco que o Naruto? Quem te disse? :lol: E parece que não percebeste o que quis dizer. O Hachibi controla o oito caudas, mas se não estiver transformado, o Raikage é mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 É mais fraco que o Naruto? Quem te disse? :lol: E parece que não percebeste o que quis dizer. O Hachibi controla o oito caudas, mas se não estiver transformado, o Raikage é mais forte. Então Jiraya>Orochimaru>Naruto>Kakashi3º Hokage>Danzou. Easy :mrgreen: . Continuo a não acreditar nisso :mrgreen: . Alem disso era a mesma coisa que dizer assim: "Kakashi sem Sharingan é mais fraco que o Zé Manel, mas com já é mais forte" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2009 Eu estou a falar na transformação num monstro lendário e especial e o crl, não num "bloodshot eye". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2009 O Jyiraia (o ero-sennin) era mais forte que a hokage. E que raio é aquilo "Kakashi 3º Hokage, Khronus"? Tás a dizer que o Sarutobi era mais fraco que esses todos? :s Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 O Jyiraia (o ero-sennin) era mais forte que a hokage. E que raio é aquilo "Kakashi 3º Hokage, Khronus"? Tás a dizer que o Sarutobi era mais fraco que esses todos? :s Quando era velho sim :mrgreen: . Os Kages não é somente ser o melhor ninja da vila, é também ser experiente e ter predisposição para o cargo. O Jiraya por exemplo, era melhor que qualquer ninja da folha, mesmo que o Itachi, e nunca foi Kage, porque? Porque não era essa a sua vocação nem o seu objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2009 O Sarutobi era mais forte do que muitos pensam. Mesmo já velho... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Agosto 2009 O Sarutobi era mais forte do que muitos pensam. Mesmo já velho... Levou na pa do Orochimaru, que se veio a provar que não era nenhum génio entre os génios. De qualquer das maneiras continuo a achar que Orochimaru>Sasuke Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2009 Nenhum génio? Nenhum ninja, até agora, mostrou um jutsu tão poderoso como o Edo Tensei. Talvez só o Susanoo, vá. E o Sarutobi não levou apenas do Oro. Mas também do Shodaime e Nidaime. E lembras-te quem foi derrotado pelo Shodaime, certo? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Agosto 2009 Nenhum génio? Nenhum ninja, até agora, mostrou um jutsu tão poderoso como o Edo Tensei. Talvez só o Susanoo, vá. E o Sarutobi não levou apenas do Oro. Mas também do Shodaime e Nidaime. E lembras-te quem foi derrotado pelo Shodaime, certo? Sim o Orochimaro, era um génio, tal como o Kakashi, mas nenhum era um génio entre os génios. O próprio Orochimaru diz que com a idade do Sasuke não era rival para ele. Verdadeiros génios, eram o Itachi, Minato, Jiraya, Pain e Madara. Esses sim deuses entre os deuses. Dude, aquilo era um jutsu como outro qualquer. Duvido que aquilo fosse sequer um terço da força dos verdadeiros Hokages. E o Jutsus mais poderosos de todos são os do Pain, aquele Gedo Mazo (ou lá o que é) é brutal :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2009 Já não sei se foi numa entrevista do Kishi se no Databook que dizia que o Sarutobi era tão forte como o Yondaime quando era novo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2009 LOL Já nem discuto mais, no momento em que se diz que o Orochimaru e o Sarutobi não são assim tão fortes, já não vale a pena dizer mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Agosto 2009 LOL Já nem discuto mais, no momento em que se diz que o Orochimaru e o Sarutobi não são assim tão fortes, já não vale a pena dizer mais :lol: Casual, mas eu estou a referir-me a ele velho, como é óbvio o Sarutobi era o "Deus Shinobi" (não é assim que o Iruka diz?), e terá sido o Hokage com mais longevidade. Como é óbvio ele próprio estaria no topo dos ninjas na sua juventude. Mas o Minato para mim é deus (:mrgreen:), acho que nunca curti tanto de um personagem com tão pouco tempo de antena :mrgreen: . Picardia, o Orochimaru fugiu do Itachi quando este tinha 13 anos. E o Itachi reconheceu o Pain e o Jiraya como superiores a ele, só aqui vês a discrepância entre o poder destes e do Orochimaru. