Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Eu curto ver o anime para ver como eles transpuseram da manga, mas mesmo assim prefiro as mangas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu chamo de idiota o que tu chamas de patego irritante.

A verdade é que a série se centra em 2 personagens que evoluiram de um mesmo princípio. Um tornou-se um emo que quer matar tudo e todos e não liga a ninguém, o outro tornou-se exactamente o contrário. A meu ver o que estraga mesmo a personagem (e muita da culpa vem dos fillers e de tretas que não pertencem á manga) são aqueles pormenores ridículos em que tentam fazer uma piada mas que dá apenas pena.

Mas nisso a culpa também é do autor da manga. O Oda, por exemplo, pura e simplesmente não deixa fazerem nada em One Piece sem o seu consentimento. E isso faz com que um personagem que à partida é em tudo parecido com o naruto, tenha um carisma infinitamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Khronus, onde é que viste que era fillers?? pelo menos no próximo episódio ainda não é filler...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Sazuke.

É por isso que em Bleach, por exemplo, gosto bastante do personagem principal, que tal como o Naruto tem os seus momentos de parvoíce, mas nunca há excedentes em que, como disseste, dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Khronus, onde é que viste que era fillers?? pelo menos no próximo episódio ainda não é filler...

Assim como Kakashi Gaiden, teremos o Jiraya Ninja Chronicles. Contará a Historia de Jiraya, quando pequeno.

"O passado de Jiraiya é retratado neste especial de 1-hora!

No tempo que Hokage Nidaime redigia. Tendo acabado de se tornar um Genin, Jiraiya jovem é atribuído ao pelotão de Sarutobi Hiruzen's. Ele assiste o Kuchiyose no Jutsu do Sarutobi, e passa a querer muito aprender daquele ninjutsu. Um dia, Jiraiya perde seu caminho e desviar para Montanha Myouboku, onde é dada uma audiência com o Grande Sapo Ancião. Lá, ele vem a saber que a sua visita já havia sido previsto com antecedência.

MEMO: Jiraiya é mestre de Naruto é também um dos Sannin Lendários. Aqui ele é retratado no dia de sua juventude, aproximou-se do início de seu destino."

O Pequeno Filler de 2 Episodios, passará no dia 24/09, nos capitulos 127 -128

Ficamos na Espera...

Aqui está :mrgreen: .

treta?

é basicamente o núcleo da história. totalmente esperado.

Deves ter visto algo que eu não vi :mrgreen: . Supostamente o Naruto é alguém que não é predestinado a nada excepto ao fracasso e que consegue virar o destino com a sua força de vontade. Agora explica-me em que momento é que te foi demonstrado que o Naruto tinha uma ligação ao 1º Hokage? E que a sua ligação ao Sasuke afinal não era um simples laço de amizade mas sim a grande força do destino a actuar?

btw, o sharingan não derivava do Byakugan?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sharingan, como o Byakugan, derivam do Rinnegan.

E deu para ver logo de início que o Naruto estava predestinado a algo "épico". Só o facto de que era totalmente ÓBVIO que era filho do Yondaime e que, sabe-se lá porquê, tinha logo, das nove bestas, a mais forte de todas, a 9ª, dentro dele.

E o Sasuke também era notório, logo após a sua emosice entrar em cena no pós-batalha com o Shukkaku, que ele iria ser antagonista do Naruto.

Só não esperava uma coisa. A morte prematura do Itachi. Epá, f*deram logo das melhores personagens...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Sharingan, como o Byakugan, derivam do Rinnegan.

E deu para ver logo de início que o Naruto estava predestinado a algo "épico". Só o facto de que era totalmente ÓBVIO que era filho do Yondaime e que, sabe-se lá porquê, tinha logo, das nove bestas, a mais forte de todas, a 9ª, dentro dele.

E o Sasuke também era notório, logo após a sua emosice entrar em cena no pós-batalha com o Shukkaku, que ele iria ser antagonista do Naruto.

Só não esperava uma coisa. A morte prematura do Itachi. Epá, f*deram logo das melhores personagens...

Eu não perguntei isso. Não me respondeste a nada das minhas perguntas :mrgreen: . Até aí já eu tinha chegado :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondi? :|

Acabei de te dizer que já notava que eles estavam relacionados com cenas do "destino" e que iriam ser o centro da história. Se o clã Uchiha é dos mais velhos e só querem é porrada, e se até o Naruto é filho de um dos ninjas mais badasses no mundo ninja, e se ele tem um monstro dentro dele, era de esperar que dois gajos cujas vidas sempre foram opostas, eventualmente, se iriam debater. Já antes o fizeram (batalha no telhado que foi travada pelo Kakashi), e ai notou-se logo a diferença entre um que vivia por um propósito de vingança e ódio e outro que vivia em prol de um objectivo simples.

Agora, isto de o Naruto estar relacionado com o 1º Hokage, não sei se referi, mas não gostei, mas até faz sentido. Agoira é ver como a história se desenrola. Isto era esperado, não desta forma exactamente, mas seria muito óbvio que o Naruto e o Sasuke seriam o centro da história e com um destino interligado etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

463 spoilers confirmados:

Título: Raikage vs Sasuke

Sasuke dodges Raikage’s elbow and stabs him with the chidori…but his fingers only make it part of the way into Raikage (his fingers only get to about the second joint in)…Sasuke – Dammit!!

