Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2014 Eu vejo no Narutoproject, as legendas são altamente (aliás, recomendo a todo o tipo de animes englobados na série de fansub Project), Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Fevereiro 2014 Então neste ultimo episódio aquele miúdo que usa Mokuton é o Yamato? é mesmo porque tem o poder por natureza ou tem células do 1º Hokage? Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 15 Fevereiro 2014 Vale a pena ver? Fiquei no inicio do Pain vs Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Fevereiro 2014 Pain vs Naruto vais a apanhar uma batalha brutal mas que parece tirada de Looney Tunes. Mas é fixe porque vês cenas que nao se vê todos os dias. E depois disso tambem ha umas batalhas bem bacanas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2014 http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=480112 teorias e tal para a criançada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2014 fiquei muito surpreendido lol jk Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Fevereiro 2014 E pronto, é agora que o Obito morre, o Kakashi passa-se, tenta matar o Madara e o Minato salva o Kakashi sacrificando-se. Sad guy Kakashi Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Fevereiro 2014 fiquei muito surpreendido lol jk Isto. Domi O Kakashi levou com o Rasegan do Minato, não deve estar lá muito bem. Ronin, a maioria é estupido, imo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2014 Isto. Domi O Kakashi levou com o Rasegan do Minato, não deve estar lá muito bem. Ronin, a maioria é estupido, imo. Tipo, é o Kakashi... De certeza que é um Bunshin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Fevereiro 2014 Tipo, é o Kakashi... De certeza que é um Bunshin :mrgreen: Apesar de saber que estás no gozo, duvido muito que seja, não acredito que numa batalha deste nível o Kakashi (com tão pouco chakra) fosse usar um Bunshin. Mas se for o caso, começo a acreditar que o Madara vai ser derrotado pelo Harem no Jutsu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2014 Todos menos o Gai!! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2014 chegou o "ano do kakashi" Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 O pessoal aqui consegue me arranjar uma lista dos fillers que valem a pena ver? É que não me apetece nada andar a ver cenas como a Season 10. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2014 Os únicos fillers de Naruto que gostei foram os de Hoshigakure (Natsuhiboshi :heart:) e os de um dos bijuus, que já não me lembro agora qual era o nome. O resto, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Março 2014 Essa música foi linda :heart: E outro filler altamente foi ainda no Naruto original o do Menma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Março 2014 Os únicos fillers de Naruto que gostei foram os de Hoshigakure (Natsuhiboshi :heart:) e os de um dos bijuus, que já não me lembro agora qual era o nome. O resto, tudo m*rda. 8 caudas. Vê agora o puto Kakashi e Yamato. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Março 2014 Os únicos fillers de Naruto que gostei foram os de Hoshigakure (Natsuhiboshi :heart:) e os de um dos bijuus, que já não me lembro agora qual era o nome. O resto, tudo m*rda. estes com o kakashi e o yamato em putos estavam no bom caminho mas agora neste último episódio já começaram a estragar. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 2 Março 2014 Podes crer este último é para encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2014 (editado) Quem será o menaço que chegou à beira do Sasuke? Kabuto? :-k kkk _ das primeiras vezes (se não mesmo, "a" primeira vez) que vimos o Madara a borrar um bocado o calção... Guy :prayer: :( Editado 5 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Março 2014 GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUYYYYYY T.T :cry: Compartilhar este post Link para o post