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2009 Então o génio do Jiraya com a ajuda de Naruto e da Hokage não conseguiram eliminar o Oro? E o bicho feio ainda estava todo fdd do selo do Sarutobi. Embora o velho p*nhetaeiro não tivesse usado o modo Sennin. Dude, aquilo era um jutsu como outro qualquer. Duvido que aquilo fosse sequer um terço da força dos verdadeiros Hokages. Agora fiquei curioso. Como chegas a essa conclusão? O gajo consegue fornecer chakra suficiente para os três lutarem e usarem jutsus com fartura Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Agosto 2009 Então o génio do Jiraya com a ajuda de Naruto e da Hokage não conseguiram eliminar o Oro? E o bicho feio ainda estava todo fdd do selo do Sarutobi. Embora o velho p*nhetaeiro não tivesse usado o modo Sennin. O Jiraya, caso não te lembres, estava drogado, além disso ele acaba por fugir, além de ter o Kabuto. Mas eu não disse que o Orochimaru não era forte, porque o é, aliás acho anedótica a morte dele com o Sasuke. Nem quero acreditar que o Sasuke contra o Orochimaru em forma, teria qualquer hipótese do matar. Mas quererem fazer dele a elite dos mauzões é que não concordo. Volto a dizer o Itachi com 13 anos arrancou-lhe a mão e ele teve que fugir, imagina o que faria se fosse com a luta adiante. Isto com 13 anos, quando o emo Sasuke(quando tinha essa idade) acabava de despertar o Sharingan e achava que era um prodigio. Ou então o Pain que, sem nenhum treino ninja, matou chunnins com 10 anos. Podia continuar com a lista, mas mais vale deixar uma página da manga para tu veres como o Orochimaru reconhece a sua fraca força comparado com outros. Orochimaru E o Sasuke para mim é mais fogo de vista que outra coisa. Mais uma cena o Sarutobi, não era Sennin. Se algum dos Hokages o foi (o que eu duvido) esse seria o 4º porque era o único que tinha um contracto com os sapos. Agora fiquei curioso. Como chegas a essa conclusão? O gajo consegue fornecer chakra suficiente para os três lutarem e usarem jutsus com fartura Pensa assim, o Chakra é a energia que permite alguém fazer jutsus, portanto não é ilimitado e tem que ter uma fonte. Mas o que eu não acredito até nem tem nada a ver com o Chakra deles, tem a ver sim com a força do jutsu. Acho eu que qualquer dos jutsus que eles tenham efectuado, não teria a força que os jutsus feitos pelos dois Hokages quando vivos, nem metade sequer. Por exemplo, o Yamato tem todos os Jutsus do primeiro hokage, contudo ele admite que a força deles é uma ninharia comparada com os originais do Shodaime. Mais por exemplo, quando o clone do Itachi é derrotado pelo Kakashi e Naruto, aquilo era 1/10 da força real dele. Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2009 Bah, não vamos chegar a acordo. Só umas notas: Orochimaru não morreu Sasuke é a personagem preferida do Kishimoto, nunca será fogo de vista E clone do Itachi não tem nada a ver com a utilização dos corpos reais dos hokages. E já agora, umas inforações do último databook: Uchiha Itachi: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 5 - Int 5 - Str 3.5 - Spe 5 - Sta 2.5 - Sea 5 = 35.5 Jiraiya: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 3 - Int 4.5 - Str 4.5 - Spe 4.5 - Sta 5 - Sea 4.5 = 35.5 Tsunade: Nin 5 - Tai 5 - Gen 3.5 - Int 5 - Str 5 - Spe 3.5 - Sta 4 - Sea 4 = 35 Orochimaru: Nin 5 - Tai 3.5 - Gen 5 - Int 5 - Str 3.5 - Spe 4.5 - Sta 3.5 - Sea 5 = 35 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Agosto 2009 Bah, não vamos chegar a acordo. Só umas notas: Orochimaru não morreu Sasuke é a personagem preferida do Kishimoto, nunca será fogo de vista E clone do Itachi não tem nada a ver com a utilização dos corpos reais dos hokages. E já agora, umas inforações do último databook: Uchiha Itachi: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 5 - Int 5 - Str 3.5 - Spe 5 - Sta 2.5 - Sea 5 = 35.5 Jiraiya: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 3 - Int 4.5 - Str 4.5 - Spe 4.5 - Sta 5 - Sea 4.5 = 35.5 Tsunade: Nin 5 - Tai 5 - Gen 3.5 - Int 5 - Str 5 - Spe 3.5 - Sta 4 - Sea 4 = 35 Orochimaru: Nin 5 - Tai 3.5 - Gen 5 - Int 5 - Str 3.5 - Spe 4.5 - Sta 3.5 - Sea 5 = 35 Os databook dizem a preponderância de cada um para cada matéria, não indica a força real, mas um exemplo, segundo o Databook, o Shikamaru seria dos mais fracos, contudo foi o primeiro a tornar-se chunnin. Segundo, o Kishimoto disse que a sua personagem preferida era o Shikamaru, nao o Sasuke :mrgreen: E o meu exemplo com os clones era para provar que lá por ser o mesmo jutsu não quer dizer que sejam executados com o mesmo poder. Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 25 Agosto 2009 manga 461...ate que foi fixe :D Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2009 O próximo só peca por não aparecer o Naruto... Compartilhar este post Link para o post