El Shafto Publicado 23 Janeiro 2010 Quando o Sasuke se levanta depois de morder a Karin lembra-me tanto o undertaker :lol: a musica e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 Quando o Sasuke se levanta depois de morder a Karin lembra-me tanto o undertaker :lol: a musica e tudo :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Janeiro 2010 Não sei se já disse aqui, mas o episódio do Hachibi vs Sasuke é dos melhores do anime. Muito bom mesmo. Indeed, o Hachibi é um bicho do crl, lutou com os 4 "na boa". Fiquei com pena dele ter perdido ... :cry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2010 Jutsu bolinhas de sabão? Mas que coisa gay... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 Jutsu bolinhas de sabão? Mas que coisa gay... :mrgreen: deve ser por causa do bijuu dele... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Janeiro 2010 O Killer Bee não é o ninja mais forte? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 O Killer Bee não é o ninja mais forte? se for é a par do Raikage... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2010 não, não é. já deu para ver que o gajo não é o mais forte porque é burro que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Janeiro 2010 Eu não o achei assim tão burro. Ele é um gozão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2010 Eu não o achei assim tão burro. Ele é um gozão. é burro. o Naruto também é burro e gozão mas quando anda à porrada não faz as mesmas parvoíces que o Hachibi faz. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 bom... no anime o xixiano tem razao. o killer bee e capaz de ser o mais forte que se viu. aguentar com 4 akatsukis e obra. agora nos ja vimos manga...sabemps os verdadeiros poderes de outros sujeitos Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Janeiro 2010 agora nos ja vimos manga...sabemps os verdadeiros poderes de outros sujeitos Estás a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 Estás a falar de quem? lol, a manga vai muito mais avançada que anime. nao vou tar a dizer nomes ou "spoilo" tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Janeiro 2010 lol, a manga vai muito mais avançada que anime. nao vou tar a dizer nomes ou "spoilo" tudo :mrgreen: Mete em spoiler. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Janeiro 2010 bom... no anime o xixiano tem razao. o killer bee e capaz de ser o mais forte que se viu. aguentar com 4 akatsukis e obra. agora nos ja vimos manga...sabemps os verdadeiros poderes de outros sujeitos Aguentar? Foi mais que isso. O Sazuke foi obrigado a puxar pelo seu Sharingan, a Karin e o Suigetsu saíram de lá KO e o Jugo ficou criança :mrgreen: Não fosse o Sharingan e eles tinham perdido. Por falar em spoilers, não devíamos ocultar estas cenas da anime? Há pessoal que só vê pela Sic Radical... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 Mete em spoiler. :biggrin: Raikage, irmao do killer bee. Madara Danzo e nao sei se os outros kages merecem entrar aqui...mas tmb sao algo poderosos Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Janeiro 2010 Raikage, irmao do killer bee. Madara Danzo e nao sei se os outros kages merecem entrar aqui...mas tmb sao algo poderosos É difícil eleger o ninja mais forte mas o Killer Bee, para mim, merece estar no lote desses 3 que mencionaste. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2010 sim, claro. mas pronto. e dificil ja que cada um tem poderes do crl.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2010 é burro. o Naruto também é burro e gozão mas quando anda à porrada não faz as mesmas parvoíces que o Hachibi faz. É burro porquê? :lol: Só porque passou o episódio a gozar com eles em vez de ser sério como o Itachi ou o Kakashi? Ainda se ele estivesse a perder por causa dos gozos... Mas não, esteve sempre a controlar, menos na parte em que o Sasuke usou o Amaterasu, o que era imprevisível. E olhem que ele não perdeu, só decidiu ir-se embora porque já estava farto de lutar :lol: Aliás, o próprio bijuu disse-lhe que se continuasse ganhava na boa. Resta saber se o Sasuke, se estivesse a lutar para matar, ganhava ou não (ele não podia matar o Killer Bee se não o bijuu morria). Eu, sinceramente, acho que ganhava, usava o Kirin, matava-o logo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Janeiro 2010 O Kilerbee não é burro nenhum, é gozão e irrita os adversários. Mas o poder que ele tem conjugado com o controlo no bijuu tornam-no em um dos mais fortes do anime. Além de que (se bem se lembram) a velha que lutou com a sakura disse, se estiveres sozinho contra um Sharingan foge, se estiveres acompanhado tem cuidado e mantenham-se juntos. O homem enfrntou não sou um Sharingan, como um cursed seal, uma experiência do Oro de água e um sensor/medical. Até agora ninguém tinha feito nada assim. Nessa parte do Sasuke o ter de por knock out, acho que antes de ele o matar, já ele tinha chamado o bijuu (como fez) e arrebentava tudo, não viesse o amaterasu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2010 sim, o Killerbee como gajo mais velho enfrentou 3 gajos inexperientes e 1 gaja que só serve como apoio...o Sasuke foi todo galifão com poderes nos olhos novos mas nem os sabia usar. e o Killerbee se não fosse burro, tinha-os morto. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Janeiro 2010 O Kilerbee não é burro nenhum, é gozão e irrita os adversários. Mas o poder que ele tem conjugado com o controlo no bijuu tornam-no em um dos mais fortes do anime. Além de que (se bem se lembram) a velha que lutou com a sakura disse, se estiveres sozinho contra um Sharingan foge, se estiveres acompanhado tem cuidado e mantenham-se juntos. O homem enfrntou não sou um Sharingan, como um cursed seal, uma experiência do Oro de água e um sensor/medical. Até agora ninguém tinha feito nada assim. Nessa parte do Sasuke o ter de por knock out, acho que antes de ele o matar, já ele tinha chamado o bijuu (como fez) e arrebentava tudo, não viesse o amaterasu. Esqueceste-te duma parte muito importante (se acompanhas a manga) ele fingiu porque queria sair da vila dele!! Ele se quisesse matava-os aos 4 mas não teria piada porque tá planeado o Sasuke vs. Naruto Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Janeiro 2010 Yah sim não me lembrava dessa parte, thnx. :mrgreen: Se ele quisesse mandava umas 2 daquelas bolas de chakra e rebentava tudo prai num kms e kms. Ele não é burro, é apenas convencido porque sabe do podersão que tem. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Janeiro 2010 sim, o Killerbee como gajo mais velho enfrentou 3 gajos inexperientes e 1 gaja que só serve como apoio...o Sasuke foi todo galifão com poderes nos olhos novos mas nem os sabia usar. e o Killerbee se não fosse burro, tinha-os morto. Ainda não percebes-te? Ele só não o fez porque quis fugir da vila! Ele tem mais que poder para arrebentar os quatro, mas o Raikage é simplesmente brutal... ele a ser mais rápido que o sharingan=:prayer: Compartilhar este post Link para o post