Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Está quase no final então.

Btw, já se sabe qual é o sexto zombie do Kabuto? É que ando mesmo à nora ultimamente.

Ainda não :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha lido o manga, fiquei com a sensação que no episódio desta semana a invocação do Nagato devia ter sido mais arrojada, um momento mais intenso do que foi..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe informar onde posso fazer o download dos episódios do Naruto clássico em mkv de boa qualidade ou algo idêntico?

Tenho andado a fazer o download no NS2010 ou no naruto project mas os episódios 66-67 têm o link down :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana que passou não.

R3d_D3v1l_ esqueci-me de referir que queria com legendas pt ou br, é para fazer o download e meter em DVD's para mais tarde recordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana que passou não.

R3d_D3v1l_ esqueci-me de referir que queria com legendas pt ou br, é para fazer o download e meter em DVD's para mais tarde recordar.

Faz um favor a ti mesmo e vê em inglês. As legendas brasileiras e portuguesas são mesmo para o lol

http://www.narutoshippuuden2010.com.br/

Vê este.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve manga esta semana?

#Fairytail, #Naruto, #Bleach, #Onepiece, #Reborn, #Bakuman, etc. are all on break this week because of the Japanese Obon Festival.

Tue Aug 10 20:23:14 +0000 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um favor a ti mesmo e vê em inglês. As legendas brasileiras e portuguesas são mesmo para o lol

http://www.narutoshippuuden2010.com.br/

Vê este.

Digamos que o meu inglês não é dos melhores lol o NS2010 já tinha referido ali em cima, eu tenho andado a fazer o download daí mas o link do episódio 66/67 não funciona :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo não se via a invocação do Gai.

Acho que só apareceu quando o Gai apareceu pela 1ª vez também, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, quando o Rock Lee lutava com o Sasuke antes de entrarem na sala da primeira parte do exame Chunnin. O Gai para fazer a invocação quer dizer que até sabe usar ninjutsu certo? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, quando o Rock Lee lutava com o Sasuke antes de entrarem na sala da primeira parte do exame Chunnin. O Gai para fazer a invocação quer dizer que até sabe usar ninjutsu certo? :-k

Sim, o Gai sabe, só o Lee é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lee não sabe porque não pode usar, o Gai sabe mas prefere dar uso ao taijutsu. Também, quem abre os portões de chakra não precisa de andar a aprender muita m*rda de ninjutsu.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo ele diz

este ataque é um 1 hit ko. Das duas uma: ou vemos um super poder fodão do Kisame e ele sobrevive, ou temos os fanboys a chorar o resto do ano porque o Gai é underrated e não matou em 1 hit.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo ele diz

este ataque é um 1 hit ko. Das duas uma: ou vemos um super poder fodão do Kisame e ele sobrevive, ou temos os fanboys a chorar o resto do ano porque o Gai é underrated e não matou em 1 hit.

é o Asura Strike.

(tu certamente deves perceber a referência :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo ele diz

E o Gai ser underrated é um facto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gai ser underrated é um facto. 8)

acho que já é sabido que o Gai é um dos mais fortes da vila. Aquando a invasão do Pain, ele não estava lá, senão ele e a team Gai tinham ajudado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me quando estava a ver o episódio do Naruto a bocado, ainda não se sabe o que é que o Itachi deu ao Naruto pois não?

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...