Visitante Publicado 5 Fevereiro 2010 Aquele em que ele vomita e sai num corpo novo? Acho que é o único do Oro que cura... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Fevereiro 2010 Ele não perdeu esses poderes na luta com o Itachi? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 5 Fevereiro 2010 Aquele em que ele vomita e sai num corpo novo? Acho que é o único do Oro que cura... Não, o Orochimaru, tinha mesmo um poder, de se auto-regenerar mais depressa... Ele não perdeu esses poderes na luta com o Itachi? Não... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2010 Não, o Orochimaru, tinha mesmo um poder, de se auto-regenerar mais depressa... Não... Podes meter uma imagem, ou dizer qual o nome sff? Pensei que fosse esta, mas estou a ver que não... Não estás a fazer confusão com a Tsunade pois não? :mrgreen: E também acho que o Sasuke também tem alguns dos poderes do Oro. Não tem é precisado de os usar. Os únicos que ele perdeu foram os relacionados com o selo ou os de invocação das cobras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2010 Perdeu sim, o poder era por causa do selo amaldiçoado. Depois da luta com o Hachibi o Juugo até lhe diz que como ele perdeu o selo amaldiçoado ainda não se recuperou da batalha anterior. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2010 http://www.onemanga.com/Naruto/365/07/ Como é óbvio o selo dava poderes extra ao Sasuke, mas o Sasuke, quando absorve o Orochimaru ao reverter a sua técnica fica com todos os seus jutsus, até com aquele macabro da prolongação da vida :colb:... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 healing power não é poder de curar. É, digamos, o "healing rate". Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2010 healing power não é poder de curar. É, digamos, o "healing rate". Mas eu não disse o contrário... Eu não estou a dizer que o gajo, faz Nanana no Jutsu, e cura-se... Estou a dizer que a capacidade curativa dele aumentou, tal como a do Naruto por causa da raposa... E o selo também lhe dava uma protecção do género... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 6 Fevereiro 2010 http://www.onemanga.com/Naruto/365/07/ Como é óbvio o selo dava poderes extra ao Sasuke, mas o Sasuke, quando absorve o Orochimaru ao reverter a sua técnica fica com todos os seus jutsus, até com aquele macabro da prolongação da vida :colb:... Mas isso foi antes da luta com o Itachi. Continuo a achar que o Sasuke já não tem esse "healing rate" como diz o Picardia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 Mas eu não disse o contrário... Eu não estou a dizer que o gajo, faz Nanana no Jutsu, e cura-se... Estou a dizer que a capacidade curativa dele aumentou, tal como a do Naruto por causa da raposa... E o selo também lhe dava uma protecção do género... mas para curar o estado em que ele está, demoraria pelo menos um dia. eu cá acho que vai ser a Sakura. A crew chega lá, leva na boca, Sasuke faz olhinhos, Sakura cura-o e ele baza. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2010 mas para curar o estado em que ele está, demoraria pelo menos um dia. eu cá acho que vai ser a Sakura. A crew chega lá, leva na boca, Sasuke faz olhinhos, Sakura cura-o e ele baza. Owo, tanto tempo... Duvido, acredito que o Sasuke, volte à aldeia mate um "amiguinho" do Naruto, o Naruto chateia-se enche-lhe a boca de porrada, mas falha em dar o golpe final... Sasuke foge, vai buscar olhos do Itachi, e têm a hyper batalha final... Sasuke morre, Naruto fica Hokage... Xixiano, o Sasuke retirou todos os poderes relacionados com o Selo, e não com a absorção do Orochimaru... Ah, esqueci-me, não tinha sentido se o Naruto também não tivesse um Sharingan uma vez que é tão fixe... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 o Naruto vai roubar o olho do Madara para meter no umbigo. Como é um mangekyo especial e que supostamente controla o kyuubi, é win-win situation. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 6 Fevereiro 2010 o Naruto vai roubar o olho do Madara para meter no umbigo. Como é um mangekyo especial e que supostamente controla o kyuubi, é win-win situation. :lol: Bem esgalhado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2010 Owo, tanto tempo... Duvido, acredito que o Sasuke, volte à aldeia mate um "amiguinho" do Naruto, o Naruto chateia-se enche-lhe a boca de porrada, mas falha em dar o golpe final... Sasuke foge, vai buscar olhos do Itachi, e têm a hyper batalha final... Sasuke morre, Naruto fica Hokage... Xixiano, o Sasuke retirou todos os poderes relacionados com o Selo, e não com a absorção do Orochimaru... Ah, esqueci-me, não tinha sentido se o Naruto também não tivesse um Sharingan uma vez que é tão fixe... Não, o Itachi simplesmente selou o Orochimaru para sempre. Tudo o que o Sasuke tinha do Orochimaru foi selado. Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Fevereiro 2010 o Naruto vai roubar o olho do Madara para meter no umbigo. Como é um mangekyo especial e que supostamente controla o kyuubi, é win-win situation. Nesta fase, já acredito em tudo! Mas o Sasuke ficou cego dum olho ou não? é que parecia... Cheira-me que o fim da manga está muito perto, e com sorte a Sakura vai voltar a estar ao lado do Sasuke o Naruto vai saber disso vai virar Rambo e começa a ultima arc da manga! Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2010 Não, o Itachi simplesmente selou o Orochimaru para sempre. Tudo o que o Sasuke tinha do Orochimaru foi selado. Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei. Isso não tinha lógica nenhuma... Tipo o Orochimaru ao fazer o selo no Sasuke e nos outros todos, deixou uma parte dele para depois voltar à vida, quando o hospedeiro já não tivesse mais força (chakra) para segurar o selo... E foi isso que saiu de dentro do Sasuke na luta contra o Itachi, e que lhe foi retirardo, não me parece que os outro poderes do Orochimaru fossem retirados quando foram obtidos por um método diferente... Mas nada como esperar e ver... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2010 Isso não tinha lógica nenhuma... Tipo o Orochimaru ao fazer o selo no Sasuke e nos outros todos, deixou uma parte dele para depois voltar à vida, quando o hospedeiro já não tivesse mais força (chakra) para segurar o selo... E foi isso que saiu de dentro do Sasuke na luta contra o Itachi, e que lhe foi retirardo, não me parece que os outro poderes do Orochimaru fossem retirados quando foram obtidos por um método diferente... Mas nada como esperar e ver... A ideia que tenho é que ele absorveu o Orochimaru e portanto tinha-o dentro dele e conseguia controla-lo e usar os seus poderes, como se uma fosse uma espécie de bijuu. Ao ser-lhe retirado, ele perdeu tais poderes. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Fevereiro 2010 A ideia que tenho é que ele absorveu o Orochimaru e portanto tinha-o dentro dele e conseguia controla-lo e usar os seus poderes, como se uma fosse uma espécie de bijuu. Ao ser-lhe retirado, ele perdeu tais poderes. E portanto se ele nao absorvesse o Orochimaru, ele não saia dele? E então o selo porque desapareceu? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 não tenho scanner, tive de tirar foto: http://i46.tinypic.com/x28llt.jpg my way. kekeke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2010 E portanto se ele nao absorvesse o Orochimaru, ele não saia dele? E então o selo porque desapareceu? Não entendi a primeira pergunta. 8-[ Assumo que o selo também tenha desaparecido porque fizesse parte da forma de reter o Orochimaru lá dentro ou assimm ou que o Orochimaru tenha usado o selo para se conseguir libertar do Sasuke quando este ficou sem chakra para o reter. não tenho scanner, tive de tirar foto: http://i46.tinypic.com/x28llt.jpg my way. kekeke LOL O ITACHI :lol: e o gaara tá demasiado escanzelado :mrgreen: ainda bem que não desenhas naruto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 ainda bem que não desenhas naruto :medinho: sou eu e o Kishimoto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2010 mais vale um kishimoto na mão que um picardia no manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Fevereiro 2010 mais vale um kishimoto na mão que um picardia no manga :mrgreen: LOOL a discussao que pra qui vai.. sasuke matou orochimaru. o gajo foi selado pela espada do itachi (e a espada tmb desapareceu porque?), mas o sasuke continua com as abilidades dele. o que foi selado foi o chakra ou espirito do orochimaru. as abilidades continuam lá. é o poder da Serpente Branca.... mas quer dizer, e o kabuto em anime apareceu a frente do naruto e a team com o orochimaru a absorver-lhe. isso ainda vai ter um papel importante, pelo menos em anime. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Fevereiro 2010 Não entendi a primeira pergunta. 8-[ Se o Sasuke nao tivesse absorvido o Orochimaru, ele não tinha saido dele. pelo selo? Compartilhar este post Link para o post