Dominator Publicado 20 Novembro 2012 :o Isto é mais alto nivel que megazords! É mais tipo deuses vs titãs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2012 Aquela cena do Naruto a tentar "medir" o Juubi. :prayer: Esta m*rda vale tanto pelo Madara, que filho da p*ta de badass. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Novembro 2012 Só vale mesmo pelo Madara. O Obito parece um emo (Sasuke ftw). O Naruto continua burro como um soco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Novembro 2012 Não gostei nada da forma como o Juubi foi desenhado, de resto foi mais um capitulo sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Novembro 2012 Tá demasiado óbvio que o Tobi e o Madara se vão desentender e perder o controlo do Juubi. Kakashi a usar o Kamui a 100%... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Novembro 2012 O Juubi é feio como tudo. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2012 Por acaso eu já tava à espera que fosse uma aberração assim :lol: não sei se é igual ao original, mas eu esperava que fosse assim pelo facto de estar incompleto. E achei interessante o Madara e o Obito estarem lá ligados. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Novembro 2012 Gostei do capitulo. O que vai ser esse jutsu? Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 28 Novembro 2012 Gostei do capitulo. O que vai ser esse jutsu? Será que é o Naruto que o usa sozinho ou que precisa da ajuda de todos? Estou curioso... Mas gostava que fosse o Naruto sozinho a resolver aquilo tudo :confuso: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2012 Capítulo bem interessante. Gostei muito. As impressões com que fiquei: O momento em que chegam todos é arrepiante. Parece que se começa a construir tudo para o Naruto ficar com a Hinata. :lol: Começa também os primeiros sinais do change of heart que, provavelmente, o Obito vai ter. Será que isto é o tal jutsu que o Jiraya dizia ao Naruto para não usar? Ou isso já apareceu e eu não me lembro? Tenho ideia de que não, até porque acho que o Jiraya dizia que o Naruto precisava da Kyuubi para conseguir usa-lo. No geral o capítulo foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Novembro 2012 Será que é o Naruto que o usa sozinho ou que precisa da ajuda de todos? Estou curioso... Mas gostava que fosse o Naruto sozinho a resolver aquilo tudo :confuso:/> :celebracao:/> Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 28 Novembro 2012 LOOL parece que eu e o meu irmão vamos ficar uns minutos de braços no ar à frente da TV again :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2012 Vão chover rasengans! :mrgreen: Epá, é Naruto e Hinata mesmo :heart: Muito boa a cena em que o pessoal chega toda, isto no anime com uma música à maneira deve ficar arrepiante. E sim, o Obito ainda vai ser o salvador da pátria. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2012 não se se foram os cleaners do site ou se o artwork estava realmente bem feito por parte do Kishimoto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Novembro 2012 Sasuke onde é que andas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2012 Ah, já agora, espero que, seja o que for que o Naruto use, que o Madara continue a estar-se a f*der. :lol: É demasiado bom o gajo estar-se a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2012 Provavelmente vai. O engraçado naquilo é que mesmo com aquela gente toda ali para andar à batatada, o Madara continua a ser superior a todos juntos, até sem o boneco ciclope. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2012 Sasuke onde é que andas? True :( Tive agora a ver um OVA (Naruto x UT), a fazer um pequeníssimo apanhado da história entre o Naruto e o Sasuke... :( já não curti assim muito esta cena toda do Tobi; acho que se o final da história acabar com um deles morto ou com o Sasuke ainda enquanto vilão, vai ser a série em que me sentirei mais defraudado :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Novembro 2012 (editado) É este o jutsu? http://www.youtube.com/watch?v=-ws45H8GK5E Editado 30 Novembro 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
GBrites Publicado 30 Novembro 2012 É este o jutsu? http://www.youtube.com/watch?v=-ws45H8GK5E Sim, isto segundo a tradução do magareader, no mangastream nem dizem nada... Já agora isso é de que episódio que nem me lembro? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Novembro 2012 Sim, isto segundo a tradução do magareader, no mangastream nem dizem nada... Já agora isso é de que episódio que nem me lembro? Episodio 160 pelo que vi. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2012 no Mangahere fala em Ninja Alliance Jutsu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Dezembro 2012 http://mangastream.com/read/naruto/86022516/19 ri-me tanto :lol: :lol: madara :prayer: Compartilhar este post Link para o post