Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Não os consigo ver a derrota aquilo. Quer dizer, consigo ver uma invenção que os faça ganhar, algo do género DOUBLE TAILED BEAST BOMB ou uma m*rda assim toda WOOWTORROEOOMINHGNHK.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

... If you wanna see what's under my mask ...

*mão encostada à mascara*

YOU'RE GONNA HAVE TO WORK FOR IT TROLOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

Trollbi real troll

aquela máscara do gajo é que continua a ser das melhores coisas que o Kishimoto já inventou.

agora, a personagem é que intriga. Será mesmo um zé-ninguém? isso seria interessante, mas aposto que desapontaria muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Trollbi real troll

aquela máscara do gajo é que continua a ser das melhores coisas que o Kishimoto já inventou.

agora, a personagem é que intriga. Será mesmo um zé-ninguém? isso seria interessante, mas aposto que desapontaria muita gente.

Duvido que seja... Acho que é alguém que todos julgavam ser "bom" mas que é, na verdade, um dos maus da fita...

Compartilhar este post

Link para o post

opa, eu tmb apostava em alguem "novo", mas ja com alguma idade, vítima de inumeras guerras ou algum tipo de trauma ou experiencia... Nao consigo ver ninguem assim que seja conhecido, a nao ser alguem cuja morte nao tenha sido conhecida ou explicada ao longo da Manga. Rin!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o pai do Sasuke, ressuscitou.

A brincar, a brincar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo empolgado quando ele meteu a mão na máscara mas depois FUUUUUUUUUU

Este Tobi está realmente muito bem pensado, não faço menor ideia quem seja nem me ocorre ninguém...

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

É o pai do Sasuke, ressuscitou.

eu pensei no mesmo mas mais sharingans? e a historia de vida do itachi e restantes uchiha esta muito bem contada... duvido

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobi é o Obito muito provavelmente. O olho que ele deu ao Kakashi foi o esquerdo, e a primeira máscara do Tobi só mostra o direito... Só há uma coisa que me tira desta ideia, é o facto dele ter lutado contra o Minato, e sendo o Obito aluno deste, não estou a ver como é que ele conseguiu ter ganho tanto poder em tão pouco tempo. (Estou a falar do tempo entre a sua "morte" e o ataque da Kyuubi a Konoha)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém tem visto a catrapuzada de fillers que tem saído? Há algum que valha a pena (lutas entre personagens conhecidas ou que falem de cenas do passado desconhecida)? Só vi o do Konohamaru vs Temari

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto a catrapuzada de fillers que tem saído? Há algum que valha a pena (lutas entre personagens conhecidas ou que falem de cenas do passado desconhecida)? Só vi o do Konohamaru vs Temari

Eu comecei a ver a semana passada, pelo menos para ver se havia algum combate engraçado, mas dos três que vi, adormeci em todos :mrgreen: O pior é que acho que vai continuar fillers até 2012 :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobi é o Obito muito provavelmente. O olho que ele deu ao Kakashi foi o esquerdo, e a primeira máscara do Tobi só mostra o direito... Só há uma coisa que me tira desta ideia, é o facto dele ter lutado contra o Minato, e sendo o Obito aluno deste, não estou a ver como é que ele conseguiu ter ganho tanto poder em tão pouco tempo. (Estou a falar do tempo entre a sua "morte" e o ataque da Kyuubi a Konoha)

bem vindo a 2009 ou lá o raio.

a conversa é sempre a mesma, mas não é o Obito, nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao principio também acreditei que fosse ele. Ainda há uns tempos vim aqui dizer que podia ser ele mas as datas não batem certo. O Obito tinha a mesma idade que o Kakashi e o que vi do Yondaime contra o 'Tobi' era alguém muito batido e já com idade (digo pela altura dele). Portanto não acredito que seja ele.

Mas tou mesmo a ver que é um gajo qualquer que não conhecemos, apesar de querer o Pai do Sasuke.

Compartilhar este post

Link para o post

não me surpreendia que fosse o pai do sasuke. afinal, o gajo não fazia parte daquele grupo que queria que os uchiha tomassem konoha? não era chefe da policia? não devia ser propriamente um zé ruela qualquer. aposto que no fim, se for ele, a sua morte foi falsa e os uchiha todos foram peões e sacrificios para que o gajo dominasse o mundo, o sasuke revolta-se, sasuke + naruto vs pai do sasuke

the end

Compartilhar este post

Link para o post

não me surpreendia que fosse o pai do sasuke. afinal, o gajo não fazia parte daquele grupo que queria que os uchiha tomassem konoha? não era chefe da policia? não devia ser propriamente um zé ruela qualquer. aposto que no fim, se for ele, a sua morte foi falsa e os uchiha todos foram peões e sacrificios para que o gajo dominasse o mundo, o sasuke revolta-se, sasuke + naruto vs pai do sasuke

the end

makes sense. E para ele ter simulado a morte, só se usou um genjutsu no itachi, ou usou um corpo qualquer e transformou-o num idêntico ao seu, mas isso não deve faltar muito para ser desvendado acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Era muita bem sacada essa.

Sou um génio, que me contratem :tongue:

E a mim também me parece o final mais provável, Sasuke + Naruto vs alguém, a duvida fica se depois de vencerem esse alguém se matam um ao outro ou não.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho que o Sasuke morre no fim. Sacrifício a igualar o irmão.

e não pode ser o Obito porque não houve ainda nenhuma relação com o Kakashi. would make no sense.

Compartilhar este post

Link para o post

se for o pai dele deve dar para perceber alguma cena naquelas conversas entre eles. alguma palavra que dê a entender ou something.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, quando o Tobi curou o Sasuke após a batalha contra o Itachi, durante aquela conversa toda, ele não chegou a tirar a máscara?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, quando o Tobi curou o Sasuke após a batalha contra o Itachi, durante aquela conversa toda, ele não chegou a tirar a máscara?

tirou e tenho quase a certeza que viu tanto quanto nós vimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...