Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Aquela cena do Naruto a tentar "medir" o Juubi. :prayer:

Esta m*rda vale tanto pelo Madara, que filho da p*ta de badass. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale mesmo pelo Madara. O Obito parece um emo (Sasuke ftw). O Naruto continua burro como um soco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá demasiado óbvio que o Tobi e o Madara se vão desentender e perder o controlo do Juubi. Kakashi a usar o Kamui a 100%... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu já tava à espera que fosse uma aberração assim :lol: não sei se é igual ao original, mas eu esperava que fosse assim pelo facto de estar incompleto.

E achei interessante o Madara e o Obito estarem lá ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do capitulo. O que vai ser esse jutsu?

Será que é o Naruto que o usa sozinho ou que precisa da ajuda de todos? Estou curioso...

Mas gostava que fosse o Naruto sozinho a resolver aquilo tudo :confuso: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo bem interessante. Gostei muito.

As impressões com que fiquei:

O momento em que chegam todos é arrepiante.

Parece que se começa a construir tudo para o Naruto ficar com a Hinata. :lol:

Começa também os primeiros sinais do change of heart que, provavelmente, o Obito vai ter.

Será que isto é o tal jutsu que o Jiraya dizia ao Naruto para não usar? Ou isso já apareceu e eu não me lembro? Tenho ideia de que não, até porque acho que o Jiraya dizia que o Naruto precisava da Kyuubi para conseguir usa-lo.

No geral o capítulo foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é o Naruto que o usa sozinho ou que precisa da ajuda de todos? Estou curioso...

Mas gostava que fosse o Naruto sozinho a resolver aquilo tudo :confuso:/> :celebracao:/>

GokuSpiritBombFrieza02.png

Compartilhar este post

Link para o post

GokuSpiritBombFrieza02.png

LOOL parece que eu e o meu irmão vamos ficar uns minutos de braços no ar à frente da TV again :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão chover rasengans! :mrgreen:

Epá, é Naruto e Hinata mesmo :heart:

Muito boa a cena em que o pessoal chega toda, isto no anime com uma música à maneira deve ficar arrepiante. E sim, o Obito ainda vai ser o salvador da pátria.

Compartilhar este post

Link para o post

não se se foram os cleaners do site ou se o artwork estava realmente bem feito por parte do Kishimoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já agora, espero que, seja o que for que o Naruto use, que o Madara continue a estar-se a f*der. :lol: É demasiado bom o gajo estar-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai. O engraçado naquilo é que mesmo com aquela gente toda ali para andar à batatada, o Madara continua a ser superior a todos juntos, até sem o boneco ciclope.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sasuke onde é que andas?

True :(

Tive agora a ver um OVA (Naruto x UT), a fazer um pequeníssimo apanhado da história entre o Naruto e o Sasuke... :(

já não curti assim muito esta cena toda do Tobi; acho que se o final da história acabar com um deles morto ou com o Sasuke ainda enquanto vilão, vai ser a série em que me sentirei mais defraudado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isto segundo a tradução do magareader, no mangastream nem dizem nada...

Já agora isso é de que episódio que nem me lembro?

Episodio 160 pelo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...