Unclouded Publicado 1 Dezembro 2013 Deve ser esse mesmo. Madara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Claro que tinha que ser o episódio de estreia como realizador do Hiroyuki Yamashita, ele é um dos animadores mais talentosos da estúdio Pierrot. Editado 1 Dezembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 Sim, é esse. E espero que seja para continuar, que isto merece outro nível que não estava a ter até esse. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Dezembro 2013 Sim, é esse. E espero que seja para continuar, que isto merece outro nível que não estava a ter até esse. Pelo o que eu andei a ler a maior parte dos episódios da guerra foram outsourced, porque o staff do estúdio Pierrot estava a trabalhar no ultimo filme do Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 2 Dezembro 2013 A partir desse episódio tem sido sempre a bombar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 Hmm, sempre dá mais algum sentido ao porquê dele ter tomado esta decisão. Afinal quando ele diz ao Kabuto que ele não tem noção de como ele era no seu melhor estava a falar a sério. Quer dizer, pelo menos este Madara mostra ser melhor do que o do Edo Tensei, o que só por si já é relativamente doente. :lol: O Obito ainda não ter morrido é que me cheira que vai dar molho. O Black Zetsu ficou explicado o que é e tendo isso em conta cheira-me que vai ser por aí que vai dar a volta a isto. Mas gostei, está interessante e estou curioso para ver o que vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Dezembro 2013 O Obito vai superar a influência do blak zetsu e usar isso contra o Madara. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 O Obito vai superar a influência do blak zetsu e usar isso contra o Madara. Digo eu... Também é disso que estou à espera. E, verdade seja dita, se calhar é mesmo a única forma. :lol: Eles estão relativamente esgotados, a não ser que o Kishi decida inventar alguma forma de os meter frescos ou assim (olha, meter os bijus do tipo "ANTES TU QUE O MADARA" e entregam-se a uns gajos populares tipo kakashi e assim) não me parece haver muitas mais opções. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Dezembro 2013 Também é disso que estou à espera. E, verdade seja dita, se calhar é mesmo a única forma. Eles estão relativamente esgotados, a não ser que o Kishi decida inventar alguma forma de os meter frescos ou assim (olha, meter os bijus do tipo "ANTES TU QUE O MADARA" e entregam-se a uns gajos populares tipo kakashi e assim) não me parece haver muitas mais opções. E é assim tão simples tornar-se jinchuuriki? Mesmo que fosse, não era líquido que resultasse, tal parece ser a força do Madara. Uma coisa é certa: o Obito tem de desempenhar um papel crucial na viragem da batalha. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2013 Ele vai atrasar o Madara enquanto o Naruto vira jinchuriki dos 9 bijuus. Muito simples mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 E é assim tão simples tornar-se jinchuuriki? Mesmo que fosse, não era líquido que resultasse, tal parece ser a força do Madara. Uma coisa é certa: o Obito tem de desempenhar um papel crucial na viragem da batalha. Tendo em conta esta faceta relativamente mais amigável/dócil deles... A ideia que passou quando foi a situação da Kyuubi e de se sabe o nome deles, é que todo aquele caos era pela forma como eram vistos, como armas e por aí, portanto se calhar era por aí que era tão complicado. Sinceramente não sei, é só especulação, mas também me parece das poucas opções possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Dezembro 2013 É o que o Domiffon disse, parece obvio. O Naruto vai acabar como sage of 6 paths, já deu mais do que a entender na série. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2013 plot twist: é o Sasuke e não o Naruto. Este último vira Hokage, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Dezembro 2013 Ou fica o Sasuke Hokage e o Naruto morre como Sage que salva o mundo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Dezembro 2013 Btw, achei piada ao sharingan ter um nome. Did not know that. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Dezembro 2013 Por acaso faz sentido, visto que os padrões dos Sharingan são todos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2013 eu achei piada foi ao desenho daquele miúdo da vila da nébula ou lá o raio. olhem bem REVEJAM a maneira como ele agarra na espada. a perspectiva toda. Ainda nem sei como é que se pode chamar ao Kishimoto "mangaka profissional". Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Dezembro 2013 Esta semana n houve naruto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2013 Esta semana n houve naruto? anime? ya, houve. tens aqui, p.ex: http://www.animeshi.tv/naruto-shippuden-episode-341 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Dezembro 2013 anime? ya, houve. tens aqui, p.ex: http://www.animeshi.tv/naruto-shippuden-episode-341 Ah thx, é que no site onde costume acompanhar ainda n tinham feito upload do episódio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Dezembro 2013 Com que então o Sasuke trouxe o Orochimaru de volta, aquele pergaminho tenho quase a certeza que são os 4 Hokages da Folha É impressão minha ou o Orochimaru agora vai ficar bom? quero ver como o Naruto impede que o 10 caudas apareça Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Dezembro 2013 Fica neutro. Não impede. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2013 Com que então o Sasuke trouxe o Orochimaru de volta, aquele pergaminho tenho quase a certeza que são os 4 Hokages da Folha Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Dezembro 2013 Porque acho que com quem ele quer falar que sabe tudo são os Hokages para lhe contarem a verdade do clã e o que aconteceu no dia em que o clã foi dizimado pelo irmão por ordem da vila. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2013 Vai haver um novo anime especial sobre o passado do Kakashi. Compartilhar este post Link para o post