Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

O Mafra está em alta, tendo em conta a dificuldade das competições. Estou a gostar dos que tens feito ao comando da equipa, continua. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens conseguido melhorar a qualidade deste Mafra e tens estado bem em todas as provas, atendendo à dimensão do clube!

Força!

O Mafra está em alta, tendo em conta a dificuldade das competições. Estou a gostar dos que tens feito ao comando da equipa, continua. :fixe:

Obrigado aos 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te a subir na Liga na taça estás muito bem, força neste belo save espero que o Mafra consiga apuramento para a UEFA via Taça.

força!

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços trazem, no mínimo, muita experiência. E acredito que, qualidade, também será imensa! Começando pela Taça, cumprida a tua obrigação. No campeonato, com ajuda de uma baliza muito difícil de furar, estás numa óptima forma. Gosto de ver este Mafra crescer!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou ansiosa pelo próximo mês.

Parabéns Rui , pelo trabalho que estás a fazer no Mafra !

Apenas tens um problema , a finalização .

Tens apenas 10 golos marcados , o que é muito pouco , contudo a tua defesa é muito boa ,

Compartilhar este post

Link para o post
Começas-te a subir na Liga na taça estás muito bem, força neste belo save espero que o Mafra consiga apuramento para a UEFA via Taça.

força!

Vamos ver. obrigado.

Os reforços trazem, no mínimo, muita experiência. E acredito que, qualidade, também será imensa! Começando pela Taça, cumprida a tua obrigação. No campeonato, com ajuda de uma baliza muito difícil de furar, estás numa óptima forma. Gosto de ver este Mafra crescer!

Sim temos uma boa defesa. obrigado.

Já estou ansiosa pelo próximo mês.

Parabéns Rui , pelo trabalho que estás a fazer no Mafra !

Apenas tens um problema , a finalização .

Tens apenas 10 golos marcados , o que é muito pouco , contudo a tua defesa é muito boa ,

É verdade. esse sempre foi um problema do Mafra que nunca conseguiu contrariar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Fevereiro vai ser duro, mas a equipa está em crescendo! Boas contratações! Boa sorte nesse duro Fevereiro!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Fevereiro

taaportugaljt5.png

6ª Eliminatória

jogohz3.jpg
Classificação dos jogadores

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Um jogo que se pensava fácil, foi muito sofrido…
RS- Não era fácil. O Aves é uma equipa difícil apesar de ser de uma divisão inferior. Foi preciso o prolongamento para resolver o jogo.

sorteiotpqffa9.jpg
Após a passagem aos quartos de final, o sorteio ditou que irei visitar o Vitória de Setúbal. Um adversário complicado. Veremos…

bwinligade5.png

19ª Jornada

jogooj3.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. O 1º classificado da liga dizimou o Mafra hoje. A sua equipa não está preparada para lidar com os grandes do futebol português, concorda?
RS- Não concordo. Já demonstrámos contra o Sporting e contra o Porto que podemos lutar de igual para igual. O Benfica não nos dá hipótese. Cobre-nos as linhas de passe, consegue fugir às marcações. É muito complicado.

20ª Jornada

jogouo5.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Alan Kardec fez um excelente hattrick mas o Mafra chegou a assustar no fim…
RS- Não conseguimos pará-lo. Nós reagimos muito bem na segunda parte. Atacámos muito e dominámos nos 45 minutos, marcámos dois golos mas infelizmente não chegou.

taaportugaljt5.png

Quartos de Final

jogoip0.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Mafra a resolver outra vez no prolongamento… acha que foi justo?
RS- Foi um jogo equilibrado em que o Mafra levou a melhor. A perder 2-0 penso que estes jogadores mereciam a vitória depois de empatarem com grande esforço já nos minutos finais.
JC- Com esta passagem às meias-finais, acredita ser possível o mesmo feito de há duas épocas, levando o Mafra à final e consequentemente à Taça Uefa?
RS- Bem ainda é cedo para pensar nisso. Temos agora as meias finais e estão em competição equipas muito complicadas. Vamos ver se temos sorte no sorteio. Era muito bom que jogássemos em casa mas veremos…

bwinligade5.png

21ª Jornada

jogowz5.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde. Mais uma derrota na liga. Desceu na classificação este mês. Na liga foram 3 derrotas seguidas. Pensa que o Mafra se está a ir abaixo?
RS- Penso que não. Este mês foi muito complicado para a liga. Uma ida à Luz e aos Barreiros e recebemos o Porto. Era muito difícil.

