Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Epá, cheira tanto mas tanto a que o Obito se torne Jinchuuriki e depois morra para o bicho desaparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair para o pc! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia que apostaram no PC. Eu prefiro jogar na PS3, mas é porque a tenho. Coitado do pessoal que não tem e quer experimentar. Viva a liberdade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Por acaso estes jogos são sempre para as consolas, nunca há para o PC, quando era miúdo ficava sempre triste por não haver jogos de Dragon Ball, só havia aquele tipo mod do CS que era super m*rdoso. :lol: Pode ser que compre depois da Steam, se apanhar com uma promoção fixe. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A 5 ou 6 anos que não compro um jogo, mas este não perdoa :carinhoso:

Quanto ao última manga não gostei, estava a espera que fosse o Madara o Jinchuuriki da Juubi, e é o Obito :/ Era considerado um ninja fraco em criança, teve o seu papel na história e agora na guerra, mas acho que já é demais, o Madara é que é o ninja todo badass e poderoso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um jogo novo ou tipo expansão? "Só traz" roupas e gráficos novos, a historia seguinte da manga e o Kabuto Sage mode?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma expansão basicamente, podes acrescentar ao Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, ou então comprar logo tudo junto

A Namco Bandai Games Europe anunciou hoje Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst a ser lançado no final deste ano para o PC, PS3 e Xbox 360. Este título marca a estreia da série no PC.

Lançado em Março de 2013 para a PS3 e Xbox 360, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 regressa com algumas melhorias e novo conteúdo. Algumas dessas melhorias incluem cutscenes melhoradas, dando assim maior destaque às lutas épicas. Em relação ao conteúdo, podem contar com um novo capítulo, onde Itachi e Sasuke unem forças contra Kabuto. Para além disso, Sage Kabuto torna-se na nova personagem jogável. Adicionalmente Naruto Shippuden: UNS3 Full Burst inclui 100 novas missões e 38 novos fatos.

Todos aqueles que tenham Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 na PS3 e Xbox 360, poderão adquirir o novo conteúdo via DLC. No entanto, também estará disponivel uma versão física de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, e o pessoal pode jogar entre PS3 e PC? Se pudermos vai ser tão bom. Combinamos um torneio como já houve com o Ultimate Ninja Storm 2, com direito a stream e tudo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá, e o pessoal pode jogar entre PS3 e PC? Se pudermos vai ser tão bom. Combinamos um torneio como já houve com o Ultimate Ninja Storm 2, com direito a stream e tudo. :compinchas:

Houve? Há tópico disso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, acho que só joguei eu, o Someone (agora Major Lazer), o Fluke e já não me lembro do outro :mrgreen:

Mas lá está, se der ligação PC-PS3 vai haver torneios como o caraças :mrgreen:

EDIT: Foi o meu irmão :funny:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Em Shippuden.tv (espanhol) ja saiu manga

Continuo a adorar o Hashirama :prayer: E o que terá o Madara na manga? E o aquela reação de "O-bi-to?" :medinho:

Gostei do capitulo

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Edo Tensei eles recuperam na boa, certo? E sim, Power Ranger style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Edo Tensei eles recuperam na boa, certo? E sim, Power Ranger style :mrgreen:

Sim, a não ser que o Obito seja tão fodão que eles nem conseguem recuperar.

Tanta página só para dar hype à trump card do Madara. Next please.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram os clones que ele atacou? 8-[

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eles viram-se obrigados a "cancelar" os clones porque o Obito estava muito forte. O que ele rebentou foi supostamente o corpo "verdadeiro", mas quase de certeza que na próxima semana há um Kawarimi ou qualquer coisa do Mokuton ou Mizu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eles viram-se obrigados a "cancelar" os clones porque o Obito estava muito forte. O que ele rebentou foi supostamente o corpo "verdadeiro", mas quase de certeza que na próxima semana há um Kawarimi ou qualquer coisa do Mokuton ou Mizu.

http://readms.com/read/naruto/638/1976/20

acho que eles não chegaram a anular os clones. Mas anyway, http://readms.com/read/naruto/638/1976/21 isto aqui parece aquele papel dos que são revividos, portanto devem ser mesmo os reais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hashirama e o Tobirama cancelaram os clones que estavam a lutar contra o Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...