Raikage – To think you were able to wound me when I have this Raiton chakra covering me. That technique must be the same as Hatake Kakashi’s…

Raikage then seems to grab Sasuke, turn him upside down and say, “This is the end!! Raiga Bomb!!” (*The spoiler writer comments that this technique takes up over 2 pages, possibly because Kishimoto wants to show just how powerful it is) ----Translator comment: I think the Raiga Bomb is supposed to be a wrestling move similar to a Power Bomb where you pick your opponent up and slam him body/head first into the ground

*As Sasuke gets slammed to the ground the bones from what looks like Susanoo (the technique Itachi used) protect Sasuke from the fall, helping Sasuke to get out of his predicament

Raikage, noticing that Sasuke’s eyes are now Mangekyou Sharingan withdraws and raises his Chakra levels even more

Karin – What chakra…this is a bijuu amount of chakra.

The bone-like shape is drifting around Sasuke. Then a large amount of blood comes from Sasuke’s eyes as he uses Amaterasu!

*Scene changes to Naruto

*Continuing the conversation with Madara. Madara says that Naruto won’t be able to talk sense into Sasuke the same way he did Nagato.

*Spoiler writer seems to have forgotten part of the conversation

Kakashi – Why are you collecting the bijuu in order to exact your revenge as an Uchiha?

Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

Madara then disappears using his space/time ninjutsu saying, “It was fun chatting with you guys~”

*Scene goes back to Sasuke

Sasuke attacks Raikage with Amaterasu, but is easily avoided by Raikage, moving with speeds higher than the shunshin no jutsu. Sasuke, not even being able to keep up with the Raikage with his Sharingan, goes on the defensive. Sasuke uses the bones of the incomplete Susanou to act as a barrier around him, though it seems as though he cannot attack through the bones with Amaterasu…

*Then Raikage hits Sasuke with a furious Backhand Chop

Darui – Way to give it to him with your left arm, Raikage-sama!! (*Could imply that Raikage is not messing around when he hits with his left arm)

Sasuke goes flying and is on the ground when Raikage tells him that this is the end and then leaps into the air…

Second Spoiler Note --

*Also, C makes a comment about whether Sasuke is above Itachi in skill as he is able to control the black flames so well (including wrapping them around him like armor).

Compartilhar este post

Link para o post
Não respondi? :|

Acabei de te dizer que já notava que eles estavam relacionados com cenas do "destino" e que iriam ser o centro da história. Se o clã Uchiha é dos mais velhos e só querem é porrada, e se até o Naruto é filho de um dos ninjas mais badasses no mundo ninja, e se ele tem um monstro dentro dele, era de esperar que dois gajos cujas vidas sempre foram opostas, eventualmente, se iriam debater. Já antes o fizeram (batalha no telhado que foi travada pelo Kakashi), e ai notou-se logo a diferença entre um que vivia por um propósito de vingança e ódio e outro que vivia em prol de um objectivo simples.

Agora, isto de o Naruto estar relacionado com o 1º Hokage, não sei se referi, mas não gostei, mas até faz sentido. Agoira é ver como a história se desenrola. Isto era esperado, não desta forma exactamente, mas seria muito óbvio que o Naruto e o Sasuke seriam o centro da história e com um destino interligado etc etc

Não tinhas antes dito isto :mrgreen: .

Quanto à parte do destino. Tu sabias que eles seriam os importantes da história, e que teriam uma rivalidade. Agora algo faria prever que iriam personificar a rivalidade entre os filhos do Rikodou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Se eu fosse a prever isso, não lia a manga e andava aqui a spoilar-vos o juízo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

Se eu fosse a prever isso, não lia a manga e andava aqui a spoilar-vos o juízo :rolleyes:

treta?

é basicamente o núcleo da história. totalmente esperado.

Se é esperado é previsto :mrgreen: . Além disso eu comecei por dizer que discordava do caminho que a história começava a levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um caminho interessante, mas tendo em conta que foi o Madara a dizer não sei até que ponto é verdade. Ele também afirma que não foi ele que invocou a Kiuuby no 2º ataque a Konoha, contudo o Yondaime e o Itachi afirmam que foi ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que é um caminho interessante, mas tendo em conta que foi o Madara a dizer não sei até que ponto é verdade. Ele também afirma que não foi ele que invocou a Kiuuby no 2º ataque a Konoha, contudo o Yondaime e o Itachi afirmam que foi ele...

Isso ainda é o que me deixa uma certa esperança :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

ps2_naruto4.jpg

comprei hoje, há algum tempo que não comprava um novo jogo para a PS2 e andava atrás deste à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Ishida fica bem na pele do Sazuke, bem como o Kon a representar o Ero Sennin, e para o papel de Kakashi era o Byakuya :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi à pouco o Shippuden 124 e 125 e só tenho uma coisa a dizer. Deidara :prayer:

Btw, afinal o Tobi é o Obito ou o Madara ? Ou é ambos ? Ainda não percebi :lol:

Acho estranho só focarem o olho esquerdo do Tobi no anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem porreira:

s5e1qu.jpg

foleiro em monte, o Abarai não tem nada que ver com o Rock Lee, e a Ryuka tem pouco que ver com a Hinata. E a Inoue não é uma chorona.

nada a ver com o Obito. Acho que o autor fez aquilo de propósito, como mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem porreira:

s5e1qu.jpg

foleiro em monte, o Abarai não tem nada que ver com o Rock Lee, e a Ryuka tem pouco que ver com a Hinata. E a Inoue não é uma chorona.

nada a ver com o Obito. Acho que o autor fez aquilo de propósito, como mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que eu deduzi.

Btw, o Kabuto agora deixou de ser Kabuto e tornou-se no Kabuchimaru, é ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, foi o que eu deduzi.

Btw, o Kabuto agora deixou de ser Kabuto e tornou-se no Kabuchimaru, é ? :lol:

Orochibuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...