Classificação:
classal1.jpg
Na liga foi um mês negativo. Descemos para a 13ª posição. Apesar de ser um mês complicado esperava alguma surpresa da minha equipa. Na taça estivemos muito bem e estamos na meia final.

Mês de Março:
jogosmardw3.jpg
Este mês espero que a minha equipa se recomponha na liga, apesar de que os adversários não são nada fáceis. Vamos ver…

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Já não desces. Tens pontos para te aguentar, faltando 9 jogos. E por falar em jogos, foram complicados este mês... Muito bem na Taça!

Compartilhar este post

Link para o post
está dificil eu acredito é possivel, Taça continuas em grande!

Obrigado.

Já não desces. Tens pontos para te aguentar, faltando 9 jogos. E por falar em jogos, foram complicados este mês... Muito bem na Taça!

Já nao desco é verdade mas nao sei se cumpro os objectivos de ficar no meio da tabela. vamos ver... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi muito complicado e, consequentemente, nao poderíamos mais de uma equipa recém-promovida.

Penso que as vitórias na taça foram pontos positivos e fazzem-te pensar em palcos europeus

BS para o resto da época que tens pela frente.

É difícil… mas possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui estás a fazer um excelente campeonato com o Mafra, não tens nada a provar visto que os puseste na Bwin Liga, muitos parabéns e BS para o resto da época!

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês foi muito complicado e, consequentemente, nao poderíamos mais de uma equipa recém-promovida.

Penso que as vitórias na taça foram pontos positivos e fazzem-te pensar em palcos europeus

BS para o resto da época que tens pela frente.

É difícil… mas possível!

Obrigado!

Rui estás a fazer um excelente campeonato com o Mafra, não tens nada a provar visto que os puseste na Bwin Liga, muitos parabéns e BS para o resto da época!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Março

bwinligade5.png

22ª Jornada

jogobh3.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Uma vitória sofrida em que o Mafra venceu ao seu antigo clube-mãe…
RS- É verdade. O Nacional foi-nos útil no passado mas agora o Mafra cresceu e conseguimos ser melhores…

23ª Jornada

jogoct0.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Esperávamos uma vitória do Mafra, e não perdoou…
RS- A minha equipa esteve muito bem. Jogámos contra uma equipa quase despromovida e não perdoámos.

sorteiotpmfvr4.jpg
Pela 3ª vez consecutiva na taça de Portugal vamos jogar contra o Boavista. Cada equipa venceu uma vez. Vamos ver quem vence desta vez…

24ª Jornada

jogons4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Excelente vitória aqui em Mafra… o Belenenses foi incapaz de evitar este Mafra em grande na sua 3ª vitória consecutiva.
RS- A minha equipa demonstrou estar em grande forma. Estamos imparáveis. Já merecíamos estes resultados.

Classificação:
classzt8.jpg
Foi um mês bastante positivo como já não tínhamos há muito tempo. Estamos numa posição confortável mas espero aproveitar este momento óptimo para subir na classificação.

Mês de Abril:
jogosabruo2.jpg
Este vai ser um mês longo e de muitas decisões.

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês fabuloso, Março! Fantástico! 3 jogos, 3 vitórias, sem chances. Assim, vais ficar no meio da tabela, e com a embalagem ainda sobes mais lugares!

Compartilhar este post

Link para o post
Que mês fabuloso, Março! Fantástico! 3 jogos, 3 vitórias, sem chances. Assim, vais ficar no meio da tabela, e com a embalagem ainda sobes mais lugares!

Espero que sim. Obrigado!

