El Shafto Publicado 1 Julho 2010 Que m*rda de ideia foi aquela, daquelas caretas do Pain? ... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Julho 2010 Yah era para fazer pause nisso mas caguei. Tiveram ali uns quantos desenhos que valha-me deus, que desastre! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2010 Ainda não vi o anime, só manga, e fiquei desiludido, pensei que ia ver hoje o FMS do Sasule, como tinham dito. Afinal ... :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2010 Também fiquei um pouco coiso com o manga.. curtia que tivessem desenvolvido logo tudo e que fosse um capítulo especial sendo o 500. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2010 Desenvolveram pouco mas fiquei com a sensação que aquele da máscara pode não ser o madara... :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2010 dá é mais a sensação que o Tobi vai ser revelado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Julho 2010 definitivamente...anime virou Looney Toones :lol: Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 1 Julho 2010 Tou ansioso pelo proximo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2010 definitivamente...anime virou Looney Toones :lol: Uma amiga minha fez o mesmo comentário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Julho 2010 Que m*rda de ideia foi aquela, daquelas caretas do Pain? ... Que caretas? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Julho 2010 Desenvolveram pouco mas fiquei com a sensação que aquele da máscara pode não ser o madara... :-k Vê a mascara de quando ele se encontra com o Itachi, é igual àquela... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2010 Ui, agora o Naruto ficará com a consciencia pesada. À pala dele tiveram de trocar o bijuu. E parece-me que a mãe do sasuke pode ser a chiba! hehe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2010 não sei como é que essa história da mãe do Sasuke se aplica, kareca. ela podia ter contado ao pai do Sasuke. Mas e depois? Ele não estava relacionado com o Madara. acho. talvez. talvez o Madara seja mesmo um cara de crl. Trai e mata e tal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2010 (editado) Que caretas? Vou meter em spoiler as que achei mais evidentes: Especialmente no momento da imagem 2 e 3 é tudo errado, completamente. Fiquei na duvida se tava a ver anime ou um qualquer cartoon americano. Editado 2 Julho 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2010 omfg :lol: ainda me lembro na manga da cara do Pain quando leva com o super rasengan, mas essas caretas são completamente ridículas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2010 Recomendo-te seriamente a sacar o episódio.. ias adorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Julho 2010 desculpem la, e quando ele leva com o pedregulho do naruto?? e o Pain começa a ser enterrado como um prego?? desuclepm la, mas isso so mesmo no Tom & Jerry e Looney Toones. e tmb quando o gajo voa com o Shinra Tensei e fica espetado numa falesia so preso pela cabeça, e o resto do corpo esticadinho como uma tabua de engomar. sinceramente esperava mais de um episodio como este. nem que fizessem pausa de uma semana e depois so apresentassem um episodio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Julho 2010 Vê a mascara de quando ele se encontra com o Itachi, é igual àquela... Huum bem pensado nunca iria lembrar-me disso, sendo assim nada de grande mistério até agora. Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 2 Julho 2010 Ainda esperei um "Whats up, doc ?" Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 2 Julho 2010 Estava a espera de melhor no anime de muito melhor , em relaçao nada de novo parece uma novela mexicana Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Julho 2010 Vou meter em spoiler as que achei mais evidentes: Especialmente no momento da imagem 2 e 3 é tudo errado, completamente. Fiquei na duvida se tava a ver anime ou um qualquer cartoon americano. :lol: Só tive tempo de ver agora o episódio, gostei mas essas partes estragaram um bocado, um episódio com o potencial como este tinha merecia muito melhor. Já agora eu vi o Naruto com 8 caudas a caminho das 9, um sonho realizado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Julho 2010 fds eu continuo parvo. deixem o video carregar e vejam do minuto 3.10 a 3.20 http://shippuden.tv/naruto-shippuden-167-sub-espanol.html (neste link estao dois videos. ambos mesmo episodio mas um HD, mais em baixo, e outro normal) seriously...wtf Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2010 Fds :lol::prayer: Lembrei-me disto, quando vi essa parte: Compartilhar este post Link para o post