Jaca Publicado 15 Janeiro 2010 Agora que o anime estava a aquecer metem um filler :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 15 Janeiro 2010 Já estou farto desta treta do Sharingan. O gajo bem que inovava uma beca... Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 15 Janeiro 2010 filler altamente era o que eu mais desejava neste momento . :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Janeiro 2010 filler altamente era o que eu mais desejava neste momento . :cool: É uma boa altura para te dedicares ao Bleach. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Janeiro 2010 É uma boa altura para te dedicares ao Bleach. fds ri-me pa crl mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
The_Special_Two Publicado 19 Janeiro 2010 Alguém daqui me sabe dizer em que episódio vai o naruto na SIC Radical? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Janeiro 2010 Alguém daqui me sabe dizer em que episódio vai o naruto na SIC Radical? Acho que vai na saga do Gaara ainda mas não tenho a certeza. É dos primeiros do Shippudden Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 20 Janeiro 2010 Alguém daqui me sabe dizer em que episódio vai o naruto na SIC Radical? Hoje dá o episódio 20 do Shippuden. Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 20 Janeiro 2010 quem vir na tv apenas , deve andar a apanhar grandes secas digo eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Janeiro 2010 quem vir na tv apenas , deve andar a apanhar grandes secas digo eu :biggrin: Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Janeiro 2010 Esta fase até é bastante interessante, o episódio em que a velhota ressuscita o Gaara em troca da sua vida e depois ele vê o reconhecimento da sua aldeia puxa muito pela sensibilidade de muita gente. :cry: Só é pena ser apenas um episódio por dia, eu como acompanhei na net e já a anime ía mais á frente gostei muito pude ver tudo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Janeiro 2010 Como assim? Apenas ver um episódio por dia. Acho que é a isso que ele se refere. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Janeiro 2010 Sharingans e o crl já metem nojo... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Janeiro 2010 O mais "engraçado" é que uma pessoa acaba por perder o suspense quando o Sasuke ou o Naruto lutam, uma vez que nunca perdem, nem lhes acontece algo... :-| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Janeiro 2010 Apenas ver um episódio por dia. Acho que é a isso que ele se refere. Mas na Sic Radical ainda são vários por semana. Quem acompanha à medida que vai saindo no Japão, só vê um por semana. Ainda é pior. Segundo a Wiki, os fillers acabam em Fevereiro. :p EDIT: afinal já não... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2010 LOL cada vez mais esta série é ridícula. Ainda não interiorizei esta ideia de ninjas que arrebentam montanhas... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Janeiro 2010 A uns anos andavam todos contentes porque conseguiam subir a uma árvore e andar sobre a água. Criavam ilusões e tinham olhos especiais. Agora usam jutsus que chamam divindades e destroem coisas.. Enfim, de coisas minimamente "ninjanoides" passaram para a estupidez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2010 a verdade é que por mais que critiquemos vamos lá todos ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Janeiro 2010 LOL cada vez mais esta série é ridícula. Ainda não interiorizei esta ideia de ninjas que arrebentam montanhas... Songoku style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 22 Janeiro 2010 É facil, se acham estupido ou riduculo, nao vejam é tao simples quanto isso.. Podem disser missa mas no Japao juntamente com outras series sao as que mais sao vistas e sucesso tem, eu por ate podiam cag@% vinho, via na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2010 É facil, se acham estupido ou riduculo, nao vejam é tao simples quanto isso.. Podem disser missa mas no Japao juntamente com outras series sao as que mais sao vistas e sucesso tem, eu por ate podiam cag@% vinho, via na mesma. fds, post mesmo hilariante :lol: e sim, o próximo passo do Naruto vai ser um Spirit Bomb Rasengan. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Janeiro 2010 fds, post mesmo hilariante :lol: e sim, o próximo passo do Naruto vai ser um Spirit Bomb Rasengan. que vai provocar uma explosao de luz vista da lua. tudo isso para acabar com o susano'o do sasuke. falta o grande KameRasengHaaa para acabar com tudo epa, desde que nao fuja muito da originalidade da serie, ainda consigo ver com prazer, mas tmb ha limites Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Janeiro 2010 Pessoal da manga, atenção aos spoilers ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2010 Não sei se já disse aqui, mas o episódio do Hachibi vs Sasuke é dos melhores do anime. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 concordo. mas sinceramente tmb me ri muito, ri-me quase tanto como na do Lee vs Kimimaro :lol: Compartilhar este post Link para o post