Sempre a subir, assim é que é grandes três jogos...Força!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Abril

bwinligade5.png

25ª Jornada

jogopk6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Esteve praticamente o jogo todo com menos um jogador em campo e mesmo assim conseguiu esta vitória fantástica. Como Explica este feito? Luís Paez
RS- Este jogo foi incrível. Os meus jogadores foram fantásticos trabalhando em campo a dobrar. Estão todos de parabéns.
JC- O Luís Paez fez um hattrick. Pensa que este jogador é a base da sua equipa?
RS- A base não. Nenhum jogador é base. A base é o grupo. O Luís é sim um jogador muito importante na nossa equipa.

26ª Jornada

jogokf3.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Depois de ter conseguido um resultado fantástico em Leiria, fazer esta exibição em casa não foi muito agradável para os adeptos…
RS- É verdade. Acredito que eles esperassem mais para este jogo, tal como eu mas fomos completamente dominados no nosso próprio campo. Quando dispus os meus jogadores de uma forma mais atacante em campo sofri 4 golos em 15 minutos. Não correu nada bem.

taaportugaljt5.png

Meia Final

jogoxt9.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Sentiu a sua equipa desgastada depois do jogo contra o Sporting apenas há 3 dias?
RS- Senti. Os meus jogadores não conseguiram recuperar do jogo do Sporting nem fisicamente nem psicologicamente e não conseguimos impor o nosso futebol aqui no Porto.
JC- Agora que está afastado da Taça de Portugal, acabou o sonho Taça UEFA?
RS- Bem eu contava com uma participação na Europa através da taça mas assim tudo se tornou mais difícil. Não estamos longe disso na liga mas é complicado.

bwinligade5.png

27ª Jornada

jogobq4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Luís Paez a resolver outra vez nos minutos iniciais. Esta foi uma vitória que relançou o Mafra em disputa nos lugares da Europa. Acha possível?
RS- É verdade, o Luís entra sempre muito bem nos jogos e não desperdiça as oportunidades. Quanto à Europa é verdade que está mais perto. É difícil… mas possível.

28ª Jornada

jogoqo3.jpg

Flash Interview
JC- Excelente jogo este. Dominou por completo. Agora está a um ponto da Europa faltando dois jogos. Tudo se torna mais fácil?
RS- Fizemos um jogo fantástico. O Mafra encostou o Guimarães às cordas e conseguimos uma vitória tranquila. Nada é fácil quando dependemos de terceiros. Vamos tentar vencer os restantes jogos e esperar por deslizes dos meus adversários.

Classificação:
classqb0.jpg
Apesar da eliminação da Taça de Portugal e da pesada derrota frente ao Sporting, penso que acabou por ser um mês positivo. Subimos 3 posições na classificação ocupando agora a 7ª posição. Estou a conseguir cumprir os objectivos: um lugar no meio da tabela. Esperemos pelo final da época… Aconteça o que acontecer penso que foi um óptimo campeonato.

Mês de Maio:
jogosmaiovw6.jpg
Aqui estão os últimos dois jogos. Dois jogos fora de portas. O Setúbal e o Boavista. A reedição da meia-final da taça. Queremos a desforra.

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nesta recta final, depois de uma serie de três jogos com vitórias entraste nesta com motivação e apesar da derrota frente ao Sporting e da eliminação na Taça (dois resultados previsiveis) conseguiste um bom periodo e está de parabens!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos a desforra e não só queremos ficar entre os 5 primeiros!

Força foi uma pena aquele jogo do Boavista mas melhores dias virão ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pesadote com o Sporting, mas eu avisei que ias ascender mais postos! Pena a taça... mas chegar aí foi óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem nesta recta final, depois de uma serie de três jogos com vitórias entraste nesta com motivação e apesar da derrota frente ao Sporting e da eliminação na Taça (dois resultados previsiveis) conseguiste um bom periodo e está de parabens!

Força!

Obrigado.

Queremos a desforra e não só queremos ficar entre os 5 primeiros!

Força foi uma pena aquele jogo do Boavista mas melhores dias virão ;-)

Os 5 primeiros é complicado mas veremos... obrigado!

Pesadote com o Sporting, mas eu avisei que ias ascender mais postos! Pena a taça... mas chegar aí foi óptimo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mês foi bastante bom, tirando talvez aquela derrota com o Boavista, que era bastante acessível e a derrota com o Sporting, que foi um pouco exagerada.

Boa sorte e continuação de bom save ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...