Múry Publicado 25 Julho 2008 Realmente o calendário não foi nada favorável... ...na Carlsberg Cup não podias ter adversário mais difícil do que o Porto. Pouca sorte no sorteio. Mas ainda há muito cameponato e melhores dias virão. Apesar de jogares na Madeira e em Alvalade penso que no jogo contra a Académica tens grandes possibilidades de ganhar! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 25 Julho 2008 Realmente o calendário não foi nada favorável... ...na Carlsberg Cup não podias ter adversário mais difícil do que o Porto. Pouca sorte no sorteio. Mas ainda há muito cameponato e melhores dias virão. Apesar de jogares na Madeira e em Alvalade penso que no jogo contra a Académica tens grandes possibilidades de ganhar! Boa Sorte! Sim tenho esperança no jogo contra a académica. os outros 2 sao muito dificeis e a moral dos meus jogadores já teve melhores dias. vou motivá-los e espero obter resultados! Obrigado bora la mafra!!! Obrigado! Hoje posto o proximo mês... Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 25 Julho 2008 Mês de Outubro 7ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Perdeu mas mostrou futebol aqui na Madeira, concorda? RS- Concordo. Foi um resultado injusto. O jogo foi muito equilibrado e não merecíamos perder. Estamos muito tristes mas temos de levantar a cabeça. 8ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Este foi um péssimo jogo. Mais uma derrota. O que aconteceu ao Mafra da Vitalis? RS- Estou bastante triste com os meus jogadores. Não estão a cumprir as funções dentro de campo. A Vitalis foi uma passagem feliz na nossa carreira mas não nos podemos agarrar ao passado. Estamos aqui e vamos conseguir os objectivos. JC- Concorda que o Mafra subiu muito precocemente à Bwin Liga e que agora não está bem preparada o suficiente? RS- É verdade que subimos muito rápido mas não penso que seja esse o causador da nossa má prestação da liga. 9ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. O que achou deste jogo? RS- Bem, este resultado é muito injusto tendo em conta o jogo e a exibição das duas equipas. Nós jogámos futebol aqui em Alvalade e mostrámos qualidade. Apesar de somarmos outra derrota fica aqui um registo de um Mafra em fase de recuperação. Classificação: Um mês negro. Estamos muito mal. Em 9 jogos apenas conseguimos 5 pontos. A Bwin Liga surpreendeu os meus jogadores com a qualidade das outras equipas. Apesar disso a minha equipa joga muitas vezes taco-a-taco com as outras equipas. Tem de haver uma revolução nestes jogadores. Vou conseguir dar a volta a esta fase negra. Mês de Novembro: Este vai ser um mês em que espero que o Mafra consiga subir na classificação. Recebo o último classificado. São adversários difíceis mas espero que os meus jogadores dêem a volta. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 25 Julho 2008 Mês de Novembro Este vai ser o jogo 100. Estou no Mafra desde 2007/2008 e isso demonstra a minha fidelidade a este clube. Se ganharmos os jogo decidi dar prémios extra aos jogadores… 10ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Parece que por ser o seu jogo 100 motivou os jogadores. Conseguiu aqui um importante vitória. RS- É verdade. Consegui motivar estes jogadores. Estava a começar a ficar um balneário com pouca moral e triste. Penso que o nosso trabalho durante a semana foi fantástico e isso transmitiu-se no jogo. Estou muito feliz e espero que o Mafra melhore daqui para a frente. 11ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Um jogo em que o melhor ficou para o fim. RS- É verdade. Em 3 minutos fizeram-se dois golos. Quando marcámos ficámos muito confiantes na vitória mas isso revelou-se difícil. JC- Não acha que a jogada do penaltie foi um pouco infantil da sua equipa? RS- Estou muito triste. Um lance em que o guarda-redes ia controlar o lance o defesa prega uma rasteira ao jogador do Leiria. Quando vi aquilo não queria acreditar. É pena. Vou fazer uma viagem até ao Algarve para jogar a Taça de Portugal. Espero uma vitória confortável. 12ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Conseguiu travar aqui um Braga muito forte… RS- Estes jogos são sempre complicados. O estádio está cheio para ver o Mafra ganhar mas estas equipas são superiores a nós e é sempre difícil ganhar. De qualquer maneira penso que fizemos um bom jogo e conseguimos um bom resultado. Classificação: Foi um mês razoável. Estou contente pelos meus jogadores. A equipa está a responder bem aos métodos de treino um pouco diferentes. Espero continuar com esta recuperação. Mês de Novembro: Penso que é um mês acessível para nós se bem que os vitórias são sempre equipas complicadas… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 25 Julho 2008 Mafra a recuperar o que é bom sinal! Infelizmente os últimos também pontuaram! Força! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 25 Julho 2008 Mafra a recuperar o que é bom sinal! Infelizmente os últimos também pontuaram! Força! Pois pontuaram também. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Fajardo_17 Publicado 25 Julho 2008 Vamos Mafra! Rumo a manutenção! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 25 Julho 2008 Vamos Mafra! Rumo a manutenção! Espero que sim. a equipa tá a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 25 Julho 2008 Espero que sim. a equipa tá a melhorar. Tas a passar uma crise mas eu tenho fé que isto e so algo passageiro devido a falta de experiencia dos jugardores no maior escalao do futebol portugues Continua com o bom trabalho neste mafra Rui Sousa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Julho 2008 Já está a melhorar. Vais conseguir a manutenção. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
fcandra73 Publicado 25 Julho 2008 se conseguir manter a manutenção ... no proximo ano vc vai disputar as primeiras colocações !!! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2008 Depois daquele mês menos bom, de derrotas, a equipa do Belenenses serviu de tónico para entrar numa boa sequência, sem derrotas. O mês foi razoável, na tabela manténs o lugar, mas as distâncias pontuais são curtinhas. Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 26 Julho 2008 Tas a passar uma crise mas eu tenho fé que isto e so algo passageiro devido a falta de experiencia dos jugardores no maior escalao do futebol portugues Continua com o bom trabalho neste mafra Rui Sousa :handclap: tens razao. obrigado. bom trabalho e parabens! obrigado. Já está a melhorar. Vais conseguir a manutenção. Boa sorte ;) Obrigado. se conseguir manter a manutenção ... no proximo ano vc vai disputar as primeiras colocações !!! exacto. obrigado. Depois daquele mês menos bom, de derrotas, a equipa do Belenenses serviu de tónico para entrar numa boa sequência, sem derrotas. O mês foi razoável, na tabela manténs o lugar, mas as distâncias pontuais são curtinhas. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 26 Julho 2008 Não sei porquê, parece mal estar a comentar a meio, mas vá, tenho-te a dizer que este Mafra está a ultrapassar as expectativas, boa recuperação, é para continuar ! Já agora, sabes assim de algum médio centro, jovem e barato ? Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 26 Julho 2008 Não sei porquê, parece mal estar a comentar a meio, mas vá, tenho-te a dizer que este Mafra está a ultrapassar as expectativas, boa recuperação, é para continuar ! Já agora, sabes assim de algum médio centro, jovem e barato ? Força ! :compinchas: nao tem mal. Obrigado! medio centro jovem e barato na primeira epoca ou depois? Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 27 Julho 2008 Mês de Dezembro 4ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um jogo que o Mafra já não tinha há muito tempo. Dominou por completo… RS- É verdade, estamos num campeonato com equipas muito superiores a nós e é complicado dominarmos o jogo como fizemos hoje, um jogo perfeito. Desta vez irei até à Maia. Um adversário bastante inferior ao Mafra. 13ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Levou para Mafra um ponto contra uma equipa difícil. RS- Sim o Vitória a jogar em casa é muito difícil. JC- E acha que o resultado foi justo? RS- Não. Merecíamos a vitória porque jogámos melhor. Criámos oportunidades de golo mas não conseguimos concretizar. 14ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Neste jogo contra outro Vitória não jogou tão bem mas venceu… RS- É verdade. O Vitória foi superior a nós mas desta vez não desperdiçamos tanto e ganhamos o jogo. Classificação: Foi um mês positivo. Vitória na taça e um empate e uma vitória na liga. Estivemos bem e estamos a recuperar da fase negra do Mafra. Mês de Janeiro: Vai ser um mês a jogar contra os clubes que estão em baixo na liga e depois o último jogo contra o Estrela que está a fazer um excelente campeonato para quem acabou de ser promovido. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Fajardo_17 Publicado 27 Julho 2008 A vitória ao Setubal foi importante deu para respirar. Força eu acredito! Parabens na taça! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 27 Julho 2008 A vitória ao Setubal foi importante deu para respirar. Força eu acredito! Parabens na taça! foi muito importante. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Julho 2008 Este Mafra cresce cada vez mais, a olhos vistos. Na Taça, cumprido o objectivo e com qualidade, enquanto que no campeonato perante os complicados Vitórias não perdeste, e ganhaste mesmo ao Setúbal. O azar que tiveste em Guimarães transformou-se em sorte com o Setubal! :mrgreen: Muito bem a tua defesa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Julho 2008 Muito bom, o percurso, e quando começares a afinar a finalização, acho que vais brilhar! BS! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 28 Julho 2008 Este Mafra cresce cada vez mais, a olhos vistos. Na Taça, cumprido o objectivo e com qualidade, enquanto que no campeonato perante os complicados Vitórias não perdeste, e ganhaste mesmo ao Setúbal. O azar que tiveste em Guimarães transformou-se em sorte com o Setubal! :mrgreen: Muito bem a tua defesa. ;) Obrigado por acompanhares. Muito bom, o percurso, e quando começares a afinar a finalização, acho que vais brilhar! BS! Obrigado. espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 28 Julho 2008 Mês de Janeiro Estas foram as minhas contratações de Inverno. Ávalos, o central que foi contratado ao Salamanca a custo zero e Marek Cech, o lateral esquerdo que estava sem clube desde que rescindiu com o Porto em Outubro. Foram boas contratações e penso que vão ajudar muito a equipa. Neste período de transferências não se verificaram saídas. 15ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Pensa que foi um resultado justo? RS- Sim penso que sim. O Boavista foi mais rematador mas nós tivemos mais a bola e soubemos gerir o jogo. Foi justo. 16ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Uma vitória sem contestação do Gil Vicente… RS- É verdade. Jogámos mal. Não gostei do jogo de hoje. Transmitirei isso aos meus jogadores. Estou desapontado. 5ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Encontrou aqui um Maia complicado não acha? RS- Bem, foi complicado mas nós vencemos justamente. Agora esperamos pela 6ª eliminatória. Espero que tenhamos sorte no sorteio. Na sexta eliminatória recebemos o Desportivo das Aves. Esta equipa joga na Vitalis por isso somos favoritos. Vamos ver como corre… 17ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um jogo em que esperávamos uma vitória do Mafra mas o Varzim não deixou. RS- Não se pode esperar vitórias assim. O Varzim é uma equipa experiente. Tem jogadores muito experientes e fazem a diferença. Eles até foram melhores que nós e tivemos sorte pelo empate. 18ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde. Finalmente um resultado diferente que não o 0-0 entre estas duas equipas. Foi um justo vencedor? RS- (risos) É verdade. Desta vez levámos a melhor. Vencemos bem o jogo. Gostei muito da atitude da minha equipa hoje. Estão de parabéns. Classificação: Acabámos o mês na 10ª posição. Este Mafra está a ganhar forma e a evoluir a olhos vistos. Nos últimos meses temos vindo a subir na classificação. Depois do mau inicio estamos a atinar com os resultados. Mês de Fevereiro: Este vai ser o mês negro, novamente. Benfica, Porto e Marítimo que está bem classificado. Vamos esperar pelos resultados… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 28 Julho 2008 Tens conseguido melhorar a qualidade deste Mafra e tens estado bem em todas as provas, atendendo à dimensão do clube! Força! Compartilhar este post Link para o post