Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Quando o Sasuke se levanta depois de morder a Karin lembra-me tanto o undertaker :lol: a musica e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o Sasuke se levanta depois de morder a Karin lembra-me tanto o undertaker :lol: a musica e tudo :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se já disse aqui, mas o episódio do Hachibi vs Sasuke é dos melhores do anime. Muito bom mesmo.

Indeed,

o Hachibi é um bicho do crl, lutou com os 4 "na boa". Fiquei com pena dele ter perdido

... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Jutsu bolinhas de sabão? Mas que coisa gay...

:mrgreen:

deve ser por causa do bijuu dele...

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é.

já deu para ver que o gajo não é o mais forte porque é burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não o achei assim tão burro. Ele é um gozão.

é burro. o Naruto também é burro e gozão mas quando anda à porrada não faz as mesmas parvoíces que o Hachibi faz.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... no anime o xixiano tem razao. o killer bee e capaz de ser o mais forte que se viu. aguentar com 4 akatsukis e obra.

agora nos ja vimos manga...sabemps os verdadeiros poderes de outros sujeitos

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a falar de quem?

lol, a manga vai muito mais avançada que anime. nao vou tar a dizer nomes ou "spoilo" tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
lol, a manga vai muito mais avançada que anime. nao vou tar a dizer nomes ou "spoilo" tudo :mrgreen:

Mete em spoiler. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
bom... no anime o xixiano tem razao. o killer bee e capaz de ser o mais forte que se viu. aguentar com 4 akatsukis e obra.

Aguentar? Foi mais que isso. O Sazuke foi obrigado a puxar pelo seu Sharingan, a Karin e o Suigetsu saíram de lá KO e o Jugo ficou criança :mrgreen:

Não fosse o Sharingan e eles tinham perdido.

Por falar em spoilers, não devíamos ocultar estas cenas da anime? Há pessoal que só vê pela Sic Radical...

Compartilhar este post

Link para o post
Mete em spoiler. :biggrin:

Raikage, irmao do killer bee.

Madara

Danzo

e nao sei se os outros kages merecem entrar aqui...mas tmb sao algo poderosos

Compartilhar este post

Link para o post

Raikage, irmao do killer bee.

Madara

Danzo

e nao sei se os outros kages merecem entrar aqui...mas tmb sao algo poderosos

É difícil eleger o ninja mais forte mas o Killer Bee, para mim, merece estar no lote desses 3 que mencionaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
é burro. o Naruto também é burro e gozão mas quando anda à porrada não faz as mesmas parvoíces que o Hachibi faz.

É burro porquê? :lol: Só porque passou o episódio a gozar com eles em vez de ser sério como o Itachi ou o Kakashi?

Ainda se ele estivesse a perder por causa dos gozos... Mas não, esteve sempre a controlar, menos na parte em que o Sasuke usou o Amaterasu, o que era imprevisível.

E olhem que ele não perdeu, só decidiu ir-se embora porque já estava farto de lutar :lol: Aliás, o próprio bijuu disse-lhe que se continuasse ganhava na boa.

Resta saber se o Sasuke, se estivesse a lutar para matar, ganhava ou não (ele não podia matar o Killer Bee se não o bijuu morria). Eu, sinceramente, acho que ganhava, usava o Kirin, matava-o logo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kilerbee não é burro nenhum, é gozão e irrita os adversários. Mas o poder que ele tem conjugado com o controlo no bijuu tornam-no em um dos mais fortes do anime. Além de que (se bem se lembram) a velha que lutou com a sakura disse, se estiveres sozinho contra um Sharingan foge, se estiveres acompanhado tem cuidado e mantenham-se juntos. O homem enfrntou não sou um Sharingan, como um cursed seal, uma experiência do Oro de água e um sensor/medical. Até agora ninguém tinha feito nada assim.

Nessa parte do Sasuke o ter de por knock out, acho que antes de ele o matar, já ele tinha chamado o bijuu (como fez) e arrebentava tudo, não viesse o amaterasu.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o Killerbee como gajo mais velho enfrentou 3 gajos inexperientes e 1 gaja que só serve como apoio...o Sasuke foi todo galifão com poderes nos olhos novos mas nem os sabia usar.

e o Killerbee se não fosse burro, tinha-os morto.

Compartilhar este post

Link para o post
O Kilerbee não é burro nenhum, é gozão e irrita os adversários. Mas o poder que ele tem conjugado com o controlo no bijuu tornam-no em um dos mais fortes do anime. Além de que (se bem se lembram) a velha que lutou com a sakura disse, se estiveres sozinho contra um Sharingan foge, se estiveres acompanhado tem cuidado e mantenham-se juntos. O homem enfrntou não sou um Sharingan, como um cursed seal, uma experiência do Oro de água e um sensor/medical. Até agora ninguém tinha feito nada assim.

Nessa parte do Sasuke o ter de por knock out, acho que antes de ele o matar, já ele tinha chamado o bijuu (como fez) e arrebentava tudo, não viesse o amaterasu.

Esqueceste-te duma parte muito importante (se acompanhas a manga) ele fingiu porque queria sair da vila dele!! Ele se quisesse matava-os aos 4 mas não teria piada porque tá planeado o Sasuke vs. Naruto

Compartilhar este post

Link para o post

Yah sim não me lembrava dessa parte, thnx. :mrgreen:

Se ele quisesse mandava umas 2 daquelas bolas de chakra e rebentava tudo prai num kms e kms. Ele não é burro, é apenas convencido porque sabe do podersão que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
sim, o Killerbee como gajo mais velho enfrentou 3 gajos inexperientes e 1 gaja que só serve como apoio...o Sasuke foi todo galifão com poderes nos olhos novos mas nem os sabia usar.

e o Killerbee se não fosse burro, tinha-os morto.

Ainda não percebes-te? Ele só não o fez porque quis fugir da vila! Ele tem mais que poder para arrebentar os quatro, mas o Raikage é simplesmente brutal... ele a ser mais rápido que o sharingan=:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...